Take Me To The Place escrita por kyaminnah


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Aeeeeee estou inaugurando a sessão de fics do ZE:A *oremos*
Acho um absurdo não ter fic dos meninos por aqui *cry
Autoras do coração da kah, se empenhem em fics de ZE:A, eles são tao adoraveis *--* /apelo
Então, essa fic é bem flurry *brilha*
O titulo dela é inspiradissima na musica da minha querida diva Bekah (ex-AS), por isso resolvi colocar ^^'
Sou Taehun biased, por isso o couple eh TaeChul.
Espero que alguem leia e goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158198/chapter/1

Um boato sobre a chegada do misterioso primo do JunYoung corria solto em nossa casa. Todos estavam muito ansiosos para conhecer quem era aquele 'famoso' garoto no qual ele tanto falava.

Kevin tratava de fazer seu melhor prato, enquanto os mais novos terminavam de arrumar a casa. E eu? Bem, eu estou sentado na minha cama, ouvindo musica e jogando qualquer porcaria instalada por HyungShik nesse notebook.

A verdade é que eu estou aborrecido com JunYoung. Por essa tal expectativa sobre seu primo, ele começou a achar que deveríamos fazer tudo o que ele mandasse e isso me deixa extremamente irritado.

Foi por esse mesmo motivo que deixei minha casa e vim morar aqui com mais sete amigos. Meus pais faziam apostas de que eu não duraria um mês, e na realidade já tem três anos que não piso em casa.

Minha personalidade é forte, detesto ser mandado pelas pessoas. Esse foi um dos motivos de ter vindo parar aqui, fora um fato que ocorreu entre eu e minha mãe, mas isso não tem nada a ver. JunYoung sabe, mais do que ninguém, que detesto obedecer ordens, gosto de ser livre!

Por isso também deixei tudo para trás, como minha casa, o luxo que meus pais me concediam para morar nesse, diga-se de passagem, cubículo com ele, Kevin, Siwan, KwangHee, MinWoo, HyungShik e DongJun. Porém agora, como se não bastasse essa quantidade de gente dentro de casa, me vem também o primo do Moon, o tal TaeHun.

Em nosso apartamento a euforia era geral. Ninguém parava quieto! E após discutir com o Moon, estou aqui tentando ignorar tudo e todos. Quero simplesmente que se foda essa cerimônia toda.

JunYoung de meia em meia hora vinha me chamar para ajudar a fazer alguma coisa e o que eu fiz? Nada! Com exceção de arrumar meu quarto, que eu divido com ele, Kevin e HyungShik, mas pelo que ando percebendo, o tal novato vai dormir conosco, pois Shik retirou todos seus pertences daqui.

Eu só espero que não seja mais um maknae para MinWoo, Shik e DongJun se divertirem e zonearem mais este lugar do que já é.

- HeeChul venha para sala, meu primo chegou. - JunYoung tinha o tom de voz cansado. Pudera, me chamou por todo o dia e eu ao menos atendi.

Ele continuou de pé na porta, enquanto eu o ignorava. Alguns minutos depois, ele desistiu e voltou para a sala.

Sabe, me dá pena do JunYoung ter que coordenar a nós todos... Ele é o mais paciente, o mais organizado, o que tem mais responsabilidade entre nós. Não deve ser fácil ser ele, ainda por cima ter que aturar uma figura tipo eu.

Na realidade, eu detesto brigar com o Moonie, ele sempre é tão atencioso com todos nós e procura sempre nos ajudar, mas hoje ele bem que mereceu! E como eu sou o orgulho em pessoa, eu não irei me desculpar.

Estava ouvindo murmúrios vindos da sala, resolvi desligar a musica e prestar atenção no que acontecia. Bem, na verdade, eu quase estava indo lá para conhecê-lo, mas meu ego me prendia dentro desse quarto.

Entreabri a porta para ouvir melhor o que acontecia, todos o saudavam calorosamente e eu quase não ouvia sua voz.

Ouvi passos se aproximando do quarto, voltei-me ao notebook, fazendo-me de desinteressado, quando ouvi JunYoung comentar antes de abrir a porta algo como: 'Não ligue para o HeeChul, ele é um pouco rude e está bravo hoje, ok?'

Mais uma vez, não consegui ouvir sua voz, sendo assim, ambos entraram. JunYoung deixou sua mala ao lado da cama que ficava de frente para minha e por baixo da de Kevin, afinal eram beliches.

