A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 50
Capítulo 51 - Sonho


Notas iniciais do capítulo

Oioi! Aqui esta o capitulo, que esta bem pequeno. Eu o criei conforme as respostas respondidas no capitulo anterior. Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/50

POV Percy (Finalmente!)

 Meu dia dos namorados foi bom, já teve melhor, mas foi bom. Não foi que nem o nosso primeiro dia dos namorados que eu e Annabeth passamos juntos.

 As filhas de Afrodite se preocupam com os casais novos ou tentam juntas as pessoas. Elas já fizeram um grande favor para mim e Annabeth, planejaram um cinema improvisado no acampamento no dia dos namorados. Foi perfeito.

 Só que esse ano, já que eu e Annabeth já estamos muito bem juntos, elas decidiram se preocupar com os outros e nem se quer perguntaram alguma coisa para nós.

 Nesse dia dos namorados eu e Annabeth ficamos no meu chalé, já que tinha casais apaixonados em todos os lugares. Vimos uns filmes, conversamos, namoramos um pouco e um tempo depois Annabeth dormiu ali mesmo.

 Tive que levar ela para seu chalé. Se a visse ela no meu chalé de manha, iriam pensar outra coisa. Levei-a para sua cama, dei um beijo em sua testa e sai.

 No caminho para meu chalé acabei vendo Connor sentado em um banco, sozinho e triste.

-Saudades da Jess? – eu perguntei dentando ao seu lado.

-Muita.

-Ela vai voltar.

-Eu não sei. Ela devia chegar hoje, e adiou. Estou preocupado.

-Ela está bem.

-Algo me diz que não. – ele disse me olhando. – Se alguma coisa acontecer com ela...

-Eu sei, se fosse Annabeth eu faria a mesma coisa.

Ele suspirou.

-O jeito é esperar – ele disse.

-É ruim, mas é o certo.

-Estava planejando uma surpresa para ela, já que hoje é dia dos namorados, mas acho que não vai dar certo.

-Crie um dia dos namorados só para vocês! – eu disse sorrindo.

Ele sorriu de volta.

-Se ela voltar... – ele disse e depois ficou triste de novo.

-Não fica assim cara! – eu disse.

Ele suspirou.

-Te razão. Eu vou para meu chalé.

-Claro! Vai lá!

Ele levantou e foi para seu chalé.

Connor tinha ficado diferente depois que conheceu Jess, tinha ficado mais maduro, não era o mesmo. Isso era bom. Todo garoto é um idiota, mas quando uma garota entra em sua vida, tudo ganha rumo. Você ganha um cérebro melhor e começa a ser influenciado por ela. No caso de Connor, ele não pega mais todas aquelas peças idiotas.

 Fui para meu chalé, deitei e dormi, mas acabei tendo outro sonho.

 Todos estavam no acampamento, mais especificamente no refeitório. Parecia um dia normal. Cada um em sua mesa. Olhei para Annabeth, aqueles lindos cabelos loiros e os olhos cinza...

 Bom, voltando ao sonho!

Eu na estava entendendo o motivo para eu estar sonhando com aquilo, até uma coisa acontecer...

Duas meninas apareceram na porta do refeitório. Eu não as conhecia direito, mais sabia que eram elas que tinham ido junto com a Jess para a missão.

 As duas estavam imundas, com as roupas rasgadas e pareciam que um monstro tinha passado por cima delas, o que eu não duvido nada. Elas estavam ofegantes e suadas.

 Connor e Quiron foram correndo em direção as meninas e logo depois Taylor e mais duas meninas.

-O que houve? – Connor perguntava preocupado.

O refeitório inteiro murmurava e fofocava.

-SILENCIO! – eu gritei e todo mundo parou de falar.

Uma das menina começou a chorar.

-Vários monstros! Muitos! – ela murmurava.

-Nós tentamos fugir – a outra disse – Mas eram muitos monstros e acabamos nos separando. Chegamos ao acampamento, só que ai apareceu vários ventus... – ela não conseguiu terminar.

Todo o refeitório olhava para elas. Varias filhas de Afrodite vieram e começar arrumar uma que devia ser uma das irmãs. Taylor começou a chorar e foi embora correndo e seguida por Nico,

-O que houve exatamente? – Connor perguntou devagar, mas ele já sabia a resposta.

A menina, que devia ser filha de Apolo, olhou para ele com os olhos cheios de lagrimas.

-Ela nos ajudou muito na missão. – ela disse – Foi uma grande guerreira. Mas os ventus a levaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem mais capitulo?
Mereço reviews?
Mereço recomendações?
Querem saber o que vai acontecer?
Querem dinheiro? Mentira, não tenho dinheiro.
Próximo capitulo em breve.
Beijinhos!