Não Posso Ser Ela escrita por Anna Bells


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158124/chapter/9

Capítulo 9

Edward Pdv

            — Hmmm, assim eu vou ficar mal acostumado. – falei sentindo uma trilha de beijos em minhas costas.

            Ouvi o seu riso.

            — Vamos amor, abre os olhos. – sussurrou manhosa, não tive como não resistir ao seu pedido.

            Abracei seu corpo e puxei-a para baixo de mim, abri os olhos quando seus dedos tocaram meu rosto.

            — Bom dia, meu amor. – falei roçando meus lábios nos seus.

            — Bom dia meu anjinho lindão. – rimos com esse apelido.

            — Ah! Você já está vestida. – falei tocando na blusa cor vinho que ela usava.

            — Você dormiu demais, Edward. Está na hora de levantar. – falou finalmente me beijando.

            Apertei-a em meus braços e aprofundei o beijo, nossas línguas mantinham um grande confronto em uma dança lenta, nos separamos com selinhos, encostei minha testa na sua.

            — Eu te amo. – falou desenhando algo imaginário em meu peito.

            — Eu te amo mais. – falei roubando-lhe um selinho, Bells sorriu e levantou-se.

            — Está na hora de levantar preguiçoso. – puxou-me pela mão. — Vamos amos. – sorri vendo seu esforço sem sucesso.

            Joguei longe o lençol que cobria meu corpo e levantei-me enquanto me espreguiçava. Bella empurrou-me para o banho. Tomei um banho rápido e relaxante.

            Não fiquei muito tempo no banho, fui até o closet pegando uma roupa e vesti-a ali mesmo, Bella devia estar na cozinha.

            Terminei de arrumar o meu paletó enquanto descia as escadas em direção à cozinha. Fiquei surpreso ao ver que meu irmão estava ali.

            Emmett se afundava no mousse de chocolate. Os três pareciam manter uma conversa agradável.

            — Como irmão mais velho, eu tinha que cuidar do meu irmão mais novo, mas Edward era uma peste quando pequeno. Alice adorava vesti-ló de mulher e ele aceitava sem reclamar, enquanto eu estava no treino de futebol, os dois brincavam de madames. – o cômodo encheu-se de gargalhadas.

            Balancei a cabeça enquanto ouvia a gargalhada de trovão do meu irmão e o riso de sinos de Bella acompanhando-o.

            — Uma vez, a menina que ele gostava, encontrou-o usando batom rosa Pink e ainda estava com meia-calça, era perto de casa. Coitado dele, a menina nunca mais quis olhar para ele. – mais risos vieram logo atrás. – Edward, meio que ficou traumatizado em relação às garotas. Por muito tempo pensei que meu irmão tinha mudado de lado.

            — Oh! Meu Deus! – exclamou Bella enquanto ria, resolvi interferir enquanto Emmett não começasse com as piores coisas.

            — Emmett, cala a boca!- praguejei entrando na cozinha.

            Bells estava sentada na bancada, observando meu irmão ficar lambuzado de mousse de chocolate.

            — E aí, resolveu acordar Bela Adormecida? – brincou, revirei os olhos.

            — O que faz aqui tão cedo? – perguntei cumprimentando Bella com um selinho, Mary sorriu para mim.

            — Oras, vim visitar o meu irmão, já que já faz um tempo que não conversamos. – agora ele estava sério, era algo muito raro, mas dizendo a verdade, a minha relação com meu irmão mais velho sempre foi algo bom, algo maduro e forte. Sempre formos bastante unidos.

            — Ah, que fofo! Sentiu a falta do irmão mais novo. – disse Bells sorrindo ao meu lado.

            — Está tão engraçadinha hoje, Bells. – quando ouvi a colher que meu irmão segurava cair sobre a mesa, percebi a burrada que acabara de fazer.

            Fechei meus olhos com força e esperei a reação de meu irmão, eu sabia que havia feito uma grande burrada, mas o que Emm fez a seguir, pegou a todos de surpresa.

