Você Me Prometeu! escrita por YaraF


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Penultimo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157964/chapter/28

RS- Você não vai fazer nada com meu pai. – René estava segurando uma arma e apontando para a cabeça de Angelil.

GG- René o que você ta fazendo?

ANGELIL- Garoto o que você pensa que esta fazendo? Você acha que so por que você esta com uma arma na mão eu vou desistir agora?

GG- René larga essa arma.

RS- Não pai. Eu não vou deixar ele estragar nossas vidas, eu passei anos sem conhecer meu verdadeiro pai, e agora que eu te conheci eu não vou deixar ele estragar tudo, eu não vou deixar ele fazer mais ninguém sofrer.

GG- René o que você vai fazer?

RS- Pai chama os policias, manda-os entrarem, antes que eu atire nele.

ANGELIL- Você não teria coragem de atirar em mim. Você é apenas um moleque, não sabe nem segurar uma arma direito.

RS- você quer pagar pra ver? Por que eu posso provar que acertaria uma bala no meio da sua cabeça.

ANGELIL- não teria coragem, sabe por quê? Por que eu to com uma arma apontada pro coração do seu querido pai.

RS- o que você acha que vai ganhar com isso?

ANGELIL- A Sara. Eu vou te-lá.

RS- Você acha que realmente ela vai te amar sabendo que você atirou no pai dos filhos dela? Se você atirar nele a única coisa que você vai ter dela é ódio, nojo e ela nunca vai te amar.

ANGELIL- Se ele desaparecer da vida dela ela vai me amar.

RS- Você acha que matando o único homem que ela ama você vai conseguir o  amor dela?

ANGELIL- Eu a amo. Eu quero te-lá comigo.

RS- não você não a ama. Por que se você a amasse você deixaria ela ser feliz com outro homem.

ANGELIL- Eu quero que ela seja feliz, mais comigo, não com ele.

RS- Você acha que ela vai ser feliz  com você sabendo de tudo o que você fez, sabendo que você seqüestrou os filhos dela, sabendo que você Matou o pai dos filhos dela?

ANGELIL- Ela vai ser feliz.

RS- Angelil solta essa arma. - disse o garoto colocando uma das mãos em cima da mão de Angelil e aos pouco abaixando a arma.- Se você continua com isso você só vai machucá-la. Você quer vê-la sofrer?

ANGELIL- Eu não quero que ela sofra.

RS- então para com isso, larga essa arma. Deixa ela viver a vida dela.

Angelil não apontava mais a arma pra Grissom, René achou que tinha convencido Angelil a desistir daquilo tudo, mais ele estava enganado.

ANGELIL- NÃO, EU NÃO VOU DESITIR AGORA.- Angelil apontou a arma novamente para Grissom e deu tres tiros na direção de Grissom. René deu dois tiros na coluna de Angelil, que caiu. René jogou as armas pra longe e foi ajudar Grissom.

RS- Pai fala comigo.

Nesse momento Sara e os policias entram na casa, quando Sara vê Grissom caído no chão ela corre desesperadamente atrás de Grissom.

SS- Grissom, O que aconteceu?- Disse Sara chorando.

GG- Calma vocês dois. Aiiii.... Ele só... acertou um... tiro em mim.

SS- Não fala nada. Brass chama os paramédicos.

JB- Já estava fazendo isso.

SS- René rasga a blusa dele.

RS- eu tentei ajudar mãe, mais eu não consegui.

SS- eu sei. Onde está a Juliana?

JD- Sara eu estou com ela. Eu vou cuidar dela.

Quando René Rasgou a blusa de Grissom e ela pode ver onde a bala o tinha atingido, ela sentiu um aperto no seu coração. A bala o atingiu no peito e ele estava perdendo muito sangue.

GG- Sara... eu não... vou agüentar.

SS- Eu sei que você vai agüentar, você é forte, você vai ver nossos filhos crescerem.- disse ela chorando.

GG- Sara... eu não...

RS- Pai você não vai nos abandonar. Você prometeu que sempre estaria com a gente, e você vai cumprir.

Juliana e Jason chegaram perto de Grissom, a menina se sentou- se ao lado de Grissom

JS- Papai, Não deixa agente, eu não quero que você vá embora.

Grissom ao ouvir aquilo deixou que uma lágrima escorresse em seu rosto.

GG- Jason cuida deles pra mim?

JD- Não Grissom, por que é você que vai cuidar deles, você vai sair dessa.

Alguns minutos depois os paramédicos chegam e levam Grissom para a ambulância.

SS- Jason quero que você fique com a Juliana e o René, eu vou pro hospital com Grissom.

JD- tudo bem, qualquer coisa me liga.

JS- Tio Jason, o papai vai ficar bem?

JD- vai sim, ele prometeu que ia sempre estar do lado de vocês e cuidar de Vocês, não foi?

JS-Foi sim.

JD- Então ele vai cumprir a promessa que ele fez a vocês. Agora vamos lá onde esta o René.

René estava encostado em uma parede e chorava muito.

JD- René?

Quando René viu Jason e Juliana em sua frente ele deu um abraço nos dois.

