Love Friends, Or More escrita por Liz Jensen


Capítulo 28
Sonho


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...esse aqui está recompensando o tempo perdido.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158229/chapter/28

POV Nico


Annabeth e Percy vieram nos receber, com umas caras nada boas.


– O que foi? - perguntou Liz

– Quíron precisa falar com você, Liz.

– O que aconteceu?

– É melhor que ele te conte.

Saímos em disparada para a Casa Grande onde Quíron nos esperava sentado em sua cadeira de rodas.

– O que aconteceu, Quíron? - perguntou Liz, desesperada

– O seu avô teve um derrame.

– O que?! - disse Liz, chorando - Não pode ser! Não pode!

– Ele não morreu, criança - disse Quíron a acalmando - Está internado.

– A gente precisa ir lá! Precisa ir agora!

– Descanse um pouco antes, - falou Quíron - você irá precisar.

Passei um braço pelas costas de Lizzie, quando Quíron saiu, e ela me apertou forte, derramando lágrimas em minha camisa.

– Vem, Liz - chamei-a - Descansa um pouco e depois você pensa em ir pra não sei aonde.

Consegui levá-la até o Chalé de Deméter, onde ela caiu sentada em uma das camas, enxugando as lágrimas.

– Tenta dormir um pouco. - falei - Vai se sentir melho.

Ela deitou e logo adormeceu.


POV Lizzie (Little)



Assim que adormeci, tive um sonho estranho. Muito estranho.


Eu e Nico caminhávamos pela floresta. Continuamos conversando, até que ele pegou a minha mão e se aproximou, estava tão próximo quanto quando estávamos no Mundo Inferior. Nossos rostos estavam a centímetros. Ele se aproximou mais e senti seu hálito gelado contra o meu rosto e...

Acordei suando. Nico estava sentado a meu lado, com a mão sobre meu braço.

– O que foi?

– Nada - respondi - Foi só um sonho.


POV Nico



Acordei no dia seguinte, peguei a minha espada, pronto pra lutar depois do café. Cheguei ao Refeitório e não encontrei Liz em lugar nenhum. Após o café fui até o Chalé 4. A porta estava entreaberta e lá dentro, uma bagunça.


Liz andava pra todo o lado, pegando várias coisas como roupas, acessórios e livros. O chalé estava de cabeça pra baixo.

– Um furacão passou por aqui?

– Quem sabe - respondeu ela, revirando mais uma pilha de roupas - O Furacão Elizabeth.

– Deve ter sido - falei puxando uma blusa roxa debaixo de uma pilha de sacos de sementes, que por acaso era o que Liz procurava - Pra que tanta coisa?

– Eu vou embora.

– Pra onde? Pra Chicago? - perguntei - É loucura e você sabe!

– Eu não vou pra Chicago - respondeuu ela, forçando o zíper da mala - Eu vou para Connecticut.

– Fazer o que lá? Macumba?

– Pro seu governo, Niquinho - disse ela sentando em cima da mala enquanto eu tentava fechá-la - Meu avô mora lá.

– Certo. - falei fechando o zíper, finalmente - Então eu vou junto.

– Por que? Eu te chamei por acaso?

– Não, - respondi - mas eu sou lindo, charmoso, inteligente e seu melhor amigo. Quer motivo maior?

– Bom, - começou ela - eu ia chamar o Jay, mas já que você quer tanto ir, faça as suas malas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???
Beijomeliga