Now, You Are My Life escrita por ErikaGuedes


Capítulo 7
Capítulo 7 - Minha princesa...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela extrema demora para postar este capítulo, é que estive tendo muitos afazeres, e até falta de inspiração... Além de ter esquecido minha senha da conta kk'
Enfim... Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157747/chapter/7

(Jacob)

Lá estava eu, voltando da casa dos Clearwater, com um sorriso bobo no rosto. Sorriso que só brotava quando eu estava ao lado de Sophie, minha princesa Sophie.

E embora eu estivesse cansado já. Eu ainda teria que completar meu turno, pois não posso deixar nenhum desses vampiros chegarem em La Push, e se caso os mesmos entrem mesmo assim, aí sim começa a parte divertida da caçada.

Entrei na floresta, tirei meu short, e como de costume o amarrei em um laço. Em poucos instantes enquanto começava correr à dentro da floresta. Eu já havera me transformado num enorme lobo. Que corria mais do que antes, e assim eu já via cada árvore daquela floresta, passar por minha vista como um borrão, enquanto em menos de segundos ficavam para trás.

Logo, percebi que Sam e os outros já estavam por ali, o que era de se esperar já que eu havia demorado um pouco por conta de Soph. ''Até que enfim!'' - ouvi Paul, que já estava aparentemente reclamando de minha demora. - ''Aff num enche, falou?'' - falei já perdendo a paciência com o jeito de Paul, que neste momento nem parecia ter mudado, o quanto que mudou desde que sofreu o impriting por Rachel. - Cara, nós estamos aqui à uma par, e você lá, com a prima do Seth! - continuou Paul que já estava plantado como uma barreira em minha frente. - '' Aff cara, para de ser idiota, eu estou aqui agora não estou? Além do mais fui eu quem descobri o lance da visitinha de novos sangue-sugas por aqui, então cala a boca! '' - '' Parem os dois, agora! '' - ordenou Sam que já se aproximava, saindo dentre algumas árvores, em seguida entrando em nosso meio, para impedir que brigássemos, e nos fitando com tal autoridade, que ele impunha. - '' Tá, iaí qual o esquema? '' - perguntei a Sam, agora focado no plano e ignorando Paul que me encarava. – ‘’Leah e Seth, estão vigiando à Leste, Embry e Jared, estão à Norte, eu e Paul à Oeste, e você vá com Quil, que já esta à Sul’’ - ouvi atenciosamente as instruções que Sam me dava, seguindo logo após, à Sul como havera de ser combinado.

Enquanto eu já seguia para o Sul ouvi - ‘’Gente! Estou sentindo o cheiro de algum sangue-suga por aqui, vou precisar de reforços!’’ – dizia Quil em tom de alerta. Eu já estava à correr freneticamente na direção da qual o cheiro adocicado e extremamente enjoativo invadia minhas minhas narinas, a cada instante este cheiro insuportável ficava mais e mais forte. Até que avistei a criatura esbranquiçada como cera, cabelos negros, com traços perfeitos que encobriam o monstro que domava aquele corpo. Ela me encarava com uma expressão de superioridade, que logo sumiu quando percebeu à sua volta e percebeu a matilha completa. Em uma fração de segundos o sangue-suga já disparava mais à dentro a floresta. E eu já estava atrás da mesma, eu corria ferozmente, exatamente como um caçador. – ‘’Pode deixar que eu à esbarrarei na frente’’ – avisou Leah que me ultrapassava. Pude avistar à poucos metros dali a sangue-suga parar, com uma expressão de perdição ao ver Leah em sua frente, e foi neste momento que à ataquei, eu mordia loucamente o monstro, enquanto a cada mordida destroçava seu corpo, juntamente aos outros que já haviam chegado.

- '' Será que ela estava sozinha ? '' - perguntou Seth. - ''Bem, Edward havia dito que eram mais de um, porém nem sinto o cheiro de outros por perto, esta aí deve ter se separado dos outros por algum motivo ''- concluí tendo uma vaga lembrança do que Edward havia me dito naquela tarde. - ''Voltem para seus lugares de vigia!'' - mandou Sam, e no mesmo instante todos já corriam para o lado da floresta que antes já vigiavam.

Eu e Quil continuávamos em alerta máximo, por causa do ocorrido à minutos atrás. Eu olhava tudo com uma extrema atenção e com todos os meus sentidos extremamente aguçados. Podia ouvir o vento que batia na copa das árvores fazendo um chiado, podia ouvir os pequenos animais rastejantes que não se encontravam muito longe dali ...

