Não Posso Ser Ela escrita por Anna Bells


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158124/chapter/18

Sofia P.d.v.

http://www.youtube.com/watch?v=PLrxT8Vu978

Dois anos atrás

Onn

— E então, por que você me ligou? - o loiro de olhos azuis perguntou após dar um gole em seu uísque.

— Preciso que me ajude a tirar todo o dinheiro da família do meu marido. - exemplifiquei.

James me olhou surpreso e rapidamente deu um grande sorriso.

— O quanto o seu marido e a família dele são ricos?

— Conhece as empresas Cullen? - perguntei vendo-o assentir logo depois. — Eles são donos dessas empresas. Meu marido se chama Edward Cullen.

Os olhos azuis de James se arregalaram, seus olhos cintilaram e um sorriso perverso nasceu em seus lábios.

— Bom, vejo que nós dois sairemos ganhando no final. - deu um último gole em sua bebida.

Assenti enquanto tomava meu champanhe.

— Desculpe a indelicadeza, mas por qual motivo você quer todo esse dinheiro da família de seu marido?

Desviei meus olhos das minhas unhas pintadas de vermelho e olhei no fundo de olhos azuis.

— Meu marido sempre foi apaixonado pela minha irmã gêmea. - sorri dolorosamente. — Na verdade, todos sempre preferirão a idiota da minha irmã, a gêmea boa, com bom coração, que sempre se preocupa com todas. - apertei com força a taça em minha mão. — Vou acabar com a minha irmã e com os Cullen, além de conseguir toda a fortuna dos Cullen.

James passou o dedo indicador por seus lábios enquanto me avaliava.

— Perversa. - sorriu. — Temos um trato, Sofia. - ele estendeu a mão que prontamente aceitei e sorri junto com ele enquanto brindávamos.

Off

— A maior burrada que fiz em minha vida foi ter procurado você. - falei entre dentes.

James sorriu perverso, seus olhos estavam arregalados enquanto apontava a arma em minha direção.

— Não era o que parecia quando você estava em minha cama. - fechei minhas mãos em punho.

— Como pode ter tanta certeza de que sou a Sofia e não a Isabella, pelo que sabemos, Victória já traiu você uma vez, ela pode fazer novamente.

— Não pense que irá me enganar Sofia. - sorriu.

Ele avançou dois passos e puxou meu cabelo com força.

— Você vai me pagar Sofia! - gritou me arremessando no chão, tentei correr mas seus braços me pegaram novamente e me jogaram na parede.

Gemi de dor quando sua mão pegou meu pescoço com força.

— Você vai pagar por ter me traído com meu próprio irmão, por ter tido um filho dele, por achar que mesmo você voltando dos mortos e ficando do lado dos Cullen, me farão parar! Eu nunca vou desistir desse dinheiro e nunca, jamais, nem que eu precise morrer, nunca vou deixar de ir atrás de você e de... - James caiu á minha frente.

Olhei para o lado, Bella estava com pedaço de metal na mão que havia acabado de usar para bater em James.

Peguei sua mão e saímos correndo em direção ao berçário.

— O que faz aqui, Bella? Não devia estar em seu quarto? E cadê Victória?

— Victória foi presa, havia policias em meu quarto quando ela entrou, ela acabou confessando que James também estava aqui no hospital. - ela fez uma expressão de dor, mas continuou correndo. — O hospital está cercado de policias. Quando me deixaram sozinha porque ouviram os disparos de James, eu consegui fugir do quarto, eu precisava saber como está a minha filha e eu precisava muito saber como você estava, se você tinha dado á luz, como estava a minha sobrinha ou sobrinho. Edward estava no berçário quando saí do quarto.

— Precisamos encontrar uma saída antes que James venha atrás de nós novamente.

Ela assentiu e começamos a correr á procura de alguma saída, porém, a polícia havia trancado algumas saídas.

— Quando a polícia soube que James estava aqui e que tanto você, como eu havia acabado de dar a luz, eles foram rápidos, Aro quer muito pegar o James. - explicou minha irmã correndo ao meu lado.

Edward P.d.v.

— Droga! - praguejei ao ver a polícia tirar todos do hospital, mas Bella e Sofia não apareciam, muito menos James.

— Se acalme filho. - pediu meu pai ao colocar uma mão em meu ombro. — Você não vai acompanhar os médicos que irão levar os recém nascidos para o hospital mais próximo, Bella iria querer que você ficasse com Emma quando ela não estiver.

