Vivendo a História escrita por MiKabwb


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158291/chapter/20

Acordei e continuei com os olhos fechados, eu estou um pouco cansada. Suspirei e lentamente fui abrindo os olhos. Estava de bruços com um lençol de seda me cobrindo até a altura da cintura.

Dei um sorrisinho lembrando de ontem sentei-me na cama pegando no chão a blusa de Fred e vestindo.

Fui para o banheiro que apareceu instantaneamente na sala e tomei um relaxante banho.

Saí do box enrolada em uma toalha e olhei as horas. 6:10 da manhã. Bocejei e coloquei meu vestido, mas ao invés de calçar meus lindos sapatos que usei ontem, conjurei meu all star e com um feitiço, diminui o salto o guardando em minha bolsinha.

Saí do banheiro e vi que Fred estava deitado na cama só de box olhando para o teto. Dei um sorriso de canto e fui andando até o lado da cama.

- Bom dia – Falei dando um selinho demorado em Fred.

- Bom dia.

- É melhor você ir logo tomar banho, se chegarmos mais tarde vão acabar desconfiando – Falei mordendo o lábio nervosamente lembrando que Fred ia querer conversar sério comigo, afinal, não é sempre que você encontra sua namorada em uma sala abandonada sozinha no escuro toda machucada e chorando.

- Cobie, senta aqui, amor, temos que conversar – Disse Fred sentando na cama dando leves tapinhas ao seu lado com uma cara de sério. Eu e minha mente maldita.

Suspirei e me sentei no lugar que ele indicou olhando para meus joelhos que instantaneamente ficaram mais interessantes.

- Amor, olha pra mim – Ele falou segurando meu queixo carinhosamente. Hesitante, olhei para ele mordendo o lábio – Cobie, o que aconteceu com você antes de eu te achar naquela sala?

- Fred, eu... eu – Eu não queria falar agora, mas eu não ia conseguir prender somente isso para mim e para Julie. Fred naquele momento pareceu a pessoa mais confiante para eu desabafar. Então, soltei uma grande quantidade e ar e recomecei a falar – Fred, a Parkinson que fez isso, ela me bateu e me torturou para que eu não falasse mais com Draco. Ela...- Contei toda a história para Fred e quando eu acabei de explicar eu encostei minha cabeça em seu pescoço e senti uma teimosa lágrima escapar dos meus olhos. Eu a limpei logo depois.

- Cobie, não vou falar que gosto da ideia do Malfoy andando com a minha namorada, e nem vou falar que gosto do Malfoy, mas se você é mesmo amiga dele, e gosta dele, eu acho melhor você continuar com a sua amizade e ignorar a Parkinson – Disse Fred me abraçando.

- Mas e você, Fred? Você é que vai correr perigo, ela ameaçou principalmente você! –Falei um pouco desesperada.

- Cobie, eu sei me proteger.

Suspirei e me separei do abraço de Fred segurando seu rosto bem firme e olhando em seus olhos.

- Eu me preocupo contigo, ruivo, eu te amo, assim como eu amo todos os meus amigos, mas eu não sei o que fazer se eu te perder. Eu te amo, Weasley – E o beijei logo em seguida.

- Também te amo – Respondeu em meio ao beijo.

Amamo-nos mais uma vez e depois nos vestimos, saindo em seguida da Sala Precisa.

Fred tirou o paletó vendo que eu estava com um pouco de frio e o passou em volta dos meus ombros. Sorri agradecida e ele me abraçou.

Estávamos indo em direção ao Salão Comunal quando fomos barrados pelo papai.

- Posso saber o que os dois fazem no corredor à uma hora dessas? E com a roupa do baile? – Perguntou papai ficando com uma curiosa coloração de vermelho.

- Er... – Comecei nervosa e olhei para Fred pedindo ajuda.

- Cobie, bebeu um pouco demais no baile e passou mal, ela vomitou e se recusou a ir na Enfermaria, por isso estou levando ela ao Salão Comunal – Falou Fred naturalmente me surpreendendo na rapidez de inventar uma história.

