Now, You Are My Life escrita por ErikaGuedes


Capítulo 5
Capítulo 5 - Novos sangue-sugas por aqui...


Notas iniciais do capítulo

Olá gente,

Neste capítulo é mostrado mais o lado que até então, é desconhecido por Sophie.

Obs.: Essa fic, é como se ocorresse em ''Amanhecer'', após o nascimento de Renesmee, daí então que se inicia a história criada em minha cabeça.

Boa leitura & reviews que não mata ninguém, e faz muito bem ao coração da autora! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157747/chapter/5

(Jacob)



Lá estava eu, perdido em pensamentos - ou melhor perdido nela, Sophie Clearwater - enquanto dirigia até minha casa que ficava a poucas quadras dali. Estacionei, entrei em casa, e percebi que meu pai parecia já me esperar.

- Edward ligou, e pediu para você ir até a mansão Cullen - dizia meu pai, antes ao menos que eu fechasse a porta ao entrar. O fitei por um momento, e a raiva que havia sumido desde ontem havia voltado, mas desta vez com outra intensidade, como se tivesse outra fonte.

- Estou indo pra lá! - aviso enquanto, jogo a chave do carro no balcão da cozinha, e batia a porta ao sair.

Comecei a correr em direção a floresta com uma velocidade incomum - pelo menos incomum para um humano - e logo eu já tirava minha bermuda. Em um segundo eu era apenas um humano a correr, sentindo suas veia ferverem, e no outro, eu já sentia o peso de minhas enormes patas. E passei a correr ainda mais rápido, esta era a melhor sensação existente, era a maior sensação de liberdade existente no mundo para mim. Eu corria, e ficava perdidos em pensamentos, e logo percebi que eu não estara sozinho, que Seth também estava ali. Em algum lugar da floresta, pronto para saber de meus pensamentos. ''O que acha que aconteceu?'' - perguntou Seth telepaticamente - ''Não sei, para ele querer falar comigo, deve ter haver com novos sangue-sugas, suponho '' - o avisei, preocupado. Não muito longe dali, eu já podia avistar a mansão Cullen, então me destransformei, e coloquei minha bermuda, que estava amarrada em minha perna, como sempre fazia.

Ao chegar mais perto da mansão, pude perceber que Edward já me esperava na porta, ao fitá-lo franzi a sobrancelha e pensei ''como sempre, você está se metendo na mente dos outros''. Ele apenas deu um breve sorriso sarcástico, do qual não gostei. E logo eu já estava à apenas um metro de distancia do mesmo, parado esperando que ele dissesse o motivo da urgência.

- Vampiros estão vindo aqui para Forks, são muitos, e não são Recém-criados - disse Edward que parecia preocupado.

- Quem são eles? Andou chamando amiguinhos para um chá foi? - eu já falava nervoso em tom irônico, pois eu não acreditara, no que acabara de ouvir.

- Cara, eu estou tão nervoso, quanto à você. Alice e eu encontramos eles caçando dois campistas hoje de manhã. Mas chegamos tarde... - ele parou por um breve instante, como se service para pensar em algo, e continuou - eles foram em direção a Reserva.

- Então devem ter desistido no caminho, porque em La Push, tenho certeza que nenhum sangue-suga esta circulando - o certifiquei de que estava tudo em ordem em La Push, mas ainda preocupado, e confuso.

-Eu estive na mente de um deles, e pelo jeito eles pretendem residir aqui. Estão tendo uns ataques por aí, e se continuar assim, será que nem quando houve os ataques de recém-criados, e então os Volturi irão entrar em ação - continuou o mesmo, com expressa tortura em suas palavras enquanto, me explicava a situação.

- E por que você está tão preocupado? Se Bella já esta transformada. - perguntei, fitando-o confuso.

- Bella, teme por eles descobrirem da existência de Renesmee, e assim irão querer matá-la... - ele parou por um instante e Edward passou a me fitar confuso - Você sofreu o impriting, não foi? - ele perguntava, como se estivesse perdido em pensamentos e esperanças se quebrando.

''Então Renesmee era o nome do monstro que havera de ter matado Bella'' - conclui por um instante fazendo a pequena observação e continuei.

