Vivendo a História escrita por MiKabwb


Capítulo 17
Capítulo 17 parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158291/chapter/17

Levei a galerinha até o sétimo andar e parei na frente da parede da Sala Precisa. Passei três vezes na frente dela pensando em “um lugar para contar segredos”. A porta abriu e eu entrei com o pessoal em uma sala grande, cheia de puffs vermelhos e verdes espalhados pelo chão.

Puffs:

http://www.lojaskdblog.com.br/public_html/wp-content/uploads/2011/02/dicas-de-moveis-para-a-casa-4.jpg

http://www.mundodasdicas.net/wp-content/uploads/2010/11/puff-verde.jpg

Sentei-me em um puff vermelho ao lado de Lily e Draco. Lily com sua longa paciência logo falou.

– Ok Cobie, fala logo!

– Tá estressadinha, é uma longa história – Respondi.

– Bem, nós ainda temos 1:10 de descanso – Falou Jorge se acomodando no puff.

– Sabe quando fomos à Hogsmeade? – Contei toda a história, as mulheres estavam me olhando com um sorriso e os homens estavam em choque.

– Espera Cobie, eu entendi direito? O Snape é seu pai, e ele provávelmente está conversando com meu irmão agora? – Perguntou Jorge assustado. Quando eu fiz um sim com a cabeça, ele ficou rolando de rir no chão.


– Meu irmão vai ser enterrado vivo pelo sogrão – Falou rindo, provocando risada em toda a sala.



Fui para o salão comunal esperar Fred. Sentei-me em um dos sofás e convoquei meu livro preferido: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, aproveitando que o salão estava vazio. Ele estava com um feitiço na capa (ninguém exceto eu, Lily e Jay sabíamos que Harry tinha 7 livros no mundo trouxa) que mudava o nome e o desenho.

Comecei a ler na parte em que Sna... papai acha o Mapa do Maroto com Harry, e como todas as vezes, eu fiquei rindo feito uma retardada.

Vi que alguém estava abrindo o quadro e escondi rapidamente o livro debaixo do sofá. Olhei para a saída e dei um sorriso quando vi quem era que estava atravessando a passagem.

– Oi, querido, como foi a conversa com meu papai? – Perguntei para Fred levantando e entrelaçando meus braços em seu pescoço.

– Como você acha? – Perguntou fechando a cara e fazendo um biquinho fofo.

– Ount amor, eu sei que foi uma porcaria, mas agora desfaz esse biquinho e me dá um beijo – Falei e ele abriu o meu sorriso torto.

– Não consigo ficar bravo com você, você sabe, né? – Falou me dando um beijo. O beijo ficou quente e logo estávamos indo para o sofá.

Fred me empurrou no sofá sem delicadeza e deitou-se em cima de mim logo retornando ao beijo. Ele fazia um percurso com as mãos que vinham da minha cintura até a perna.

– Quer ir ao baile comigo? – Perguntou entre carícias.

– Sem dúvidas sim – Falei logo voltando ao ardente beijo.

Eu arranhava seu pescoço e sua costa. Ele entrelaçou minha perna em sua cintura enquanto eu passava as mãos para o seu cabelo. Beijávamo-nos com violência até que a falta de ar já era desesperadora e ele começou a beijar meu pescoço enquanto eu desfazia o nó em sua gravata. Voltamos ao beijo e eu já abria os primeiros botões da blusa de Fred (sua gravata jazia no chão esquecida) enquanto ele passava a mão por dentro da minha blusa.

– Ei gente, eu AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – Gritou Lily que entrou no salão. Eu e Fred gritamos e caímos no chão. Os três completamente corados.

– Por favor, procurem um quarto – Falou Lily horrorizada.

– Ok, Lily – Falei enquanto Fred me levantava.

Fechamos todos os botões de nossas blusas e eu ajeitei minha saia que estava levantada quase na cintura. Coloquei a gravata e ajeitei a de Fred.

– Posso me virar? – Perguntou Lily temerosa.

– Pode, Lily – Falamos em sincronia.

– Todos os botões fechados?

– Sim – Falamos suspirando. Lily virou-se temerosa e logo fez cara de animada.

–Cobie, coloca uma roupa bonita que a Mcgonagall liberou as garotas hoje para irem comprar os vestidos para o baile, detalhe, ela disse que é baile de máscaras – Gritou e ficamos pulando pelo salão enquanto Fred ria o que aconteceu antes esquecido.

Subi rapidamente e tomei um banho gelado, acho que Fred foi fazer o mesmo.

Saí do banho e coloquei uma roupinha básica.

Roupa da Cobie:

http://www.polyvore.com/cobie/set?id=37607611&.locale=pt-br

Coloquei meus dracmas e galeões dentro da bolsa e passei um gloss clarinho. Passei um pente no cabelo e fiz um coque mal feito.

Coloquei meu salto e desci apressada.

Encontrei Lily lá em baixo prontinha.

Roupa da Lily:

http://www.polyvore.com/lily/set?id=37608793

As meninas já tinham ido então dei um beijo em Fred e fomos conversando até chegarmos a Hogsmead.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo a História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.