Sk8er Boi escrita por LizzLongbottom


Capítulo 7
My Beautiful Spring. 2


Notas iniciais do capítulo

aquele ficou bem grandinho e esse um pouco curto né? É porque na verdade este é só 1 capítulo, então eu separei pra não ficar E-N-O-R-M-E! espero que gostem, resolvi postar tudo num só dia :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158153/chapter/7

Levantei-me lentamente. 06h30min da manhã. Estava com a sensação horrível de que não tinha dormido, como se tivesse apenas piscado ao invés de dormido. Lizz estava penteando os cabelos quando me viu pelo espelho.

- Merlin, ainda bem que você acordou. Não iria descer e olhar para o Fred sem você do meu lado. – ela disse com um sorriso de alívio nos lábios.

- Bom dia, obrigada. – disse ironicamente levantando meus braços em movimento de rendição e ela riu.

Quando eu estava pronta, nós descemos e por ventura encontramos Fred na Sala Comunal. Lizz corou e eu – juro que é verdade -, pude ouvir o barulho de seu coração batendo demasiadamente rápido. Teve uma pausa dramática quando ambos se encararam e finalmente Fred sorrira para nós.

- Bom dia. – ele disse me dando um abraço e beijo na bochecha. Largou-me e sorriu para Lizz, repetindo o ato com ela. – Bom dia.

- Bom dia. – respondemos em uníssono. – Onde está o Jorge? – perguntou Lizz com um sorriso engraçado, tentando disfarçar o nervosismo.

- Ele está ajeitando o cabelo para a Summer. – ele disse e demos um riso abafado.

- HÁ HÁ, muito engraçado. – ele disse atrás de Fred, enquanto empurrava o gêmeo para o lado então nos abraçou.

- Então, vamos. – eu disse por fim.

Fomos para os corredores esperando chegar ao Salão Comunal. Eu estava no meio de Fred e Lizz e o clima era bem tenso. Uma hora fingi que tinha de perguntar uma coisa a Jorge e não voltei para perto dos dois, que até então se olhavam de esguelha e sorriam envergonhados.

Faltava muito pouco para chegarem ao Salão Principal, quando se ouve um estrondo. Meu coração deu um pulo e tive a impressão de que meu corpo também. Lizz deu uma tremida e Fred começou a rir dela.

- Pára de rir! Eu me assustei, poxa. – ela disse fazendo biquinho e então vi algo que pensei que nunca mais veria um dia. Fred roubara um selinho de Lizz. Ele fazia isso antigamente quando a Angelina não era sua namorada. Lizz fingia que não gostava só para receber mais, ela já admitiu para mim uma vez.

- Fred! Você sabe que eu não gosto disso e você ainda é o namorado da Angelina. – ela disse, dando-lhe vários tapas no braço.

Fred ria quando do nada Jorge exclama:

- Summer!

E sai correndo para o grande Salão. Corremos para ver o que era e encontramos Summer com a testa incrivelmente vermelha e Marissa massageando um grande galo na cabeça.

- Princesa, o que houve? – Jorge disse exasperado, envolvendo Summer pela cintura.

- Nada demais. Crabbe e Goyle vinham em nossa direção, então nós demos espaço para ele passarem no meio de nós duas, e eles foram, mas os dois meio que foram para o mesmo lugar e se bateram, fazendo alguns bolinhos que seguravam saírem voando como duas Firebolts. Eu e Marissa fomos andando, descontraídas, quando escorregamos nos bolinhos e caímos uma em cima da outra. – respondeu e Jorge soltou uma gargalhada, acariciando as bochechas da namorada.

- Como eu pude perder este acontecimento? – ele disse, dando um beijinho em seu nariz.

-Como você pode às vezes não ficar calado? – ela se defendeu com raiva.

- Amor, eu só estava brincan...

- AHÁ, peguei você. – ela riu apontando seu dedo indicador direito rindo enquanto a mão esquerda brincava com os cabelos do ruivo. Ele sorriu.

- Engraçadinha. – então eles começaram um beijo apaixonado e eu virei para Lizz e Fred.

Ao olhar os dois, vi que eles estavam desconfortáveis com a situação. Eles se olhavam de esguelha e quando viam que estavam fazendo isso, ignoravam e me olhavam.

