Shadow escrita por HimeJossAngel


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

BOM, ESSA FIC ERA PARA SER UMA ONE MAS...

PEDIRAM, PEDIRAM, PEDIRAM, E AI VAIIIIIIIIIII

CONTINUAÇÃO!!! NA VERDADE ESSA PARTE ERA PARA TER SIDO FEITA JUNTO COM A PRIMEIRA ,MAS EU NÃO SABIA AO CERTO COMO FAZER E A FIC TINHA QUE SER PEQUENA.

UM MUITO OBRIGADO A MAYÃ E MARCIA POR ME AJUDAREM COM A PARTE DO HENTAI!!!
DEVO ADMITIR QUE SOU UMA NEGAÇÃO COM ISSO!!!
E ELAS LERAM E ME ACONCELHARAM...(SIM ELAS SÃO ERO´S)
KKKKKK AMO VOCÊS!!!
ELAS ME ACONCELHARAM E DECIDIMOS QUE O HENTAI DEVERIA SER LEVINHO, POIS SE COLOCASSEMOS ALGO A MAIS...PERDERIA A MINHA IDENTIDADE...
ELAs MEIO QUE GRITARAM( meu deus foi você que escreveu isso???)
SABEM? DESCARACTERIZARIA QUEM EU SOU(?)
BOM, AI VAI ESPERO QUE GOSTEM!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158113/chapter/2

 Continuação...

“Você me abandonaria?

Você morreria por mim?

Você viveria por mim?

Choraria por mim?

Sorriria por mim?

Me perderia?

Me procuraria?

Me amaldiçoaria?

Me faria companhia em uma noite solitária?

Ei, você pode ouvir?

Esses gritos são os meus

Eu chamo por você

Isso é loucura?

Acho que enlouqueci

Por você

Ei, garota

Minha garota

Você me odiaria?

Você me amaria?

Eu acho que amo você”

Ele era tudo o que eu queria.

Tudo o que eu precisava, em todos os sentidos.

Ridículo?

Não, realidade.

Sasuke descolou os lábios dos meus lentamente, e juntos abaixamos as cabeças para olhar minha mão que estava devidamente curada.

- Não se meta com Ino novamente. – Ele pediu serio.

Fiz uma pequena careta, esse tinha tudo para ser um momento romântico e tal... E falava da Ino?

- Não posso prometer ela sempre começa, e não vou ficar calada. – Respondi olhando em seus olhos.

Sasuke franziu levemente as sobrancelhas.

Ele não gostava de ser contrafeito.

Somo dois.

Sorri de forma meiga e o envolvi com meus braços, depositei minha cabeça em seu ombro e inspirei seu cheiro, marcante, doce, amargo, forte, tão... Sasuke.

E quando ele me abraçou de volta não consegui segurar um pequeno suspiro. Sasuke beijou lentamente meu pescoço fazendo-me ficar arrepiada. Me contorci em seus braços e aproximei meus lábios dos seus enlaçando-os em um beijo apaixonado. Ao qual ele retribuiu com vontade.

Eu abri a boca dando passagem para sua língua que massageou e coreografou um dança sensual com a minha, fazendo com que eu perdesse a razão que eu já estava louca para perder.

Ele andou para frente me empurrando para trás com seu corpo, acabando por prensar meu corpo com o seu no tronco de uma arvore.

Diferente daquele primeiro beijo, esse estava repleto de luxúria e desejo a muito contidos. Eu o queria e sabia que ele sentia o mesmo.

Você me abandonaria?


Suas mãos fortes percorriam meu corpo deixando um rastro de fogo por onde passavam.

Você morreria por mim?

 Suas mãos apertaram minhas coxas avidamente nossos beijos se tornaram mais urgentes.

Você viveria por mim?

Peças de roupas foram retiradas, queríamos sentir o corpo um do outro.

Choraria por mim?

Tremi quando Sasuke deitou-me na grama e cobriu com o seu meu corpo.

Sorriria por mim?

- Preciso de você. – Ele disse com a voz rouca, sorri com essas palavras. O vampiro forte e assustador precisava de mim... Apenas e tão somente de mim.

Me perderia?

- Você me tem. – Respondi um pouco sem fôlego.

Me procuraria?

Sasuke tornou a colar os lábios nos meus e a passear as mãos pelo meu corpo.

Me amaldiçoaria?

Logo nossos corpos se movimentavam de forma ritmada.

Me faria companhia em uma noite solitária?

Meu gemido de dor foi abafado por seus lábios macios e frios, quando ele finalmente estava dentro de mim.

Ei, você pode ouvir?

Esses gritos são os meus

Eu chamo por você

Depois podiam ser ouvidos apenas nossos gemidos e suspiros de prazer.

Isso é loucura?

Quando chegamos ao ápice juntos, senti meu mundo se perder e nada mais importava a não ser Sasuke e aquilo que eu sentia por ele.

Acho que enlouqueci

Por você

Sasuke me olhou nos olhos, verdes nos pretos mais uma vez.

Ei, garota

Minha garota

Eu nunca seria capaz de nomear o que vi em seus olhos naquele instante e nunca serei...

Você me odiaria?

- Sakura... – Ele sussurrou em meus lábios.

Você me amaria?

- Sim... – Sussurrei de volta.

Eu acho que amo você

- Eu. Amo. você. – Sasuke disse pausadamente.

- Amo você também. – Respondi com o coração a mil.

E com os olhos ardendo de emoção ele selou aquele momento com um beijo profundo, quente, sexy, e apaixonante.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um enorrrrrrrme abrigada a..

alice_lindinha

Biah

EvilAngel123

Nata_haruno

e meus outros dois leitores que não deixaram reviews...

VOCÊS FIZERAM UMA HIME-JOSS-ANGEL MUUUITO FELIZ!!!

BJINHO!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.