O Tutor escrita por Kelly Stewart


Capítulo 20
Epilogo.-O começo de uma vida a dois.


Notas iniciais do capítulo

A partir de amanha a nova fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157711/chapter/20

BELLA POV:

Hoje é o dia da minha viagem para Florida. Eu conheceria o restante da familia de Aro.Tentei convencer Edward a ir comigo, dizendo que ao lado dele eu teria mais força e coragem, nem mesmo isso o convenceu. Segundo ele, eu teria que dar esse passo sozinha, que depois desse passo, eu iria amadurecer ainda mais. E com certeza ficar ainda mais apavorada.

-Vou sentir a sua falta.-Edward disse, quando chegamos no aeroporto.

-É só você vim com a gente.-eu sorri.

-Da proxima vez, quem sabe.Eu te amo, minha pequena. E pode ter certeza que quando você voltar, terá uma grande surpresa.

-Eu quero até ver.Eu amo você.-nos beijamos,  epois ele se despediu de Aro.

E embarcamos.

-Nervosa?-perguntou Aro,segurando a minha mao.

-Nao faz ideia do quanto. Espero que tudo de certo.-esforcei um sorriso.

-Eu garanto, filha, tudo irá dar certo.-ele sorriu para mim.

Aro nao é um homem que fala muito, mas consegue expressar todos os seus sentimentos nas poucas palavras que pronuncia.

Passei praticamente todo o vôo dormindo,acordei apenas uma vez para ira ao banheiro, voar me deixava completamente enjoada.Uma madrasta e dois meio-irmaos, que eu nunca vi na vida, aos meus olhos, sao completos estranhos para mim e tenho certeza que tambem sou exatamente isso para eles.

Eu tenho que deixar minha timidez e minha insegurança de lado, pelo menos nesse momento. Tenho que mostrar a eles como eu sou de verdade, deixar transparecer todos os meus medos e sonhos, quero ter uma boa relaçao com essas pessoas, que a partir de agora, tambem seriam a minha familia.Eles querendo ou nao.

Desembarcamos as 16:00. Eu e Aro caminhavamos pelo aeroporto, até que ele caminhou em direçao a uma mulher de cabelos castanhos.

-Bella, essa é minha esposa, Heidi.-ela sorria para mim.

-Seja bem-vinda, Bella.

Ela parecia sincera, nao havia tensao em sua voz. Espero que possamos nos dar bem.

Eu apenas sorri para ela, justo em momentos de extremo nervosismo, minha voz desaparece.Entramos no carro, e Heidi começou a conversar comigo:

-Jane e Felix estao super ansiosos para conhecer a irma.-ela sorriu para mim.-Bella, com certeza seu pai deve ter falado horrores de mim, mas eu quero mudar, quero que possamos ter uma boa relaçao, quero que sejamos grandes amigas. Eu farei todo o possivel para que isso aconteça.

-Eu tambem espero isso Heidi. Quero muito que nos demos bem.-sorri e olhei para Aro, que retribuiiu meu sorriso, olhando pelo retrovisor.

O restante do caminho foi em total e constrangedor silencio, porem as palvras de Heidi me deixaram completamente relaxada. Paramos em frente a uma casa. A casa de Aro.

-Chegamos.-ele disse, quando descemos do carro.

-Pronta para conhecê-los?-perguntou Heidi, passando o braço sobre meu ombro.

-Estou.-respondi timidamente, olhando para a calçada.

Entramos na casa, e logo eu vi uma garota de cabelos louros. Jane. Ela me olhava com um sorriso no rosto, e veio me cumprimentar timidamente.

-Você deve ser a Bella, sou Jane.-ela estendeu a mao paramim e eu apertei.

-Muito prazer, Jane.-sorrimos, e pude perceber que ela sofre com o mesmo problema que eu: timidez.

Acabei conhecendo, Felix, o filho mais velho de Heidi. Pude perceber que ele é mais parecido com a mae, mais comunicativo e com certeza é um adolescente rebelde. Algo me diz que é ele que da mais trabalho para Aro.

Eles me mostraram a cidade, conheci alguns amigos de Felix, e meu irmao, quase quebrou a cara de um por ele ter me chamado de gostosa. Jane me levou para fazer compras e me presenteou com um perfume:

-Gostou Bella?Eu achei ele a sua cara.-ela disse, me abraçando.

-Eu adorei, é tao bom saber que eu tenho uma irmã.

-Eu tambem. O Felix é tao chato as vezes.

Me senti bem aqui, me senti em casa, em um lar de verdade, com meu pai e meus irmaos e pelo visto, terei uma amiga:Heidi. Ela foi sincera comigo, me contou a sua reaçao, quando descobriu a minha existencia e disse que aos poucos foi se acostumando com a ideia e que tinha de aceitar, afinal foi antes de Aro conhecê-la. Segundo ela, eu tambem podia morar aqui.

-Eu nao posso Heidi, tenho um motivo muito forte que me prende a Forks.-disse sorrindo.

-Aposto que tem a ver com o coraçao.-ela sorriu.-Tudo bem, mas tem que prometer que sempre que puder virá nos visitar e o trará para que o resto da familia o conheça, estamos entendidas?

-Eu prometo que da proxima vez ele virá comigo.