- Aham...mas não deixarei mais inocentes morrerem - pensei por um instante - não deixarei que Bella sofra, mesmo que ''aquela'' Bella talvez não exista mais, eu farei isso por ela, eu farei isso pela nossa amizade - eu falava nervoso, por ele ter concluído que por causa do impriting, por eu esqueceria uma amizade, e como disse, de qualquer forma, eu nunca deixaria de inocentes fossem mortos por esses sangue-sugas.

Edward voltou a se perder em seus pensamentos, e atordoamentos, que por alguma razão ainda, pareciam estar ali.

- Onde esta Bella? - perguntei ao mesmo, pois querendo ou não de alguma forma eu queria abraça-la, mas desta vez não como um amor que nunca terei, mas uma verdadeira irmã, que teria morrido, pois era mínima a chance de que, aquela Bells, continuasse ali.

- Esta caçando com Renesmee, Rosalie e Carlisle - avisou-me, com certeza ignorando meus pensamentos.

- Reforçarei a patrulha esta noite. E você se vire com sua familia sangue-suga - avisei-o, virando as costas.

- Hey - disse Edward, e eu me virei - que foi? - perguntei ao mesmo.

- Obrigado - falou o mesmo, agradecido.

- Não faço nada por você - franzi a testa, sem entender o agradecimento, pois ele ele já sabia que não faço nada por vampiros.

- Eu sei, mesmo assim agradeço - ouvi o mesmo dizer à alguns metros de mim, enquanto eu corria em direção a floresta.

Fiz o laço da corda, para segurar minha bermuda. Em alguns instantes após de correr, eu já estava transformado em um enorme lobo avermelhado. ''Reforçar o patrulhamento?'' perguntava Leah que já havera de saber dos meus pensamentos. ''É, não vejo outra opção, se não for, pedir ajuda ao Sam'' - avisei a Leah que logo aparecera do meu lado, enquanto corria - ''mudando de assunto...você devia ir aparecer na sua casa sei lá, hoje de manhã Soph perguntou de você, eu não gosto de mentir para ela...'' - avisei a Leah - ''Pode deixa... como é o impriting? Quer dizer eu já sei sobre o lance que a pessoa se torna seu centro do Universo...mas pra você como foi?'' - perguntava ela, parecendo curiosa, e logo eu entendi o ponto - ''Você esta querendo dizer em relação a Bella, não é?'' - concluí - ''é'' - concentiu a mesma - ''é tipo como se ela fosse apenas uma amiga muito importante pra mim, tipo como uma irmã...o impriting é ainda mais forte do que eu imaginava'' - à expliquei, neste momento já haviamos parado de correr, e só estávamos caminhando - ''queria que isso acontecesse comigo'' - foi seu ultimo pensamento, antes de estarmos quase em minha casa. ''Leah, comece o turno, dê uma olhada nos lados Sul e Leste, e se encontrar Seth, avise-o do acontecido, para ele começar a procurar nas direções Norte e Oeste.'' - deixei as coordenadas a mesma, enquanto ia para algum arbusto, para me transformar em humano .Ela apenas acentiu e em instantes o grande lobo cinza, não se encontrava no local.



Após correr à alguns minutos, eu já estara na frente da porta de Sam Uley. Então bati levemente na porta.

- Jake! Óh, que bom ver você aqui - Falara Emily enquanto abria a porta com espanto estampado no rosto ao me ver, e logo em seguida, com alegria, que era percebida em seus lábios.

- Olá Emily - disse com um sorriso no rosto, por vê-la. Pois já fazia um tempo que não via minha prima.

- Pode entrar - disse a mesma me convidando para entrar.

- Ah, valeu - disse enquanto entrava na casa.

E logo avistei Sam e Paul no sofá, assistindo algum jogo e pareciam intertidos, até perceberem minha presença no local.

- Preciso falar com você, Sam - o informei com uma expressão séria no rosto. Enquanto eu cumprimentava Paul.

- Sente - disse Sam, indicando o sofá, enquanto Paul me fitava com uma expressão no rosto de incredulidade. - O que está acontecendo? - perguntou o mesmo, ao me fitar sériamente.