— Não vou sair daqui sem a Bella, pai. - olhei para a minha caçulinha em meus braços. — Eu prometi ao meu anjinho e ao meu campeão que protegeria a mãe deles custe o que custar. - vir-me-ei para Jasper. — Jazz, será que você pode ir com o médico, por favor. - pedi vendo-o sorri e assentir rapidamente.

Jazz pegou a filha de Sofia e foi com os médicos para o hospital mais próximo.

— Agora nos resta saber onde Michael está. - suspirei cansado.

Minha vontade era de entrar naquele hospital e tirar as duas de lá, deixá-las o mais longe possível de James.

Apertei minhas mãos com força, eu rezava baixinho para que Bella e Sofia saíssem bem de lá e que Michael ás trouxesse em segurança.

— Bella. - murmurei dolorosamente.

Bella P.d.v.

http://www.youtube.com/watch?v=0SJPCdafnLo

— Não há saída, eles fecharam todas! - Sofia falou desesperada enquanto mexia nervosamente em seu cabelo.

— Precisamos se acalmar, não podemos perder á razão logo agora, mas não podemos simplesmente ficar paradas aqui esperando ele chegar cada vez mais perto. - tentei forçar a porta novamente, mas não havia jeito.

— ME ACALMAR, BELLA?! JAMES VAI MATAR NÓS DUAS SEM PESTANEJAR! ELE NÃO SE IMPORTA MAIS COM O DINHEIRO! ELE QUER VER NÓS DUAS MORTAS AOS SEUS PÉS! - arregalei os olhos.

Eu comecei a respirar cada vez mais rápido, as dores em meu ventre pareciam crescer a cada segundo, eu não estava mais aguentando ficar de pé.

— Ora, ora, vejo que as irmãs Swan estão se desentendendo. - ele gargalhou com gosto ao ver nós duas assustadas, não era difícil de perceber o medo em nossos rostos. — Acha mesmo que eu não me importo com o dinheiro, Sofia? Acha mesmo que irei matá-las aqui e depois deixarei que eles me peguem? Você é uma otária mesmo.

Ele balançava a arma de um lado para o outro enquanto vinha em nossa direção. Minhas pernas cederam, eu estava cansada, com dores, com medo.

Ele se agachou a minha frente e segurou meu rosto com força.

— É Isabella, você não merece a irmã que tem. Sabia que tudo isso começou por simples inveja que acabou virando ódio da sua própria irmã. - ele me fez olhar em seus olhos. — Tudo isso se deve á sua irmã, tudo o que aconteceu e o que está acontecendo se deve á Sofia, mas pode ter certeza de que vingarei á nós dois.

Com extrema rapidez, James de ergueu e mirou o corpo de Sofia, mas antes que ele conseguisse atirar nela, houve o barulho de um tiro, mas não era da arma de James.

Ele gritou quando acertaram seu ombro.

Sofia me ajudou a se levantar e corremos para o lado de Michael que ainda permanecia com a arma apontada para James que se encontrava grunhido de dor.

— O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO, IDIOTA? - gritou entre dentes.

— Achou mesmo que eu deixaria você sair livre depois de tudo o que fez e o que está fazendo. - Michael riu amargo.

Olhei para Sofia, ela estava chorando silenciosamente enquanto segurava o braço livre de Michael.

— Vai Bella. - sussurrou só para eu ouvir.

— O quê? - consegui dizer sufocada.

— Corre Bella, vai procurar uma saída, grita, pede socorro, mas saí daqui, por favor. - pediu chorando.

— Eu não vou deixar vocês.

— Vai Bella, por favor, cuida da Alyssa, sei que você vai ser uma grande mãe para ela. - meus olhos marejaram.

— EU VOU ACABAR COM VOCÊ, MICHAEL! VOCÊ VAI PAGAR POR TER TRAÍDO O SEU PRÓPRIO IRMÃO!

Fechei os olhos por um breve momento, logo em seguida os abri olhando firmemente para Sofia.

— Voltem logo. - ela sorriu tristemente e assentiu.

Forcei minhas pernas á correrem o mais rápido possível, não ousei olhar para trás, solucei mais alto ainda quando ouvi um tiro.

— MICHAEL! NÃO! NÃO! - ela gritava e chorava até que outro tiro veio, sendo seguido por outro e mais outro até que tudo ficou em silêncio.

Não parei, não olhei para trás mesmo aquele silêncio me sufocando, eu apenas continuei correndo, mas todas as saídas estavam trancadas.

