Love Friends, Or More escrita por Liz Jensen


Capítulo 18
Sonserina


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158229/chapter/18

PDV Nico


Já eram quase 5 horas da manhã e Liz ainda estava em meu chalé. Ela estava exausta assim como eu, tanto que caiu na cama e se cobriu.

– Sai daí - reclamei - ainda não terminamos.

– Nico, estamos aqui a quase duas horas! Eu estou com sono!

– Eu também!

– Então deita lá. - ela disse apontando pra cama do lado.

– Não, só falta um pequeno detalhe. - terminei de contar o plano.

– Aleluia! - exclamou ela - Posso ir dormir agora?

– Pode. Vamos. - eu falei caminhando até a porta e conferindo se havia alguma harpia. Saí silenciosamente, com Liz me seguindo.

Chegamos ao Chalé 4 e entramos pela janela. Andamos até a beliche em que ela estava dormindo há duas horas.

– Boa noite, Nico. - disse Liz se deitando.

– Boa noite. Durma bem.

– Obrigada, igualmente. - assim que ela disse, sua respiração ficou mais constante e pesada.

Saí de lá e voltei para o meu chalé. Caí exausto na cama e senti um cheiro diferente. Cheirava a rosas e lavanda. Me lembrei que Liz havia se deitado ali. Dormi um sono sem sonhos, apenas com um único aroma no ar.


Me levantei bem tarde, ás dez. Coloquei minha típica roupa preta e saí para treinar - já que havia perdido o café da manhã - esperando encontrar Liz lá, mas ela não estava, apenas seus irmãos.

– Katie - disse me aproximando - onde está a Liz?

– Dormindo - respondeu ela - parece que não dormiu a noite toda - ela pareceu confusa - eu não sei como, parecia que estava dormindo que nem uma pedra.

– Ah! - eu disse distraído - Tudo bem então. Tchau, Katie.

– Tchau.

Corri em direção ao chalé 4. Olhei pela janela e vi que Liz não estava em lugar nenhum, nem dormindo. Bati á porta. Demorou algum tempo para alguém atender.

Liz abriu a porta com uma camiseta verde escura com uma sombra do Mickey Mouse colorida, a típica calça jeans e o All Star cano longo.

– Oi, Nico! - exclamou ela feliz - Eu estava indo te procurar.

– A Katie disse que você tava dormindo...

– Eu tava - disse ela - mas eu resolvi acordar pra não perder o almoço.

– Entendo...quer treinar?

– Treinar, treinar ou treinar plano-super-complicado-que-eu-não-entendi-nem-a-metade?

– Primeira opção.

– Tudo bem então.

Saímos para a Arena. Começamos a treinar, enquanto isso ela reclamava sobre ontem, até que se lembrou:

– Harry Potter é semana que vem, hein?

– Pois é - eu disse sem muito interesse

– Vai com que roupa?

– Como assim com que roupa? - perguntei - Com qualquer roupa.

– Eu vou como uma Hogwartiana.

– O que?! - exclamei desviando um golpe.

– Hogwartiana, aluna de Hogwarts.

– Ah - eu disse sem entender nada. - Qual é a sua casa? - perguntei me lembrando vagamente das 4 casas de Hogwarts.

– Ravenclaw.

– Não existe essa.

– Mas é claro que existe! É a Corvinal, para os trouxas.

– Entendi... de qual casa você acha que eu seria?

– Sonserina, com certeza - disse ela rindo.

– Hey! Isso é injustiça! Sonserina é a pior casa, com os piores alunos.

– Nem todos. Severo Snape é o único e melhor aluno bom da Sonserina.

– Ele não era do mal? - perguntei confuso

– Você vai ver - falou me vencendo - No filme.

Ela foi embora me deixando derrotado e confuso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???
Beijos&Queijos