Não Posso Ser Ela escrita por Anna Bells


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158124/chapter/1

Edward pov

Olhei rapidamente para minha esposa deitada na cama, suspirei arrumando minha gravata.

Sofia tinha os cabelos loiros como ouro, lisos até um pouco à baixo de seus ombros, a pele clara como a neve, os olhos verdes que haviam deixado de serem reluzentes quando nos casamos, o corpo perfeito que qualquer mulher invejaria. Mas ao mesmo tempo que era linda por fora, era a pior pessoa por dentro, amargurada, fria, eu me arrependera rápido ao ter me casado com ela.

Eu não conseguia mais suportar aquela vida. Não eramos mais um casal, não fazíamos amor, apenas sexo sem muita importância, quando alcansávamos o ápice viramos cada um para um lado e dormíamos.

Saí do quarto sem ao menos me despedir de Sofia, havíamos tido uma das piores discussões em nosso casamento. Tomei meu café olhando o retrato que havia no criado mudo ao lado do telefone.

Estava minha cunhada, Bella e seu filho, Derek, os dois estavam na casa de meus pais, era ano novo, já faz um tempo que não nos vemos, pois nessa foto Derek tem apenas dois anos e agora ele está com cinco anos.

Sorri olhando para Bella, simplesmente idêntica à irmã gemea, mas totalmente diferente em vários aspectos, Bells é totalmente o oposto de Sofia, sorridente, tímida, às vezes ingênua, amorosa, brincalhona, deve ser por isso que a minha família prefere ela à minha esposa.

Sofia é fria, arrogante, ignorante e odeia crianças, por isso ainda não tivemos filhos. Balancei a cabeça colocando a foto em seu lugar, peguei minhas coisas e saí rumo a empresa.

Parei para pegar alguns bolinhos e o meu café diário na minha cafetaria preferida.

Quando cheguei na empresa todos que passavam por mim me cumprimentavam com sorrisos, acenos, poucas e muitas palavras enquanto eu ia em direção a minha sala. Quando entrei na mesma dei de cara com meu irmão, Emmett.

- Bom dia, maninho.- desejou brincando em meu computador.

- Bom dia, armário, mas o que você está fazendo aqui e não na sua sala?- perguntei pondo minhas coisas em cima de minha mesa.

- Nossa, é assim que você recebe o seu querido irmão mais velho?- brincou sem tirar os olhos da tela do computador.

Ri sentando-me à sua frente.

- O que houve para você estar aqui tão cedo?- perguntei comendo um bolinho.

- Nada, apenas quis vim ver como está o meu irmão, já que faz algumas semanas que você não vai visitar a família e os nossos pais estão preocupados, você sabe como é dona Esme, fica muito preocupada com o caçula.- explicou agora me olhando.

- Desculpe, mas tive muitas coisas na cabeça, mas hoje mesmo irei até a casa de nossos pais, preciso de companhia agradáveis e preciso ver rostos diferentes.- falei tomando meu café.

- Você quer dizer ficar longe de Sofia.- me corrigiu.

- Sim, eu não aguento mais ficar no mesmo local que ela, essa situação está me desgastando, não aguento mais ver o seu rosto.- suspirei pesadamente.

- Você deveria pedir o divórcio.- agora Emmett falava sério.

- Você sabe que me afastando de Sofia, estarei afastado de Bella, mesmo já estando, mas será totalmente diferente.

- Sofia fez com que vocês dois se afastassem drasticamente, ela não deixa nem você falar com o próprio sobrinho.- meu irmão estava certo.

- Preciso colocar um basta nisso e será hoje!- Emm apenas sorriu concordando.

Sofia pov

Como de costume, Edward já havia saído para a empresa, levantei-me indo em direção ao banheiro, fazendo toda a minha higiene, tomei meu banho demoradamente, aproveitando que o idiota do Edward não estava aqui.

Eu não aguentava mais a sua presença, eu só aguentava ele por amar ao seu valioso dinheiro.

Tomei meu café da manhã e me dirigi à garagem, eu tinha que ir à casa de James, além do mesmo ser meu amante, ele me ajudava no plano de roubar todo o dinheiro dos Cullen.

Quando cheguei até o apartamento de James, toquei a campainha e o mesmo me atendeu somente de toalha, joguei-me nos braços do loirinho à minha frente e passamos o dia todo ali, abraçados na enorme cama.

- E aí, como ta indo com o maridão?- perguntou subindo uma mão por minhas costas.

- Não nos dirigimos sequer uma palavra, é como se fossemos invisíveis um para o outro, mas é melhor assim.- falei beijando seu peito, James puxou meu cabelo me fazendo olhá-lo.

- Não sei como ele consegue ficar longe do seu corpo.- sussurrou apertando meu seio.

Sorri selando nossos lábios e voltamos a nos "amar" novamente.

http://www.youtube.com/watch?v=vKTB0iZW6_4

Quando saí do apartamento do James, já era quatro e meia da tarde, enquanto eu dirigia pelas ruas de Nova Iorque, uma mulher maluca saiu correndo em meio aos carros, fazendo com que alguns deles trombassem uns com os outros, quando um caminhão que carregava enormes troncos de árvores, perdeu o controle, fazendo com que o mesmo batesse em meu carro, meu carro acabou capotando terrivelmente.

Enquanto eu era arremessada para fora do carro, várias lembranças me viam à mente, lembranças de quando eu era pequena junto com a minha irmã. Eramos tão unidas e idênticas, ambas loiras, de olhos verdes, apenas uma única diferença, uma cicatriz nas costas. Quando eu era pequena, eu caí da bicicleta em cima de um caco de vidro, fazendo ali uma grande e ao mesmo tempo, pequena cicatriz.

As pessoas gritavam pedindo socorro e meus olhos iam se fechando, a dor ia me consumindo, meu corpo doía drasticamente, não conseguia sentir minhas pernas, meu rosto estava molhado, com muito esforço levei minha mão até meu rosto e constatei pelo cheiro de ferrugem, que era sangue, dei um leve sorriso, minha irmã desmaiava quando via sangue.

Droga! Eu ia perder o dinheiro dos Cullen!

Eu não podia morrer agora, era totalmente injusto comigo, tive que aturar aquela família por quatro anos para nada! Não, tudo isso não podia acabar agora! Não dessa forma.

- Calma, moça. Vai ficar tudo bem, a emergência já está chegando!- falou uma mulher desesperada. Mas eu não entendia por quê ela me pedia calma, eu estava calma. Só me dei conta de que não estava quando comecei a soluçar, meu corpo tremia violentamente, eu não conseguia respirar direito.

- So- Socorro.- tentei falar o mais alto possível, mas era apenas um sussurro.

Todos me olhavam com lágrimas nos olhos, ergui minha mão para a mulher que ainda me pedia calma, ela segurou fortemente.

Eu não queria e nem precisava da pena deles, mas a dor era tanta que eu precisava de socorro, eu não podia morrer ali.

- Me ajuda!- pedi sufocadamente.- Por favor, me ajuda!

- Calma, vai ficar tudo bem.- sua voz ficava cada vez mais longe, as pessoas estavam muito longe, meus olhos foram perdendo o sentido, estava tudo ficando tão escuro que eu não sabia para onde olhar.

Até que caí na escuridão e ouvi um pesado suspiro, apenas senti meu corpo ficar mais leve e mais leve, como se fosse uma leve e delicada pluma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente!
Espero que gostem da minha nova fanfic, mas como vocês já sabem, eu demoro para postar os capítulos, peço que vocês tenham paciência!
^.^
Mereço reviews?
Blog: http://luckindreams.blogspot.com/