A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 4
Bem vinda ao Acampamento!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/4

P.O.V Nico

 Todos estavam dormindo no vagão. Percy dormia do ombro da Annie, que estava com a cabeça apoiada na cabeça do Percy. Na minha frente Jéssica dormia com a cabeça de Taylor em seu ombro. Legal, todos tinham um ombro para dormir, menos eu.

 Fiquei observando Taylor e Jess, passei a chamá-la assim, dormindo. As duas deviam ter a minha idade, se não tivessem eram um pouco mais novas.

 Jess era bem diferente de Taylor. Jess era alegre, divertida. Não que Taylor não seja, eu apenas não tive a chance de conhecê-la melhor. Jess se abriu com nós, já perdeu a vergonha, e já nos considera amigos. Taylor é fechada, só fala o necessário e em nenhum momento deu um sorriso. Deve ser por que ela não nos conhece bem, deve estar achando tudo isso estranho, deve estar confusa, logo ela vai se abrir e eu vou poder conhecê-la.

 Estou com vergonha de Taylor. Não sei o porquê, mas eu sinto que eu tenho que protegê-la, proteger as duas. E quando ela caiu no chão pelo ataque da fúria, eu fui ajudá-la a levantar. Mas eu acabei esquecendo de tirar a mão da cintura dela, e agora toda vez que eu nossos olhares de cruzam eu morro de vergonha.

 Entre Jess e Taylor, com certeza Taylor é a mais madura. Pode ser mais nova, mas ela faz de tudo para proteger Jess, o que eu acho legal, é como se fossem irmãs.

 Olhei no relógio e faltavam 10 minutos para chegarmos. Acordei Percy e Annabeth. Percy foi acordar Jess e Taylor, o que eu agradeci, pois eu não queria acordá-las.

 Argos nos levou até o acampamento, ele assustou as garotas, mas nós explicamos que nós veremos muito mais monstros, tanto do bem, tanto do mal.

 Chegando ao acampamento fomos até a Casa Grande. Lá avistamos Quiron e Sr.D.

-Ola crianças! – Quiron disse.

-Oi – dissemos.

-Você é um centauro! – Jess disse assustada.

-Isso mesmo – disse Quiron – vou ser seu instrutor daqui para frente. Caso precise de ajuda é só me chamar.

-Tudo bem. – disse Jess, que não estava mais assustada.

-Bom, - disse Quiron – é melhor vocês conhecerem o acampamento. Vão ficar no chalé de Hermes até suas mães reclamarem vocês, o que eu acho que vai ser de noite, Percy, você pode mostrar o acampamento para Jéssica?

-Claro. – Percy respondeu.

-E Nico mostra para Taylor.

-Tudo bem – eu disse.

 Que droga! Eu não falei nem uma frase completa com ela, e agora vou ter que mostrar todo o acampamento!

-Depois que vocês conhecerem voltem para cá para pegar os seus horários. E Percy e Nico também, vão decidir quem vai treinar quem. – Quiron disse entrando na Casa Grande.

-Bom – disse Annabeth – tenho que ir para meu chalé. Boa sorte!

Irei precisar.

 Mostrei todo o acampamento para Taylor. Desde os chalés, refeitório até o campo de batalha e a praia. Expliquei como funcionam as oferendas, e tudo que tem para explicar.

 O caminho inteiro ela ficou quieta, fazendo perguntas muito necessárias. Aquilo já estava me irritando. Estávamos andando em direção a Casa Grande, quando ela disse:

-Desculpa.

-Por quê?

-Por ter te chamado de emo.

-Ah! Tudo bem, todos me chamam.

-Eu estava nervosa, é muita coisa para mim. Tudo mudou de um dia para o outro...

Coloquei meu dedo em sua boca, em sinal de silencio, a fazendo parar de falar.

-Esquece isso. – eu disse.

-Tudo bem. Desculpa. Começamos com o pé errado. Meu nome é Taylor Hutcherson. Indeterminada. – ela disse esticando a mão.

-Nico di Angelo. – disse apertando sua mão – Me chame apenas de Nico.

-Me chame apenas de Taylor. Você é filho de quem?

-Meu pai é Hades.

 Ela ficou quieta, pensei que ela ia ficar com medo, gritar e sair correndo, mas ela apenas sorriu e disse:

-Que legal!

-Você não esta com medo?

-Por que teria?

-Por que meu pai é o deus dos mortos.

