Não Posso Ser Ela escrita por Anna Bells


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Tenham uma boa leitura!
^..^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158124/chapter/16

Capítulo 16

Edward P.d.v.

Uma semana depois

— Como você está ? - perguntei sentando-me ao lado de Michael, ele segurava um copo de uísque.

Minha mãe sentou-se na mesinha á nossa frente, ela estava mesmo bem preocupada com ele, ela via que os olhos dele haviam perdido o brilho, ele não conversava com mais ninguém, ficava em sua suíte ou simplesmente sentado em frente á janela que ficava fechada pela cortina.

— Sinceramente, não sei como descrever como me sinto. - soltou o ar. — Eu nunca me senti tão mal como estou me sentindo, a ideia de que ela possa estar morta, de que ele possa estar torturando-a me mata a cada segundo, é como se eu estivesse perdendo a respiração. Aquele canalha do James está me matando, ele está matando á mim e á ela. - sua voz estava embargada.

Minha mãe com os olhos repletos de lágrimas, apertou sua mão numa forma de conforto em vão.

Depois de conseguirmos fugir da mansão, formos para um hotel totalmente afastado da mansão. Não saíamos para nada, pedíamos para alguns funcionários fazerem compras para nós. Não entramos em contato com Aro e Marcus ainda, estávamos esperando a situação se acalmar um pouco.

Todos estamos tão sentidos por termos perdido Sofia, Renée chorava todos os dias, ás vezes pegávamos Charlie derramando alguma lágrimas, Bella não chorava, apenas ficava em silêncio total, ela conversava pouco com todos, fazia um enorme esforço para se alimentar e cuidar do nosso bebê e de Derek que sempre estava perguntando sobre a tia, falamos para ele que ela foi viajar e que quem sabe ela não voltaria logo, logo para nós.

Parecia que todos haviam perdido as esperanças, o cansaço era evidente em cada rosto, os suspiros eram cada vez mais frequentes, todos já estávamos cansados de ficar trancados e simplesmente esperar pelo pior, pois James não pararia ali, já que ele queria tanto o dinheiro dos Cullen.

http://www.youtube.com/watch?v=md4aBXC_5dQ

Derek veio correndo em minha direção, alisei seu cabelo enquanto o abraçava fortemente e beijava o alto de sua testa, seus bracinhos abraçaram com força meu pescoço. Senti meus olhos arderem enquanto fechava os olhos e me deixava levar pela sensação incrível de estar abraçando meu filho.

Flash Back onn

Eu estava passando em frente ao quarto de Derek com um copo de suco de uva na mão, Bells estava morrendo de desejo de tomar um enorme copo de suco de uva, apesar de ela nem gostar de uva, mas vai entender as grávidas.

— Papai? - Derek me chamou de dentro do quarto, a porta sempre ficava um pouco aberta.

Entrei e sorri para o mesmo que estava todo encolhido na cama.

— Eu pensei que você estava dormindo campeão. - sentei-me ao seu lado.

— Eu tive um pesadelo. - disse com a voz embargada.

Coloquei o copo de suco no criado mudo ao lado de sua cama e o puxei para meu peito.

— Quer me contar como foi esse pesadelo? - perguntei afagando seu cabelo loiro.

— A mamãe não estava mais com a gente, você tentava não chorar na minha frente, mas não conseguia, todos choravam, todos estavam tão tristes, até o meu papai Logan chorava.

Abracei-o mais forte antes de olhar em seus olhos marejados e assustados.

— Nada vai acontecer com a sua mãe, ela ama muito nós dois para nos deixarmos, sem falar que sempre estaremos protegendo-a, mantendo-a ao nosso lado, somos os homens da vida dela, filho.

Meu filho me abraçou mais forte.

— Vem, hoje você vai dormir com a mamãe, o papai e o seu irmãozinho. - peguei-o no colo, dei o copo para que ele segurasse.

— Minha irmãzinha papai, é uma menina. - sorriu confiante.

— Como pode ter tanta certeza? - perguntei enquanto andávamos em direção ao meu quarto.

— Sonho com ela todas as noites, ela e mais dois bebês. - confidenciou-me.

— Mais dois bebês? - perguntei descrente vendo-o rir da minha expressão de surpresa enquanto ele assentia.

Entrei no quarto vendo minha noiva deitada no meio da cama de olhos fechados.

