Não Posso Ser Ela escrita por Anna Bells


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gente, por favor, votem bastante na one-short da minha amiga Sophie Stew, é simplesmente linda, por favor, votem bastante, nos ajudem a ganhar.
http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1051256
Á espera da máscara - Ana Paula Rodrigues.
Vamos lá, nos ajudem a votar.
Tenham uma boa leitura.
^..^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158124/chapter/13

Capítulo 13

Edward P.d.v.

http://www.youtube.com/watch?v=_cvrZjebpoI&feature=related

                — Hmm, acho que vou ficar marcada. – murmurou de olhos fechados, beijou meu pescoço enquanto eu me movimentava dentro dela.

                — Bom saber, assim todos saberão que você tem dono. – mordisquei o lóbulo de sua orelha. — Hmmm. – beijei seu colo, mordiscando sua pele até seus seios.

                Suas mãos passeavam entre meu cabelo, mantendo-me mais perto, suas pernas enlaçadas em minha cintura fazia um encaixe perfeito entre nossos corpos.

                Apertei sua cintura, vendo Bella se arrepiar, eu sabia que já estávamos no final. Já fazia um tempo que estávamos nos amando calmamente, os toques ousados e carinhosos, os beijos quentes, as palavras amorosas, os sons de nossos lábios em movimento, tudo era perfeito.

                O corpo em baixo do meu se amoleceu enquanto suas unhas apertavam minhas costas.

                Entrelacei seus dedos nos meus, erguendo seus braços á cima de sua cabeça, Bella suspirou quando chegamos ao ápice, sua pele quente estava totalmente vermelha.

                — Como eu posso te amar tanto Cullen? – perguntou tocando em meu rosto, roçou seu nariz no meu.

                —Eu te amo que chega a doer, eu te amo futura senhora Cullen. – mordisquei seu pescoço. — Você me ama por eu ser perfeito e bonitão.

                — Você não é nem um pouco convencido. – sorriu antes de juntar seus lábios nos meus.

                Ficamos mais um tempo conversando entre caricias na cama, quando deu sete horas nos levantamos.

                — Amor! – se queixou enquanto tentava me puxar para fora da cama.

                — Amor, fica mais um pouco aqui comigo. – queixei-me fazendo beicinho, Bells revirou os olhos.

                — Não me faça ter que apelar teimoso. – colocou as mãos na cintura.

                — Você vai fazer o que? – perguntei colocando os braços atrás da cabeça.

                Bella bufou enquanto desatava o laço de seu robe de seda rosa bebê, deixando-o deslizar por sua perna.

                — Irei tomar banho. – saiu desfilando á minha frente até o banheiro.

                Rapidamente fui atrás da minha namorada completamente nua.

------*------*------

Bella P.d.v.

                — Está animado para ir á escolinha nova, filho? – perguntei terminando de ajeitar seus fios loiros rebeldes.

                — Muito, mas não queria que aqueles armários fossem conosco. – Derek se aproximou de mim como se fosse confessar um segredo. — Eles me assustam. – fez uma leve careta.

                Acabei rindo enquanto o pegava no colo, descemos para a cozinha.

                — Hmmm... Que cheiro bom de panquecas. – ouvi a barriguinha de o meu anjo roncar enquanto seus olhos olhavam esfomeados para o enorme prato de panquecas.

                — Senhor Edward, deixe as panquecas aqui, daqui á pouco você come! Está muito esfomeado meu filho. – Mary brigou com Edward batendo na mão do mesmo com uma colher de pau.

                — Esses homens acordaram esfomeados hoje, parece que nunca viram comida. – comentei chegando perto dos dois, colocando Derek no chão.

                — Bom dia menina Bella. – abaixou-se em frente ao meu filho. — Bom dia querido.

                —Bom dia Mary. Bom dia papai. – Edward pegou-o no colo.

                — Bom dia filhão.

                Ajudei Mary a levar as coisas para a mesa. Esme e Carlisle resolveram passar alguns dias conosco.