- Existem novos vampiros por aqui... - parei por um instante.

- Como assim? - perguntava Sam, confuso e no começo até incrédulo à mim.

- Alguns dos Cullen, o viram caçando dois campistas essa manhã, e eles fugiram em direção à La Push. E Edward me disse que eles, parecem querer residência ''fixa'' por aqui - o informei.

- Então irei matar todos, sejam quantos forem! Acabarei com esses sangue-sugas - exclamou Paul, já se levantando, com o nervosismo habitual.

- Sente-se Paul! - falou Sam, impondo sua autoridade de líder.

- Porque?! - perguntou Paul, nervoso não podendo-o contrariar.

- Temos que pensar na estratégia primeiro, não vai sair por aí que nem um carneiro que se acha mais forte que um lobisomem! - Sam, o explicou sua razão.

- Está certo... - concentiu Paul pela lógica, mesmo que não gostara muito quando Sam impunha sua autoridade de líder da matilha.

- Leah esta fazendo turno aos lados Sul e Leste da floresta, e Seth esta fazendo nos lados Norte e Oeste, porém vim avisá-lo porque imagino, que nós não conseguiremos proteger nosso povo, sozinhos. - expliquei a Sam minha posição sobre o acontecido.

- Está certo - disse Sam compreendendo a situação. - Paul, vá avisar os outros, e se encarregue, de reforçar a vigilância na floresta, enquanto informo o plano, que será realizado ao anoitecer - disse o mesmo, instruindo Paul, que logo saíra da casa, apenas dando um breve aceno a Emily, que se encontrava na entrada da cozinha.

- Então, me diga o porque os Cullen estão preocupados com esses, novos sangue-sugas? - perguntou Sam, que já imaginava que perceberia isso, porém eu ainda contava com a sorte - imagino que não seja apenas, ''boa ação'' - concluiu Sam, que na verdade não estara errado.

- Bem, se ocorrer muitos assassinatos por aqui, os Volturi entrarão em ação, e eles temem, que o filhote de sangue-suga seja descoberto, querendo matá-lo.

- Ok, então... seja bem vindo a matilha - disse o mesmo, sorrindo, e erguendo sua mão para que eu apertasse, como um simbolo de paz, ou trégua. Por eu ter me separado da matilha, recebendo o lugar de líder, da matilha formada por Seth e Leah.

- Vai dar certo - falei, dando um aperto de mão, com um sorriso amigável, pela paz.

Então olhei no relógio, e marcavam 9:26 pm, e pensei como o dia com problemas havia passado rápido.

- Soph! Tenho que buscá-la para noite na fogueira! - disse já me despedindo do mesmo.

- Calma cara, mas a fogueira é só 10:50, e que eu saiba, Sophie, não seria a prima de Seth? - Sam parecia me fitar confuso.

- Sim! - o fitei sem entender, e pensei que talvez ele não soubera do impriting.

- Então, você chega lá em menos de 5 minutos! - o mesmo ainda me fitara com confusão.

- Soph, é minha nova vida, é meu novo centro do Universo - sorri, ao ver perfeitamente a imagem de Sophie, em minha mente.

- Parabéns, espero que seja muito feliz, cara! - disse o mesmo que acabara de perceber o ocorrido, e me abraçava como um irmão.

- Valeu! - sorri, ainda com a imagem de Soph em minha mente. - Então vou indo - falei enquanto me despedia de Sam, e ia em direção a porta.

- Tchau Emily - disse a mesma, que vinha da cozinha com uma bandeja, imagino que para me servir.

- Ah, não vai querer nenhum lanche? - perguntou a mesma, se referindo a bandeja em sua mão.

- Não, valeu - agradeci pela intenção.

- O que aconteceu com você? - ela me fitava incrédula, por acabar de ouvir eu recusar um lanche, e ainda por cima dela, que ela sabia que eu amava.

- Estou apaixonado! - sorri, enquanto acenava, ao sair da casa. E vi Emily sorrir, e acenar, antes que eu fechasse a porta.



E segui em direção à minha casa, tomar um rápido banho, para ir buscar, minha Soph.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando & em breve estarei postando o próximo^^

Beijos;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now, You Are My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.