A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 13
Sozinha?


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores! Aqui esta o capitulo! Estou bem feliz com os reviews! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/13

P.O.V Taylor

 A noite anterior foi incrível. Eu me diverti muito. Pedro me levou de volta para me chalé e eu dormi logo quando encostei em meu travesseiro. Não tive sonhos, na verdade eu não tenho sonhos desde que cheguei ao acampamento, e eu acho isso bom, muito bom.

 No dia seguinte o acampamento inteiro estava comentando sobre o baile. Alguns sátiros ajudavam a tirar a decoração e todos os outros campistas voltaram aos treinos.

 Fiz minha aula de arco e flecha e acabei faltando à aula de esgrima, não queria ver a cara do Nico. Fiz todas as aulas do dia, menos esgrima. Não encontrei Jess o dia inteiro. Não sei o que aconteceu com ela ontem.

 Fui atrás de Pedro, ele estava, como sempre, em seu chalé montando alguma coisa.

-Oi – eu disse.

-Oi – ele parou de fazer o que estava fazendo.

-Você esta ocupado?

-Não, isso é só para o tempo passar.

-Vamos andar?

-Claro! – ele disse. Ele foi até sua cama e pegou uma blusa. Entro no banheiro e saiu com a roupa limpa.

Fomos andando sem rumo. Ficamos conversando sobre ontem. Ele deu de querer fazer cócegas em mim. Eu fiquei rindo muito e até cai no chão, ficamos rindo os dois que nem uns idiotas.

P.O.V Nico

 Eu estava indo pedir desculpas para Taylor quando eu a vi no chão. Pedro estava fazendo cócegas nela. Ela ria muito. Eu gostava de vê-la rindo, feliz. Mas por dentro eu fiquei triste, com ciúmes. Eu não gostava de Pedro, e ele estava conseguindo faze-la gostar dele. Eu finalmente percebi que eu só estava com a Rafa para fazer ciúmes para Taylor. É claro! Eu não gosto da Rafa, por que eu estou com ela? Só por que a Taylor ficou triste quando soube de nós? Eu acho que sim. Eu não precisava mais ficar com a Rafa, ficar com ela não mudou nada entre mim e Taylor, ela só me odeia mais e agora esta com Pedro.

 Um garoto veio chamar Pedro. Ele olhou confuso, se despediu de Taylor e foi direto para a Casa Grande. Taylor ficou lá, com um sorrido bobo na cara que a deixava linda.

 Eu podia ir falar com ela, mas eu tinha coisas mais importantes para fazer.

 O chalé de Afrodite era todo rosa. Logo quando eu entrei Rafa veio me beijar, mas eu desviei.

-Precisamos conversar. – eu disse. Todas as suas irmãs vieram ouvir. – A sós.

-Você pode dizer o que quiser na frente das minhas irmãs. – ela estava bem feliz, com um sorriso imenso no rosto, como se tivesse esperando algo de mim, esperando algo que já sabia o que era. Mas ela achava que sabia.

 Foi ai que me dei conta, ela devia estar achando que eu iria pedi-la em namoro, e queria ter as irmãs no lado para ver. Coitada.

-Tudo bem – eu disse – Rafa, eu quero terminar com você.

O sorriso dela sumiu e todas as irmãs fizeram um som de dó.

-O que? – ela disse.

-Eu não gosto de você, não quero nada.

-Ninguém termina com uma filha de Afrodite, ela termina com o garoto.

-Então termina comigo!

-Não!

-Me desculpa Rafaela. Tchauzinho!

E fui embora deixando ela para trás com uma cara de pura raiva. Eu acabava de ter ganhado uma inimiga.

P.O.V Jess

 Fiquei o dia inteiro com o Connor. Tentei não comentar com ele sobre o acontecimento de ontem. Mas eu não conseguia parar de sorrir e corar toda vez que ele me olhava nos olhos. Eu faltei e todas as minhas aulas. Só para ficar com ele, e ele também. Que fofo! Não aconteceu nada de mais, a melhor parte foi quando ele segurou a minha mão, você deve achar isso muito idiota, mas eu amei!

 Não vi a Taylor desde ontem. Mais tarde eu passo no chalé dela para conversarmos um pouco. Agora eu estou curtindo meu dia. E que dia!

P.O.V Taylor

  Fiquei esperando Pedro no meu chalé. Eu estava ficando bastante tempo com ele, e eu gostava disso. Ele chegou em mim preocupado.

-O que houve?  - eu perguntei.

-Eu vou para uma missão.

-Quando?

-Quanto mais rápido melhor.

-Como assim?

-Eu tenho que ir agora.

-Você precisa ir?

-Sim, é importante.

-O que é?

-Eu não posso dizer.

-Você não confia em mim?

-Claro que confio, mas os Deuses proibiram.

-Eu entendo. Quem vai?

-Eu, duas filhas de Demeter e um filho de Apolo. Eu nem os conheço.

Percebi que ele estava com uma mochila nas costas.

-Você vai agora, né?

-Sim.

-Boa sorte! Volta vivo, ok?

-Claro! Eu preciso esclarecer algumas coisas com você quando eu voltar.

Senti minhas bochechas ficarem vermelhas.

-Fica longe do filho de Hades, ok? – ele me disse.

-Por quê?

-Apenas fique.

-Me explique.

-Ele é um ótimo concorrente.

-Para que?

-Já não está meio obvio?

