Você Me Prometeu! escrita por YaraF


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157964/chapter/11

9 ANOS DEPOIS

Lá estava ela na porta de Grissom de novo.

SS- posso entrar?

GG- Claro!

SS- Grissom você quer sair comigo?

GG- Não, Sara.- Disse ele com um voz fria.

SS- Tudo bem.- Disse ela com os olho marejados.- Bom... Eu vou embora.

GG- Sara?

SS- Sim.

GG- Por que depois de tanto tempo você não ainda não desistiu de mim? Por que você não vai viver sua vida?

SS- È talvez seja melhor eu viver minha vida e esquecer que um dia eu conheci algum sentimento humano, esquecer que um dia te amei.

GG- È o melhor que você tem a fazer.

SS- Bom agora eu tenho que ir.- disse ela se retirando da sala de Grissom. Ela pegou seu carro e saiu em dispara, nem ela mesmo sabia como tinha conseguido chegar em casa, pois estava arrasada com as palavras de Grissom. Ela tomou seu banho e deitou- se em sua cama, mais não consegui dormir aquelas palavras não saiam de sua cabeça.

SS- È Grissom talvez seja melhor mesmo eu viver minha vida.- Depois de algum tempo ela conseguiu dormir.

NO TURNO SEGUINTE

Sara chegou ao lab e foi direto para sala de convivência, onde lá ela sabia que não iria se encontrar com Grissom. Mas encontraria Catherine que concerteza iria lhe fazer um interrogatória se a visse com aquela cara, então ela tratou de se alegrar um pouco.

CW- Pode me contar o que aconteceu com você.

SS- Não aconteceu nada.

CW- Sara você não me engana.

SS- ta bom cath, depois eu te conto, por que os meninos estão chegando ai.

GS- Boa noite Mulheres de minha vida.

SS- Boa noite Criança de minha vida.- Disse Sara dando um sorriso

GS- Eu sei que você me ama Sarinha.- Disse ela mandando um beijo para ela.

NS/WB- Boa noite Garotas!

SS/CW- Boa noite!

NS- Mas cadê o Grissom?

CW- Deve está batendo um papo com seus insetos.

GG- Eu ouvi isso Catherine. Mas vamos destribuir os casos que hoje temos muito trabalho.

Quando Grissom ia começar a distribuir os casos, ele foi interrompido por Judy.

J- desculpe Grissom, mas é que me pediram pra entregar isso a Sara.

SS- Pra mim?- Disse ela surpresa.

J- Sim.

SS- Obrigado!- Disse ela pegando a carta da mão de Judy. E depois sentou- se no seu lugar.

CW- Você não vai abrir? Pode ser importante.

SS- ta bom cath, eu sei que você quer saber o que escrito aqui.- Ela abriu a carta e teve um surpresa. Era de Jason e com duas fotos de René. Quando ela viu a foto não consegui segurar as lagrimas.

CW- È ele, Sara?- Disse ela pegando as fotos.

SS- È sim.

GS- Ele quem, Sara você esta namorando e não nos falou?

SS- Não Greg.

CW- Ele é lindo Sara.

NS- Quem é lindo?- disse Nick confuso. E Grissom apenas observava.

GG-“ o que poderia ser pra ela chorar de alegria desse jeito?”- Disse ele em seus pensamentos.

CW- Posso falar Sara?

SS- Não eu mesmo conto.

TODOS- Então conta!

SS- o Garoto da foto é meu Filho.

TODOS- Filho?

SS- Sim. Algum problema?

GS- Mas você nunca nos falou que tinha filho.

SS- Vocês nunca me perguntaram. Mais agora vou ler a carta que meu filho me mandou. Cath você pode vir comigo?- Disse ela já na porta.

CW- Claro!- Disse ela aconpanhando a Sara e deixando todos os outros de boca aberta na sala.

Grissom não sabia o que fazer, a sua Sara tinha um filho e pelas suas contas o menino poderia ser seu filho. Mais se aquele garoto fosse seu filho por que Sara não tinha lhe contado sobre o garoto? Ele decidiu que depois do turno iria a casa de Sara para esclarecer essa historia.

NA SALA DE CATHERINE

CW- Sara, o Grissom já sabe que você tem um filho, o que você vai fazer agora?

SS- Não sei cath. Mais eu não quero pensar nisso agora, eu quero saber como esta meu filho.

CW- Então lê logo essa carta.

SS- Calma.- Sara começou a ler a carta em vota alta pra que Catherine também ouvisse.

“ Mamãe sinto tanto sua falta, faz um ano que a senhora não vem nos visitar, Como você esta? Estamos sentindo muito sua falta. O meu pai não sabe mas toda noite choro sentindo sua falta. Também sinto falta de quando você vinha pra e todas as noites cantava aquela musica pra mim dormir, sabia que uma vez eu e meu pai gravamos você cantando? e toda vez que sentia sua falta eu ouvia aquela gravação sem parar, Sinto falta também das noites que agente ficava assistindo filme juntos, e de quando nós três ficava exprimidos na minha cama conversando ate altas horas.Mãe como você também já deve ter visto o meu pai me convenceu que eu tinha que cortar aquele enorme cabelo, ele me disse que se eu cortasse o meu cabelo eu iria fazer mais sucesso com as meninas,( e realmente deu certo), sinto falta de quando você nos dava aquelas broncas quando eu e meu pai fazíamos alguma coisa de errado. Meu pai está morrendo de rir aqui por que eu estou chorando feito um bobo enquanto escrevo pra você.