                Na semana passada, fui buscar as minhas coisas na minha antiga casa, eu estava definitivamente morando com Edward. Apesar de tudo o que estava acontecendo e o que aconteceu, eu estava mais do que feliz ao estar ao seu lado.

                Renesmee.

                Esse nome acertou-me em cheio. Desde a morte de Sofia, quando eu fui sequestrada, eu não sabia como minha melhor amiga estava.

                — Um beijo por seu pensamento. – senti suas mãos em minha cintura, um beijo depositado embaixo da minha orelha.

                — Estou com saudades da Nessie. – confidencie encostando minha cabeça em seu peito. — Será que ela está bem? – fechei os olhos.

                Ouvi os risos de Derek e Carlisle, Esme contava alguma história da infância de Emmett, Edward e Alice.

                — Pode ligar para ela e pedir para vir visitá-la. – sugeriu.

                — Não posso ir vê-la? – perguntei hesitante.

                — Bella. – afastou-se, mordi o lábio. — Você sabe que estamos sendo vigiados por um assassino, não vou permitir que levem você novamente. Precisamos ficar juntos. Eu sei que você e o nosso filho não gostam dos seguranças, eu também não estou muito feliz com tantas pessoas desconhecidas andando por aqui. – olhei em seus olhos, hoje eles estavam numa tonalidade de azul perfeito.

                Respirei fundo sentindo seus lábios em minha testa.

                — Vem, vamos tomar café. – peguei sua mão e voltamos para a mesa repleta de comida.

                Tomamos café em meio a risos, pedimos para Mary se sentar conosco, ela contava as aventuras do trio Cullen quando pequenos.

                — Emmett era o mais travesso, ele quem tinha as ideias mais doidas, mas Edward e Alice sempre participavam. – contou, acariciei o rosto de Edward enquanto o mesmo comia.

                — Alice também não era nada de um anjinho, tinha apenas o rosto, pois as suas confusões muitas vezes podia ser pior do que as do Emmett.

                — Edward também não ficava atrás. – lembrou-se Carlisle. — Uma vez ele roubou meu carro a noite e acabou deixando-o cair no rio. – Esme e eu gargalhamos, meu namorado ficou ainda mais vermelho.

                — Como saiu do carro amor?

                — Não me lembro. – disse rapidamente constrangido, eu sabia que ele não queria contar.

                — Chegou todo molhado de madrugada e não nos contou do carro, ficamos sabendo no outro dia quando a policia bateu na porta de casa dizendo que havia recebido um chamado de que haviam visto um carro afundar e um garoto correndo de um lado para o outro sem saber o que fazer.

                Limpei as lágrimas que não paravam de cair enquanto gargalhávamos, minha barriga já estava doendo.

                — É melhor irmos, ou Derek chegará atrasado. – levantou-se apressado.

                Esme piscou para mim, sorri indo até ele.

                — Filho, já pegou sua mochila?

                — Estou indo mamãe.

                Edward já estava na garagem, ele não ia trabalhar hoje.

                — O meu bebê tá com vergonha? – brinquei apertando sua bochecha rubra.

                Revirou os olhos enquanto bufava.

                — Eu te amo meu adolescente rebelde.

                — Eu também te amo. – riu.

                — Vamos papai, vamos, vamos. – disse Derek ansioso. — Tchau mamãe. – beijou meu rosto.

                — Tchau querido. – beijei sua testa.

                Ele entrou no banco de trás, o arrumei na cadeirinha.

                — Eu já volto amor. – Edward beijou minha testa.

                — Estarei esperando. – sorri, o mesmo se sentou ao lado do nosso filho.

                Um segurança estava dirigindo e o outro estava no banco do passageiro, um carro com mais quatro seguranças saiu logo atrás.

                Suspirei, estava ficando cada vez mais difícil viver daquele modo.

                 Mary estava limpando a cozinha, ela cantarolava uma música antiga e divertida.

                Esme estava no telefone com Alice, Carlisle já havia ido trabalhar.

                Fui para a biblioteca, eu tinha que encontrar mais informações sobre James, depois eu ligaria para a Nessie.