Olhei pelo canto dos olhos, ele estava tímido. Pôs sua mochila por cima da cama e retirou o casaco, logo JunYoung tratou de nos apresentar.

- HeeChul-ssi, este é meu primo, TaeHun. - Ele disse chamando minha atenção, fazendo-me encarar o garoto.

Olhando-o rapidamente pude perceber o quão bonito ele era. Era alto, pele muito clara, olhos pequenos e de pálpebras duplas, cabelos muito lisos e negros, além dos braços que eram fortes. Permiti a eu mesmo mordiscar discretamente meu lábio, mas nada tão na cara assim.

- Espero que não o destrate HeeChul, seja bom, pelo menos com ele. - Disse rapidamente. - TaeHun-Ah, este é HeeChul, diga-se de passagem meu amigo mal humorado. Não ligue se ele te fizer grosserias, é o jeito dele, depois você acostuma hm?

TaeHun riu discretamente pelo modo o qual JunYoung se referia a mim. Seu sorriso era encantador! Ele também parecia tímido, pelo menos foi essa a minha primeira impressão sobre ele.

Aquele loiro safado me paga! Fica falando que eu sou ignorante... Ok eu sou, mas apenas quando eu quero e no caso, ele foi a vítima do dia. Porém não sou um cara mal assim.

- Vou deixar você ajeitar suas coisas, enquanto termino de preparar a janta. - Disse por fim, deixando TaeHun e eu no quarto.

Ele sentou-se em sua cama, olhando em volta enquanto fazia uma expressão fofa. Sorri ao vê-lo tão perdido em seus pensamentos, era muito fofo!

- Nosso quarto não é muito grande... - Disse quebrando o silêncio. - Pode colocar suas roupas ali. - Apontei para a pequena cômoda, onde ficavam algumas roupas minhas. - Tem duas gavetas vagas.

- Oh sim, obrigado. - Ele disse levantando-se, logo batendo com a cabeça na ponta da cama de cima. - Aish! - Exclamou passando a mão nos cabelos, não pude deixar de rir com a cena. - Doeu, ok? - Disse fazendo bico.

- Jura? Eu não senti... - Disse dando de ombros, observando sua expressão emburrada. - Desculpa hyung... - Me levantei indo em sua direção. - Aliás, você é meu hyung? - Perguntei, antes que pudesse ser inconveniente. Vai que ele era mais novo que eu?

- Depende... Quando você faz aniversário? - Ele perguntou casual.

- Dezembro de 1989. - Respondi rapidamente.

- Ah, então sou sim... Por meses, mas sou. - Ele riu, mas ainda com a expressão de dor, por conta da batida.

- Oh não, JunYoung me arrumou mais um hyung... - Disse divertido, revirando os olhos, ele me deu um tapinha. Confiado, não? - Desculpe-me não ter ido te receber junto aos outros, meu humor não está dos melhor hoje, justo por culpa do seu querido primo. - Disse cutucando seu ombro.

- O que ele fez contigo? - Perguntou casualmente, retirando algumas peças de roupa de sua mochila, indo à cômoda indicada por mim. Apanhei algumas também, a fim de ajudá-lo.

- Ele me irritou hyung! - Bati os pés no chão. Fazendo-o rir de maneira fofa.

- Vamos fazer o seguinte, não precisa me chamar de 'hyung' o tempo todo... É repetitivo. - Piscou.

- Oh sim, desculpe TaeHun... - Abaixei a cabeça. - Seu nome me parece um tanto forte... Combina com você. - Comentei deslizando uma das mãos sobre seu bíceps e propositalmente deixando-o com vergonha. - Deixei você envergonhado... - Belisquei suas bochechas, ele desviou os olhos dos meus.

Bem naquele momento, JunYoung adentrou no quarto, nos chamando para jantar. Ele percebeu rapidamente que eu tinha dito algo no qual TaeHun ficou envergonhado, pois me lançou um olhar repreensivo e em resposta, eu ri de modo debochado.

O jantar daquele dia foi bem animado. Podemos conhecer melhor quem era o primo do Moonie e cada vez mais eu o achava mais fofo. Não só por suas atitudes, mas seu jeito. Aos poucos, nos aproximamos de maneira única.

