A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 47
Capítulo 48 - Missão


Notas iniciais do capítulo

Oioi leitores! Eu sei que prometi um capitulo bem grande, mas nem sei se vou conseguir, vou tentar para o próximo (já que dia 18 é meu niver!)Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/47

POV Taylor

 No dia seguinte fomos até o pinheiro de Thalia. Jess estava indo para a missão. Estava eu, Quiron, Nico e Connor. Jess estava na minha frente, ela estava usando uma calça jeans, ema camiseta vermelha e uma jaqueta jeans. A roupa perfeita para a sua missão.

-Pegou tudo que preciso? – eu perguntei.

-Sim, Taylor. – ela disse.

-Roupa reserva; comida, dracmas, água, dinheiro e suas armas?

-Tudo aqui?

-Quer levar alguma coisa minha?

-Taylor! – ela gritou.

-O que foi?

-Você está parecendo uma mãe preocupada com uma filha!

-Nossa! Calma! Só estou conferindo se você está levando tudo que preciso.

-Confie em mim!

-Eu confio! É que desde que nos conhecemos eu sempre cuidei de você – eu disse – Sou a mais velha, sempre fiquei no comando e na sua responsabilidade. E mais uma coisa: nunca nos separamos! Essa é a primeira vez. A primeira vez que se cuida sozinha.

-Sempre me cuidei sozinha!

-Mentira! – eu disse – Hoje de manha você veio me perguntar o que comia de café!

-Por que eu não tinha opção, estava indecisa...

-Meninas! – Connor nos interrompeu. – Parem de brigar!

-Não estamos brigando! – eu disse.

-Só por que sou mais nova não quer dizer que tem que ser minha babá! Você é apenas quatro meses mais velha que eu. E além do mais, eu dei os primeiros passos antes que você. Perdi meu primeiro dente antes, dei o meu primeiro beijo antes, e comecei a namorar o Connor ANTES de você. Sou mais evoluída!

-Haha! – eu ri com sarcasmo. – Até parece! Fui eu que cuidei de você! Fui eu que enfrentei o monstro que nos atacou aos seis anos, sendo que você se escondeu e pediu para o monstro me matar ao eives de você!

-Eu estava com medo!

-Viu? Eu não!

-Até parece! Um monstro te atacando pela primeira vez e você nem estava com medo?

-Menos que você com certeza!

-Meninas! – dessa vez o Nico que entrou na conversa. – A Jess vai ficar fora pó um tempo e você está brigando com ela?

-Ela que começou! – eu me defendi.

-Vocês estão parecendo irmãs brigando! – Nico disse.

-Nos somos irmãs!  - Jess gritou. – Não de sangue... Mas somos.

-Ownnn! – eu disse – Eu te amo!

-Depois fala que não é bipolar! – Nico disse e saiu.

-Também te amo! – Jess disse.

Nós nos abraçamos.

-Se cuida! Ok? – eu disse.

-Ok.

-Promete que vai se defender?

-Prometo.

-Se acontecer alguma coisa me manda uma mensagem...

-Taylor! – ela disse me interrompendo.

-Ok! Parei!

Nós rimos e nos abraçamos de novo.

Olhei para as duas garotas que iriam a acompanhar. Uma era filha de Apolo, seus cabelos eram loiros e seus olhos verdes. A outra era filha de Afrodite, com cabelos perfeitos e pretos, e seus olhos eram azuis lindos. Não gostei de cara da filha de Afrodite. Olhei para Nico, ele estava encarando a menina. Depois ele olhou para mim e ficou assustado. Mandei um olhar que deve ter dado medo, já que ele desviou o olhar.

 A filha de Afrodite chegou perto de mim.

-Oi – ela disse – Meu nome é Julia.

-Oi – eu disse com um sorriso bem falso. – Sou Taylor.

-Pode ficar tranqüila! A missão não vai ser perigosa, eu acho! Vou cuidar da Jess.

