Vivendo a História escrita por MiKabwb


Capítulo 26
Amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158291/chapter/26

Acordei com um maldito barulho ao meu lado, e começei a resmungar, enquanto batia a mão frenéticamente na mesa de cabeçeira pra desligar o despertador, quando de repente levantei a cabeça e lembrei de uma coisa : o despertador só toca ás 7:40, e as aulas começam ás 8:00, e pra piorar a porra toda, a próxima aula seria com Hagrid.

Hermione não estava no quarto, e sua cama estava impecável, o que significava que ela não havia dormido no quarto, e saiu sem me acordar.Vadia.

Levantei desengonçada, e com a pressa, o lençol enrolou nos meus pés e me fez tropeçar e cair de cara no chão.

- AI, caralho - gemi me levantando e correndo pro banheiro pra fazer minha higiene matinal. 

Depois que saí do banheiro, vesti o uniforme de qualquer jeito e fui pra escada correndo. Conjurei minha mochila e corri para a orla da floresta, mandando a fome ir se fuder.

Cheguei 5 minutos depois na aula (que por sorte, ainda não tinha começado), e ofegando, curvei o corpo pra frente, apoiando as mãos nos joelhos, tentando recuperar o ar, só que alguns segundos depois, eu logo ouvi assobios vindo dos meninos. Olhei para baixo, e percebi que na pressa, eu havia botado um sutian de renda preta, e a blusa do uniforme mais colada que eu tinha. E ainda havia esquecido a capa, logo sentindo o ar gelado chegar aos meus braços.

Fiquei reta, e tentei me esconder e me esquentar o mesmo tempo. Devia estar parecendo uma pimenta ambulante.

- DEVERIA TER ESQUECIDO O SUTIAN TAMBÉM - um idiota da sonserina gritou. 

Ah não, ninguém fala assim comigo. Esse idiota vai ver. 

Eu estava avançando pra dar um soco na cara do idiota que agora ria com os amigos, quando ouvi um grunido e percebi que Fred vinha em minha direção. 

Ele tirou a capa e colocou em meus ombros, tampando a langerie. Ele segurou meus ombros e começou a me guiar para o castelo.

- Deixa só eu fazer uma coisa - falei, ainda encaralhada com o idiota que agora fingia chorar.

Escapei dos braços de Fred e andei com os punhos fechados até o garoto, e assim que cheguei na sua frente, soquei seu rosto com tanta força que ele caiu desmaiado no chão.

Sorri satisfeita e andei junto com Fred de volta ao castelo.

Nós andavamos em um silêncio nada agradável enquanto eu tremia levemente e passava as mãos nos braços, tentando me esquentar. 

Fred viu isso e bufou, me puxando para seus braços quentes e me esquentando. Revirei os olhos e ele riu.

- Eu sei que você está com frio, então nem venha reclamar - ele falou rindo enquanto subiamos as escadas.

Cheagamos no salão e eu logo mandei ele acender a lareira, subindo as escadas em seguida.

Coloquei o uniforme mais quentinho que tinha, prendi meus cabelos em uma trança lateral e passei uma leve maquiagem, depois eu falaria com Hagrid.

Desci as escadas cuidadosamente e encontrei Fred de olhos fechados e os pés sobre a mesa, provavelmente dormindo. 

- A noiva já desceu? - ele perguntou deboxado e virou o rosto pra mim.

- Noiva não sei de quem - respondi sentando na outra poltrona e a arrastando para frente da lareira, tentando me esquentar ainda mais.

- Minha noiva - ele falou e logo ele se agachou na minha frente, colocando a mão em cima da minha.

- Fred, nós terminamos, eu sinto muito - MENTIROSA. 

- Cobie, aquilo que você viu não foi o que...

- O que eu vi foi o que eu vi, Fred. Você estava beijando aquela garota, - falei com amargura na voz - mas eu realmente não quero perder a sua amizade.

- Nem eu, Cobie, nem eu - ele falou. Limpei carinhosamente uma lágrima que caiu do seu rosto, e quando percebi, estavamos a centimetros de distancia. Quando eu fui empurrá-lo, e ele segurou meu rosto e sussurrou:

- O último, por favor - eu suspirei enquanto acentia.