            — BELLS! – gritou rodopiando minha namorada que estava mais do que surpresa.

            Quando ele acamou-se de sua empolgação, ficamos em total silêncio.

            — Acho melhor irmos ao escritório. – sugeriu o armário sem deixar de observar a mulher que estava totalmente rubra à sua frente, nós dois assentimos e formos ao meu escritório.

            Fechei a porta e ficamos em total silêncio, eu podia sentir o nervosismo naquele cômodo.

            — É você mesmo, Bella? – perguntou ainda sem acreditar.

            Ela olhou para mim, numa procura de apoio. Sustentei seu olhar e assenti, enquanto enlaçava minha mão na sua.

            — Sim, sou eu. – meu irmão parecia maravilhado.

            — Como? Quero dizer, como tudo isso aconteceu e por quê? – ele estava tão extasiado que não tive como não rir.

            — Bom, é uma longa história e acho melhor você se sentar. – disse se sentando, fizemos o mesmo.

            Ela contou absolutamente tudo, ás vezes sorria quando relatava o dia que passou com Derek e ás vezes que falou com ele por telefone. Mas ao mesmo tempo em que sorria, ela chorava, seus olhos encheram-se de lágrimas quando teve que deixá-lo sem poder tentar nada.

            — Eu vou matar esse tal de James e a Sofia! – levantou bravo andando de um lado para o outro. Bella havia passado por cima da notícia da morte de sua gêmea.

            — Ela está morte, Emmett. – falei olhando para a janela. — Por isso James precisa da Bella, para conseguir todo o dinheiro de nossa família.

            Eu sabia que o silêncio que veio a seguir, foi pelo excesso de informação, estava tentando absorver todas as informações, todos os sentimentos que causaram aquele silêncio súbito.

            Bells mexia constantemente suas mãos, não encarava nenhum de nós dois, olhava seus próprios pés, algumas lágrimas ainda escorriam por seu rosto.

            — Eu lhe peço que não conte a ninguém, Emmett. Não é por mim, mas por Derek, tenho medo do que eles podem fazer com meu filho; pois a forma como trataram o corpo de minha irmã foi uma frieza tamanha, então imagina o que eles podem fazer com meu filho. – passei a mão em meu cabelo.

            Queria acabar com aquela dor que Bella sentia, nunca mais ver seu lindo rosto banhado em lágrimas. Olhei para meu irmão e sorri ao ver a determinação em seus olhos.

            — Não se preocupe, Bella. Você sabe que é como uma irmã para mim e estou feliz que esteja bem, pois estava muito preocupado com o seu sumiço, mas eu já suspeitava de que você fosse a Sofia. – sorriu segurando as mãos dela. — Sinto muito por sua irmã.

            Ela sorriu enquanto assentia.

            — Precisamos ir para a empresa. – falei levantando-me.

            — Sim, vai ficar bem, maninha? – perguntou brincalhão, ela assentiu e abracei os seus ombros. — Estarei aqui para o que precisar, vou ajudá-los a salvar o Derek.

            — Vai ficar bem mesmo? – perguntei olhando no fundo de seus olhos, enquanto Emmett e eu íamos para a empresa, meu pai já havia ligado atrás de nós dois.

            — Vou sim, não se preocupe, amor. – falou me dando um selinho, mordi seu lábio inferior, ouvi meu irmão dizer algo atrás de nós.

            — Casal, já estamos atrasados. – avisou.

            Roubei-lhe um último selinho antes de grudar nossas testas.

            — Eu te amo, muito. – sorriu tocando em meu rosto.

            — Eu também te amo, meu amor. – falou se afastando de mim. — Vai logo e volte correndo para mim.

            Pisquei para a mesma que sorriu enquanto acenava.

Bella Pdv

            Enquanto olhava Edward e Emmett se distanciarem vi algo se mexendo nos arbustos.

            — Quem está aí? – perguntei me aproximando, parei ao perceber que não era o jardineiro que cuidava das plantas ali. — Jacob. – sussurrei seu nome, completamente apavorada enquanto saía correndo.