— Chegamos. - anuncie colocando-a no chão.

Seus olhos curiosos abriram-se e pararam em nós dois.

— O que o meu bebê está fazendo acordado á essa hora, mocinho? - perguntou abrindo os braços para ele, Derek me entregou o copo de suco.

— Eu tive um pesadelo mamãe. - confessou já aconchegado nos braços de sua mãe.

— Como você está meu amor? - perguntou preocupada olhando em seu rosto.

— Estou bem melhor mamãe, o papai conversou comigo. - sorriu abertamente, sorri sentando-me ao lado dos dois.

— Conversa de pai e filho? - perguntou sorrindo vendo-o assentir. — Tudo bem, depois quero saber dessa conversa, não vão me deixar curiosa. - gargalhei vendo-a fazer beicinho.

— Amanhã nós te contamos amor, já está muito tarde e duas pessoinhas precisam dormir. - falei embrulhando Derek que estava entre nós dois.

— Meu suco amor. - pediu esticando a mão, Bella estava quase pulando na cama de tanta ansiedade.

Entreguei-lhe o copo, vendo-a o suco em um só gole.

Derek e eu olhamos para ela abismada enquanto caíamos na gargalhada.

Flash Back off

— Não chora papai. - a voz de meu filho despertou-me da lembrança, fazendo-me abrir os olhos e ver meu filho limpar uma lágrima que escorria por minha bochecha sem eu perceber.

Sorri para ele vendo todos adentrarem a sala.

— Eu te amo muito meu filho, muito mesmo. - beijei sua testa demoradamente. — Você sempre vai me ajudar a defender a mamãe, a cuidar da sua irmãzinha. - sorrimos. — Logo, logo você estará conosco campeão. - baguncei seu cabelo. — Logo, logo estaremos indo te buscar, não vamos aguentar ficar longe de você.

— Eu também te amo muito papai, vou sentir saudade de você e da mamãe, dos meus tios, dos meus avós. - dei um sorriso amarelo tentando não transparecer o quanto aquela despedida estava me matando.

Levantei-me do sofá com ele em meu colo.

Havíamos resolvido que Charlie e Renée iriam para Londres onde eles possuem uma casa de campo, Bella e eu decidimos mandar Derek, pois lá ele ficaria mais seguro e não ficaríamos tão preocupados com sua segurança, minha mãe, Alice e Rose também iriam,contra a vontade, já que as três queriam ficar e ajudar a Bella, mas pedimos que elas fossem para a segurança delas. Eu tentei de todas as maneiras que Bella também fosse, mas ela estava irredutível, ela sentia que Sofia ainda estava viva e que logo, logo James notaria a diferença entre elas por causa da cicatriz nas costas.

A despedida estava sendo horrível, torturosa, ninguém tinha forças para deixar sua outra metade partir para outro continente, a sensação era de que nunca mais nos encontraríamos novamente. A pior parte da despedida foi quando Bella teve que se despedir do nosso filho.

Beijei a cabeça dela vendo que a mesma tentava segurar as lágrimas enquanto Derek terminava de se despedir dos tios, pois Emmett e Jasper ficariam aqui conosco.

Bella procurou ansiosa meus olhos quando Derek se virou para ela.

— Vai ficar tudo bem. - sussurrei encostando sua testa na minha.

— Mamãe. - aquele chamado fez Bella fechar os olhos rapidamente e respirar com dificuldade.

Ela se agachou e abriu os braços recebendo-o rapidamente em um forte abraço onde nenhum dos dois se negava a soltar.

Minha mãe e Renée chegavam a soluçar, Alice não conseguiu aguentar e correu para desabar em lágrimas no quarto. Rose abraçava Emm fortemente. Meu pai e Charlie tentava a todo modo, como eu, segurar as lágrimas, mas era simplesmente impossível.

— Não chora meu amor. - Bells limpou as lágrimas de Derek com vários beijos. — Não vamos ficar separados por muito tempo, logo, logo a mamãe e o papai estarão indo buscá-lo meu anjo. Eu sei que eu prometi não te deixar, que você nunca sairia do meu lado, mas agora é preciso, precisamos resolver alguns problemas e a minha única preocupação neste momento é com o seu bem-estar, é com a sua vida e com a vida desse bebê. - colocou a mão na barriga. — Que você tem plena certeza de que é uma menina, e sabe, eu acredito em você, também acho que é uma menininha. - sorriram um para o outro. — Eu vou cuidar muito bem da sua irmã, mas você tem que me prometer uma coisa. - pediu tocando em seu nariz.