                Respirei fundo, parando á frente daquele maldito diário de elegante caligrafia.

http://www.youtube.com/watch?v=VFPhEn6ifV0

                “Hoje James me pegou na cama com outro, eu não havia percebido seus reais sentimentos até o momento.

                Ele ficou completamente mudado, seus olhos brilhavam de fúria, suas mãos fecharam-se em punho, os dentes trincados estavam expostos.

                James começou a espancar Michael, os dois quebraram todos os móveis do apartamento, quando tentei separá-los, já que Michael já estavam completamente inconsciente e totalmente machucado, James empurrou-me contra a parede, dando-me um forte tapa. Senti meu rosto esquentar e o gosto de sangue no canto dos meus lábios.

                Lágrimas de raiva chegaram aos meus olhos quando suas mãos pegaram meus braços com força e lançaram-me contra a mesa de vidro que ficava localizada no meio da sala do apartamento de Michael.

                James me xingava de todos os tipos de nomes, estava furioso; quando sua mão entrou em contato novamente com meu rosto, bati a cabeça e não vi mais nada.

                Acordei no outro dia com Michael ao meu lado, estávamos em um quarto de hospital. Ele segurava fortemente minha mão, os olhos estavam vermelhos e inchados.

                Preocupada, perguntei o que estava acontecendo, meu amor, meu único e verdadeiro amor estava me deixando, o único homem por quem me apaixonei de verdade, estava me deixando por estar me protegendo. James jurou me matar caso Michael e eu continuássemos juntos.

                Michael foi embora sem dizer para onde, sem dizer adeus. Naquele dia, chorei o dia todo, quando cheguei á mansão, Edward não estava, tranquei-me no quarto, eu queria que a minha vida fosse diferente, gostaria de ter feito outras escolhas, mas acredito que se as tivesse feito, não teria conhecido o homem da minha vida.

                Edward pegou-me chorando, ficou preocupado com todos os machucados e lesões. Naquela noite, ele cuidou de mim como se fossemos melhores amigos e não, marido e mulher. Conversamos sobre banalidades, nunca tocávamos no assunto ao que me levou a ter aqueles machucados. Percebi que Edward e minha irmã não mereciam o que eu fizera com eles, eles mereciam tudo de bom, mereciam a felicidade.

                Naquela noite eu dormi ao lado de Edward em plenitude, não havíamos brigado, não havíamos feito nada, estávamos sendo apenas amigos como antes de tudo mudar. Mas eu não dormi, apenas fechei os olhos e chorei, pois eu havia perdido o amor da minha vida e o meu bebê. Eu estava grávida de Michael e James acabou com isso, ele acabou com o seu próprio sobrinho, quase matou o seu irmão.

                Mas eu não deixarei as coisas ficarem assim, posso até voltar para o James, mas ele vai me pagar, mesmo que eu perca a minha vida por isso, ele vai pagar caro por tudo o que fez.

Sofia Jenny Swan.”.

                Coloquei a mão no estômago enquanto deixava o diário cair, eu estava suando frio.

                Sofia esteve grávida e perdeu o bebê por ser agredida.

                Levantei-me cambaleante, eu precisava respirar um pouco. James jurou matá-la caso Michael não ficasse longe dela, ele matou o seu sobrinho, James espancou o próprio irmão.

                Michael. Eu tinha certeza de que ele sabia algo sobre James, ele tinha que saber.

                — Esme! – chamei-a enquanto saía da biblioteca.

                Bradley, um dos meus seguranças apareceu enquanto eu a procurava.

                — A senhora Cullen está na sala senhorita Bella. – assenti. — Aconteceu uma coisa. – anunciou antes de eu entrar na enorme sala.

                — O que houve? – perguntei preocupada.

                Ele indicou a sala, parei no lugar quando avistei Alice, Rose e Edward ao lado de Esme que chorava bastante.

                — O que houve? – perguntei indo até eles.

                — Onde estava Bells? – perguntou Alice depois de me soltar de um abraço.

                Percebi que a mesma tinha lágrimas escorrendo silenciosamente.

