Nada é Impossivel. escrita por thaty_3


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi,
______Gente hoje eu tava meia que sem criatividade então..._______



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157861/chapter/14

-Você tem certeza que é aqui?-ele perguntou olhando em volta.

-Vem-rir e sair o puchando.

-Thaty!!-falou jorge me abraçando assim que me viu.

-Oi jô.

-Veio pra mais uma?-ele perguntou me olhando em quanto justin fica lá boiando.

-Não exatamente-pensei um pouco-a jorge esse é o...

-justin Bieber, como não vou saber minha irmã é louca por ele,prazer jorge-ele falou apertando a mão do justin.

-an?-justin perguntou olhando pra mim porquê jorge tinha falado em portuguÊs.

-A me desculpa esqueci que você não fala português,prazer meu nome é jorge.-ele falou dessa vez em inglês.

-A o prazer é todo meu.

-Iai moçinha, o que vai rolar hoje?-ele perguntou

-O que vai rolar? Eu não sei, mais se jogar é ele aque.-falei apontando para o justin que ainda tava boiando e jorge riu.

-Então vamos lá mulekada.-ele falou e nos o seguimos,subimos numa ponte que passava por cima do mar.Quando chegamos lá em cima eu me virei pro justin.

-Justin, é simples é só contar até três e se jogar-ele me olhou confuso

-E pra quê eu iria me jogar?

-Você tem medo de altura?

-Não-ele pensou um pouco e respondeu.

-Gosta de adrenalina?

-É pode se dizer que sim-ele falou depois de pensar um pouco.

-Então vai gostar de pular de bang jump-falei abrindo um sorriso para ele.

-Sério?

-Relaxa jus é super seguro, eu pulo direto-disse rindo da carinha de medo que ele fez.

-É bom que seja mesmo,porquê eu sô muito bonito pra morrer-ele falou se achando e eu ri.

-Vamos botar os cabos de segurança?-perguntou jô ele é instrutor e desde que eu começei a pular ele sempre esteve aqui ,e olha que faz mais o menos uns 2 anos.Justin pos todos os cabos de segurança.

-Filma-ele falou me entregando o seu celular.

-Tá bom-sorrir e peguei o seu celular pra filmar.video: http://www.youtube.com/watch?v=qF-jjgTJzcw  ele gostou tanto eu decidiu pular de costa ele estava se divertindo  e eu tambem assim que ele terminou voltamos pro carro.

-Agora vamos pra onde?-ele perguntou já dentro do carro.

-Agora eu vou pra casa.

-Haaa vai não-ele falou fazendo biquinho.

-Justin eu tenho que estudar-falei rindo voltamos pra minha casa ,o tempo todo justin ficou de cara fechada.-Não fica assim não jus ,eu tambem queria ficar com você mais eu tenho que estudar-falei quando chegamos na minha casa.

-Tá bom né?não tem outro jeito!-ele falou fazendo birra e me olhando.

-Não-dei um selinho nele e sair.

Justin-narrando

Depois de deichar thaty em casa voltei para o hotel a porta estava cheia de fãs e paparazzi,tive que entrar escoltado por policiais quando cheguei no meu quarto estava o scoot,minha mãe,usher,usher?quando ele chegou?, Chaz e a Selena,Selena?, que quando me viram me olharam na mesma hora e o scooter veio em minha direção com uma cara não muito boa.

-Justin que história é essa de você ter terminado com a Selena?-ele parecia irritado.

-É justin fala pra ele porquê você terminou com migo!-selena falou com um ar de vencedora.

-Olha..-scooter me interrompeu.

-Quer saber ,não me importa o motivo fútil que vocês terminaram!porquê vocês vão voltar a namorar agora, não é justin?-ele perguntou me olhando.

*Gente cadê os reviwes ein? vocês não me mandam mais:(



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é Impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.