Love Friends, Or More escrita por Liz Jensen


Capítulo 1
Duelos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158229/chapter/1

Até que enfim, o último dia de aula! Não aguentava mais ficar sentado todo aquele tempo.

Cheguei em casa do meu pai, Hades, e fui correndo preparar minhas malas pro Acampamento Meio-Sangue. Não aguentava mais minha madrasta Perséfone me perseguindo.

Peguei as minhas melhores roupas - pretas, é claro - joguei na mala e desci correndo as escadas para me despidir de meu pai. Cheguei a sala dos tronos e encontrei meu pai castigando mais um morto.

– Oi pai.

– Nico, já vai? - perguntou ele sem emoção.

– Sim.

– Graças aos deuses vou me livrar desse moleque - disse minha adorada madrasta

– Vou sentir saudades também - eu disse sarcástico

– Bom, filho, boas férias! - disse meu pai amargo

– Obrigado pai. Adeus, madrasta querida.

Saí do pálacio e subi no cão infernal que me aguardava, viajando nas sombras até um beco escuro em Nova York. Agradeci ao cão e peguei um dracma no bolso da minha jaqueta e gritei:

Stêthi Ô hárma diabolês!

Atirei a moeda na rua, e o dracma afundou e desapareceu. Onde a moeda havia caído, o asfalto escureceu .Um táxi feito de fumaça saiu do lodo vermelho sangue que havia se formado.

Uma velha pôs a cabeça pra fora, tinha um tufo de cabelos grisalhos cobrindo os olhos e falou:

– Passagem? Passagem?

– Uma para o Acampamento Meio-Sangue - disse eu entrando no carro. Das três velhas, a do meio falou:

–Long Island! Bandeira dois! Ha!

Ela pisou fundo o acelerador, e tive que me segurar para não

bater a cabeça no banco da frente. Uma voz gravada veio do alto-falante: Olá, aqui é Ganimedes, sommelier de Zeus, e quando saio para comprar vinho para o Senhor dos Céus sempre ponho o cinto de segurança!

Que coisa mais besta! O carro disparou pela West Broadway enquanto as velhas discutiam. Graças aos deuses elas não perderam o olho, como na vez que Percy andou nesse táxi. Chegamos ao Acampamento Meio-Sangue bem rápido. Joguei um dracma pras Irmãs Cinzentas e subi a Colina Meio-Sangue correndo.

Chegando ao topo da colina, observei o acampamento novamente, os campos de morango, a Casa Grande, o Pavilhão,a Arena, a floresta e a área dos chalés, meu destino no momento.

Segui correndo até o meu chalé, numero 13. No caminho, vi alguns amigos e conhecidos. Travis e Connor Stoll saqueando alguns sátiros, Percy e Annabeth andando - ou melhor, discutindo - em direção á Arena. Me disseram que teria uma competição de espadachins. Aceitei na hora, adorava lutar.Também encontrei Pólux e Katie Gardner, além dos caras do chalé de Ares, se preparando para a luta de mais tarde.

Fui até o chalé e joguei minha mala em cima de uma das camas, peguei minha espada e fui direto pra Arena.

Lutas se espalhavam por toda a Arena. Clarisse lutava com Percy, Annabeth com Connor Stoll, até Katie Gardner duelava com Travis. Encontrei um filho de Ares para lutar, consegui derrotá-lo bem rápido até. Depois lutei com Pólux, também o derrotei facilmente. Logo depois iniciaram as eliminatórias. Percy e Annabeth na primeira luta. Annabeth tentou tirar a espada de Percy mas ele foi mais rápido e a derrubou.

Logo depois, foi a vez de algum filho de Deméter e Martin, um filho de Ares. O que mais me impressionou foi que Martin foi derrotado em menos de um minuto. Por um filho de Deméter! , como é que pode?!

Depois de alguns momentos tentando assimilar aquela idéia chegou a minha vez de lutar, com Josh, outro filho de Ares. Também o derrotei fácil.

Depois de mais uma luta na qual Clarisse ganhou facilmente, Percy iria lutar contra o filho de Deméter. Fácil, pensei, mas o que me deixou mais surpreso ainda, Percy perdeu!!!!! Como??!! Tudo bem, relaxa. agora eu iria lutar contra Clarisse, e iria perder, acho. Mas não foi isso que aconteceu. Isso mesmo caro leitor, eu ganhei. Tudo bem que foi por uma mera distração de Clarisse, mas tá beleza!

Agora iria lutar contra o filho de Deméter, que usava um elmo com um penacho verde, óbvio.

Quíron deu inicio a luta. O garoto tentou tirar minha espada, mas consegui me esquivar e ataquei mas ele aparou o golpe com o cabo da arma e com um golpe rápido tirou a espada de minhas mãos e chutou meu peito me fazendo cair no chão com uma espada na minha garganta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???