Vivendo a História escrita por MiKabwb


Capítulo 10
Expresso de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158291/chapter/10

1 DE SETEMBRO - EXPRESSO DE HOGWARTS -15:13

Querida Julie,

só tenho uma palavra pra descrever o dia de hoje: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Eu não acredito Julie, estou namorando, estou super feliz e vou para Hogwarts.

Vou te contar...

Flashback:

Acordei em um pulo já gritando feito doida, sabe que dia é hoje Manolo?

HOJE É 1 DE SETEMBRO. 

CAGA-TE DE INVEJA.

EU VOU PRA HOGWARTS PORRA.

UHUU!!!!!!

PEGA PORRA.

Depois da minha simples comemoração, fui me arrumar para ir para a plataforma e pegar o Expresso.

Roupa da Cobie:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36451002&.locale=pt-br

Peguei minha mala (que implorei por meio de cartas que não fosse aquele malão horrível) e vi se estava tudo ok.

LIVROS: OK

ROUPAS: OK

MATERIAL: OK

UNIFORME: OK

DINHERO TROUXA: OK

DINHEIRO BRUXO: OK

SÉRIE HARRY POTTER: OK

FOTOS DOS MEUS PERSONAGENS PREFERIDOS: OK

VARINHA: OK

JADE: OK

EU LINDA, E MARAVILHOSA: OK.

Tudo ok.

Olhei-me no espelho, estava com uma roupa simples, mas mesmo assim linda.

Peguei tudo e fui descendo carregando minha mala, minha coruja e minha bolsa. Quando vi, estava o trio de idiotas conversando e bebendo. Ah se é assim.

Lily:

http://www.polyvore.com/lily_expresso_de_hogwarts/set?id=36455565&.locale=pt-br

-Draco, amor, me desculpa, mas eu te troquei, eu estou namorando outro, poxa, você é tão inútil, me deixa carregando malas, já não basta ter me engravidado. Você é um irresponsável. -Gritei nas escadas forçando um choro. Ele arregalou os olhos e eu Lily e Jay estavam nos esforçando para não rir.

Lily levantou-se e falou:

-Você também a engravidou? Quantas mulheres você tem? Você me pediu em casamento ontem.

-Casamento? Você também?

Draco estava com os olhos tão arregalados que eu estava com medo que eles saltassem fora.

-Todas as nossas noites de amor foram mentira Draco?- Perguntei fungando falsamente. Ouvi um rosnado, olhei para o lado e vi Snape, ele estava fuzilando Draco ,hum ,estranho, muito estranho.

Draco se levantou correndo pegou minha mala e antes do mesmo sair correndo do bar, eu sussurrei em seu ouvido.

-Nunca mais me deixe carregar peso, Draquinho – Saí correndo do bar junto com Lily e Jason carregando as malas de Lily, com medo de que nós fizéssemos isso com ele. Assim que saímos do bar eu e Lily começamos a rir descontroladamente.

-Dra-draco,se-seus olhos ain-ainda estão ai?-Perguntei entre risadas.

-Suas doidas, olha a vergonha que vocês me fizeram passar na frente daquelas pessoas, e na frente do meu padrinho, que eu não sei por que estava me fuzilando com os olho-Falou fazendo cara de confuso.

-Ok galerinha, agora vamos para a estação, porque vai que eu encontro o Fred lá em?-Perguntei pensando se iriamos trocar uns amassos, ele iria me pedir em casamento, depois iriamos te dois filhos, Diana e Carol, ter uma casa de campo e nos amar até morrermos juntos e felizes. Quase todos os dias ficávamos trocando cartas, ou seja, eu tinha virado amiga dele AHHHHHH!.

-Arg! O Weasley é podre, e esses seus pensamentos são melosos demais - OMG!Ele é um

Legilimentes-Sim eu sou Legilimentes.-Fui logo metendo a porrada nele (não pensem merda).

-NUNCA – Soco – CHINGUE – Tapa – FRED – Soco – WEASLEY  -Soco - NA MINHA FRENTE - E pra finalizar um chute no meio das pernas, o pobre (de pobre ele não tem nada) caiu no chão chorando e gritando de dor.