            Pude ouvir os seus passos atrás de mim, tentei gritar, mas seus braços me rodearam enquanto eu me debatia em seus braços, percebi que ele me levava para longe da casa, colocou-me dentro do carro e me trancou ali.

            — O que você quer? – perguntei tentando controlar minha respiração quando o mesmo tomou o lugar do motorista.

            — James quer falar com você. – disse ligando o carro. Continue encarando-o ainda mais surpresa e o medo subia por minha espinha, definitivamente as coisas não estavam indo nada bem para o meu lado.

            — Não acredito que está ajudando James com tudo isso! – praticamente gritei, vendo que ele corria pela a cidade a pleno vapor. — Não cansa de me fazer mal?!

            Ele deu aquele sorriso cínico que sempre odiei.

            — Eu não te faria mal se você tivesse me escolhido ao invés do Edward e do Matt, sabe, eu te faria mais feliz do que esses dois juntos. – disse, engoli um seco ao perceber que ele não estava em seu estado normal.

            — Jacob, será que você poderia desacelerar um pouco? – pedi olhando para os prédios que sumiam muito rápido para o meu gosto. — Lembra da última vez que andamos de carro juntos, não foi um passeio muito agradável. – lembrei-me da noite em que Jacob me pegara a força e me jogara dentro do carro, na mesma forma que fizera há um tempo.

            — Eu te amo Bella, Será que não percebe isso! – gritou fazendo com que eu encolhesse os meus ombros.

            Fiquei em silêncio, quando paramos em um sinal vermelho, tentei abrir a porta, peguei a primeira coisa que achei e quebrei a janela, ele me puxava de volta, dei-lhe um chute e saí do carro, ainda tive tempo de cair como a desastrada que era e machuquei meu joelho, mas não parei de correr.

            — ISABELLA, VOLTE AQUI! – pude ouvir seus gritos atrás de mim, percebi que já estava afastada da cidade,ele estava nos levando para longe de tudo.

            Ainda podia ouvir seus gritos atrás de mim quando adentrei a floresta, meus braços estavam totalmente arranhados por conta dos inúmeros galhos que rasgavam minha pele, estava ofegante quando caí e terminei de machucar os meus joelhos.

            — Droga! – praguejei me sentando, eu sabia que assim seria um alvo fácil, mas precisava recuperar fôlego para poder sair dali.

            Levantei-me com um pouco de dificuldade, mas antes que pudesse recomeçar a correr, um tiro havia sido feito atrás de mim. Não consegui me mover, muito menos, me virar para ver quem era a pessoa que atirara contra mim.

            — Pensou que iria muito longe, Isabella? – fechei com força os olhos ao ouvir aquela voz. — Você nunca vai se livrar de mim, minha doce Bella.

            — Vire-se! – ordenou Jacob ao lado de James, vir-me-ei lentamente enquanto aqueles dois apontavam cada um, uma arma para mim.

            — Você podia ter sido mais educada e calma, Bellinha. As coisas estavam indo tão bem e você acabou de estragar tudo. – disse James cínico.

            — O que você quer? – perguntei entre dentes.

            — Seu filho quer lhe ver. – disse chamando-me com a mão. — Venha logo, não tenho o dia todo.

            Parei a uma distância razoável deles, mas Jacob puxou meu braço, puxando-me enquanto andávamos pelo caminho contrário ao que eu havia vindo.

            Enquanto era puxado por ele, eu observava tudo, tinha que tirar meu filho dali e sumir, eu tinha que fazer alguma coisa e seria quando meus olhos caíssem sobre Derek. Aos tropeços cheguei numa pequena casa de madeira, já estava em seu estado deplorável.

            Jogaram-me no chão quando entramos, Jacob se sentou à minha frente, ainda segurando sua arma, percorri meus olhos por cada canto da casa. Ouvi passos vindo em nossa direção, me encolhi no chão.