— Qualquer coisa mamãe. - disse rapidamente.

— Vai me prometer que vai cuidar da vovó Renée, da vovó Esme, da sua tia Alice e da sua tia Rose, você agora é um homem muito lindo. - sua voz ficou embargada. — Vai ser o homem da casa e vai cuidar das quatro, promete?

— Prometo sim mamãe. - sorriu batendo em continência.

— Obrigada meu anjo. A mamãe te ama tanta, te amo muito mesmo, o amor da mamãe nunca vai acabar por você. - piscou pra ele fazendo rir. — Eu prometo que quando você menos esperar estarei batendo na porta pra ir te buscar filho e nunca mais deixarei você sair do meu lado.

— Eu também te amo muito mamãe e vai mesmo me buscar, junto com o papai, a minha irmãzinha, o vovó Charlie, o vovó Carlisle, o tio Jazz e o tio Emm. Papai já me prometeu que vai cuidar de vocês duas. - sorriu abertamente.

— Filha, nós temos que ir. - falou Charlie.

Os dois se abraçaram fortemente, as lágrimas de Bella corriam soltas por seu rosto delicado, limpei meu rosto quando ela se levantou com ele no colo e o entregou á Rose, ficamos nós seis vendo-os sair disfarçados. Quando Bella fechou á porta, ela desceu escorregando até o chão e abraçando seus joelhos, deixando-se levar pelos soluços que foram ficando cada vez mais altos.

Até Emm tentava segurara as lágrimas, o que acabava sendo em vão.

Agachei-me em frente á minha noiva e encostei minha testa na sua.

— Eu te amo tanto. - sussurrei não aguentando vê-la com tanta dor. — Por favor, me diga como fazer essa dor passar, me diga, eu não posso vê-la chorar, não suporto vê-la com dor.

— Ai Edward. - chorou- — Dói tanto, estou deixando meu filho ir pela segunda vez, Nessie está morta, não sei se Sofia está viva ou não, não sei se verei mais do o meu filho, os meus pais, nossas vidas estão desmoronando. - abraçou meu pescoço.

Abracei-a com força, fechando meus olhos tentando ser forte tanto por mim, quanto por ela. Ficamos ali abraçados por não sei quanto tempo, só sabíamos que precisávamos do apoio um do outro, precisávamos ter a plena certeza de que juntos venceríamos essa fase, de que juntos criaríamos nossos filhos, buscaríamos Derek e veríamos nossa filha ou filho nascer, veríamos as pessoas da nossa família sorrindo.

Bella P.d.v.

Todos comíamos em silêncio, não havia palavras para ser ditas, todos sabíamos o tamanho da dor de cada um.

Carlisle desde que se casara com Esme nunca haviam se separado, sempre estavam juntos. Jasper mesmo quieto e tendo alguém tão tagarela e alegre como sua amada Alice, estava desolado, ele não havia tocado na comida, todos sabíamos do tamanho da falta que aquela baixinha fazia. Emm olhava para sua mão, Rose e ele jantavam sempre segurando a mão um do outro, nunca entendi e nem me atrevi a perguntar o porque de tal ato, mas era simplesmente lindo ver o amor dos dois, eles sempre se mantinham um perto do outro. Michael que sempre estava sorrindo quando estava com Sofia, agora só mantinha seus olhos baixos e os lábios semicerrados, ás vezes suas mãos se fechavam em punho como se estivesse pronto para atravessar á porta e ir atrás de Sofia, confrontando de frente seu irmão.

Ousei olhar para o meu noivo sentado ao meu lado, Edward não havia falado nada desde que todos foram embora, eu sabia o quanto ele sofria. Sua mãe estava indo para longe,sua irmã tagarela que sempre esteve ao seu lado, sua amiga Rose que sempre esteve o provocando, meus pais, ele sempre gostou dos meus pais e Derek, meu filho agora era seu filho, talvez a dor que eu estava sentindo, ele também sentia.

Terminei de comer toda a comida que estava em meu prato, eu estava tentando ficar bem, tentando controlar o meu corpo para meu filho ficasse bem. Sorri lembrando de que meu filho mais velho tinha plena certeza de que seria uma menina.

