Here We Go Again escrita por LeAsh


Capítulo 4
Perante mudanças


Notas iniciais do capítulo

Oiie mews amores, sei que fiquei muito muito muito tempo sem postar bada aqui, a fic jajá faz 1 ano e eu sumida, hehe, enfim.. nesses meses que passaram eu enfrentei o pior periodo da minha vida e tal, aconteceram muitas coisas, e é impossivel dizer que eu ainda sou a mesma, então caso percebam qualquer mudança na minha forma de escrever, ignorem u.u hehe, a minha vida ainda ta bem corrida, ultimamente nao tenho tido nem tempo de dormir, para ter uma noção, mas eu to vendo muita gente aqui que abandona as fics completamente, excluem as contas e deixam as historias incompletas, mas eu juro que vou fazer o meu maximo para conseguir postar aqui com a frequência que me for permitida :)
Espero que gostem e continuam acompanhando a fic !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158222/chapter/4

POV PIPER

Me despedi das meninas e fui caminhando pelos corredores em direção ao ginásio, soou o sinal que dava a deixa do proximo periodo, no caso,.. o ultimo !, os corredores ficaram um cals por alguns estantes mas então aos poucos o tumulto ia diminuindo e consegui chegar ao ginasio sem problema nenhum.

A Porta da quadra bateu as minhas costas e eu me vi na presença da co - diretora que logo que e viu, perguntou :

- Piper,.. esta pronta ??

- prontissima ! - respondi, e sim, eu estava animada, cantar é uma coisa que realmente me é prazerosa, e é uma forma de mostrar quem eu sou, eu so em sinto meio mal pela minha irmã, quer diser, eu sei que ela sente o mesmo em relação á musica, so que nunca teve oportunidade alguma para mostrar o seu talento.

POV ANNABETH                                     ~ a caminho do ginasio

- Silena, pare de se debater, você vem com a gente - dizia Thalia na inutil tentativa de arrastar Silena para o Ginasio com agente, Silena estava se comportando de forma extremamente infantil, como uma criança mimada.

- eu nao quero ir ! - gritou ela - eu tenho um compromisso depois desse periodo !

nos erguemos as sombrancelhas para ela

- e compromisso envolver.. - disse Clarisse

- hum.. - disse Silena quase vencida - . eu vou sair com Bob.. isso ! eu e Bob vamos almoçar.. um piquenique.. la no parque 

- Bob Van Macdilan ? - perguntou extremamente surpresa - nós colocamos pó de mico na calça dele mês passado, você ' acidentalmente ' deixou o seu mingau de aveia cair na mochila dele ontem, e deu o maior piti quando ele te chamou para sair na quarta, Silena, você não esta enganando ninguém, o que custa ir até o ginasio e assistir a apresentação da sua irmã, ?

Silena bufou, mas aparentemente se deu por vencida, pois virou á direção oposta do corredor vermelho á caminho do ginasio

- boa ! - susurrou Thalia

Nos nos sentamos em um dos assentos mais altos do ginasio, quando chegamos ainda estava praticamente vazio, ja que haviamos matado o ultimo periodo também, mas aos poucos, o ginasio foi enchendo.

Silena ainda estava emburrada quando uma garota ousou se sentar ao nosso lado e acidentalmente esbarrou sua mochila no sapato de grife de Silena.. Silena teve um ataque é claro, a garota ficou tão assustada que correu para um dos assentos mais distantes.

Não demorou muito e foi anunciada a entrada de Piper, ela estava com um vestido florido e um par de sandalias, Piper cantou increvelmente bem, sua voz estava otima, Silena até se levantou e aplaudiu a irmã no fim da apresentação e então a diretora deu alguns breves avisos, mas a comemoração geral foi quando ela elevou a voz para dizer : ' boas ferias alunos ',

Thalia nos apanhou pelo pulso e nos arrastou até o caminho do refeitorio

- vamos, eu estou faminta e fiquei sabendo que hoje vamos ter tacos para o almoço !

enquanto caminhavamos, não pude deixar de exclamar :

- não é maravilhoso estarmos todas indo para a mesma cidade ??

- é sim, é incrivel - disse Silena radiante, aparentemente o mau-humor havia passado.

- é é incrivel - disse Thalia - agora podemos entrar que eu estou ceia de fome !! 

Silena deu uma risadinha e nos entramos, como Thalia havia dito, estavam servindo grandes e saborosos tacos, 

Após nos servimos nos sentamos numa mesinha proxima, então a porta do refeitorio bateu e nos vimos Piper, que ja estava vestida com suas roupas normais, e uma expressão de pavor no rosto, ela apanhou uma bandeja qualquer e pareceu nem perceber o que escolhia para colocar em seu prato, tanto que passou reto nos tacos, ela veio com sua bandeja vegetariana e se sentou ao meu lado, o pavor a preocupação eram evidentes naquele rosto rosado.

- o que aconteceu ? - perguntei

- sabe.. - ia dizendo Piper - eu pensei.. aqui nos podemos até ter uma reputação, sermos populares, termos as melhores roupas, ter as nossas atitudes e tal..

- onde esta querendo chegar ? - perguntou Thalia mordendo seu taco

- eh que.. - disse - ei.. onde conseguiram esses tacos ??

Thalia apontou para a tia de redinha no cabelo que servia um taco para uma garota ruiva.

- e também tem vegetariano - completou Thalia

- ah.. - disse Piper revoltada, empurrou um pouco a frente sua bandeja, a alface e o grão de bico continuavam intocados - .. enfim, eu so fiquei pensando na possibilidade de que.. e se tudo for diferente ? e se não passarmos de novatas numa escola nova, numa cidade nova ..?? 

- basta Piper - disse Clarisse 

- é.. - disse Thalia - tudo vai dar certo !

Silena olhou pensativa para um dos instintores de incendio do refeitorio, :

- pode até ser !, mas de uma coisa eu sei, nossa vida esta perante grandes mudanças.. !

continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Review ?? como estou escrevendo ?? mandem bastante review para eu postar o proximo cap hen :?? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.