            — Mamãe! – antes mesmo que pudesse finalmente olhar aquele rostinho lindo de Derek, ele já estava em meus braços, dando-me um forte abraço.

            — Meu anjo! Meu filho, ai que saudades de você! Você está bem? – perguntei avaliando-o todo. — Tem algum machucado?

            Ouvi seu riso que era a melodia que sempre me reconfortava.

            — Não mamãe, eu estou bem. – disse me dando um beijo na bochecha, beijei todo o seu rosto, enquanto o apertava ainda mais em meus braços. — Ando tendo pesadelos. – contou-me.

            Eu já havia percebido por causa de suas olheiras embaixo dos olhos.

            — O que você tem sonhado? – perguntei preocupada, olhando no fundo de seus olhos.

            — Eu tenho sonhado com você, mamãe. As pessoas gritavam o seu nome, enquanto os meus tios estavam ao seu redor e você estava muito pálida. - engoli um seco com o pequeno relato de Derek.

            — Anjinho, não se preocupe, nada vai acontecer com a mamãe, amor. – toquei em seu rosto e limpei as lágrimas que caíam silenciosamente por sua face.

            — Mas eu sonhava com a tia Sofia, ela sumia de repente e nunca mais voltava e eu nunca mais há vi desde aqueles sonhos. – percebi que ele estava ficando com medo, pois existia aquela ruguinha entre suas sobrancelhas. Ele era idêntico á mim.

            — Derek, ouve a mamãe, tudo bem? – ele assentiu. — Não vai acontecer nada comigo, a mamãe vai ficar bem, eu estou bem, só preciso que você fique calmo e bem, é tudo com o que você de se preocupar.

            Ele assentiu enquanto me dava um abraço apertado. Eu não queria deixar transparecer a minha preocupação em relação aos pesadelos de Derek. Eu sentia o seu medo, o seu medo de me perder era igual ao meu de perdê-lo.

            Ficamos mais um tempo abraçados até que James parou à minha frente com uma expressão nada boa.

            Engoli um seco enquanto me levantava e colocava meu filho atrás de mim.

            — Precisamos conversar Swan. – disse entre dentes, passei as mãos entre os fios loiros de Derek e deixei que James me puxasse para fora da casa. — Vou dizer apenas uma vez. – jogou-me no chão. — Não brinque comigo.

            — Do que está falando? – perguntei sem entender.

            — Você acha que sou idiota?! – gritou chutando minha perna. Reprimi o grito, pois sabia que se gritasse Derek ficaria ainda mais preocupado e nervoso.

            Fechei com força os olhos, engolindo as lágrimas que viriam a seguir.

            — Eu sei que Emmett e Edward Cullen sabem que você não é Sofia. – o espanto era visível em meu rosto, pois vi refletidos em seus olhos azuis. — Você achou que eu nunca iria descobrir. Estou lhe avisando pela última vez, se mais alguma pessoa souber que você não é Sofia Cullen, as conseqüências serão desastrantes para o seu amado filho.

            Antes que eu pudesse dizer algo, seu nome fora gritado.

            — JAMES! ELE FUGIU!- eu soube quem era “ele”.

            James praguejou enquanto corria, me esquecendo ali, mesmo com a perna latejando de dor, corri para dentro da casa, a procura de algo que eu pudesse usar, peguei a enorme faca que Havaí em cima da mesa de madeira e corri em direção aonde eles acabaram de ir.

            http://www.youtube.com/watch?v=bNKbeV3wM84

            Se eu gritasse, poderia acabar chamando a atenção deles e eles podiam acabar nos chantageando um ao outro, olhei milimetricamente cada pedaço daquela floresta, o desespero começou a me dominar quando a noite estava caindo, assim ficaria mais difícil de achá-lo.

            Já havia perdido a conta de quantas vezes eu havia caído, meus braços não paravam de sangrar, minha mão estava tão tremula que a faca não estava mais tão segura em minhas mãos. Eu rezava baixinho, pedindo a Deus que nada de ruim acontecesse com meu filho, que se algo fosse acontecer com ele, fosse acontecer comigo ao invés dele.