Houve um momento em que eu achei melhor, me afastar um pouco de Quil, para olhar tudo minuciosamente todo o lado Sul da floresta de La Push. Eu andava calmamente e atento, atento até mesmo à presença de humanos, já que o Sol já estava nascendo. Até que eu começava a me aproximar da Cascata, que eu havia estado à horas atrás com minha princesa. E em poucos minutos enquanto me aproximava, eu já me encontrava perdido em devaneios que se resumiam a Sophie, mas procurei não ficar em total desatento, e tentei me concentrar mais no trabalho. Foi então, que ouvi um barulho vindo da Cascata, que eu diria que com certeza era algum membro da matilha por lá, o que estranhei, já que eu ainda estava do lado Sul da floresta e não escutava nenhum pensamento dos mesmos. Então, avancei poucos passos silenciosamente, para ver quem estava ali.

Foi no exato momento em que avancei alguns passos, que pude ver a criatura que lá se encontrava. Era uma loba, ela tinha pelos tão claros que até pareciam brancos, exceto por um baixo tom acinzentado. E eu podia escutar seus pensamentos, ou pelo menos poderia se não estivessem tão confusos, tão desesperados. Então no instante em que resolvi me aproximar da mesma, ela se virou pra mim. Certamente a mesma havia ter escutado meus pensamentos também. E só então pude fitar a face da criatura, seu fucinho era delicado, e seus olhos...seus olhos eram de um verde esmeralda...eram os olhos de Sophie, e estavam completamente perdidos em medo e confusão, e agora espanto.

Eu agora, me encontrava perplexo à fita-la. E me aproximava dela lentamente para não assustá-la. – ‘’Jake?’’ – Ela me perguntou com expressão completamente assustada. – ‘’Sou eu minha linda’’ – falava suavemente enquanto me aproximava da mesma. – ‘’Não tenha medo, eu cuidarei de você’’ – falei carinhosamente, à loba que me fitava. – ‘’O que está acontecendo? Você também se transformou nisso? – agora, ela falava com uma expressão de tristeza. Pude ouvir, vários pensamentos dos outros, e imaginei que haviam percebido a situação, porém, eu não me importava com eles neste momento, não me importava nem ao menos com qualquer sangue-suga que atravessasse a fronteira. – ‘’Eu apenas me importava com Soph, e eu não acreditava que essa maldição havia ocorrido com minha princesa. E tudo por minha culpa, se eu tivesse acabado antes com todos estes novos sangue-sugas, isso não havia ter acontecido com minha princesa. ‘’ – ‘’Jake?’’ – ela ainda me fitava confusa, e ao mesmo tempo com a mesma expressão triste. – ‘’ Eu sou assim, a lenda, que meu pai contou noite passada, era verdadeira. Me desculpe Sophie, mas eu darei um jeito nisso, você não pode estragar sua vida por causa dessa maldição.’’ – eu falava agora com angustia e raiva destes sangue-sugas, eu falava agora, com a certeza de que, faria Sophie feliz, nem que fosse a ultima coisa que eu fizesse, pois eu tinha a esperança de que houvesse algum tipo de ritual ou sei lá...- ‘’ Porque você não me contou? ‘’ – perguntava com expressão confusa, e no fundo acho que percebi um pouco de raiva – ‘’Desculpa Soph, eu não sabia que aconteceria isso com você’’ – tentei explica-la, com angustia que imagino, que ela havia percebido. ''Mas, você poderia confiar em mim, sobre você ser assim... ''- falava Soph que mesmo em meio a situação continuava com seu jeito meigo. - ''Fiquei com medo de assustá-la, me perdoe...'' - explicava-me com expressão de dor. - '' Soph? '' - perguntou Seth que se aproximava, junto à Leah, Sam e Embry - ''Seth? '' - podia sentir o sentimento de desespero e confusão em cada pensamento emitido por Soph, e isso me enchia de tristeza e raiva - '' Como foi? O que você sentiu ao se transformar? '' - perguntou Seth, com certeza se lembrando da dor que ele havia sentido, em sua primeira transformação. - '' Eu não me lembro muito, só me lembro de ter acordado aqui, mas eu não estava realmente dormindo, eu não me lembro - ela falava ainda aflita, e parecia se perder em pensamentos. Todos ali presente apenas à fitavam, enquanto ela ficava totalmente imóvel, com seus olhos estáticos, como se estivesse se lembrando de tudo. - ''Você está bem?'' - perguntei a Soph, me aproximando dela. - '' Eu estava dormindo, e logo no começo da noite acordei, e comecei a pensar na vida, e de repente vieram emoções muitos fortes invadindo minha cabeça, e eu comecei a chorar, e tudo se misturou com dores insuportáveis em cada veia do meu corpo, tudo ardia, e Petter acordou... eu o empurrei, eu não sei porque fiz isso. Só sei que minha cabeça explodia, parecia que eu iria explodir, e antes que isso acontecesse, eu pulei pela janela, e corri o máximo que pude. E de repente, e a dor parecia ter amenizado, e eu podia sentir tudo... o cheiro das plantas, eu podia ouvir o barulho das águas batendo nas pedras, e eu sabia que era essa cascata, e então me senti mas segura aqui... Mas então eu comecei a ouvir vozes, e eu parecia estar enlouquecendo, mas eu ouvi a voz do Jake... vocês falavam de algo que eu não entendia, e eu ainda achava coisa da minha cabeça. Até que o Jake aparecesse aqui. Assim. E vocês... '' - eu pudi perceber, que Soph soltava tudo que havia acontecido à algumas horas atrás, como que se tudo aparecesse em flashs em sua cabeça, e sua expressão de dor, me torturava como que estivessem esfolando minha alma. - Calma Soph, vai ficar tudo bem eu te prometo!'' - jurei a ela, que encostava seu focinho em mim. - ''Eu empurrei meu irmão Jake, eu preciso vê-lo, mas tenho medo de não me controlar, o que eu faço?'' - ela estava agora totalmente perplexa, e seu olhar estava completamente perdido. - '' As primeiras vezes que nos transformamos... você perde o controle, mas tenho certeza que você não o machucou Soph, e Sue estava lá, então com certeza ela está cuidando bem dele. Agora se acalme, Leah te ajudará a se transformar em humana novamente, e iremos dar um jeito nisso, ok? '' - fitava seu olhar, e então cada palavra saía de minha boca com a intensão de somente protegê-la, somente fazê-la feliz, e eu não falharia nessa missão, não falharia com a minha vida, Sophie. - '' Obrigada Jake '' - ela agradecia com tristeza ainda no olhar.

