Você Me Prometeu! escrita por YaraF


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157964/chapter/23

NO HOSPITAL

Grissom não sabia mais o que fazer estava desesperado pela falta de noticia de Sara, Catherine e os outros tentava alcama-lo, mais era em vão. Uma hora depois o medico chega para dar notícias dela.

Dr.- Quem é parente de Sara sidle?

GG- eu, como ela esta?

Dr.- O senhor é o que dela?

GG- marido.

Dr.- Bom nesse momento ela esta dormindo, ela só quebrou um braço.

GG- e os meus filhos?

Dr. Senhor Grissom, seus filhos estão bem.- Ao ouvir aquelas palavras Grissom quase chorou de tanta alegria.- Mais foi por um milagre ela não ter perdido os bebes. Ela tem muita sorte.

GG- eu posso vê-lá?

Dr.- Ela esta dormindo agora.

GG- eu sei não tem importância, eu so quero vê-lá.

Dr.- tudo bem.

GG- Catherine você e os outros vá pra casa, qualquer coisa eu te ligo.

CW- tudo bem. Mais e o René e a Juliana?

GG- você pode cuidar deles pra mim? E você pode ligar pro Jason e dizer o que aconteceu?

CW- Claro não se preocupe, agora vai ver como ela tá.

GG- o brigado Catherine.

Grissom foi em direção ao quarto onde ela estava. Sara já não estava dormindo, quando ela a voz de Grissom, fingiu que estava dormindo não queria conversar com ele, não agora. Grissom chegou perto da cama onde ela estava passou sua mão pelo rosto dela.

GG- Sara eu tive tanto medo de ti perder,eu não agüentaria viver sem você. Eu não tive culpa, ela me agarrou e me beijou de surpresa, Eu amo você. Eu só quero você e mais ninguém. - Grissom não segurava mais as lagrimas, ele deu um beijo na testa dela e quando ia saindo teve uma surpresa.

SS- Eu também amo você. Desculpe-me se não deixei você se explicar, eu estava nervosa.

GG- não fala mais nada. Você precisa descançar.

SS- desculpe-me. Mais como estão meus filhos.

GG- bom o medico disse que por um milagre você não perdeu os bebes.

SS- Grissom ?

GG- sim.

SS- me abraça?

GG-claro, meu amor.- Grissom deitou-se com sara na cama, e lá ficaram por um bom tempo.

Algumas horas depois, René e Jason chegam no hospital.

GG- Sara o Jason acabou de ligar e disse que ele e o René estão aqui.

SS- Se prepara por que esse garoto vai falar.

GG- ele não puxou a mim, no na beleza é claro.

SS- Grissom não sabia que você era tão convencido.

Alguns minutos depois René chega no quarto de Sara.

RS- MÃEEEEEEEE.- o garoto correu pra abraçar Sara.

SS- AIIIIII meu braço.

RS- desculpa mãe.

JD- Sara agora se prepara.- disse Jason no ouvido dela.

RS- Mãe você quer me matar? Eu quase tive um infarto quando soube, da próxima vez que você brigar com meu pai não é pra sair correndo pro meio da rua. E você sabe melhor do que eu que não pode correr.

SS- René, fica calmo, eu to bem e seus irmãos também.

RS- desculpa mãe. Eu tive medo de ficar sem você.- o garoto estava quase chorando

SS- vem cá, deita aqui comigo.- o garoto não esperou que Sara dissese duas vezes correu pra se deitar com Sara.

JD- você não sabe o trabalho que ele deu. Parecia você quando ele quebrou o braço.

GG- que historia é essa?

JD- ela não ti contou?

GG- não.

RS- o peesoal do hospital de San Francisco não quer ver ela nem pintada de ouro. Ela me fez fingir que estava chorando de dor. E ela ainda fez o maior barraco no hospital, e eu realmente estava chorando mais era de rir.

SS- não exagera René.

JD- foi verdade.

SS- ate você Jason?

GG- Meu amor eu não sabia que você era barraqueira.

SS- você vai ver a barraqueira quando agente chegar em casa.

GG- é melhor eu ficar calado. Mais cadê a Juliana?

RS- ficou com a tia Cath.

SS- eu estou com saudade da minha princesinha.

E assim eles ficaram conversando por um bom tempo. E no outro dia Sara já estava em casa.

Mais um mês se passou e Sara já estava com três meses e com uma barriguinha linda. Ela estava em casa com René, Jason e Juliana tinha saindo pra passear e Grisom tinha ido no lab.

Ela estava assistindo um filmem e René tinha ido no quarto, quando ela ouve alguém tocar a capainha, ela abre a porta e tem uma surpresa.

SS- Você?

##-  Sou eu, e acho que temos muito o que conversar.

Sara deixou que o homem entrasse.

SS- o que você quer?

##- calminha, aqui não é lugar pra gente conversar, vamos ao escritório do seu marido.

Sara o levou ate o escritório de Grissom e conversaram por muito tempo, depois de algum tempo o homem foi embora com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!