-Ela pode se virar sozinha, não precisa da sua ajuda.

O que foi? Para mim a Jess não se vira sozinha, mas com essa menina cuidando dela tenho certeza que ela se vira nessa missão. E só eu poço cuidar da minha melhor amiga.

-Tudo bem. – ela disse.

Ela olhou para o Nico, que devia estar viajando na maionese, e o olhos dos pés a cabeça. Logo depois ela suspirou e murmurou bem baixinho, aponto de eu ouvir, “lindo”.

-Por que vocês não vão logo embora? – eu disse entre os dentes.

-Claro! – ela disse – Vamos.

Jess estava se despedindo de Connor. Despedi-me pela ultima vez. Quiron desejou boa sorte. Elas entraram na van e foram embora.

-Bom – Connor disse – Vou tentar achar uma coisa útil para fazer por duas semanas.

Ele saiu.

-Bom campistas – Quiron disse – Vou voltar para meu jogo. Divirtam-se!

E foi embora.

-Ah! – eu disse – Eu vou me divertir! Ah, como eu vou! – Me virei para trás.

Nico começou a sair bem devagar.

-Pode voltar aqui mocinho. – eu disse.

Ele fez uma careta e olhou para mim.

-Acha mesmo que escapa de mim? – eu disse – Acha que eu não vi o seu olhar?

Ele fez outra careta e suspirou.

-Desculpa – ele disse – Eu só olhei!

-Não olhe!

-Você não para de falar, na minha frente: “como esse filho de Apolo é bonito” “olha aqueles músculos” “olha os olhos daquele menino” “O Jacob é tão lindo!” – ele disse imitando uma voz de garotinha.

-Eu não falo assim! – eu gritei indignada.

-Essa não é a questão.

-Eu posso olhar para os meninos, não vou largar de você.

-E eu não posso?

-Não pode! – eu gritei – Só pode olhar para mim! Eu que sou sua namorada.

-Tudo bem. – ele disse bufando. – O que quer fazer?

-Por que você não vai falar com as filhas de Afrodite? – eu disse.

Ele riu.

-Porque eu te amo! Não vou te largar! E só tenho olhos para você! – ele disse.

Eu sorri.

-Que fofo! – eu disse. – Promete que não vai olhar daquele jeito para ninguém.

-Eu prometo – ele disse.

Sorri mais ainda.

 O resto das semanas passou bem. Nico não olhou para nenhuma garota, eu fique bastante orgulhosa dele, nós treinamos bastante. Connor fica no seu canto, às vezes eu o vejo treinando ou no refeitório, mas nada de conversar ou pegar peças como antes.

 Estou com saudades da Jess, já se passou quase duas semanas! Eu não agüento ficar longe dela! Não conseguimos manter contato com ela, ela mandou uma mensagem de íris dois dias depois que saiu, dizendo que estava tudo bem, mas depois disse não voltou a mandar.

 Ficamos preocupados com elas, nenhuma mandou sinal de vida esses dias. De acordo com elas, elas voltariam amanha ou depois de amanha. Não sabemos o dia certo. Se elas voltarem nesses dias tudo bem, mas se daqui dois dias não aparecerem teremos que ir ao Olímpo ou procurar por elas.

 A única coisa ruim é que amanha é dia dos namorados. Connor está bem triste, já que, talvez, não passe o dia com a namorada.

 Tirando isso está tudo bem. As filhas de Afrodite estão preparando varias “surpresas” para amanha, e isso está me deixando preocupada.

 Vamos ver o que vai dar amanhã, se vamos treinar ou cair nas pegadinhas das filhas de Afrodite.

 Jess, Jess, Jess, onde você está? Apareça logo! Connor está preparando uma grande surpresa para você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onde será que Jess esta? Ela vai voltar a tempo de ver a surpresa? Reviews? Recomendações? Logo tem mais! Beijinhos!