Mãe por favor volta logo. Estamos sentindo muito sua falta. Te amo.

Seu Renézinho e Jason”

Sara ao terminar de lê a carta que seu filho tinha mandado, começou a chorar e Catherine  a abraçou.

CW- por que você esta chorando?

SS- Cath eu simplesmente deixei meu filho pra vim atrás de uma pessoa que só me usou durante anos, Cath eu simplesmente esqueci do meu filho, eu preferi alimentar uma ilusão do que estar do lado do meu filho.

CW- O que você vai fazer?

SS- Eu ainda não sei. Eu só não quero que meu filho sofra mais.

CW- mais Sara me responde um coisa. Você não disse a ele que o Grissom é o pai dele?

SS- Eu nunca ia mentir pro meu filho. Ele sabe que o Grissom é o pai dele. Mas ele diz que o Jason é que é o pai dele.

CW- Calma. Agora limpa essas lagrimas que agente tem que trabalhar. Ta bom?

SS- Certo.

Ela limpou suas lagrimas e voltaram pra sala de convivência onde os outros a esperavam.

GS- Ate que enfim que as duas chegaram.

CW- Greg você quer que o próximo caso seja o seu?

GS- Não.- Disse ele assustado.

SS- Então é melhor você ficar de bico calado.

GS- Ok.

GG- Então Vamos trabalhar crianças?

Todos: OK!

GG- Greg, Warick, e Nick, vocês ficam com um, e eu Catherine e Sara em outro.

WB- Otimo era o que eu queria. Cuidar de duas crianças.- disse ele pegando o papel da mão de Grissom.

GS-  O Grissom é que vai se dar bem.

NS- Concordo  com você Greg.- disse eles saindo.

GG- Vamos meninas?

CW/SS- Vamos!

CW- mais Grissom você vai ter da uma corona pra gente.

GG- Ok.

E foram para o estacionamento. Grissom dirigia, Sara estava ao seu lado e Catherine no banco de trás. Catherine sabia que se falasse de René e Jason, Grissom ficaria com ciúmes, e ela quis por lenha na fogueira.

CW- Sara?

SS- Sim, Cath.

CW- Seu filho é muito lindo e o pai dele mais ainda.

Sara apenas riu, e Grissom estava vermelho de ciúmes.

CW-  Mas que historia era aquela que ele tinha cortado o cabelo?

SS- Eu nunca te contei?

CW- não. Mais ainda pode me contar.

SS- Ele tinha o cabelo muito grande acho que já batia perto da cintura dele.

CW- Você ta brincando?

SS- Não Cath. Mas eu nunca disse a ele que ele tinha que cortar o cabelo, mas eu pedi algumas vezes, mas ele nunca me ouvia. E agora é o Jason pedir pra ele cortar o cabelo e obedece.

CW- Você nunca me mostrou uma foto dele com o cabelo grande.- Nessa hora o celular de Sara toca. Ela olha e da um sorriso.

CW- É ele?-

SS- É sim.

LIGAÇÃO ON

SS- Oi meu amor!- Disse Sara já com uma lagrima descendo de seu rosto.

RS- Oi mãe. To com tanta saudade de você.

SS- Eu também, meu amor, mas logo agente vai se ver.

RS- Você viu a foto? Meu pai me convenceu a corta o cabelo.

SS- Vi sim. Você ta um príncipe.

RS- Obrigado. Mas agora meu pai quer falar com você. Tchau, e te amo.

SS- eu também.

JD- Nossa você também me ama?

SS- Não começa Jason.

Enquanto Sara falava com Jason, Grissom estava morrendo de ciúmes e ficava se perguntando por que aquela cena de repente tinha ficado tão distante. Ele não estava gostando nem um pouco de ver Sara falando com tal Jason.

SS- Tchau, Jason.

JD- Tchau, Sarinha.

LIGAÇÃO OFF

CW- Então Sara?

SS- Então o que?- perguntou ela sem saber do que loira falava.

CW- Como vai ficar você e o René? Você vai trazê-lo pra Vegas?

SS- Não sei Cath. Eu acho que vou tirar férias e vou ficar com meu filho lá em San Francisco depois eu decido o que fazer.

Grissom ao ouvir que Sara iria tirar férias ele sentiu um aperto no coração. Ele agüentaria tudo menos ficar longe dela, da “sua” Sara. Mas ele também tinha uma duvida desde da hora que Sara disse que tinha um filho, ele queria saber se aquele garoto poderia ser seu filho.

GG- Sara?

SS- Sim.

GG- Quantos anos têm o seu filho?

SS- “ Você quis dizer nosso filho”- disse ela pensando.- 11 anos. Por que?

GG- Por nada.

Enquanto Cath e Sara conversavam ele estava pensando.

GG- “Aquele menino pode ser realmente meu filho, mas por que ela nunca me contou sobre o garoto?”

Finalmente chegaram na cena do crime e o caso foi bem fácil, o turno acabou e Sara e os outros Csi’s foram pra casa. Tudo o que Sara queria era tomar um banho e dormir, mais não seria isso que iria acontecer, Assim que ela chegou em tomou seu banho e assim que terminou a campainha tocou ela foi atender a porta apenas enrolada em uma toalha, quando ela abriu a porta deve uma surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Me Prometeu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.