- Hum, sei, mas, filha, o que é essa mancha vermelha em seu pescoço?

Peguei meu espelhinho dentro da bolsinha rapidamente e olhei meu pescoço, ali estava um chupão produzido por Fred Weasley.

- Ah, nada não, pai, é só um machucado, eu estava tonta e caí – Respondi olhando de esgueira para Fred que estava com um sorriso sem-graça no rosto.

- Tá, então vamos, filha. Eu te levo para a Enfermaria, você tem que tomar uma poção para não vomitar mais – Falou papai ainda mais desconfiado me puxando para seu lado – Weasley, pode ir agora.

- Não precisa, pai. Eu já estou bem, eu quero ir para minha cama relaxar – Falei escapando dos braços de papai e indo para o lado de Fred com um sorrisinho no rosto.

- Tudo bem. Mas agora nada de beber muito, eu já te vi bêbada uma vez e não foi nada agradável – Falou papai se referindo ao dia em que Draco descobriu que os pais iam morrer, prendi o riso – Vou falar para Minerva não trazer mais bebidas para os bailes – Falou papai me dando um beijo na testa e indo embora.

Suspiramos.

- Essa foi por pouco – Disse Fred rindo baixinho quando saímos de perto do papai.

- Você me paga, Weasley. Olha o que você fez, seu idiota – Falei apontando para meu pescoço e dando um tapa em sua cabeça fazendo o mesmo ficar com uma careta, mas rindo mesmo assim.

Fomos para o Salão correndo com medo de sermos barrados novamente.

Chegamos lá e começamos a rir feito retardados.

No final, dei um beijo em Fred e subi correndo a escada para o dormitório feminino e entrei no dormitório fechando a porta logo depois me recostando nela e suspirando.

- Ok, senhorita, pode contar tudo – Falaram todas as meninas formando um circulo ao meu redor me assustando.

- Ok, mas vamos para o banheiro que eu quero tomar outro banho.

Entramos no banheiro e eu liguei a banheira e fui logo tirando a roupa enquanto as meninas se sentavam nas cadeiras e sofás dentro do banheiro (eu e Lily fizemos uma “reforma” no banheiro e no quarto amplificando tudo e dando um banho de luxo em tudo).

Desliguei a água e entrei na banheira vermelha e confortável com água morninha e hidromassagem.

- Ah! Agora sim – Falei me encostando na ponta da banheira e relaxando.

- Ok, agora desembucha – Falou Lily.

- Tá, eu estava com o Draco e com o Fred até que... – Contei toda a história pra elas, só que na hora “minha e do Fred” eu só falei que fomos para a Sala Precisa e rolou algo mais íntimo.

- Só pra completar, eu não quero ouvir o nome da Parkinson hoje, ok? – Falei quando ouvi que Lily já ia falar algo sobre a Parkinson.

- Ok, foram quantas vezes, como ele é? Ele é bom? – Perguntou (choquem agora, eu choquei geral) HERMIONE que estava sentada no colo da Megan pois não havia mais espaço nem pra ela nem pra Gina e nem pra Samy, todas as sentadas estavam no colo de alguém.

- Meninas, isso é pergunta que se faça? – Perguntei abrindo um só olho e olhando pra elas, pois sabia que todas elas queriam fazer esta pergunta.

- Ah, por favor, Cobie, se eu, que sou a certinha quero saber – Falou Hermione me olhando com cara de cachorrinho.

- Ok, eu respondo – Falei fechando o olho aberto – Ele é perfeito, ele é ótimo e nós fomos 5 vezes  - Falei ouvindo um OH! de todas elas.

- Uau, vocês não cansam, nem eu e Jay fomos tanto na primeira vez – Falou Lily. Corei feito um pimentão e falei:

- Ok, agora vamos parar de falar sobre a minha vida íntima e vão cuidar da vidinha de vocês. Me deixem sozinha e tchau, tchau – Ouvi elas indo embora  e pude finalmente relaxar e dormir um pouquinho na banheira. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!