                — Eu estava na biblioteca lendo o diário de Sofia e acabei nem percebendo o tempo. O que houve, por que está chorando? – perguntei limpando seu rosto.

                Alice balançou o rosto e se afastou chorando ainda mais.

                — Cheguei! – anunciou Emmett entrando acompanhando com a policia.

                — O que está havendo? – perguntei impaciente.

                — Bella, se senta, por favor. – pediu Edward indicando o enorme sofá branco atrás de mim.

                — Não! Eu quero saber o que está acontecendo. – falei brava. — Por favor, Edward, me conta.

                Ele olhou para todos os rostos que estavam naquela sala, até mesmo os dos seguranças, até chegar o meu e segurar meu rosto, seus olhos tinham uma tristeza profunda, ele estava sofrendo, eu podia sentir que todos estavam sofrendo.

http://www.youtube.com/watch?v=lOwvpRZKR4I

                — A Nessie foi encontrada morta na casa dela. – pisquei os olhos rapidamente, percebi que estava respirando com dificuldade. — Encontraram um envelope direcionado a você. – percebi que Edward havia me sentado.

                Meus ombros caíram.

                — Co-Como?

                — Os vizinhos ouviram gritos de madrugada e chamaram a polícia. – explicou Emmett tocando em meu ombro.

                — Senhorita Swan. – chamou um dos policias.

                Ergui a cabeça.

                — Sou Aro Volturi, sou delegado e estamos cuidando do seu caso. – assenti vendo minhas mãos tremendo. — Temos que relatar mais uma coisa, está pronta?

                Eu não fazia ideia se estava pronta ou não. Eu havia acabado de saber que minha melhor amiga estava morta e eu sabia quem havia feito isso.

                Assenti fechando os olhos.

                — O corpo de sua irmã estava no local. – apertei meus olhos com força ao ouvir o som abafado do grito de Alice.

                Eu podia ouvir os soluços de Esme e Rose, aquilo tudo era demais para todos nós, eles não eram apenas assassinos, eles eram doentes, psicopatas.

                Abri os olhos e encontrei Emmett tentando controlar suas lágrimas, agora Carlisle estava ao lado de Esme, Edward abraçava Alice que não conseguia parar de chorar, Rose segurava sua mão.

                — Cadê o envelope? – perguntei.

                Um dos policias pareceu hesitar, mas o estendeu para mim.

                Dei um leve sorriso para ele enquanto pegava o envelope de sua mão.

                O abri, pegando de lá uma carta.

                “Este é o último aviso Isabella. Obedeça-me ou as coisas ficarão ainda piores, o próximo a morrer por você pode ser o seu sogro, a sua sogra, os irmãos do seu querido Edward, os seus pais ou até mesmo os seus queridos amores, Derek e Edward.

                Não estou brincando, quero você e todo o dinheiro dos Cullen. Você percebeu que não terei piedade em ir até essa mansão e matar um por um até chegar você.

                Deixei uma lembrancinha para você na casa de sua amiga. Sofia, eu já não aguentava mais ao saber que ela estava enterrada tão próxima á mim. Estou de devolvendo a irmã.

                Você tem cinco dias para vir até a mim e com o dinheiro, ou eu vou até você e mato cada um á sua frente.

                Com a mão tremula, puxei o papel dobrado que estava dentro do envelope e acabei soltando um grito tremulo ao perceber o que eu segurava.

                Uma foto de minha irmã morta.

                Rapidamente Aro e os outros policias pegaram o bilhete e a foto de minha mão.

                Edward me abraçou, afundei meu rosto em seu peito, percebi que o barulho irritante que preenchia o silêncio da sala, vinha de mim, eram os meus soluços.

                — Bom, podemos conversar com você Carlisle, por favor? – pediu Aro. — Já estamos de saída.

                — Não. – chamei-os chorando, todos me olharam sem entender, Edward não quis se afastar de mim, pegou minha mão na sua, apertando-a com medo de que algo acontecesse comigo.

                — O que foi Bella?- perguntou meu sogro.

                Fechei os olhos.