            Sinceramente, eu não sabia da onde havia saído tal força para eu continuar correndo em uma floresta em plena escuridão, eu só sabia que nunca iria parar, eu iria encontrá-lo, mesmo que isso custasse a minha vida, ele sairia dali bem e com vida.

            Escutei um choro baixo perto de mim e forcei meus olhos a encontrar a pessoa, quando encontrei meu filho em um lugar bem escondido, respirei aliviada enquanto ia até ele e o abraçava.

            — Shii, fica calmo anjinho, a mamãe está aqui. – sussurrei para o mesmo que tremia de tanto chorar. — Fique calmo. – pedi beijando sua testa.

            — Mamãe, o que vamos fazer? – perguntou tentando sair coerente, pois seus soluços estavam muito freqüentes.

            Enquanto varria todo o meu campo de visão da floresta, tive uma idéia que não iria agradar a nenhum de nós dois.

            — Você confia bastante na mamãe? – perguntou tocando em seu queixo e fazendo-o olhar para mim.

            — Sim. – disse firmemente.

            — Então faça o que eu peço e não hesite. – falei, ele assentiu. — Você vai correr o mais rápido que conseguir sem olhar para trás, não importa quem for te chamar, você continuará a correr, só pare quando achar alguém que seja seguro e que te passe segurança.

            Seus olhos encheram-se de lágrimas novamente, iguais aos meus.

            — Não vou te deixar, mamãe. – disse escondendo o rosto em meu peito. Deixei que dessa vez as lágrimas caíssem.

            — Você não está me deixando, amor. Estaremos sempre juntos, só, por favor, fique a salvo e, por favor, procure um dos Cullen e peça ajuda, mas não venha atrás de mim, por favor. – pedi colando sua testa na minha.

            — Mas mamãe... – calei-o com um forte abraço.

            — Eu te amo, muito, muito mesmo, você é a coisa que tenha de mais valiosa no mundo, é por você quem vivo, meu filho.

            — Eu também te amo muito, mamãe. – sorri lhe dando um beijo na testa.

            — Agora vai, vai correndo pela esquerda, é aonde vem à estrada que fica perto da cidade. – ele assentiu e saiu correndo, saí do esconderijo me certificando de que não havia nenhum deles atrás dele.

            — ISABELLA! – vi James e Jacob atrás de mim, corri na direção oposta a que Derek havia ido.

            Tudo o que eu queria agora, era que ele conseguisse ficar a salvo e longe de tudo isso. Eu sabia que Edward iria cuidar dele como se fosse o seu próprio filho.

Alice Pdv

            — Como assim você não sabe para onde Sofia foi, Mary? – perguntou Edward completamente nervoso.

            Eu estava achando absolutamente estranho meu irmão estar agindo daquela forma por causa de Sofia, ele nunca ligava para onde ela ia, já que ela nunca dava satisfação.

            — Eu não sei senhor, ela sumiu desde que vocês foram para a empresa. – explicou Mary que também parecia um tanto transtornada.

            — Ela sumiu desde cedo?! – agora era Emmett quem estava preocupado.

            — Oras, hoje por acaso é 1° de abril para todos estarem preocupados com Sofia? – perguntei colocando as mãos na cintura. — Não vejo por que estão tão preocupados, sendo que ela saí, a todo o momento sem dar qualquer satisfação, uma saída a menos ou uma saída a mais, não fará nenhuma diferença. – falei me sentando ao lado de mamãe.

            Edward olhou de relance para mim com uma cara nada amigável, eu nunca havia o visto tão nervoso e preocupado.

            — O que está acontecendo aqui? – perguntou Jazz no meu lugar, eu sabia que era essa pergunta que rondava a cabeça de todos neste momento.

            — Edward, precisamos contar a verdade. – disse Emmett sério.

            — Caramba, a coisa é seria mesmo para meu irmão estar tão nervoso. – falei ficando preocupada.