-OK, OK SUA DOIDA – Gritou dei meu melhor sorriso e fui andando (leia-se desfilando lindamente) (N/a: essa aí é modesta pra caralho, estou lhe falando) até achar um táxi, fui logo acenando.

-O que você está fazendo sua doida?-Perguntou Draco

-Estou pegando um táxi

-Mas nós vamos aparatar.

-Não vamos não, eu quero atravessar a plataforma 9  ¾.

-Sua doida.

-Eu sei.

Fomos discutindo no táxi até chegar à estação King Cross.

-Jay faz um favor pra mim?-Perguntei

-Depende-Falou Jay desconfiado.

-Vai arrastando o carrinho enquanto eu subo nele?

-Tá sua chata-Subi no carrinho, abri os braços e ele foi correndo até a plataforma 9 ¾ enquanto eu gritava:

-FODA-SE ESTOU INDO PRA PLATAFORMA 9 ¾

Chegando lá, desci do carrinho e coloquei minhas coisas em um vagão, saí do trem pra procurar o amor da  minha vida (Leia-se : Fred Weasley) até que esbarro com alguém e caio de bunda no chão.

-AI IDIOTA OLHA POR OND...Fred e aí-Falei me levantando quando vi que era Fred que estava na minha frente.

-Olha se não é a garota do beijo delicioso-Corei até ficar da cor do cabelo dele.

-Pois é né?-Perguntei mordendo o lábio e colocando uma mão atrás do pescoço. Fui surpreendida com um beijão de tirar o fôlego vindo de Fred. Primeiramente fiquei assustada, mas depois correspondi com o mesmo entusiasmo.

-Quer namorar comigo?-Perguntou quase que eu caio para traz, coloquei as mãos para traz e belisquei o pulso para ver se não era um sonho. Não era, então respondi Fred com um beijo. -Vou considerar um sim – Falou com um sorriso torto liiiindo de morrer.

-Pena que irei para Hogwarts, e não poderemos nos ver – Falei fazendo um biquinho. Ele riu e beijou meu biquinho.

-Acho que não lhe falei, virei o novo narrador dos jogos de quadribol. O Lino desistiu, pois virou narrador da Copa Mundial de Quadribol e... -O calei com um beijo.

-Assim você me deixa louco – Ouvi um rosnado e novamente Snape (?), que estava atrás de Fred ouvindo nossa conversa. mandei um olhar de "tá-fazendo-o-que-aqui-Manolo-?-VAZA".Ele pareceu entender e foi embora (?).

 -É a minha intenção -Falei sensualmente voltando a atenção ao MEU RUIVO, dei um beijo demorado nele e fui para o trem.

Fechei Julie muito feliz e fui procurar o trio que não apareceu na cabine. Quando me levantei a porta da cabine foi aberta e de lá surgiram três cabeças.

-Podemos ficar aqui? As outras cabines estão cheias – Perguntou o trio de ouro ao mesmo tempo.Abri a boca e arregalei os olhos caindo sentada no banco.

-OMG! Claro, claro, entrem- Respondi me recompondo, mas pulando por dentro.

-Nunca vimos você por aqui, é de Beauxibatons?-Perguntou Harry

-Não, é uma loooonga história.

-Ainda são 15:40, dá tempo de ouvirmos sua história -Falou Hermione

-Ok, pra começar meu nome é Cobie Marie Scherbatsky...

-Ah então você é a garota que Fred tanto fala – Interrompeu-me Rony.

-ELE FALA DE MIM? – Perguntei com os olhos brilhando.

-Sim e...

-Ronald, deixe Cobie terminar de falar - Falou Hermione. Então, contei toda a minha história para eles, inclusive que estou namorando Fred, no final, me esqueci de Draco, Lily e Jay e fiquei com o outro trio.

Trocamos nossos uniformes, sendo que Hermione me olhou estranho e eu rolei os olhos.

Uniforme da Cobie:

http://www.polyvore.com/cobie_hogwarts/set?id=36455480&.locale=pt-br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?