O Tutor escrita por Kelly Stewart


Capítulo 7
Amigos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157711/chapter/7

EDWARD POV:

   Passei a noite ao lado de Bella, fiquei velando seu sono. Como alguem pode ter coragem de machucar uma criatura como ela? Bella precisa de amor e carinho, talvez eu possa oferecer isso a ela, ou talvez não seja uma boa ideia. Não posso me arriscar quando estou com ela, tudo tem que acontecer em seu tempo certo. E hoje é o dia em que Charlie irá começar a pagar por tudo que fez a Bella.

São quase cinco da manhã, aproveito que todos ainda estão dormindo para acertar contas com aquele verme. Segui a toda velocidade ao seu encontro. Por minha sorte, o desgraçado havia deixado a porta destrancada. Assim que eu entrei, o vi com uma garrafa de whisky na mao.

-Aposto que veio defender a sua vadiazinha.- gargalhava.

Parti para cima dele, e comecei a soca-lo, me lembrando de todos hematomas que eu havia visto no corpo de Bella. Aquilo me deu força para continuar a machucar o verme que estava na minha frente, que nao  se defendia.

-Me mata de uma vez, se transforme em um monstro como eu.

Eu parei. Eu nunca me transformaria em alguem como ele. Bella e Julie precisam de mim, nao posso decepcioná-las. Charlie iria viver o resto da vida  atormentado por tudo que ele fez a Bella, seja lá o que fosse. 

Quando cheguei em casa, fui direto para o seu quarto. Ela estava acordada, e estava olhando pela janela do quarto.

-Você deveria estar descansando.- me aproximei dela. -Como se sente?

Ela nao respondeu, apenas ficou olhando em meus olhos, como se tentasse ler os meus pensamentos.

-Posso te dar um abraço?-perguntou timidamente.

-Claro.

Ela me abraçou. Encostei sua cabeça em meu peito, e beijei seus cabelos que tinham cheiro de morangos. Ficamos assim, em completo silencio por alguns minutos, ate ela segurar minha mao e me puxar ate a sua cama. Nos sentamos.

-Edward, eu preciso te contar tudo o que aconteceu desde a morte da minha mae.

-Tem certeza, se voce nao se sentir a vontade, eu vou entender. Bella, eu quero que voce fique bem, talvez remexer no passado possa te machucar mais ainda.- falei totalmente preocupado com ela.

-Preciso te dizer, tudo, absolutamente tudo. Eu nao consigo guardar tudo isso.- segurei suas maos.- Bom depois que minha mae morreu, Charlie jogava na minha cara que eu era a única culpada pelo que havia acontecido. Ele chegava em casa bêbado e acabava me agredindo, teve uma vez que eu cheguei a ser internada por causa das agressões. Ninguem nunca desconfiou de nada, afinal ele era o chefe de policia, um homem sério e respeitado. Por causa da bebida Charlie acabou pedindo demissao passando a ficar o dia todo em casa. Eu tinha 13 anos quando o verdadeiro inferno começou. Charlie me violentou.-as lagrimas invadiram seu rosto.

-Shh, eu acho melhor pararmos, isso nao vai te fazer bem.

-Charlie acabou adquirindo outro vicio, o jogo. Ele perdeu todo o dinheiro e quando isso aconteceu, ele levava os seus amigos para deitarem comigo, ele me obrigava a deitar com aqueles homens em troca de alguns dolares, eu tinha 15 quando isso começou a acontecer. Eu virei um peso morto, eu nao conseguia mais viver, eu simplesmente tentava sobreviver pelo menos mais um dia. Queria tanto que aquilo acabasse, pensei varias vezes em me matar.

Nossos rostos estavam a poucos centimetros de distância, ela me olhava e eu me perdia em seu olhar.

-Voce disse que só me beijaria quando eu te pedisse, eu nao acho que esse seja o momento ideal para o nosso primeiro beijo de verdade.- ela sorriu envergonhada.

-Tem razão.- beijei sua testa e depois o seu rosto.

-Voce sente nojo de mim por causa de tudo que eu acabei de te contar?

-Claro que não, para mim voce continua a mesma de sempre, a mesma garotinha magrela de olhos de chocolate. Bella, voce é muito mais do que tudo que te aconteceu, você nao tem ideia do quanto é especial. Nao importa nada, a unica coisa que importa, é o que voce leva aqui.-pousei minha mao sobre seu coraçao.-Pode ter certeza que eu nunca irei abandoná-la. Confia em mim?

Ela fez que sim com a cabeça.

BELLA POV:

Me senti tão aliviada por ter contado tudo a Edward. Agora eu não escondo mais nada dele, depois de muito tempo, tenho um amigo novamente, alguem em que eu posso confiar.

-Eu confio em você, de verdade.

Ele sorriu.Isso o deixava ainda mais bonito.

-Bella, o que voce acha de sairmos essa noite?

-Eu nao posso, olhe para o meu rosto.- disse tristemente.

Ele acariciou minhas bochechas e passou os dedos levemente por meus labios.

-Mesmo com todos esses hematomas, voce continua linda. Mas me promete, que quando eles desaparecerem, voce aceita jantar comigo?

-Claro. Talvez no dia do meu aniversario, porque se me virem saindo com um velho como voce, com certeza irao te prender por pedofilia.-brinquei

Ele sorria.

-Nao sou tao velho assim, voce que parece ter menos idade do que tem. Tudo bem, mas quando é o seu aniversario?

Estamos em janeiro, e com certeza ele nao ria aceitar esperar ate setembro.

-Dia 13 de Setembro.

-Nada feito, nos iremos daqui duas semanas e nao aceito nao como resposta.

-Tudo bem, mas Julie ira com a gente, Ok?

Ele me olhou incredulo:

-Se nao tem outro jeito. Bella, tenho ideia. Vem comigo.

Eu o acompanhei e fiquei extremamente surpresa com o lugar para onde estavamos indo: o antigo ateliê de sua mãe.

-Eu fui muito rude com voce aquele dia, essa é uma forma de pedir desculpas.- ele estava sentado no banco e começou a tocar, me sentei ao seu lado e  fiquei olhando durante todo o tempo para o seu rosto.

Eu estava viva outra vez e nao tentando sobreviver como antes. Agora tenho uma vida, eu vida que escolhi e não a que aquele home me porprocionou.

-Eu achava voce um maluco. Quem em sã consciência aceita uma garota em uma aposta de poquer?-admiti.

-Tive que aceitar, quando ele me fez a proposta eu pensei, que se eu nao aceitasse outro estranho aceitaria e isso seria pior. O unico objetivo era te ajudar.

Eu sorri.

-Obrigada por ser louco o suficiente por ter apostado com ele.

Rimos juntos. Esse era o inicio de uma grande amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!