RS- eu to com medo de perder meu pai.

JD- Ele vai ficar bem, você foi muito corajoso. Mais agora vamos pra casa.

ENQUANTO ISSO...

Sara estava completamente desesperada, ver Grissom daquele estado era a pior coisa do mundo pra ela.

SS- Grissom vai ficar tudo bem.

GG- Sara... eu não.... vou.... agüentar.

SS- Não fala isso. Você vai ficar bem. Você prometeu que sempre estaria comigo, você prometeu que nunca ia me abandonar e você não vai me deixar.

GG- Eu... amo você.

SS- Eu também te amo.

Alguns minutos depois e eles chegaram ao hospital. Grissom foi levado o mais rápido possível. Sara ficou na sala de espera, preocupada com o estado de Grissom, ela sabia que ele podia não sair vivo da sala de cirurgia.

Alguns minutos se passaram e Jason, René e Juliana chegaram ao hospital.

RS- Mãe?

SS- René o que você ta fazendo aqui?- o garoto não respondeu nada apenas abraçou Sara e começou a chorar.

JS- Mamãe o papai vai ficar bem?

SS- Vai sim meu bem.- disse ela abraçando a menina.

JD- Sara eu tentei ficar com eles em casa, mais eles queriam ficar perto de você.

SS- Tudo bem.

JD- como ele está?

SS- eu não sei, mais ele perdeu muito sangue.

Dr- Vocês são parentes de Gilbert Grissom?

SS- Sim. O que houve?

Dr- ele esta na sala de cirurgia, mais ele perdeu muito sangue e vai precisar de uma transfusão o mais rápido possível.

RS- eu posso dar meu sangue pra ele?

Dr.- o que você é dele?

RS- filho.

Dr- Você precisa de uma autorização.

RS- mãe me deixa ajudar meu pai?

SS- vai René.

Dr- me acompanhe.

O garoto foi acompanhando o medico ate uma sala onde seria feita a transfusão.

Passaram mais alguns minutos e Nick. Greg, Warrick, Catherine e Jim chegaram ao hospital.

CW- Sara, como ele está?

SS- eu na sei.- Sara começou a chorar novamente.

GS- calma sarinha, ele vai sair dessa.

NS- Ele é forte.

WB- ele não vai nos abandonar tão cedo.

CW- cadê o René?

JD- Grissom precisou de Sangue e René é o doador.

Minutos depois René se junta aos outros na sala de espera. Passaram-se horas sem nenhuma noticia de Grissom. Ais algum tempo depois o medico aparece.

Dr. Senhorita Sidle?

SS- cadê o Grissom? Como ele esta?

DR. Bom ele acabou de sair d sala de cirurgia e ocorreu tudo bem. A bala não atingiu o coração dele por centímetros foi quase um milagre, a outra bala atingiu de raspão o braço dele.

SS- eu posso vê-lo?

DR. Agora ele esta dormindo, acho melhor você ir pra casa, você esta Grávida e precisa descansar. Quando ele acordar eu aviso e vocês vem vê-lo.

SS- tudo bem.- Sara e os amigos foram pra casa, mias Sara foi praticamente força pelos filhos a sair do hospital, por que o que ela queria era estar lá quando ele acordasse.

NA CASA DE SARA.

Ela havia acabado de chegar com Jason e os filhos.

JD- eu vou tomar um banho e tentar descansar qualquer coisa vocês me chamem.

SS- tudo bem. Eu vou fica por aqui esperando alguma noticia.

RS/JS- Mãee?

SS- o que foi?

RS- se você pensa que vai ficar aqui você esta muito enganada, você vai subir tomar um banho e descansar.

SS- eu não consigo descansar sabendo que o Grissom esta sozinha naquele hospital.

RS- mãe você tem que descansar.

SS- eu vou tentar.

 Sara tentou fazer o que seus filhos pediram, mais foi em vão ela passou a noite toda acordada, ela queria estar lá com Grissom, mais não podia.

NA MANHÃ SEGUINTE.

Quando Sara finalmente consegue dormir, ela acorda com o barulho de seu telefone.

LIGAÇÃO ONN         

SS- Sidle.

##- Senhorita Sidle, aqui é do hospital Desert palms e estamos ligando pra avisar que o senhor Grissom já acordou e Quer vê-la e os filhos.

SS- tudo bem. Daqui a alguns minutos eu estou chegando ai. Obrigado.

LIGAÇÃO OFF

Sara trocou de roupa o mais rápido que pode e foi chamar Jason e os filhos pra irem ao hospital.

Minutos depois eles já estavam no hospital. Chegando láf oi direto na recepção saber em que quarto Grissom estava.

SS- bom dia! Eu sou Sara Sidle e gostaria de saber o numero do quarto de Gil Grissom.

RECEPCIONISTA-  Claro. Ele esta no quarto 103, no final do corredor a esquerda.

SS- obrigado.

Quando sara abriu a porta do quarto a primeira a entrar foi Juliana que saiu correndo e deu um pulo em cima da cama e começou a encher Grissom de beijos por todo rosto.