Estranhamente eu adorava permanecer ao seu lado, mesmo que fosse quando ele estava calado, ouvindo musica, ou escrevendo. Aliás, com a convivência, descobri que tínhamos coisas em comum como compor rap. Fazíamos uma dupla e tanto, modéstia a parte.

Até mesmo JunYoung comentou sobre essa minha proximidade com TaeHun. Ele disse que eu não era tão fácil de me adaptar a novas pessoas, mas com TaeHunnie foi diferente.

Os meses foram passando e eu comecei a perceber que aquele afeto que eu tinha pelo TaeHun não era apenas 'amor de amigo'. Eu queria a todo o momento estar junto de si, o ajudando, o abraçando e observá-lo já não era uma tarefa que eu queria fazer somente. Eu queria beijá-lo, tê-lo para mim.

- Acho que estou apaixonado pelo seu primo. - Confessei de forma nua e crua a JunYoung, que ao contrário do que pensei, não se surpreendeu.

- Logo vi que sua simpatia não era a toa... - Ele revirou os olhos, rindo.

- É serio hyung... Eu não sei explicar... Ele me faz bem. - Suspirei.

- Onde eu entro nisso tudo? - Cruzou os braços.

- Quero conquistar o TaeHun, preciso da sua ajuda. - Cocei a cabeça sem jeito. - Ah, você sabe, eu não sou bom nisso. - Ele riu. - Eu nunca me apaixonei, hyung!

- Ei, calma! Eu sei disso, te conheço há muito tempo... - JunYoung se divertia com a minha situação. - Não sou bom em conselhos, Chul...

- Argh! Diga como você conseguiu conquistar o MinWoo! - Retruquei.

- Eu já gostava dele, você sabe... Eu só aprontei uma situação propicia para dizer que eu o amava.

- Ah sim, e do jeito que ele é fácil né... - Ironizei, fazendo-o me beliscar. - Ok, ele não é fácil. - Corrigi-me.

- Olha Chul... O que posso dizer é que você deve ir devagar... TaeHun é tímido e está  muito frágil, cuidado para não machucá-lo ou até mesmo assustá-lo.

- Ok, eu realmente não sei o que fazer. - Cai com todo meu peso sobre minha cama.

- Quem diria, Jung HeeChul apaixonado... - Ele riu.

- Pelo seu primo. – Apontei para si, o encarando serio. – Vem cá, porque você nunca me apresentou ele? Ele revirou os olhos, me deixando sozinho, afinal eu precisava pensar no que fazer. Como me declarar para meu 'melhor amigo'?

Passei alguns dias pensando no que fazer, reparei tudo o que ele gostava. Pensei em compor alguma musica, mas provavelmente não conseguiria cantar para ele, afinal sou desajeitado com esses tipos de declarações.

Pensei em levá-lo a algum lugar, ou até mesmo fazer um bilhetinho e deixar sobre seu notebook, o qual ele usava todos os dias, mas eram tentativas tão diferentes de mim, eu não saberia executá-las.

Decidi então que eu iria dizer tudo o que sentia no dia seguinte, sem faltas e seria assim que eu acordasse afinal ele era o primeiro a se levantar, já que nos deixou tão mal acostumados com seu delicioso café da manhã.

Ao acordar na manhã seguinte, como de costume, não o encontrei na cama, porém estranhei ao ver que JunYoung também não estava na sua.

Rapidamente fui procurá-los pela casa e eles também não estavam. Bufei. Algo tinha que dar errado logo agora?!

Fui até a cozinha, onde encontrei nosso café da manhã pronto. Olhei para o relógio, já passavam das nove e trinta da manhã. DongJun já tinha ido para a escola faz séculos, então não era tão cedo assim.

Decidi esperá-los no quarto e estava decidido a exigir explicações da parte do Moon por ter saído sem avisar. Deitei-me novamente e acabei por adormecer.

Quando acordei, encontrei TaeHun dormindo em sua cama, mas parecia ter chegado recentemente, já que não trocou de roupas. Levantei-me sem fazer barulhos, encontrei JunYoung conversando com Kevin na sala, me aproximei de ambos e aproveitei para perguntar o porque de terem saído cedo.

- Hyung, você realmente me deixou preocupado! Custava ter deixado algum bilhete?! - Eu dizia bravo.

- Você não costuma acordar cedo... - Justificou. - E fale baixo, deixe com que TaeHun durma, é melhor para ele, pelo menos hoje... - Ele suspirou de tal forma que me deixou extremamente preocupado.

