Love Friends, Or More escrita por Liz Jensen


Capítulo 42
O Bilhete


Notas iniciais do capítulo

Xente, desculpa a demora, é que eu tava super gripada e tinha prova, então não deu pra escrever antes, mas espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158229/chapter/42

POV Lizzie


Sinceramente eu já estava cansada de fingir. Cansada. Dava vontade de socar a cara de todo mundo (Lê-se Marie). Eu não queria mais fingir. Não mesmo! Então na hora da fogueira mandei um bilhete para Alícia e pra isso usei uma folha do Chalé 4 onde estava gravado Chalé 4 no canto inferior direito; Affs. Como Alícia estava do outro lado do Anfiteatro, o bilhete teve que passar na mão de um monte de gente. E quando eu digo um monte, quer dizer todos os campistas.


Por que seu plano tinha que ser complicado?

Já estou morrendo!

Se isso não ser certo eu juro que vou te matar, Alícia!

Elizabeth Astrid Rose Jensen.

Quando o bilhete chegou nela, Aly me lançou um olhar de desculpas e guardou o bilhete no bolso da calça jeans rasgada que devia estar super na moda pra ela estar usando. Depois da fogueira, caí exausta na cama. Sonhei com umas coisas bem malucas, tipo que eu era o Jack Sparrow e que eu tava perdida no meio do oceano e de repente uma zebra gigante apareceu e me chamou de Candance e eu bati com a cabeça em uma tora de madeira, demaiei e acordei numa anemôna e o Nemo tava pulando em cima de mim e depois apareceu a Dory e o Mike do Monstros S.A. e depois a Bu me assustou sem motivo e eu fui parar no Expresso de Hogwarts ao lado do Alvo Severo super gato, mas ele não era o Nico, infelizmente. Acordei ás oito horas sem um pé de meia e logo fui treinar.

Nosso treino de hoje era com o chalé de Afrodite, mas por acaso Nico estava lá também. Fui pegar uma espada para o treino, mas alguém pegou a mesma arma junto comigo e nossas mãos se tocarm fazendo um arrepio percorrer pelo meu corpo. Olhei para a pessoa e encontrei os olhos de Nico por um segundo, mas desviei o olhar. Soltei a espada, mas ele disse:

– Ah, tudo bem. Pode ficar com essa.

– Obrigada. - agradeci sem olhá-lo novamente.

O treino foi completamente exaustivo, não por causa das lutas, mas por causa de ter que ignorar Nico completamente.


POV Nico



A Liz devia estar com muita, muita raiva de mim e eu não tava afim de ir morar eternamente com o meu pai. Depois de eu ter beijado ela, Marie me agarrou e Liz viu o que fez eu me sentir bem pior. Agora Liz estava me ignorando completamente e eu não a culpava, mas ela começou a fazer coisas muito...estranhas. Primeiro começou a usar roupas bonitinhas e vestidinhos floridos e em segundo lugar, ela voltou a falar com o idiota do Jason.


A coisa que eu mais queria no momento era falar com ela, mas eu nunca conseguia e ainda tinha aquela vaca da Marie que ficava se pendurando no meu pescoço bem quando a Liz aparecia e eu tinha que despendurá-la de mim. Aquela...vaca. Eu já havia dito a ela que eu não queria ela perto de mim, mas ela devia ser surda, porque não me escutava.

E agora só faltava falar com Lizzie, mas eu queria falar com ela à sós e ela nunca estava sozinha. Saí para matar algum monstro na floresta mas escutei um som estranho ao passar por uma clareira coberta por cipós. Por algum motivo estranho estava tocando Only You, a mesmo música que estava tocando quando eu beijei Liz...

– Ei! - reclamou uma voz que eu reconheci ser a de Alícia...ou de Alana, tanto faz. - Eu gosto dessa música.

– Mas eu não gosto mais. - retrucou a voz de Lizzie.

– Como você é chata Li...Moves like Jagger.

Olhei para todos os lugares mas não as encontrei em lugar nenhum. Pensei que tava ficando maluco ou coisa parecida, mas pareceu tão real. Desisti de procurá-las e saí da floresta.


Na hora do almoço, Alícia veio falar comigo antes de Liz aparecer para almoçar.


– Oi, Nico.

– Oi, Alícia. - respondi - Tudo bem com você?

– Comigo sim...mas com a Liz não muito.

Ela estendeu um bilhete e foi se sentar na mesa do Chalé de Afrodite. O abri e li o que estava escrito. aquilo me magoou completamente e decidi que iria falar com ela ainda hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???Reviews???Reviews???Reviews???Reviews???Reviews???
Beijos&Queijos