My Destiny escrita por Maraa_Galvao


Capítulo 1
Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Está aí o capítulo nº1.. Nos encontramos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158037/chapter/1

 Acordei de manhã bem cedinho como sempre fazia, afina, era dia de escola. Que bom né, Renesmee! pensei comigo mesma

.Nossa! Eu realmente AMAVA a escola. Eu fazia todas as minha licões, era a melhor da turma e... Ah! Fala sério, quem estou querendo enganar? Eu sou uma péssima aluna(apesar de sempre tirar notas excelentes), sempre acabo de frente para o Mr. Glandon e já até conheci a mãe do meu diretor, de tanto que vou para a sala dele. Uma mulher guerreira a mãe dela... Mas mesmo sendo o que eu sou ainda assim continuo sendo a filhinha do papai e da mamãe e a mimada dos irmãos. Quando alguém quer dar uma de fodão para cima de mim, meus irmão Emmett, Edward e Jasper sempre estão lá para me defender.

Eu sou a irmã mais nova, estou no 1º ano do colegial, meu irmão Edward está no segundo com Jasper, e Emmett está no 3º... Pela 3ª vez. E eu sempre tenho a impressão de que ainda vou ser da mesma turma que meu irmão, mas continuando. Meu pai Carlisle é médico e minha mãe Esme restaura construções velhas (esqueci o nome da profissão dela =P), sou extremamente mimada por eles e talvez por causa disso eu me ache superior a todos... Mas isso não me importa muito, afinal, eu sou feliz do jeito que eu sou.

Desci os degraus de minha casa rapidamente, a caminho da cozinha, enquanto pensava na minha vida, eu tinha tomado banho e colocado uma calça jeans e uma blusa branca com um decote leve, eu era bagunceira e encrenqueira, mas não gostava muito de me mostrar, já tinha muita coisa para isso.

- Bom dia família linda!- cumprimetei a todos.

- Fala baixinha. - meus irmãoss responderam.

- Oi meu amor. A mamãe fez panqueca, do jeito que você gosta.

- Valeu mãe, te amo.Minha mãe mandou um beijinho para mim e apertou minhas bochechas. Naõ disse que eu era mimada?

- Onde está o papai, mãe?

- Foi pegar o jornal lá fora, você como é seu pai... - minha mãe disse suspirando e colocando um copo de suco na minha frente.Meu pai entrou na cozinha com uma cara que digamos, era a cara que ele fazia quando estava com vontade de conversar comigo... Quando eu aprontava.

- Nessie, querida, tenho um comunicado a fazer para você.- Pode falar pai.- disse tomando um pouco do meu suco.- o Mr. Glandon ligou para cá ontem a tarde, filha. Eu queria saber como você conseguiu quebrar um janela... Do outro prédio. Como, minha filha, como?- ele falou enquanto balançava  as mãos com os dedo unidos apoantado para cima.

- E... Bom... Uma garoto estava mechendo comigo na hora do intervalo e aí eu taquei uma pedra nele, a pedra bateu na cabeça dela e voltou.

- Eitaa, ness. Aprendeu com sei irmãozão(N/A Não sei se escreve-se assim ) aqui né? Boa garota.- Emmett, o palhaço fez isso enquanto passava a mão na minha cabeça como um dono se faz com seu cachorro. Só faltou eu colocar a língua para fora e sair correndo atrás de um osso qualquer.

- Filhinha, papai te ama muito, mas não dá para continuar dessa forma. Eu não aguento mais essa reclamações do seu diretor Galndon minha flor.

- Papai, eu vou mudar, ok? Só me dá mais um tempinho, tá?- disse e tomei um grande gole do meu suco.

- Desculpe meu amor, mas eu já dei tempo demais para você quarida. A partir de agora você vai ter um guarda-costas.Eu cuspi todo o suco que estava na minha boca sem querer em Emmett, que ficou cheio  de suco. Meus outros irmão riam enquanto ele fazia cara de nojo e eu olhava para para meu pai com olhos embugalhados. Emmett subiu para trocar de roupas enquanto murmurava algo paracido com "você ajuda a criar um bebê e ele te devolve cuspindo em você", mas eu nem liguei muito, estava chocada coma notícia.

- O seu guarda-costas irá começar segunda, já que hoje é sexta, mas trate de se acostumar ok, mocinha. Eu não vou querer mais reclamaçõees com você hoje, tudo bem?

Eu estava perplexa.

- Meu amor, Jacob começa segunda, tá? Fique tranquila, ele é um bom rapaz.

Bom, eu não tinha o que falar, ainda estava com os olhos esbugalhados e na mesma posição, com a boca aberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gente? O que acharam... É a primeira fic então ajudem aí e mandem idéias ok??
Peço muitos comentários para saber o que estão achando da história, belê??

Bjinhoo da Maraa Galvão;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.