GG- Hey, calma minha princesinha. – Disse Grissom rindo da reação da garota.

JS- Papai você ta bem? Não ta doendo nada?

GG- não minha princesa, papai ta bem. E você como esta? Aqueles homens não fizeram nada com você?

JS- eles não fizeram nada comigo. Sabe por que?

GG- não. Por que?

JS- por que eu disse a eles que meu pai era o homem mais forte de todo mundo e que se ele fizesse alguma coisa comigo ou como René você ia pegar eles.

Todos riram do comentaria da menina.

GG- quer dizer que eu sou o homem mais forte de todo mundo?

JS- è sim,e ele é o meu pai.- Aquilo era melhor  coisa que Grissom poderia escutar.

GG- e você René? Eles fizeram alguma coisa com você?

RS- não pai eu estou bem.

GG- Você foi muito corajoso, mais eu tive tanto medo que alguma coisa acontecesse com você ou a Juliana.

RS- mais não aconteceu. Agora o que importa é você.

GG- Sara como você esta?

SS- eu é que era pra perguntar isso.

GG- o que eu posso dizer é que você não vai se livrar de mim tão cedo.

SS- e eu não quero que você me deixe.

Ela foi ate ele e lhe deu um beijo, que foi interrompido por Juliana.

JS- Hey, tem gente aqui. Eu não vou ficar aqui segurando vela.

JD- eu apoio a Juliana, vamos dar uma volta por ai, quando vocês dois terminarem é só chamar agente. René você vem com agente?

RS- eu também não vou servir de castiçal. - Disse o garoto acompanhando Jason e Juliana.

Depois que todos saíram Sara se sentou ao lado de Grissom na cama.

GG- você e os meus filhos estão?

SS- Estamos ótimos. Mais e você?

GG- eu só preciso de uma coisa.

SS- o que?

GG- disso.- Grissom beijou Sara. Quando sara se deu conta ela já estava deitada na cama de Grissom com ele por cima dela. - Sara... eu preciso de você.- disse ele em meio aos beijos.

SS- Espera ai.

GG- o que foi?

SS- Grissom eu estou Grávida, com uma barriga enorme e você acabou de sair de uma cirurgia e agora você quer fazer amor comigo em uma cama de hospital?

GG- sim.

SS- você esta louco? O que você fez com o Grissom de Verdade?

GG- estou louco sim, mais por você.

SS- Grissom e se alguém entra aqui?

GG- isso não vai acontecer.

SS- Grissom você ainda esta fraco.

GG- eu não estou fraco.- disse ele beijando o pescoço de Sara.

SS- Grissom não faz isso que eu não resisto.

GG- e não é pra resistir.

Sara acabou não resistindo e se entregou a Grissom naquele quarto de hospital.

Alguns dias depois Grissom teve alta e voltou pra casa.

GG- como é bom estar de volta em casa.

RS- pai que historia é aquela que todo mundo do hospital estava falando?

SS- eu to com vergonha ate agora.

JD- a pobre da enfermeira não quis mais entrar no quarto do Grissom, por que pensou que ele era um tarado que estava aliciando Grávidas.

RS- pai quando a mamãe for ter os bebes, você não vai pro hospital.

GG- por que não?

RS- vai que vocês dois resolvem matar a saudade no hospital de novo.

SS- René olha como você fala garoto.

JS- mamãe a enfermeira saiu no corredor gritando dizendo que tinha um tarado no quarto do papai.

Todos começaram a rir, menos Sara que ficou totalmente vermelha.

Os dias foram passando e Sara já estava com oito messes. Já era noite e Grissom e Sara estavam assistindo um filme no quarto.

GG- Sara por que você não quis saber o sexo dos bebes?

SS- eu prefiro saber na hora.

GG- você quer me matar de curiosidade.

SS- calma meu bem, daqui a pouco você vai descobrir.

De repente Sara sentiu um dos bebes chutar sua barriga.

SS- Grissom me dá sua mão.

GG- pra que?

SS- me da sua mão.- Sara puxou a mão de Grissom e a levou ate a sua barriga.- Esta sentindo?

GG- estou. Sara você me faz o homem mais feliz.- disse ele dando um beijo na testa de Sara. Sara o encarou.

SS- Gilbert Grissom você esta chorando?

GG- obrigado.

SS- pelo o que?

GG- Por estar me fazendo feliz. Eu nunca pensei que poderia ser pai, mais você chegou e mudou tudo, eu tenho dois filhos lindos e daqui a pouco estão chegando mais três e tenho a mulher mais linda de todo o mundo.

SS- Griss, não fala assim que eu vou acabar chorando também.

Grissom a abraçou e disse.

GG- eu amo vocês.

SS- eu também amo vocês.

Os dois ficaram mais alguns minutos lá abraçados apenas um sentindo a respiração do outro.

SS- Griss, você pode ir lá na cozinha pegar um copo de água pra mim?

GG- claro.

Grissom foi ate a cozinha e quando voltou viu Sara toda molha na cama.

GG- sara o que aconteceu?

SS- A bolsa estourou, eles querem nascer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!