-Aro queria tanto que você ficasse aqui, pelo menos até completar 18 anos.

6 meses longe de Julie e Edward é algo extremamente insuportavel, nao podia viver sem os dois ao meu lado. Uma semana ja foi muito dificil, imagina 6 meses.

-Eu nao consigo ficar longe dele, Heidi.

-Da para ver em seu rosto que você está apaixonada. Isso é bom, muito bom. Te desejo toda a felicidade e sorte desse mundo, Bella. As portas dessa casa sempre estarao abertas para você.

-Obrigada Heidi, fico feliz que você esteja na vida do meu pai. Ele te ama, pode ter certeza disso, minha mae foi algo bom na vida dele, mas você é o futuro dele.-sorri para ela e nos abraçamos.

-Bella?-disse Aro, na porta do quarto, olhando para nos duas.-Seu vôo sai daqui uma hora, tem certeza de que nao quer ficar?

-Eu adoraria, mas você sabe que minha vida é em Forks, nao sabe? O que me mantem viva está lá. E obrigada por permitir que eu fique lá com Edward, mesmo eu sendo menor de idade.

-Foi Graças a ele que eu soube da sua existência. Sempre serei grato a ele, querida. Da proxima vez, quero que ele venha junto, e tambem traga a Julie.-ele sorriu.

Despedi dos meus irmaos e fui com Aro para o aeroporto.

-Eu nao sou muito bom com palavras, mas foi otima tê-la esses dias aqui comigo, filha.

-Agora eu ja sei de quem eu puxei a minha timidez, tambem foi otimo passar um tempo com vocês. Eu amo você, pai e obrigada por tudo.

Nos abraçamos e lagrimas rolaram por meu rosto. Era a hora de dizer até logo, era hora de voltar para casa e começar a vida ao lado de quem eu amo.

Nao haveria mais medos,

Haveria apenas amor. E seria assim para o resto das nossas vidas.

Ele esperava por mim no aeroporto de Forks, segurando um buquê de tulipas vermelhas,o que significa amor eterno. Nao me importei com as pessoas do local, simplesmente me joguei em seus braços e passei minhas pernas por sua cintura e beijei sua boca avidamente, como se seus labios fosse uma especie de droga feita sob medida para mim. Eu estava viciada nele, em cada centimetro do seu corpo e em cada centimetro da sua alma. Estavamos viciados, acima de tudo, no sentimento que nutriamos um pelo outro.

-É tao bom ter você de volta.-disse ele beijando meu pescoço e me colocando no chao.

-Senti tanto a sua falta. Agora eu percebi uma coisa: eu realmente nao consigo viver longe de você.

-E nem eu de você minha pequena. Todos esses dias, eu fiquei enchendo o saco do Emmett no escritorio, dizendo o quanto eu sentia sua falta.

-Da proxima vez, você irá junto, ok?-acariciei seus cabelos cor de bronze.

Ele fez que sim com a cabeça e me puxou para mais um beijo.

http://www.youtube.com/watch?v=NdYWuo9OFAw

-Para onde estamos indo?-perguntei ao perceber que estavamos fazendo o caminho contrario da sua casa.

-Eu disse que quando você voltasse teria uma surpresa.-ele sorriu,e entao percebi que estavamos indo para a praia, o lugar onde demos o nosso primeiro beijo.

-Aqui é um lugar muito especial para mim, e acredito que para você tambem.-ele disse abrindo a porta do carro para mim.

-Pode ter certeza que sim, amor.-pulei em suas costas e ele me carregou de cavalinho até a beira do mar.

Me colocou de pé, e se ajoelhou a minha frente.

-Bella, eu quero ter o mar como testemunha do amor que eu sinto por você. Você é a pessoa mais importante da minha vida, e quero compartilha-la com você. Daria a honra a esse pobre e louco apaixonado de se casar com ele?

Havia tantas coisas que eu queria dizer nesse momento, dizer tudo que eu sinto por ele, e que eu sou a pessoa mais feliz do mundo por tê-lo em minha vida, porém a unica coisa que consegui dizer foi um simples sim.

-Eu te amo.-ele me beijou apaixonadamente e retirou a caixinha de cetim do bolso, revelando o meu anel de noivado e colocando em minha mao direita. http://4.bp.blogspot.com/-Exx3IgInkto/TcWiLogS19I/AAAAAAAAAhU/MLlf3u54gSA/s1600/anel+ouro+branco+com+diamantes.jpg

-E eu amo você Sr. Cullen.-mordi de leve seu pescoço.

A vida sempre nos reserva surpresas, e a maior da minha vida foi ter encontrado Edward Anthony Masen Cullen, um cara milionario que me comprou em um jogo de cartas e me mostrou que a vida é cercada de esperança e amor.Me fez acreditar que o mundo nos reserva coisas maravilhosas, me fez conhecer o paraiso, me tirando do inferno em que eu vivia. Edward Anthony Masen Cullen, é o meu anjo, meu namorado, meu amigo, meu tudo e em breve, meu marido. Mas eu nunca vou me esquecer que antes de tudo, ele foi meu Tutor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, obrigada a todas as leitoras que acompanhou essa historia desde o inicio . Espero que gostem da continuacao, que irei postar amanha.