Cigarros e Chocolates. escrita por Mayumi


Capítulo 9
Amando


Notas iniciais do capítulo

Não as vezes pode significar, sim. o ruivo sorriu igual ao gato de Alice no pais das maravilhas.
Matt, seu idiota... sussurrei com um sorriso.
Eu te amo, Mello. ele sussurrou. E mais uma vez, ele disse algo que sabia que podiam por tudo a perder. Meu corpo se paralisou mais uma vez e meu coração explodiu pela terceira vez.
Quantas vezes o Matt iria fazer aquilo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157906/chapter/9

Fiquei ali, imaginando o que o albino estaria fazendo... ele podia estar com o Matt, que a algum tempo começou a me deixar desconfiado do que ele sentia por mim. As horas foram passando e passando e eu continuei no mesmo lugar, com uma barra de chocolate em mãos. 

'' Será que eles estão juntos até agora? '' Era o tipo de pergunta que eu me fazia. 

Pensei tanto naquilo que comecei a me irritar, afinal, porque o Near queria saber se eu e o Matt estavamos juntos?! Aquilo não era da conta dele, aquele branquelo imbecil! Ele devia ficar o dia inteiro no quarto dele lendo aquele maldito horóscopo, isso sim! 

Resolvi voltar para o quarto e ver com meus próprios olhos o que poderia ou não estar acontecendo. Fui andando de volta para o orfanato com meus tipícos passos barulhentos e furiosos. Eu imaginava o que faria se visse o Near com o Matt. 

Cheguei na frente da porta do quarto e abri a mesma. Respirei fundo e encarei o ruivo que estava sentado na minha cama jogando um mini game portatíl. Fiquei feliz por não ver o albino lá. Mas, talvez, ele já tivesse ido lá e ... 

— Mello! — O ruivo sorrio ao me ver fita-lo. — Aonde você estava o dia inteiro? — perguntou indo até mim. 

— Estava no jardim. — respondi enquanto saia do meu devaneio. 

— Eu estava com saudades de você... — ele me abraçou e fechou a porta. — Estava com saudades do seu beijo, Mello... — ele sussurrou no meu ouvido. Aquilo estremeceu meu corpo e eu fiquei paralisado. O gamer se aproximou de mim e me deu um maravilhoso beijo. Após aquilo, minhas bochechas ficaram um pouco cor-de-rosa. E as perguntas se tornaram mais frequentes na minha cabeça... 

'' Será que ele está só JOGANDO? ''

— Mello, o que foi? — Ele perguntou. 

— M-Matt... VOCÊ TEM ALGUMA COISA COM O NEAR?! — Perguntei um pouco sem jeito.

O ruivo sorriu — Está com ciúmes... ? 

— ORA! Não seja ridículo! — ''Estou''  era o que eu realmente queria dizer. 

— Se você não está, então qual é o motivo dessa pergunta? 

— Ué, eu só ... quero saber... — fitei o chão. 

— Mello... — ele sussurrou com aquela voz tão doce, tão doce quanto todos os chocolates que eu já comi. — Eu gosto de você e o Near sabe disso. — ele completou. 

— Então, porque... ele me perguntou se eu e você tinhamos algo juntos? 

— Eu pedi. — o ruivo sorriu. 

— OQUE?! — perguntei furioso. 

— Queria saber se você gostava de mim, então, pedi para que ele perguntasse. 

— Mas, eu disse que não tinhamos. 

— Não as vezes pode significar, sim. — o ruivo sorriu igual ao gato de Alice no pais das maravilhas. 

— Matt, seu idiota... — sussurrei com um sorriso. 

— Eu te amo, Mello. — ele sussurrou. E mais uma vez, ele disse algo que sabia que podiam por tudo a perder. Meu corpo se paralisou mais uma vez e meu coração explodiu pela terceira vez. 

Quantas vezes o Matt iria fazer aquilo? 

— M-Matt... — eu sussurrei em seu ouvido.

— Sim?

— M-meu coração... 

— Eu te amo, Mihael Keehl. — Mais uma vez ele disse. 

— E-eu... Matt... e-eu acho que te amo também.

Matt deu um leve sorriso e me beijou. Ok, agora ele havia explodido meu coração pela quarta vez e parecia que as borboletas no meu estomago só aumentavam. Droga. O Matt me fazia sentir arrepios em lugares que eu nem imaginava que dava para sentir esse tipo de coisa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEE, FINALMENTE ELES SE CONFESSARAM!!

Mas, não acaba por ai u_u Eles ainda vão viver muuuuuuuita coisa juntos, acreditem O_O

De qualquer forma, digam o que acharam!





Arigatô!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cigarros e Chocolates." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.