A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 52
Capítulo 53 - Vamos juntos!


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente!! Esse capitulo está pronto desde ontem, mas eu queria ganhar mais reviews (não ganhei!). Amanhã é meu niver, e se vocês me derem de aniversario vários reviews (para chegarmos aos 300!) ou algumas recomendações? Eu vou ficar bem feliz! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/52

POV Annabeth

 Aquilo não estava acontecendo. Não com a Jess. Eu não podia acreditar. Logo que Connor saiu do refeitório a filha de Apolo se juntos aos seus irmãos e eles foram para o chalé deles. As filhas de Afrodite fizeram o mesmo.

 Todos ficaram quietos, sem reação. Olhei para Percy, ele estava com os olhos fechados, alguma coisa ele estava escondendo de mim, e eu odeio ficar sem saber de alguma coisa.

 Percy levantou de sua mesa e saiu do refeitório e eu fiz o mesmo.

-Percy! – eu gritei e ele parou. – O que está havendo?

-Eu tive um sonho, sobre o que acabou de acontecer. – ele estava bravo.

-E? – eu perguntei confusa.

-Eu devia ter aviso Connor.

-Quando você sonhou? – eu perguntei segurando seu rosto com minhas mãos.

-Essa noite, mas...

-Se você tivesse sonhado antes – eu o interrompi – Daria até para impedir, mas não sonhou. Você só ficou sabendo antes de todo mundo.

Ele suspirou.

-Eu sei o que Connor vai fazer. – ele disse.

-Ele vai tentar salvar a Jess – eu disse como se fosse obvio.

-Ele vai sozinho, sem ninguém ajudando, e é capaz de estar indo agora.

-Como você sabe?

-Eu faria à mesma coisa se fosse você. – ele disse baixo.

Eu até o beijaria de tão lindo que tinha sido o que ele disse, mas estávamos prestes a deixar um amigo cometer um erro, então eu apenas sorri.

-Vamos! – eu disse e o puxei.

Fomos até o chalé de Hermes, mas não tinha ninguém.

-Você acha que ele já foi? – eu perguntei preocupada.

-Acho, mas não deve estar longe. Faz pouco tempo que ele saiu do refeitório.

-Ele não sairia pela entrada do acampamento. – eu disse.

-Por onde ele sairia?

-Pelos fundos do chalé dele, Percy! – eu disse e o puxei de novo.

Dito e feito. Assim que fomos para trás do chalé de Hermes vimos Connor arrumando a mala dele.

-Connor! – eu disse. – Para com isso!

Ele se levantou e colocou a mochila no ombro.

-Não posso deixá-la em perigo. – ele disse.

-Eu entendo! – eu disse – Você quer salvar quem ama. E vai! Mas vamos esperar um pouco, ter noticias!

-Não! – ele gritou – Eu já esperei de mais.

-Você pode ir – Percy disse. Eu olhei para ele como se ele fosse maluco. – Irá salvar quem ama. Eu sei o que é perder uma pessoa importante – ele disse e olhou para mim – Mas eu irei junto.

-Nós iremos juntos – eu disse.

Connor suspirou.

-Tudo bem – ele disse – Sempre é bom ter uma ajuda.

Nós sorrimos.

-Onde será que ela está? – Percy perguntou.

Franzi a testa.

-Eu não sei – Connor disse – Temos que pedir ajuda para alguém que já seguiu os ventus.

Olhei para Percy.

-Nós sabemos! – dissemos juntos.

-Só tem um problema – eu disse – Quiron não vai deixar nós irmos.

-Vamos escondidos – Connor disse como se fosse fácil.

-Precisamos de uma profecia – Percy disse.

-Nem sempre precisa de uma profecia – eu disse.

-Como vamos saber? – Connor perguntou.

No momento que eu ia falar Taylor e Nico apareceram.

-Eu quero ir junto – Taylor disse. – Não vou deixar minha melhor amiga na mão.

-Eu também – Nico disse.

Olhei para Percy preocupada, cinco pessoas em uma missão é muita coisa, não vai dar certo. Depois olhei para Connor que entendeu.

-O que acham? – Taylor perguntou preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o Nico e a Taylor devem ir junto ou não? Isso não está definido, então mandem suas sugestão para eu decidir de acordo com o que vocês pedirem! Logo logo tem mais! Beijinhos!