Nada é Impossivel. escrita por thaty_3


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi amores,
Cap.11 ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157861/chapter/11

–Justin tem gente olhando!-falei o olhando nos olhos.

-Que se dane-ele falou e me beijou.O seu beijo era o melhor de todos,ele colocou as mãos na minha cintura e eu coloquei as minha no seu pescoço ficamos assim por um bom tempo, só dançando e beijando.-Vou pegar uma bebida.-ele falou me deu um selinho e saiu eu continuei dançando  até que me aparece um ser que me agarra a força e eu me debatia tentando me livrar dele mais ele não me largava, até que chega o justin e dar um murro que o faz cair no chão na hora .

-Não justin ,chega-ele queria bater mais no garoto mais eu o puchei e fomos para fora da boate já era umas  4.30.

-Tensso-chaz falou rindo e july deu um tapinha nele ,justin estava calado mais não desgrudava de mim.

-Iai vamos?-july disse

-É vocês podem pegar um taxi, é que eu quero falar com a thaty-justin falou

-Não pode ser amanhã?-eu falei

-Não!-ele falou

-Tá bem gente eu eo chaz pegamos um taxi-july falou

-Tchau cara!-chaz falou com um sorriso tarado e july o puchou e nos de tchau.

-Vamos, eu quero converssar com você!-justin falou .

-Aque?-perguntei arqueando as sonbrançelhas.

-I tem outro lugar?

-Vem-o levei pra uma praia que tinha ali perto caminhamos um pouco sobre a areia da praia e nos sentamos.-Fala!-falei enquanto ele se sentava ao meu lado na areia.Ele me olhou.

Justin-narrando

Eu não me aguentei quando vi aquele garoto abraçado nela,só ai eu tive certeza dos meus sentimentos por ela, eu não sou de trair mais eu não estava com Selena por amor ela é bonita e tudo mais ela não tinha o que eu queria ,sabe ela não é de verdade. E sim eu definitivamente estou  apaixonado por thaty , eu sei oque terei que enfrentar para ficar com ela mais que se dane o resto eu sei que só estarei feliz ao seu lado.

-Thaty...-parei baxei a cabeça e olhei para ela que estava com  os olhinhos brilhando e me olhando com curiosidade olhei nos olhos dela-Thaty des da primeira vez que te vi eu senti alguma coisa por você um sentimento diferente que eu não entendia,mais agora eu entendo, pensava que era apenas desejo mais não é o que eu sinto por você-parei e avi sorrindo oque me deu forças pra continuar-é amor,thaty eu amo você, e quero que você fique comigo!-terminei e vi que ela estava chorando, passei a mão para limpar o seu rosto e ela sorriu.

-Tambem te amo justin,mais isso não é certo você tem namo-a interrompir

-Eu não amo a Selena,eu amo você,e é com você que eu quero ficar, ela foi e sempre será um jogo de marketing –eu falei desesperado e ela sorriu me abraço e disse no me ouvido”eu te amo”-tambem te amo-falei , ela sorriu e nos beijamos o beijo foi calmo e sem malicia,só ela tem esse beijo maravilhoso,acabamos de nos beijar e eu a abracei por trás o sol estava nascendo.  http://www.google.com.br/imgres?q=nascer+do+sol+na+praia&hl=pt-BR&sa=X&biw=1024&bih=608&tbm=isch&tbnid=oo67CZqNWUrbQM:&imgrefurl=http://www.baixaki.com.br/papel-de-parede/36591-nascer-do-sol-praia-de-itaoca-es.htm&docid=6xqCPbQFTOiQyM&w=1280&h=960&ei=j_9fTva9H4HE0AHCn6XlAg&zoom=1

-Justin, me promete uma coisa?

-Oque você quiser.

-Promete que nunca vai me machucar?

-Prometo, eu te amo de mais pra te machucar-falei e ela me deu um selinho -tá agora eu preciso saber de umas coisinhas sobre você!-eu falei e ela se virou para ficar de frente pra mim.

-Ques coisinha?-ela falou com cara de desconfiada.

-Vamos começar pela sua bibliografia-falei e ela riu

-Tá,meu nome é Thálita Reymond Campbell,tenho 16 aninhos,nasci no dia 4 de Outubro de 1995,meus pais se chamam Rita Reymond e Edney Campbell, amo sorvete,chocolate minha cor favorita é lilás,meu ídolo é Justin Bieber-sorrir-amo fazer compras e adrenalina-ela terminou ofegante e sorriu eu retribuir.

-Promete que nada nem ninguém vai nos separar?

-Prometo, meu favorite boy!-ela disse e começou a me dar beijos por todo rosto me fazendo deitar na areia e ela caindo por cima de mim,quando eu ia beija-la ela levantou e saiu correndo.

-Vouta aque thaty,só um beijinho!-falei correndo atrás dela pela praia até que eu a alcancei - agora você vai ver-a peguei no colo e a levei pra água, começamos a brincar de guerra de água e eu a agarrei e beijei ela,depois saímos de lá e fomos pro carro a viagem foi calma porque ela dormiu o tempo todo.-Acorda meu amor já chegamos-falei e ela foi abrindo os olhos devagar e sorriu,o seu sorriso me deixa bobo.

-Jus!-ela me olhou-penssei que tinha sonhado-sorriu.

-Não você não sonhou-disse sorrindo e dando um beijo em sua testa-e amnhã?

-Quê que tem amanhã?-ela perguntou se ajeitando no banco.

-Vamos fazer oquê amanhã?

-Eu vou pro colégio,já você eu não sei-ela disse rindo.

-Então eu te pego no colégio?

-Pode ser!

-Escreve aque o endereço e o horário-disse lhe dando uma caneta e estendendo o meu braço para que ela escrevesse nele.

“Dendezeiros-Boa viagem –colégio Modelo

Ás 12.40 (Amo-te)”

-Até amnhã-ela ia saindo mas eu a puxei e fiz bico pedindo um beijo ela me deu um selinho      -Boa noite

-Boa noite,minha linda-disse e ela saiu sorrindo-SONHA COMIGO-gritei e ela me mando um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente preciso deopniões!
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é Impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.