Eu não estava entendendo. O que Pedro e Nico queriam, mas que teriam que lutar um contra o outro para conseguirem?

-Eu vejo como você olha para ele. – ele disse.

-Eu não sinto nada por ele.

-Você só não percebeu, e eu queria fazer com que você o esquecesse, mas essa missão só vai fazer ele se aproveitar e ficar mais com você.

-Nós somos apenas amigos, e ele esta ficando...

-Você quem pensa...

Ele deu um beijo em minha bochecha e se foi.

 Fui, de noite, até o chalé de Héstia. Jess estava lá, toda sorridente.

-O que houve com você? – eu disse.

Ela sorriu.

-Quem fez isso com você? – disse.

-Connor! – ela disse como se fosse um sonho.

-Vocês estão juntos?

-Eu não sei, ele me beijou no baile.

-Serio?

-Sim! Mas hoje passamos o dia juntos e não rolou nada.

-Nada?

-Ele segurou minha mão.

-Já é um bom começo.

-E você?

-Eu o que?

-Nico ou Pedro?

-Eu não sei. – disse – Nico é bem legal, bonito, mas ele me magoou, não veio pedir desculpas e esta com a Rafaela. Pedro é legal, bonito, mas saiu em uma missão, não sabe quando volta e eu não sinto nada por ele, por mais que eu queira.

-É confuso.

-Muito.

Ficamos conversando até à hora do jantar sobre garotos. Ela me contou tudo o que aconteceu com ela, e eu o mesmo.

 Todos já estavam em seus chalés. Eu não conseguia dormir. Saí de meu chalé, eu sei que é perigoso, mas eu precisava pensar.

 Fui até aquela clareira que eu tinha encontrado antes. Sentei no chão, na grama, quando ouvi um barulho. Outra vez. Dessa vez eu fiquei no mesmo lugar, não sai correndo, estava de noite, eu era mais forte.

 Do meio do mato saí a pessoas que eu menos esperava. Ele me olhou assustado, andou e sentou ao meu lado.

-O que você faz aqui? – Nico perguntou.

-Eu vim pensar, e você?

-O mesmo. Como conhece esse lugar.

-Quando cheguei ao acampamento eu estava andando e achei esse lugar.

-Ninguém sabe que essa clareira existe só eu.

-Acho que vai ter que dividi-la.

-Taylor, desculpa por aquele negocio do baile.

-Tudo bem, eu fiquei até feliz que eu não era sua ultima opção, a ultima era aquela Rafaela.

Ele riu.

-Só não conte para ela... Mentira pode contar!

-Como assim?

-Eu quero vê-la sendo humilhada.

-Você ama mesmo sua namorada.

-Ela não é minha namorada.

-Mas vai ser.

-Não vai. Eu terminei com ela.

Olhei para ele assustada.

-O que? – perguntei.

-Eu estava querendo gostar de alguém que não gosto. Um dia vou encontrar alguém que eu goste e que goste de mim.

-É.

-E o Pedro?

-Ele foi a uma missão.

-Serio? Quando ele volta?

-Sem previsão.

-Deve ser chato ficar esperando alguém.

-Eu não vou esperá-lo.

-Não entendi.

-Não vou esperar ele, vou seguir em frente, se espera-lo posso perder algumas chances.

Eu não sei se ele entendeu o que eu quis dizer. Esperar Pedro para acontecer alguma coisa entre nós, vocês entenderam, né? Ou apenas espera-lo como amigo.

-Ele é só um amigo. – eu disse e ele finalmente entendeu.

P.O.V Nico

-Ele é só um amigo. – ela disse por vez. Eu gostei do que ela disse.

  Ficamos um bom tempo em silencio. Ela olhava para o céu escuro.

-Vamos fazer um jogo? – eu disse quebrando o silencio.

-Um jogo?

-Sim.

-Qual?

-Fazemos perguntas idiotas um para o outro, a pessoa responde e depois e pessoa que fez a pergunta responde a própria pergunta, entendeu?

-Você começa.

-Qual a sua cor preferida?

-Azul escuro.

-Preto – eu disse. – Sua vez.

-Dia ou noite?

-Noite.

-Eu também. – ela disse.

-Cantor ou cantora preferida.

-Você me pegou. – ela disse – eu não sei. Acho que Taylor Swift ou Miley Cyrus.

-Qualquer banda de rock.

-Estilo de musica preferido?

-Rock.

-Pop e country.

-Deus, que não seja sua mãe, preferido?

-Poseidon ou Ártemis. – ela disse.

-Nyx.

-Serio?

-Serio. – eu disse.

-Dia do seu aniversario?

-27 de março.

-23 de agosto.

Foi ai que me toquei. Hoje era dia 22 de agosto, o aniversario da Taylor é amanha. Mas ela nem percebeu, acho que quando se esta no acampamento você não liga muito para o dia. Eu não disse nada.

-Presente perfeito? – eu perguntei, distraído, para ela não desconfiar de nada e perceber que seu aniversario é amanha.

-Uma pulseira – ela disse.

-Qualquer coisa. – eu disse.

-Nico, esta ficando tarde. Eu estou com sono. Vou para meu chalé.

-Tudo bem.

-Você vai ficar?

-Vou.

-Toma cuidado com as harpias.

-Você também.

-Boa noite.

-Boa noite.

Ela foi embora. E eu fique lá, pensando em como fazer amanha o melhor aniversario para a Taylor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendação?