O Tutor escrita por Kelly Stewart


Capítulo 12
Infinito.


Notas iniciais do capítulo

Sugestao de leitura:
A Hospedeira, de Stephenie Meyer.
Chorei demais com a historia.=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157711/chapter/12

EDWARD POV:

Bella e eu voltamos para o hotel. Liguei imediatamente para Emmett, em busca de alguma informaçao de Aro Volturi. Ela estava super animada com a possibilidade desse homem ser seu verdadeiro pai.

-Iremos descobrir sobre isso o mais rapido possivel, ta amor?-beijei seus cabelos

-Ta, Edward. É tão bom te ter ao meu lado, em momentos como esse. Se eu estivesse sozinha, eu nem sei o que eu faria.-ela se sentou na cama.

-Pode ter certeza que você nunca mais ficará sozinha, meu anjo, Mesmo que se passe mil anos, de alguma forma, estarei com você, pode ter certeza disso.-ela sorriu para mim e estavamos nos beijando mais uma vez.

            Era otimo tê-la em meus braços, minha pequena menina-mulher, meu anjo, minha companheira, minha amiga, minha Bella. Resolvemos voltar para Forks naquela mesma noite. Compramos a boneca de Julie no aeroporto e embarcamos. Amanha de manha, Emmett disse que me entregaria o relatorio sobre a vida de Aro Volturi, tomara que ele não seja um sádico como Charlie.

-Que bom que vocês estão de volta.-disse Julie, ja na cama, preparada para dormir.

-Aqui está a sua boneca meu amor.-entreguei a ela, e depois acariciei seus cabelos.

-Ela é linda tio Eddie. Tia Bella, posso dar seu nome à ela?-Julie perguntou timidamente.

-Claro que sim, meu amor.-As duas se abraçaram.-Agora você deve dormir, porque amanhã você irá para a escola.

-Tio Eddie, você gosta da tia Bella?-eu e Bella trocamos olhares e sorrimos ao mesmo tempo.

-Eu a amo Julie.-os olhos de Julie brilharam de alegria e ela sorriu.

-Tia Bella, eu quero que você o faça feliz tá?-Bella sentu na cama de Julie, e beijou a sua testa.

-Pode ter certeza Julie, que eu farei de tudo para que seu tio seja feliz. Palavra de honra.-as duas trocaram um sorriso.

            Saimos do quarto, e  fomos para o meu.Era tão bom tê-la em meus braços,independente de tudo que ela passou, eu a amo do jeitinho que ela é. Estavamos deitados em minha cama, ela estava pensativa e olhava fixamente para o teto.

-“Você nunca sabe quando tempo vai ter..””-me lembrei dessa frase em um livro que li a algum tempo atras, A Hospedeira, e nao sei muito bem porque, me chamou atençao.

-Hum?-Bella me olhava confusa.

-É apenas uma citaçao de um livro.-acariciei seu rosto- Acho que você deveria dormir um pouco, a viagem deve ter te deixado exausta.-sorri e depois depositei um selinho em seus labios.

-Edward, eu nao sei se quero continuar procurando o meu pai. Talvez ele ja esteja casado, com uma familia, e saber da minha existencia possa atrapalhar tudo isso.

-Pode nao ser assim Bella, mas de uma coisa eu tenho certeza.

-Qual?

-Ele ficara feliz por ter uma filha maravilhosa como você.- beijei sua testa.- E eu quero conhece-lo, para poder conversar com meu sogro.- gargalhamos juntos.

-Bobo.

-Linda.-nossos labios estavam unidos outra vez.É o melhor beijo desse mundo, pareço um adolescente bobo e apaixonado. Bella me faz sentir jovem novamente, me faz esquecer as responsabilidades que carrego sobre os meus ombros, e fugir de tudo isso ao seu lado me faz sentir muito bem.

-Edward Cullen, meu tutor e namorado. Esse mundo é uma caixinha de surpresas.-ela acariciava meus cabelos.

-E que surpresas. Nunca imaginei acontecer o que aconteceu comigo quando eu te conheci, nunca pensei que te conheceria daquela forma. Foi tão intenso e estranho ao memso tempo.

-Eu nao conseguia parar de olhar para você quando Charlie entrou no meu quarto e você ficou olhando em minha direçao.-sorriu timidamente.- Eu fiquei encantada com seus olhos.

-E eu com os seus minha Bella.

 Acabamos adormecendo. Acordei com meu celular tocando, atendi rapidamente para que Bella nao acordasse com o barulho. Era Emmett, com certeza com as informaçoes que eu havia pedido sobre Aro Volturi.

“” Edward, ja estou com todas as informaçoes que conseguir a respeito de Aro Volturi””

-Otimo, agora me diga, tem algo que eu realmente preciso saber, como antecedentes criminais?-falei baixinho, nao queria que Bella acordasse e ouvisse a minha conversa.

“”Nao, absolutamente nada. O cara nao tem ficha criminal, é um exemplo de pessoa, nenhuma multa de transito.’’

-Emmett mais tarde estarei em seu escritorio e obrigado.

“”Pode contar comigo cara, voce sabe disso. E se quiser pode me apresentar a gostosa da sua prima Tanya””

-Pode deixar que farei isso.-desliguei o celular e me deitei novamente ao lado da minha Bella.

BELLA POV:

            Apos o almoço, Edward e eu fomos até o escritorio do amigo dele, Emmett. Eu iria conhecê-lo hoje. Ele e Edward sao amigos desde a infancia, cresceram juntos, Emmett é filho de uma antiga empregada da familia Cullen, que morreu a 6 anos, o pai tambem trabalhava para a familia de Edward: motorista. Apesar da diferença de classes sociais isso nunca prejudicou a amizade dos dois.

-Boa Tarde Rosalie. Emmett esta ocupado?-Edward perguntou a secretaria loira, que sorria excessivamente para ele. E eu nao gostei.

-Srta. Sorriso.- murmurei enquanto entravamos na sala de Emmett.

-Adoro quando você fica com ciumes.-ele beijou minha bochecha.

 Emmett parecia um urso, mais alto e bem mais musculoso do que Edward. Sua aparencia é assustadora, como a de um animal selvagem, mas depois que sorriu pude ver que ele era uma boa pessoa.

-Entao você é a filha emprestado do Cullen?-falou em tom brincalhao, estendendo a mao para mim.

-Pelo menos ate os meus 18.-rimos.

-Entao Emmett, onde esta o relatorio?-perguntou Edward, sentado ao meu lado.

Emmett colocou a pasta em cima de sua mesa e Edward a pegou rapidamente e começou a folhea-la.

-Bom, Aro Volturi é casado com Heidi Loreal Volturi, tem dois filhos, um casal. É advogado e mora atualmente na Florida, mais precisamente em Tampa.-ele sorria.- Entao, o que voces irao fazer com essas informaçoes?

-Vamos o mais rapido possivel para Tampa.- Edward afirmava olhando em meus olhos.

-Edward, eu nao quero estragar a vida de ninguem. Ha possibilidade de talvez ele nao ser o meu pai.

-Bella, precisamos tentar. E você nao vai estragar a vida de ninguem.

-Bella, você melhorou a vida do Cullen aqui. Ele só sabe falar de você.-Emmett desabafou, deixando Edward ligeiramente corado.

-Obrigado Emmett.

-Disponha.

-Entao você fala muito de mim. Posso saber o que Emmett?-perguntei curiosa.

-Ele fala. “Ah Cara, a Bella me beijou”” “”Eu acho que estou gostando dela”” “” O que eu eu faço?””- Emmett caiu na gargalhada.- Nao precisam fingir, eu sei que vocês estao juntos.

Eu ri timidamente. Emmett é uma pessoa legal, assuatador como um urso, mas engraçado como um verdadeiro palhaço.

-Vou esperar vocês cansarem de rir de mim.- Edward falou com raiva.

-Calma. Só estamos conversando.

Apos acabarmos a nossa conversa com Emmett, Edward e eu fomos até o shopping. Ou melhor, ele disse que queria ir ao shopping porque precisava fazer algumas compras. Paramos em frente a uma joalheria e ele me puxou para o interior da loja.

-Edward, o que estamos fazendo aqui?-perguntei olhando para o balcao cheio de joias.

-Quero que escolha  a que mais gostar, por favor, aceite um presente meu.

A vendedora ficava olhando para ele, mais uma. Eu nao gosto do jeito que as mulheres olham para o MEU Edward, parece que elas pensam que ela é algo de comer.

-Edward, voce é absurdo.

Ele sorriu. Fiquei olhando para o balcao e encontrei uma pequena peça que me chamou atençao.Uma peulseira de prata, bem simples, com o simbolo do infinito. http://www.polyvore.com/tiffany_infinity_bracelet/thing?id=37618523

-Essa.-apontei para a peça.

Edward a colocou em meu pulso e depois me beijou.

-O simbolo do infinto é perfeito para nos dois.- disse baixinho em meu ouvido, e isso me vez sorri. Imaginei meu futuro, com ele ao meu lado. Casada, com um ou dois filhos e com Julie. Uma verdadeira familia, uma verdadeira vida ao lado da pessoa que mais amo nesse mundo e em qualquer outro que existe.

-Com certeza, é o simbolo mais perfeito para nos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!