Coloquei a mão em minha barriga de três meses e sorri enquanto fechava os olhos.

— Está tudo bem, Bells? - a voz preocupada de Jazz me despertou, ao abrir os olhos percebi os cinco me olhavam preocupados.

— Sim, está tudo bem. - sorri os confortando. — É que eu acabei me lembrando do Derek que fala com tanta certeza de que nós teremos uma menininha. - acabei rindo quando os vi sorrir.

— Acredito que ele está certo. - sorriu Carlisle. — Nunca aposte contra ele, sempre acerta.

— Meu sobrinho sabe ver o futuro. - se gabou Emm fazendo-nos rir.

Senti Edward entrelaçando sua mão com a minha e apertando-a.

— Nós somos fortes e logo, logo eles estarão conosco novamente. - a voz de Carlisle preencheu a sala. — Tudo isso vai acabar e voltaremos a viver nossas vidas como uma família comum, voltaremos para nossas casas e James pagará por tudo o que estava fazendo. - assentimos enquanto a confiança de meu sogro se espalhava por nós.

–-------------------------*----------------------------------*---------------------------------*---------------------------

http://www.youtube.com/watch?v=t8y4Ajauu-Y

Senti os braços de meu noivo abraçando minha cintura quando nos deitamos na cama, já era de madrugada quando ele resolveu vir dormir.

— Pensei que estivesse dormindo. - sussurrou beijando minha bochecha.

— Não consigo mais dormir sem você ao meu lado. - respondi me aconchegando em seu peito.

Ouvi seu riso e sua respiração contra o meu pescoço.

— Como estão as minhas princesinhas ou talvez seja um príncipe? - vir-me-ei para encontrá-lo sorrindo, mas seus olhos estavam tristes, porém eu estava feliz vendo-o sorrir, Edward era o homem mais forte que eu conhecia, estava sempre pronto para defender e fazer absolutamente tudo por sua família.

— Nós estamos bem, amor. - peguei sua mão e coloquei-a em meu ventre, sorrimos.

— Não vejo a hora da sua barriga começar a crescer e de saber se é realmente uma menininha linda com a mãe dela. - Edward deslizou seu nariz pelo meu, fechei os olhos aproveitando o carinho.

— Eu te amo muito. - murmurei senti logo em seguida seus lábios nos meus.

Meu noivo estava por cima de mim, sua mão segurava minha cintura com força, enquanto a outra permanecia em minha nuca, eu agarrava seus cabelos, trazendo-o para mais perto, sua língua batalhava contra a minha, puxei seu lábio inferior com meus dentes arrancando um gemido severo do mesmo. Suas mãos macias subiam minha camisola, deslizei minhas mãos para seus ombros nus, arranhando-os.

— Edward. - sussurrei quando seus lábios atacaram meu colo, suas mãos desciam as alças de minha camisola.

Puxei-o para mais perto, fechei os olhos quando seus lábios atacaram meu seio esquerdo, suas mãos pareciam deixar um rastro de fogo por minha pele. Eu precisava dele, precisava mais do que nunca do amor da minha.

Edward entrelaçou suas mãos nas minhas á cima de minha cabeça enquanto se movimentava dentro de mim. Sua testa estava encostada na minha, sua respiração de menta batia contra o meu rosto.

— Ah, mais rápido amor, mais rápido. - pedi fechando os olhos e sentindo meus lábios serem esmagados pelos dele. Enlacei sua cintura com as minhas pernas, sentindo-o mais fundo, meu noivo grunhiu em meu ouvido enquanto aumentava a velocidade, eu sabia que estávamos chegando ao final, que logo, logo alcançaríamos as estrelas.

Edward soltou minhas mãos e se segurou na cabeceira.

Cheguei ao ápice segundos antes dele, seu corpo caiu por cima do meu, porém, ele sustentava-o com as mãos e colou seus lábios nos meus, mordiscando-o várias vezes antes de se afastar e se deitar ao meu lado.

Fique olhando para o teto tentando acalmar a minha respiração, a sensação de fazer amor com a pessoas amada, de cada caricia, de cada palavras, cada gemido, era sempre nova e simplesmente gostosa.

Vir-me-ei para ele que estava deitado de barriga para cima, seus músculos estavam em evidência, seus lábios entreabertos e seus olhos fechados, seu peito forte subia e descia rapidamente.