— Droga! - praguejei quando esbarrei em alguém.

— Senhorita Swan. - respirei aliviada ao ver Aro, Marcus, Demetri e Caius á minha frente.

— Estou tão aliviada em ver vocês. - minhas mãos tremiam.

— Fique atrás de nós. - Marcus me puxou e todos se colocaram á minha frente quando começamos a escutar passos apressados em nossa direção.

— ISABELLA! - James gritou meu nome completamente irado. — Aí está você. - sorriu. — Acha mesmo que está em segurança com esses idiotas á sua frente. - ele começou a gargalhar. — Você não vai sair daqui sem eu ao seu lado, Isabella. Nós vamos sair juntos, vivos ou mortos. - fechei meus olhos com força. — Sabe onde está a sua querida irmã? ELA FINALMENTE ESTÁ MORTA! AGORA ELA REALMENTE MORREU! MORREU! - ele abriu os braços enquanto gargalhava sem parar. — Sofia e Michael estão mortos e você com certeza será á próxima.

Ele ergueu a arma em nossa direção, mas antes que pudesse fazer algo, todos os policias atiraram no mesmo, ele caiu ensangüentado á nossa frente, engoli um seco.

http://www.youtube.com/watch?v=d-rWvrldQt0

Com as pernas tremulas, passei pelos policias que tentaram me deter, mas eu afastei as mãos deles.

Agachei-me ao seu lado e vi que seus olhos estavam abertos, lentamente eu fechei seus olhos azuis pela última vez. Olhei seu rosto e suspirei aliviada.

Jacob estava morto. Laurent estava morto. Victória estava presa e James estava morto.

Será que já havia acabado? Todo pesadelo possui um final, mas será que esse havia encontrado o seu final? Será que tudo está acabado?

Sentei no chão, ali mesmo ao seu lado e me deixei levar pelas lágrimas e soluços.

Parecia que tudo havia acabado, mas e todos que morreram pelas escolhas erradas de minha irmã. Nessie estava morta por conta da inveja de Sofia. Meus pais, Alice, Rose e Derek estavam em outro país por conta das escolhas de Sofia. Meu filho foi sequestrado porque minha irmã me odiava. Carlisle, Jasper e Emmett estavam longe de seus esposas por conta da ambição de minha irmã. A vida de Edward virou de cabeça para baixo por ele sempre ter me amado e não minha irmã. Michael estava morto por conta as escolhas de minha irmã e de seu irmão. Sofia estava morta por conta de suas escolhas, por fazer os outros sofrerem e James estava morto por sua inveja, ambição, por sua sede de vingança.

Alyssa estava sem os pais, acabara de nascer e perdera os pais.

Eu estava ali, mas eu mesma não me reconhecia mais, eu não era mais a mesma, eu... eu nunca mais seria a mesma.

O pesadelo pode ter acabado, mas as consequências pareciam que não teria mais fim.

— Precisamos ir, senhorita Swan. - Aro e Demetri me ajudaram a se levantar.

Sem que eu percebesse, eles já haviam aberto uma das várias entradas do hospital.

Edward me abraçou quando em viu.

— Bella, amor. - sussurrou aliviado enquanto eu abraçava sua cintura e afundava meu rosto em seu peito.

— Ela morreu, Edward. Sofia morreu. - solucei violentamente. — Minha irmã morreu, morreu. Michael morreu, James morreu, todos morreram.

— Ela está em estado de choque, Edward. Precisamos tirá-la daqui, tirá-la do meio de tudo isso.

Eu apenas ouvia as vozes falando rápido demais, eu não sabia dizer quem era, de quem aquelas vozes pertenciam, eu somente ouvia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gente, como vocês estão com esse calor? Eu não aguento mais, eu amo o frio, amo usar blusa enorme, então imaginem como eu estou e ainda com a rinite e sinusite atacada :(
Desculpem pela demora, mas eu estava viajando, eu estava em Minas Gerais e lá não tem internet, e quando eu voltei eu tive que resolver algumas coisas da faculdade e do meu curso, e ainda estou procurando emprego, então já virão que as coisas não estão fáceis.
Me digam o que acharam do capítulo, finalmente aconteceu esse encontro dos três o/
O que vocês acharam? Como a Bella vai ficar á partir de agora? E a Alyssa?
A fic tem somente mais dois capítulos! Vocês não viam a hora de terminar, não? hahahahahaha
Ansiosos pelo próximo capítulo? Me mandem mensagem, comentem!
Beijoss
^..^