- Nossa hyung, o que houve? - Perguntei cauteloso.

- Você sabe o motivo pelo qual ele mora conosco, não é? - Fiz sinal de mais ou menos com a mão em resposta. - TaeHun é órfão, Chul... - Ele disse baixo. - Hoje faz um ano da morte de seus pais, ele está muito triste hoje.

Tal noticia me deixou boquiaberto. Ok, eu sabia que algo tinha acontecido, mas ninguém ao certo me contou o porquê que a irmã dele foi morar no Japão e ele veio para cá.

O fato era que TaeHun preferiu morar com o primo, do que deixar a Coréia, afinal queria recomeçar, independente de sua irmã.

- Hoje pela manhã, fomos ao cemitério visitar o túmulo deles, ele fez questão. Lá ele chorou muito. Está realmente frágil, detesto vê-lo assim... - Suspirou.

- Ele deve sentir muita falta deles não é? - Disse em um fio de voz, Moon apenas assentiu.

- Se quiser demonstrar seu apoio, sinta-se a vontade, mas não o questione muito... Afinal é dolorosa a perda dos pais. - Assenti indo para meu quarto.

Eu o observava enquanto ele dormia. Parecia um anjo, tão tranquilo e feliz enquanto dormia. Ele era lindo. Deveria ser um sofrimento e tanto o que ele passava...

Deixei com que dormisse por toda à tarde, já que assim era melhor para que ele 'esquecesse' nem se fosse por algumas horas.

Era quase hora do jantar e eu ainda não havia visto meu pequeno hyung, eu estava preocupado.

- Posso chamá-lo para jantar, hyung? Ele não comeu nada o dia todo. - Questionei a JunYoung que assentiu. Rapidamente fui até o quarto, percebendo a janela aberta e algumas luzes o iluminando.

TaeHun estava sentado em sua cama e pelo que eu ouvia, chorava baixinho. Aproximei-me de si, sentando-me perto de seus pés, tocando-os. Ele pareceu se assustar.

- Hyung, estive tão preocupado contigo... Vamos comer. - Disse baixo, ouvindo alguns soluços.

- Estou sem fome. - Respondeu num sussurro, passando a mão pelo rosto.

- Por favor, não chore mais... - Me aproximei mais de si, agora tocando suas mãos. - Eu fico muito triste em vê-lo desse jeito.

- Dói tanto Chul... - Sussurrou novamente. Sem o que dizer, eu apenas o abracei forte, sendo retribuído. Permanecemos alguns minutos daquela maneira, ate que ele mesmo quebrou o silencio. - Sinto muita falta dos carinhos da omma... Dela me confortando, appa me dando conselhos... Eu os amava tanto.

- Eu sei o quanto deve doer a você, hyung... Admiro você por estar sendo forte durante todo este tempo, sempre sorrindo, nos ajudando... - Disse enquanto acariciava seu rosto. - Sabe, o vazio é insubstituível, mas vai passar... E tenha certeza que de onde eles estão eles estarão sempre te olhando e rezando por você, te abençoando pra que você seja sempre o melhor em tudo que quiser. - sorri amigável.

- Obrigado por tudo... - Disse por fim, fechando os olhos.

- Conta sempre comigo, pequeno hyung. - O chamei pelo apelido interno que eu tinha posto nele, ele corou. - Me prometa que não vai mais chorar... Estou triste com isso. - Ele sorriu. - Vou fazer chocolate quente pra você, já que não comeu, ok? - Assentiu. Apertei levemente suas bochechas antes de ir para a cozinha.

Voltei alguns minutos depois e percebi que estava mais calmo.

- Trouxe uma para mim também, vou acompanhá-lo. - Sorri. O entreguei uma das xícaras, sentando-me ao seu lado. Ele tomou um gole com cuidado, logo a deixando na mesa de cabeceira e apanhou um porta-retrato. Nele, havia seus pais e sua irmã, numa praia, pareciam muito felizes.

- Sou apaixonado por essa foto... - Comentou baixo.

- Era uma família linda... - Eu próprio me admirei. Pareciam que se entendiam, não pude deixar de sentir certa inveja, já que eu e meus pais nunca fomos realmente uma família de verdade.

- Porque tinha de acontecer aquilo? - Questionou cabisbaixo, tomando mais um gole do chocolate.

