Pra sempre Vou Te Amar escrita por RNT


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158343/chapter/2

No dia seguinte Grisom acordou disposto a resolver todos os sentimentos pessoais dele que estavam uma bagunça...hoje finalmente ele iria se declarar para Sara e estava mais que decidido disso. A noite logo chegou e todos os csi’s esperavam Grissom chegar,Catherine estava sentada lendo uma revista muito empolga com o que estava lendo,Warrick e Greg estavam jogando cartas e Nick parecia preocupado lendo algo no computador do lab,já Sara estava sentada lendo um livro.

GG:boa noite para todos.

Todos se assustaram com Grissom.

CW:nossa!quanta alegria para trabalhar!

GG:bom vamos logo,Catherine e Warrick acidente com um ferido na Strip. Nick e Sara assassinato no hotel Mirage e Greg voce vai ficar no lab me ajudando a arrumar os relatórios.

CW:vamos Warrick?

WB:vamos nessa!boa sorte pessoal!

SS:oh Catherine!sua revista pornográfica caiu!

CW:ai meu Deus eu não fazia idéia que esse tipo de revista vinha junto com a revista de moda!

SS:é eu também não sabia!

CW:vamos logo Warrick!

Catherine saiu vergonhada e muito embaraçada e Warrick não pode esconder uma risada.

GG:é Greg espere na minha sala eu já vou.

GS:como quiser chefinho!

Greg saiu muito triste,ele queria ter ido as ruas prender criminosos e não ficar preso por papeis,Nick saiu um tanto feliz da sala e Sara aproveitou que todos Já tinham saído para interrogar Grissom.

SS:então o que você queria comigo ontem a noite?na verdade hoje de madrugada?

GG:eu já disse nada.

SS:Grissom ninguém acorda outra pessoa sem um motivo para isso,sem falar que ontem nos trabalhamos o dia todo juntos e porque não falou no trabalho?

GG:Sara apenas esqueça!e melhor você ir o Nick esta te esperando!

Sara saiu irritada e Grissom ficou furioso com ele mesmo por não conseguir contar a Sara os motivos de ele ter ligado aquela hora da noite para ela. Ele voltou para a sua Sara se culpando por ser tão covarde. A noite passou rápido e logo Catherine,Warrick ,Nick e Sara estavam novamente no lab,cada um entregou a primeira parte do relatório para Grissom,Greg já havia saído e Grissom estava sozinho.

CW:oi Grissom!aqui esta o primeiro relatório desse caso..estamos na reta final!

GG:pode deixar aqui na mesa Cath.

CW:nossa Gil!você esta tão triste..o que foi?

GG:nada Catherne estou apenas sendo eu mesmo.

CW:você precisa de uma mulher na sua vida...bom eu vou jantar com o Warrick!

GG:vai então divirta-se!

Catherine saiu animada da sala e Sara entrou na mesma.

SS:Girssom!esta aqui os primeiros relatórios.

GG:obrigada Sara...ah eu tenho uma coisa para falar...sente-se por favor.

SS:ta fala!

GG:eu peço desculpas por essa madrugada...não sei o que deu em mim.

SS:já tinha imaginado isso..

GG:é você quer...quer

SS:vai fala!

Nick entrou na sala fazendo Grissom ficar mudo novamente.

NS:estou interrompendo algo?

GG:não Nick..o que foi?

NS:não eu queria falar com a Sara.

SS:pode falar Nick..minha vida é um livro aberto.

NS:bom...só queria saber se esta ainda de pé o nosso jantar amanha na minha casa.

SS:pode contar que eu vou Nick!

NS:ótimo!ate amanha !

Nick saiu e Grissom ficou espantado.

GG:você vai jantar com o Nick?na casa dele?

SS:é eu vou...você se importa ou tem algo contra isso?

GG:não eu não me importo...é pode ir Sara.

Sara saiu sem entender os motivos de Grissom não ter dito o que ela queria ter ouvido..que ele se importava de ela ir na casa de Nick..e que seria muito melhor estar com ele do que com Nick..na sala dele,Grissom estava sentindo o coração apertar será que Sara teria algo com Nick?ele precisava descobrir,mais antes de ir atrás das perguntas Nick voltou para a sala de Grissom.

NS:Grissom posso falar com você?

GG:sim.

Nick sentou-se e começou a conversar com Grissom.

NS:eu tinha que falar isso com alguém. agora que o warrick esta tentando ficar com a Catherine eu não tenho tempo de contar os meus problemas e o Greg é um infantil em questão de mulheres..então eu vou falar com você mesmo...sabe eu tinha um amigo que estava afim da Sara...ele trabalha no hospital mais passando muito tempo com Sara fez eu começar a ter sentimentos pela Sara... o que eu faço agora?

Grissom ainda estava custando a entender que um dos seus csi’s favoritos..ao qual ele considerava como um filho estava  apaixonado por Sara. Ele nunca pensou em Nick como um adversário em potencial,ele sabia que Greg tinha sentimentos por Sara e sempre se preparou para ouvir Greg falar que amava Sara e sabia que a morena não iria aceitar nada com Greg por ver o rapaz como um irmão..mais Nick...isso o tinha pegado de surpresa..Nick era jovem quase da mesma idade de Sara..tinha um físico bonito e quase todas as mulheres no lab gostariam de ter algo com ele,será que Sara também queria?

NS:ah Grissom...você não vai me responder?

GG:desculpe Nick eu não sei exatamente o que dizer.

NS:é fazer o que acho que eu vou descobrir como conquistar a Sara..sabe ela não faz o tipo de Garotas com quem eu já namorei mais ela é inteligente e bonita...decidida quando quer e muito teimosa,acho que esse é o charme e o que faz a gente se apaixonar por ela.

NIck saiu da sala e Grissom ficou pensando...se Nick tivesse sucesso ele perderia Sara de vez e a única solução era contar seus sentimentos por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora que Grissom descobriu que seu adversario é Nick..ele vai começar a fazer de tudo para que esse jantar entre Sara e Nick não aconteça