-Posso até ter medo do seu pai, mas de você não.

Sorri.

-Eu já tinha dito antes de quem eu sou filho. – disse.

-É. Mais eu tinha esquecido.

P.O.V Jess

 Aquele acampamento era incrível! Tinha de tudo! Eu estava adorando! Percy me mostrou o acampamento inteirinho. Demorou um pouco, mas o acampamento era gigante e tinha muita coisa para me explicar.

 Quando estávamos voltando para a Casa Grande, perto dos chalés, um garoto, que eu não faço a menor idéia de quem é, passou por nós.

 Ele era lindo. Tinha cabelo loiro e seus olhos eram azuis.

-Oi Percy – ele disse – como foi à missão?

-Deu tudo certo. – Percy disse – essa aqui é a Jéssica.

-Me chame apenas de Jess. – disse.

-Ela é uma das duas semi-Deusas que achamos. – Percy explicou.

-Meu nome é Connor Stoll, filho de Hermes.

-Indeterminada – disse.

-Sua mãe é olimpíana? Ou seu pai? – ele perguntou.

-Minha mãe. – disse.

-Então acho que você vai ser determinada hoje. Os deuses demoram um pouco para determinar seus filhos, mas as deusas determinam na mesma noite em que seus filhos chegam ao acampamento.

-Legal. – disse.

-Bom, se você precisar de alguma coisa é só me chamar. Mas toma cuidado, não me confunda com meu irmão gêmeo.

-Tudo bem. – disse.

 Andamos mais um pouco, quando eu vejo uma garota da minha idade correndo em nossa direção, ela pulou e abraçou Percy.

 -Fala Sarah! – Percy disse colocando ela no chão.

-Que saudades! – ela disse. – deu tudo certo?

-Sim! Só um ataque de monstro.

-Alguém se machucou?

-Não. Sarah, essa aqui é Jéssica. Uma semi-Deusa indeterminada.

-Oi! Eu sou Sarah, filha de Poseidon e irmã de Percy.

-Oi. – eu disse.

-É melhor vocês irem para a Casa Grande. Nico e uma garota já estão lá.

-Você foi ver o Nico primeiro que eu? – Percy perguntou.

-Eu o vi primeiro.

-Tudo bem. Vá treinar. Tchau maninha!

-Tchau mano!

 Fomos até a Casa Grande e Nico e Taylor já estavam lá. Parece que Taylor já se soltou, pois conversava animadamente com Nico.

 Chegando lá, Quiron perguntou:

-Quem vai treinar quem?

-Como assim? – perguntei.

-Nico e Percy são os dois professores de esgrima do acampamento. Então cada um vai treinar uma de vocês.

-Eu posso treinar a Jess. – Percy disse.

-Então Percy treina Jéssica e Nico treina Taylor. Todos a favor?

Todos afirmaram.

Quiron nos deu os horários. O meu era assim:

07h00min – Café da manha.

08h00min – Aulas de arco e flecha com o chalé de Hermes.

09h30min – Aulas de esgrima com Percy.

11h00min – Tempo livre.

12h00min – Almoço.

13h00min – Aula de corrida com as ninfas e chalé de Apolo.

14h00min – Aula de esgrima com Percy.

15h00min – Aula de grego com Annabeth.

16h00min – Aula de canoagem com Sarah.

17h00min – Aula de seus poderes.

18h00min – Aula livre.

18h30min – Tempo livre.

20h00min – Jantar.

21h00min – Fogueira.

22h00min – Dormir.

 As maiorias das minhas aulas vão ser com o Percy. Mas tudo bem. Virei-me para Taylor e fomos ao chalé de Hermes, que ficaríamos até o jantar.

 Peguei o horário de Taylor que estava assim:

07h00min – Café da manha.

08h00min – Aulas de esgrima com Nico.

09h30min – Aulas de arco e flecha com o chalé de Hermes.

11h00min – Tempo livre.

12h00min – Almoço.

13h00min – Aula de grego com Annabeth.

14h00min – Aula de corrida com as ninfas e chalé de Apolo.

15h00min – Aula de esgrima com Nico.

16h00min – Aula de seus poderes.

17h00min – Aula de canoagem com Sarah.

18h00min – Aula livre.

18h30min – Tempo livre.

20h00min – Jantar.

21h00min – Fogueira.

22h00min – Dormir.

Não teríamos nenhuma aula juntas, mas eu já estava adornado aquele lugar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo só semana que vem!
Reviews???