- Infelizmente não sei responder hyung... - O abracei trazendo seu rosto ao meu ombro.

Ele pôs novamente a xícara sobre a mesinha, voltando a me abraçar, agora enterrando seu rosto em meu pescoço. Sei que o momento não era oportuno, mas não pude deixar de sentir arrepios com sua respiração batendo contra minha pele.

- Queria poder fazer algo para te fazer sorrir... - Comentei baixo, acariciando seus cabelos.

- Apenas fica aqui, Heechul-ssi... - Assenti.

Sem ao menos eu perceber, ele havia adormecido novamente. Já era tarde, as horas passaram correndo.

O ajeitei em sua cama, deixando um beijo no canto de seus lábios. Sorte é a dele por estar dormindo. Não consegui dormir por toda a noite, pensando somente no que fazer para deixá-lo melhor.

Eram altas horas da madrugada, as temperaturas esfriaram e eu ainda permaneci acordado, o observando dormir. Eram dez para as cinco quando ele acordou, coçou a cabeça sonolento, olhando em volta. Levantou-se caminhando até a cozinha. Deveria estar faminto, pois no dia anterior não havia comido nada. Observá-lo despertar-me fez ter finalmente uma ideia.

Levantei-me rápido, sem fazer barulhos ele estava sentado na pia da cozinha, tomando chocolate com biscoitos. Obrigado a MinWoo por trazer essas coisas sempre que vai ao mercado, preciso agradecê-lo. Tentei ser sutil e não assustá-lo, mas ele quase se engasgou a me ver acordado.

- Hyung, desculpe! - Me aproximei de si, vendo-o tentar recuperar o fôlego.

- Já está acordado? - Perguntou suspirando.

- Sim... Na verdade, não consegui dormir... Está melhor? - Questionei acariciando seus cabelos.

- Um pouco... - Respondeu fazendo um bico fofo. - Porque não dormiu Chul-ssi?

- Estava preocupado contigo. - Disse baixo. Sim eu estava com vergonha. Ele sorriu sem mostrar os dentes.

- Não precisava... Acho que estou bem agora. - Justificou.

- Então sorria daquele jeito. - Mandei cutucando seu braço, ele abaixou a cabeça. Era raro não vê-lo sorrindo. - Viu você ainda não está bem. Por isso te faço um convite, vamos sair.

- À uma hora dessas? - Exclamou arregalando os olhos.

- Você se preocupa muito com horários. - Sorri de canto.

- Mas não está frio? - Mexeu nos cabelos sem jeito.

- Perto de você meu frio passa... - Sussurrei, o puxando pela mão, pude vê-lo corar e gostei daquilo.

Ele não pestanejou ao me seguir, muito pelo contrário ele foi e até quieto demais. Ventava bastante quando saímos de nosso apartamento, que ficava no primeiro andar e subimos de elevador até o quinto andar de nosso prédio, depois fomos de escada até o terraço.

TaeHun me observava confuso, eu percebia isso. Quando chegamos, encostamos para-peito, suspirei.

- Costumo vir aqui por esse horário, quando estou triste... - Comentei, abraçando-o por trás. Ele estremeceu. Algo me diz que Taehun gostou daquele gesto, se não, teria me largado. Apoiei a cabeça em seu ombro, sentindo-o segurar minhas mãos.

- Gosto de ver o sol nascer... - Comentou baixinho. - Obrigado por sempre estar comigo, HeeChul-ssi. - Senti de certo modo meu coração acelerar, TaeHun me deixava daquele jeito.

- Preciso te dizer uma coisa hyung... - Ele me olhava pelo canto dos olhos, parecia curioso. - Aliás, não é bem dizer... - Como eu bem esperava, ele se virou para mim e a única coisa que fiz foi beijá-lo.

Foi um beijo rápido, mas mesmo assim expressava tudo o que eu sentia por ele e guardei durante esse tempo. Essa era a minha maneira de dizer a ele que eu estava apaixonado, eu nunca fui bom com palavras mesmo.

Separamo-nos lentamente, deixei alguns selinhos em seus lábios, não pude me impedir de sorrir.

- Eu te amo hyung. - Disse pertinho de seus lábios. Ele sorriu, voltando a me beijar.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem leu, deixe um review pra eu e os home baum (ZE:A) ficarmos felizes ;D
;**