- O último - e então senti seus lábios encostarem os meus em um delicado beijo.

Foi um beijo calmo e cheio de saudade. Nossas bocas se moldavam perfeitamente. Então, ele pediu passagem e eu tentei resistir, mas acabei cedendo.

Ele me puxou levemente para o chão e eu caí deitada em cima dele enquanto o nosso beijo ficava mais sensual e ousado.

Coloquei minhas pernas a cada lado do seu corpo, esquecendo de tudo e abri os botões de sua camisa com hagilidade.

Passei a ponta dos dedos no seu peitoral e suspirei quando seus lábios deixaram os meus e foram para meu pescoço. 

Ele me virou e ficou por cima, retirando o meu suéter e sorrindo. Ele beijou meu colo, e depois foi descendo seus lábios, fazendo uma trilha de fogo. Eu apenas suspirava e gemia baixinho. 

Ele beijou meus seios por cima do sutian e desceu novamente,  beijando minha barriga, meu baixo ventre e então olhou para mim com olhos travessos e retirou minha calça. Então, eu comecei a arfar, esperando pelo seu toque, mas ele simplesmente pulou o lugar desejado e começou a beijar levemente as minhas coxas e eu levantei meu joelho, batendo em seu braço. Ele exclamou em dor e depois voltou para o meu colo e subiu novamente para meus lábios. 

Ele tirou a calça rapidamente e depois voltou para cima de mim.

Suas mãos ergueram lentamente minha costa e olhou para meu sutian e depois para mim novamente eu apenas acenti e depois joguei a cabeça pra trás, com um suspiro.

Ele colocou as mãos no fecho do meu sutian e antes de abri-lo, ele subiu o corpo e sussurrou no meu ouvido.

- Eu te amo.

Aquelas palavras foram como um balde de água gelada no sono profundo, um alto barulho durante um hipnotismo. 

Eu arregalei os olhos e quanto ele começou a tirar minha langerie, eu dei um tapa em sua mão e o empurrei para baixo, escapando de seus braços por cima. 

- Vire-se - Falei ofegante enquanto vestia minha calça. Ouvi seu suspiro e percebi que ele havia se virado - Vista-se.

Ele obedeceu minhas ordens com um semblante de tristeza e eu fechei os olhos, respirando fundo.

- Fred, ah, Fred. Nós não podemos - Falei indo para o seu lado, tendo a certeza de que tudo estava acalmado - Você sabe que nós nunca íamos dar certo. Começamos cedo demais.

- Claro, é verdade - Ele sorriu e olhou pra mim, me surpreendendo.

- Amigos? - Perguntou estendendo a mão para mim.

- Melhores amigos - E apertei sua mão com um belo sorriso no rosto.

Eu estava óbviamente abalada, chateada e magoada, mas era hora de esquecer tudo isso.

Nós dois tomamos um banho e fomos para o almoço, ignorando as perguntas constantes dos nossos amigos, principalmente de Draco.

Levamos o resto do dia normalmente, conversamos, brincamos e estudamos. Mas no final da noite, recebi uma carta.

Cobie, estou te esperando na Sala Precisa.

Draco.

Suspirei pesadamente e coloquei meu robe rapidamente, e desci as escadas. Quando estava indo em direção a porta, ouvi um clarão vindo do quarto dos meninos e arregalei os olhos. Fui silenciosamente até a porta do quarto dos garotos e olhei pela fechadura, e vi Fred gritando, mas sem nenhum barulho sair de sua boca e Rony segurando sua varinha, com o rosto triste.

Então, Fred parou de gritar e começou a chorar. Quando ele ameaçou cair de joelhos, Rony correu para o seu lado e o abraçou com força, mas mesmo assim os dois caíram de joelhos no chão, abraçados, chorando juntos.

Parei de olhar e coloquei as mãos sobre a boca, sentindo meus olhos também se encherem de lágrimas. 

Sequei meus olhos e corri para a Sala Precisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, lindas. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo a História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.