Com o dedo, contornei seus lábios, seus olhos se abriram, revelando um azul escuro,antes que ele pudesse dizer algo, bateram na porta do nosso quarto.

http://www.youtube.com/watch?v=NyQO_WAWUBE

— Edward,Bella, preciso falar com vocês, é urgente! - a voz de Michael era rápida e alta.

Nós dois pulamos da cama e começamos a nos vestir e saímos do quarto dando de cara com Michael e Jazz, que estava ao seu lado.

— O que houve? - perguntei preocupada.

— Vamos até a sala. - disse Jazz seriamente.

Na sala já se encontravam Emm e Carlisle, Emm estava com uma cara nada amigável, ele odiava ser acordado.

— Vamos lá Michael, conte logo de uma vez o que está acontecendo. - pediu Emmett impaciente.

— Victória ligou. - a sala de repente estava completamente tensa.

— O que ela disse? - consegui perguntar depois de abrir e fechar a boca umas três vezes.

— James ligou para ela e pediu para ela ir até o novo esconderijo deles, ele já sabe que Laurent haviam o traído, mas ele ainda mantém uma forte confiança em Victória. Quando ela chegou ao esconderijo, James estava sorrindo como um louco, ele repetia sem parar que metade da sua vingança estava pronta e que agora faltava apenas o dinheiro dos Cullen. - ele tinha um olhar aliviado, antes de prosseguir, engoliu um seco. — Ele ainda não matou a Sofia, ele está torturando-a, ele quer usá-la para fazer com que vocês dêem todo o dinheiro á ele. - um misto de alivio se passou por meu corpo ao mesmo tempo que o medo me atingia em cheio.

Sentei-me enquanto olhava para minhas mãos.

— James acredita que Sofia é mesmo a Bella. - aquilo foi uma facada em meu peito. — Mas o pior de tudo não é isso. - olhei sem entender para Michael que engoliu um seco quando seus olhos caíram sobre mim. — Ela está grávida.

Senti meu estômago embrulhar ao imaginar que James estava maltratando-a, que ele a mataria caso não conseguisse o dinheiro, que talvez logo, logo ele descobrisse a troca.

Meus sobrinhos.

— Precisamos fazer alguma coisa, imediatamente, não podemos simplesmente esperar pelo pior. - levantei-me. — Eu entrego todo o dinheiro que tenho para James, precisamos tirá-la de lá o mais rápido possível.

— Não podemos fazer isso Bella. - disse Edward seriamente.

— Por que não? É claro que podemos, é dinheiro que ele quer. - sibilei com raiva.

— James tem sede de matar você, Bella. Ele quer matar você por você ser a irmã gêmea de Sofia, por vocês serem idênticas, quer dizer que, não importa mais o dinheiro, ele matando você, já tem 80% de sua alma lavada. Se ele descobrir que aquela que está com ele não é na verdade Isabella, mas sim Sofia, ele á matará sem pestanejar. -explicou-me.

— EU SEI, EU SEI! MAS NÃO PODEMOS SIMPLESMENTE ESPERAR O PIOR! ELE AINDA QUER ESSE DINHEIRO!

— Precisamos de um plano, um plano no qual nenhuma de vocês tenha que ficar frente á frente, James não pode saber da sua existência Bells. - desviei meus olhos do Jazz e me sentei novamente.

— É questão de tempo até que a barriga de Sofia comece a crescer, não sabemos quanto tempo ele irá esperar. Ele vai matar os dois, não terá piedade. - afundei meus olhos em minhas mãos. —Preciso salvá-los. - murmurei.

— Você não irá fazer nada Bella. - disse Emmett como um irmão protetor, olhei para ele e percebi que os cinco me olhavam severamente.

— Não deixaremos você fazer absolutamente nada. - falou Michael. — Sofia sempre pediu para que eu protegesse você caso algo desse errado.

— ELA É MINHA IRMÃ!

— Vamos conseguir trazer Sofia de volta, mas em hipótese alguma você irá até lá Isabella. - Edward falou entre dentes, cruzei os braços.

— É só questão de tempo para James tentar algo com ela e ver a cicatriz, que todos sabem muito bem que eu não tenho. - lembrei-os.

Eles se entreolharam e suspiraram.