                — James tem um irmão. – falei sentindo os olhos de todos em cima de mim, abri os olhos e percebi que as lágrimas rolavam totalmente silenciosas. — O nome dele é Michael. Sofia tinha um caso com Michael, quando James descobriu acabou agredindo os dois, disse para Michael ir embora, se ele não fosse Sofia seria assassinada. Michael foi embora por querer o bem da minha irmã, mas ele não sabia que Sofia estava grávida.

                Minhas pernas vacilaram, Edward segurou-me pela cintura.

                — Por favor, se acalme, vamos deitar um pouco. – disse preocupado.

                Neguei e continuei.

                — James causou o aborto de Sofia. – fechei minhas mãos em punho. — Ele matou o sobrinho, ele quase matou o irmão e a amante, ele quer me matar por ter raiva da minha irmã, ele a vê em mim. – parei e sentei no chão, coloquei as mãos na cabeça.

                Eu estava desolada, eu tinha que fazer algo, tinha que pensar em um plano, todos estavam correndo perigo por minha causa.

Edward P.d.v.

                Vi a Bella deslizar pelo chão, seus olhos cheios de lágrimas denunciavam que ela não aguentava mais nada, o mundo estava caindo em nossos ombros.

                — É claro! – disse Alice tentando limpar as lágrimas, abracei os ombros da minha namorada enquanto olhava para minha irmã. — James amava Sofia, ele não via nela apenas uma amante, ele pensava em ter o nosso dinheiro e fugirem juntos, ele queria um relacionamento de amo com ela, mas quando ele a encontrou na cama com o próprio irmão, o amor doentio e o lado psicopata falaram mais alto. – ela andava de um lado para o outro. — Ele foi traído pela mulher que tanto amava, ela estava na cama com o próprio irmão.

                — Sofia conta que se vingaria do James depois que conseguisse o dinheiro. – disse Bella com a voz fraca.

                — James mesmo sabendo que Sofia Jenny Swan está morta, vê Isabella Marie Swan como a irmã, quando Sofia morreu, ele apenas pensou no dinheiro, mas a raiva e a magoa ainda existiam e ele quer fazer você pagar Bella. – terminou Rose.

                Beijei a testa de minha namorada e percebi que a mesma desmaiara em meus braços, sua pressão havia caído.

                — Ela precisa descansar. – falei pegando-a no colo.

                Eu não conseguia acreditar que Nessie estava morta, uma das minha amigas de infância havia morrido tão jovem. Agora a ficha havia mesmo caído, o imprestável do James faria de tudo para conseguir ter o corpo morto de Bella em seus braços, ele queria o sangue dela escorrendo em suas mãos.

                — Senhor Edward, será que podemos ficar com o diário de sua falecida esposa? – perguntou Marcus.

                — Sim, o levem, quero aquele maldito diários longe da Bella, os segredos de Sofia estão acabando cada vez mais com ela, ele fica na biblioteca. – voltei-me para Rose. — Você pode mostrar para eles, Rose? – pedi.

                — Claro Edward, vai lá cuidar da nossa Bella. – sorriu, assenti.

http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=rIBRcQdzWQs&NR=1

                Cheguei ao nosso quarto e coloquei-a em nossa cama, sentei-me na poltrona ao lado da janela, fiquei vendo-a dormir.

                Passei a mão no cabelo, ela estava tão triste, eu podia ver os vestígios de lágrimas marcadas em seu rosto.

                Eu sabia exatamente o que se passava em sua cabeça, ela seria capaz de deixar a todos para nos proteger, eu sabia que estava pensando na hipótese de me deixar e ir até o James.

                Olhei para a janela. Eu não deixaria fazer isso, em hipótese alguma eu perderia a mulher da minha vida. Todos os anos que passei longe dela, eu tentava mim mesmo negar o meu amor, tentava afundar em magoas a distância que ela criara, mas isso só fez eu amá-la ainda mais.

                — Não, você não vai me deixar. – falei. — É uma promessa, dessa vez você não vai me deixar, nem que eu tenha que te trancar aqui, mas você nunca irá sair do meu lado. – minhas palavras eram uma promessa.