- Tá bom, CHEGA! Vamos parar de fingir que nada aconteceu ontem, OK? – perguntei para os dois de saco cheio e eles se assustaram.

- Ah é? Então será devemos parar de fingir – Fred disse abaixando o tom da voz para sussurro -, que você não beijou o Draco ontem à noite.

Merda. Por que eu abri a minha grande boca?

- Isso não vem ao assunto. O caso agora não sou eu e o Draco, e sim vocês dois. Tá, se beijaram ontem, tiveram seus momentos, mas não precisam fingir que não se conhecem não é?

Eles coraram mais uma vez e eu revirei os olhos, me virando para ir me sentar. Me virei e vi Marissa tendo os cabelos negros afagados pelas mãos do meu irmão. Acho que ele estava tentando massagear o galo em sua cabeça, e então ela também começou a deslizar sua mão pelo cabelo loiro de Bryan e eu fiquei encarando os dois desconfiada. Lizz me deu uma cotovelada e Fred um beliscão. Depois de um tapa em cada um, me sentei e comecei meu café da manhã.

Mesmo que eu tenha um mau-humor horrível de manhã, estávamos rindo bastante e nos divertindo como sempre. Não importava os olhares assassinos dos grifinórios, eles – Summer, Luna, Marissa e Bryan - sempre sentavam conosco na mesa da Grifinória. Nos juntávamos com Gina, Harry, Hermione e Rony, ficávamos fazendo palhaçadas.

Fred imitava o professor Snape falando. Nós todos riamos e eu não conseguia nem respirar, até que Fred parou sua imitação, olhando para a porta dramaticamente. Olhei para o mesmo lugar e vi Draco entrando com Pansy Parkison no Salão Comunal. Senti meu coração cravar e bater rapidamente.

Ele vinha quieto, o braço envolta da cintura de Pansy, todos o olhavam. A mesa da Grifinória me olhava e eu fiquei surpresa com o fato de que todos já sabiam do assunto.

- Nossa. – sussurrei baixinho.

- O que? – perguntou Gina no mesmo tom de voz.

- Incrível como todos já sabem. – eu disse e fingindo como se não me importasse, peguei uma torrada e dei uma mordida.

- Do beijo? Só nós – ela fez um círculo com o dedo indicando que era apenas aquele circulo – sabemos do beijo entre você e Draco. Estão olhando para você porque, bem... Draco disse que vocês discutiram ontem.

- Como assim? – perguntei confusa.

- Ele disse que chamou Hermione e Lizz de sangues-ruins nojentas. Você, Bryan e Marissa um insulto aos mestiços e nós, Weasleys, de ralé. Então você deu um soco na cara dele, quebrando o seu nariz e como ele “mordia” o lábio, machucou o mesmo. – ela explicou inexpressiva, fazendo aspas com o dedo na hora em que falou mordida.

- Sério? – perguntei incrédula.

- Seriíssimo, ou não me chamo Gina Weasley. – ela disse sorrindo e eu retribui.

Olhei para Draco enquanto ele se sentava ao lado de Crabbe, Goyle, Manuella e um garoto loiro muito bonito que eu não conhecia ainda, deixando Pansy toda boba sozinha, mandando tchau e beijinhos para ele. Eu ri da coitada e depois encarei o loiro de olhos azuis que fazia o mesmo. Ele deu um meio sorriso sem dentes de satisfação e eu corei.

- Obrigada. – meu sussurro inaudível foi para que ele visse e lesse meus lábios. Abri um grande sorriso e pisquei.

Ele abriu o meu sorriso preferido e depois fingiu como se nada estivesse acontecendo. Me certifiquei de que ninguém estivesse vendo aquilo, principalmente Fred. Por sorte, apenas Lizz havia visto e ela sorria como se aprovasse. Balançou a cabeça que sim e piscou. Eu retribui um sorriso e então percebi algo que mesmo sendo difícil de admitir, eu não podia mais esconder: Era primavera, a estação que eu mais gostava e eu estava começando a gostar de Draco Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, gostaram? como eu disse, por faaaaaaavor, deixem reviews!! um beijão pra Emma, Summer e Marissa, que são as divas daqui por enquanto! Beijão pra vocês minhas lindas, amo vocês ♥♥ Lizz xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sk8er Boi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.