            — Não temos tempo Emmett, precisamos encontrá-la. – disse meu maninho passando as mãos no cabelo.

            — Edward. – pediu minha mãe.

http://www.youtube.com/watch?v=ru9KUHx2XYU

            Edward pareceu ponderar por um momento, a dúvida se contava ou não estavam em seus olhos azuis esverdeados, sua preocupação era quase palpável. Nunca havia visto ele de tal forma, naquele momento, o que mais me preocupava era saber o que ele tanto escondia. O que ele tanto carregava sozinho e o que não podia simplesmente contar a sua família.

            — Você sabe que sempre pode contar conosco, maninho. – toquei em seu ombro. — Vai ficar tudo bem, mesmo que você ache que nada irá se resolver, tudo ficará bem no final, pois estamos todos com você. – ele olhou no fundo dos meus olhos e respirou fundo.

            — Desde o acidente de Sofia, quem voltou para casa daquele acidente, não foi Sofia Swan e sim, Isabella Swan. – não precisei olhar para Jazz e meus pais para saber que eles estavam em mesmo estado que o meu. — Bella está sendo chantageada pelo amante de Sofia para conseguir o dinheiro de nossa família, em troca do dinheiro, Bella poderá ver Derek que está sendo mantido refém por James, o amante de Sofia.

            Engoli um seco, eu não sabia se perguntava ou não, mas era melhor tudo ser resolvido naquele momento.

            — Onde está Sofia? – perguntei, Edward e Emmett trocaram um olhar silencioso.

            — Ela morreu. – disse o meu irmão mais velho.

            Precisei respirar entre arfadas várias vezes para poder digerir todas aquelas informações.

            U silêncio que estava naquele ambiente significava que a história anterior havia mudado absolutamente tudo. As coisas não rodeavam apenas agora Edward e Sofia, mas sim, Edward, Sofia, Derek e Bella.

            Uma mãe que estava sofrendo sozinha enquanto lutava por seu filho, e ainda, tinha que se passar pela maldita e invejosa irmã, que só recebia represálias.

            — Temos que ir atrás da Bella! – falei me levantando rapidamente. — Não podemos simplesmente esperar que algo de ruim aconteça com os dois.

            — Alice está certa, somos a família dela e daremos todo o apoio que ela precisa. – disse meu marido confiante.

            Edward nos olhou surpreso, mas aquele sorriso torto logo cresceu em seu rosto e levantou-se também.

            — Vamos trazê-los de volta. – vi a determinação que tanto conhecia em seus olhos.

            O celular de Emmett tocou.

            — Onde você está Rose? – perguntou preocupado.

            — Emmett, onde você está? – perguntou nervosa, conseguíamos ouvir a voz de Rose do outro lado da linha do tanto que ela gritava.

            — Na casa do Edward. Por quê?

            — Estou indo para aí. – avisou.

            — O que está acontecendo, Rosalie? – hoje ele estava me surpreendendo.

            — Encontrei Derek desmaiado no meio da estrada. – pude perceber que todos haviam parado de respirar ao ouvir o nome Derek.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi jujubinha!
Como vocês vão?
Perdoem-me pelo atraso, eu sinto muito mesmo, senti muita a falta de vocês. Eu nunca fiz tanto lição, tantos trabalhos e muitas provas como fiz esse começo de ano. Os professores estão me explorando. kkkkk's
Espero que me desculpem pela demora, eu escrevi várias folhas de rascunho quando estava longe do meu lindo PC.
Espero que tenham gostado do capítulo, foi o capítulo em que mais coloquei sentimento, quase chorei na hora que a Bella pedia para o Derek correr, o que coração de mãe não faz.
Feliz dia da mulher para todas, lindas.
E estou amando os comentários de vocês, não tive tempo de responder ainda, mas sempre estou lendo e agradeço de coração o carinho e o tempinho de vocês.
Obrigada e vejo vocês na próxima.
Beijos
^.^
Blog: http://luckindreams.blogspot.com/