                — Amor. – ouvi seu sussurro.

                Fui até ela, sentei-me ao seu lado e peguei sua mão.

                — Oi. – percebi que minha voz estava fraca.

                — Não chora. – deslizou os dedos por meu rosto.

                — Eu nem percebi. – respondi.

                — Estou aqui. – murmurou chorando. — Não me deixa ir, não me deixar ir atrás dele. – pediu. — Eu não vou aguentar ficar longe de vocês, mas eu sei que devo fazer isso.

                — Não! – peguei seu rosto entre minhas mãos. — Vamos conseguir arranjar outra forma de prendermos o James e o Paul. Não vou deixar você ir, não vou deixar você sair do meu lado, o nosso destino é vivermos juntos para sempre e nunca mais estaremos separados.

                Limpei suas lágrimas.

                — O que vamos fazer?

                — Não sei, mas ele nunca mais irá tocar em você Bella, ele não machucará mais ninguém. – dei-lhe um leve selinho.

                — Tenho medo de te perder. – disse beijando meu rosto.

                — Você não faz ideia do meu medo ao a menos pensar em você indo para longe de mim, indo para a pessoa que quer te matar, não irei deixar ninguém tocar em você, antes disso, eles terão que me matar.

                — Não fale isso nem de brincadeira.

                Assenti roçando meus lábios nos seus.

                — Eu sinto muito amor. – alisei seu cabelo. —Vamos fazer justiça à morte de Nessie, vamos fazer eles pagarem.

                Bells abraçou meu pescoço.

                — Ela morreu por minha culpa. Eu queria ter me despedido dela, ter feito alguma coisa para impedir que isso acontecesse, já fazia meses que não nos víamos. – me confidenciou. — Ele não tinha esse direito Edward, ele não podia ter feito isso com ela. – abracei-a.

                Eu sabia que Bella precisava chorar, foram tantas informações e noticias em uma única manhã. Todas as informações do diário de Sofia, todos os relatos que contaram da morte de Nessie.

                Lembro-me da noite em que encontrei Sofia chorando no quarto, estava toda magoada e não tirava a mão de seu ventre, naquele dia, eu pude enxergar uma mulher com sentimentos, uma mulher que mesmo cometendo erros estava sofrendo e precisava de um apoio. Naquela noite eu ofereci meu ombro amigo para ela chorar, não perguntei o que levara a tudo aquilo, mas a fiz rir e senti que a mesma estava um pouco melhor, mas eu sabia que isso era por pouco tempo.

                Eu sabia que todas as noites, quando Sofia ia se deitar, ela chorava até pegar no sono, suas lágrimas pareciam não ter fim, seu sofrimento só era visível a naquele momento.

                — Precisamos encontrar o Michael. – a voz de Bella tirou-me de minhas lembranças.

                — O quê? – perguntei.

                — Ele deve saber coisas sobre o James, afinal eram irmãos, precisamos encontrá-lo.

                Olhei em seus olhos e vi o que nunca vira o medo em seus olhos, Bella sempre foi tão forte e determinada, naquele momento ela temia pela vida de todos, menos pela sua.

                — Vou lutar por você. – encarou-me sem entender. — Vamos encontrar esse Michael e fazer até mesmo o impossível para prendermos James, ele não chegará perto nem um fio de seu cabelo. – colei minha testa na sua, olhei em seus olhos seriamente. — Eu te amo Isabella Swan.

                — Eu também te amo Edward Cullen. – vi um pequeno sorriso em seus lábios crescer, mas logo em seguida morrer e seus olhos se fecharem, senti seu corpo mole cair em meus braços.

                — BELLA! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, estou esperando comentários e por favor, votem bastante para a Sophie ganhar.
Á espera da máscara - Ana Paula Rodrigues.
http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1051256
Beijos e até o próximo capítulo que não irá demorar já que eu passei de ano o/o/o/ super feliz! Indo para o terceiro ano, ano que vem.
Muito obrigada por terem esperado todo esse tempo, mas eu precisava mesmo estudar quimica, é tão dificil.
kkkk'
^..^