Os que não estavam ali presente, ficaram para continuar a vigiar, os outros, seguiram sua ''vida humana''. Logo que Sophie conseguiu voltar a sua forma humana com a ajuda de Leah. Ela ligou para Sue, para ver como Petter estava, e eu pude perceber que além de tristeza, angustia também agora estava presente em sua expressão, porém ela tentava disfarçar, apenas focando em sua transformação. Mas eu sabia que agora mais do que nunca ela precisava de mim, e é claro que eu a ajudaria no possível e impossível. Então simplesmente abracei-a.

- Não fica assim minha princesa. Petter vai entender, e vai ficar tudo bem, eu prometo - eu não conseguia parar de prometer essas simplicidades à ela. Mas a cada promessa, eu prometia à mim mesmo cumpri-lá.

- Tudo bem Jake. - Ela parecia consentir, enquanto fechava seus olhos ao me abraçar.

- Eu te amo mais que tudo nessa vida Sophie. - Eu falava pela primeira, enquanto a abraçava forte, perdido em devaneios.

- Eu também te amo mais que tudo. Jake, quando te vi, quer dizer, em forma de lobo... eu não sei o que aconteceu comigo, quer dizer eu já te amava. Mas foi diferente, tudo ao meu redor sumiu, e por um instante, eu só via você. Foi estranho... e eu sinto que agora eu te amo com mais intensidade. - Ela agora me olhava com um olhar que eu nunca havia visto ainda, eu sentia, que era o mesmo que eu a olhava, desde a primeira vez que à vi.

- Sophie - eu estava sem palavras pelo que eu estava escutando naquele momento - eu nem acredito que estou ouvindo isso de você... - tentei me recompor da tamanha alegria que eu sentia naquele momento, para explicá-la. - Bem, isso é uma coisa de lobo, e eu pensei que não fosse possível... - parei por mais um instante - Eu irei te explicar tudo isso, ok? Irei explicar todo meu sentimento por ti desde a primeira vez que à vi ...

Expliquei a ela sobre o impriting, e eu pude perceber o encantamento em seus olhos, e tudo para ela parecia maravilhoso. O que me surpreendeu muito... Mas afinal o que em minha princesa Sophie, não me surpreendia? Ou ao menos se quer, não me encantava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado... E não percam o próximo capítulo, prometo que não demorarei tanto assim para postá-lo^^
Não esqueçam das reviws^^
Beijos;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now, You Are My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.