— Vamos ligar para Aro e a equipe dele, precisamos de ajuda. - disse Carlisle. — E você. - apontou para mim. — Não saíra desse hotel para nada. - falou como meu pai e ele era como um pai para mim.

Cruzei os braços e percebi que havia feito beicinho, pois todos estavam rindo, eu estava parecendo uma criança fazendo birra.

— Ok. - dei-me por vencida quando eles pararam de rir e me olharam seriamente esperando minha resposta.

Fiquei vendo os cinco conversando e fazendo vários telefonemas. Eu faria de tudo para ajudar a Sofia e o seu bebê, eu sabia que ela estava viva e sabia que os bebês que Derek sonhava já á algum tempo tinham haver com isso. Será que ela está grávida de gêmeos?

Eu faria James pagar por todas as pessoas que ele matou para chegar até aonde ele está, eu faria o pagar por todo o sofrimento que estamos passando.

Paul P.d.v.

Ela gritou de dor quando chutei sua perna, fazendo-a se contorcer no chão imundo. Sua testa sangrava e seu rosto estava banhado por lágrimas.

Há três dias Isabella não comia absolutamente nada, eu dava apenas água para ela.

Olhei para o corpo moribundo de Laurent no outro extremo do quarto, andei devagar até ele.

— Pensei que estivesse do nosso lado Laurent, mas vejo que era um traidor e agora está pagando por sua traição. - soquei seu rosto e sorri.

Victória estava parada na soleira da porta, ela não tinha coragem de bater na idiota da Isabella, eu podia até ver um pingo de pena nos olhos dela, imbecil. James havia ido comprar alguma coisa para comermos.

Agachei-me á frente da morena que ainda gemia de dor e chorava silenciosamente.

— Eu ainda não entendo a obsessão que James tem por você, já que a Sofia que transformou a vida dele em uma completa merda. - puxei seu cabelo fazendo-a olhar para mim. — Mas devo admitir, vocês duas são completamente idênticas, sem falar que além de lindas, são gostosas. - acabei rindo.

Seus olhos verdes se focaram nos meus, tinha algo de diferente no seu olhar, eles estavam frios e não com medo, eu já havia visto aquele olhar antes e fora em... Não, não podia ser.

— Impossível. - murmurei.

Puxei seu corpo, fazendo-a ficar de costas para mim, ela se debatia em meus braços.

— NÃO! ME SOLTA! ME SOLTA PAUL! ME SOLTA, DROGA!

Puxei sua blusa para cima e ali estava, ali estava a única diferença entre as Swan.

A cicatriz nas costas estava bem ali.

Afastei-me assustado, dando vários passos para trás, meus olhos se arregalavam cada vez mais. Ela não podia estar viva, ela estava morta!

— ERA PARA VOCÊ ESTAR MORTA! - berrei sem acreditar.

— Mas não estou. Mas você vai estar em pouco tempo. - antes que eu pudesse puxar minha arma, ouvi um tiro e a escuridão me dominou completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado do capítulo!
O final do capítulo saiu de repente agora enquanto eu imaginava, simplesmente me deu vontade de ver a luta das irmãs Swan o mais rápido possível, quero ver essa vingança, não aguento mais hahahahaha
Espero que vocês tenham gostado e me perdoem pela demora, mas somente hoje eu saí de férias, só na segunda saberei o resultado final, se eu acabei o ensino médio e começarei a faculdade ano que vem! o/o/o/ Eu ainda não sei o resultado do TCC que tive que apresentar novamente ¬¬'
Me digam o que estão achando da história: Sofia e Bells grávidas, Derek e uma parte da família viajaram, o que houve com Paul???
Amor não esquecido está sendo escrito, capítulo lindo saindo e Petrova também!
PS: Alguém leu o aquele lindo livro A Culpa é Das Estrelas?? GENTEEEE, que livro lindo é aquele, eu me super identifico com ele e ao mesmo tempo é tão triste. SIMPLESMENTE AMO MEU LIVRINHO AZUL! AMO, AMO MUITOO hahahaha desculpem o desabafo, ela é lindo e ele cita outros livros que já li, cita tantas coisas que penso e que conheço, que até me emociono.
Bom, passem no blog: http://realhistorys.wordpress.com/ e me sigam no twitter: https://twitter.com/RealHistorys
Beijos e quero ver as opiniões de vocês lindass!
^...^