O Tutor escrita por Kelly Stewart


Capítulo 10
Namorada?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157711/chapter/10

EDWARD POV:

Resolvi passar o dia inteiro em casa, o bom de ser chefe, é que você pode tirar uma folga sempre que quiser. Já são mais de nove da manhã e Bella ainda não havia chegado. E eu teria um tempo para pensar, ate o seu retorno.

O que eu sinto por Bella Swan? Ok, vamos começar. Estou praticamente jogado em minha cama, tentando decifrar meus sentimentos pela garota magrela de olhos de chocolate. Ela é linda, mas não quero machucá-la, quero que ela seja feliz acima de qualquer coisa. Bella, me mostrou que a vida não é a bolha na qual eu vivo desde a morte dos meus pais e da minha irmã, me mostrou que todos temos problemas e que podemos seguir independente deles, e ela é a prova viva disso. E sua vontade de viver, e de recomeçar é o que eu mais admiro nela. Bella tem 17 anos e eu 23, talvez essa diferença de idade não possa ser um incomodo, afinal ela não tem a mentalidade de uma adolescente, mas de uma mulher de verdade, porém, perante a lei, sou o tutor dela e não podemos ter nenhum envolvimento até que ela seja oficialmente maior de idade.

Batidas em minha porta, me fizeram acordar dos meus devaneios. Abri, era ela.

-As chaves do seu carro, não precisa se preocupar, ele está inteiro.-eu peguei as chaves e segurei a sua mão.

-Sabe que precisamos conversar não sabe?

Ela fez qui sim com a cabeça.

-Só que eu tenho medo do que  você irá me dizer Edward.- admitiu.

-Entre, eu prometo que tudo dará certo.

Ela entrou no meu quarto, espalhando seu cheiro por todo ambiente e terminou sentando na minha cama, sentei-me no chão, de frente para ela.

-Edward, o beijo de ontem a noite..

-Foi bom Bella, eu gostei- ela me olhou completamente corada.- Bella, eu não faço a minima ideia do que está acontecendo comigo, mas eu preciso de você.

-Está querendo me dizer que.., por favor, nao diga.

Sente ao seu lado, e acariciei os seus cabelos.

-Eu preciso dizer Bella- colei minha testa na dela.- Gosto de você, mais do que eu imaginava.

Ela fechou os olhos e tocou o meu rosto, senti seu toque em mim, me deixou calmo. Era apenas eu e ela, nada mais.

-Edward, eu tambem preciso de você. Mas, você gosta de mim, de que maneira?-perguntou, bagunçando os meus cabelos.

-De todas as maneiras possiveis, gosto como amigo, como um irmão, porem a mais forte de todas, é que eu gosto de você, como um homem gosta de uma mulher.-acariciei seu rosto com as costas da minha mao- Deixe-me protege-la- sussurrei

-Eu não sou boa suficente para você, você merece uma garota mil vezes melhor do que eu, uma que não seja tão complicada e marcada como eu- ela falava um pouco mais exaltada

-Posso até merecer Bella, mas eu quero você ao meu lado, entendeu? Acredita em mim?- segurei seu rosto em minhas maos, fazendo-a olhar dentro dos meus olhos.

                De repente, ela estava em cima de mim. Nosso beijo era selvagem, nossas linguas buscavam uma pela outra. Suas maos estavam em meus cabelos me puxando cada vez mais para o seu corpo. Nossas bocas estavam cada vez mais coladas, e pelo visto nenhum de nós dois queria que esse momento acabasse. Ela ja estava sem ar, a afastei de meu corpo para poder ver seu rosto, que estava completamente corado.

-Isso é .. uma.. loucura.-dizia, completamente sem folego.- Mas é bom um pouco de loucura as vezes- sorrimos.

-Concordo plenamente.- nos beijamos novamente, dessa vez um beijo lento e calmo.-Adoro quando você cora.- dei um beijo em sua bochecha.

-Bobo.

Estavamos deitados em minha cama, em total silencio, olhando para o teto.

-Eu tambem gosto de você, Edward, como um homem gosta de uma mulher.- ela sorriu para mim.

BELLA POV:

                Finalmente eu havia admitido para mim mesma e para Edward que eu gostava dele. Não conseguia mais guardar esse sentimento que até alguns minutos atras era desconhecido para mim mesma. E por sorte, ele sente o mesmo que eu.

-O que voce tanto pensa?- perguntou, ao meu lado.

Virei-me para ele, e baguncei seus cabelos mais uma vez.

-Que eu fico feliz por você sentir o mesmo que eu.- admiti.

-Bella, eu não quero machucar você, quero que seja feliz e eu farei tudo para que isso aconteça, pode ter certeza disso. Mas como eu sou o seu tutor, eu nao posso ter nenhum envolvimento amoroso com você, pelo menos até você completar 18 anos.

-Isso quer dizer que?

-Que ninguem pode saber que estamos juntos. Bella, você não imagina como eu quero sair gritando que eu tenho ao meu lado a pessoa mais maravilhosa desse mundo, mas por enquanto nao vai poder ser assim.

-Tudo bem Edward, eu aceito tudo que vier de você, e pode ter certeza que você já esta me fazendo feliz.- nos abraçamos, e senti seus labios em meus cabelos., depois senti suas maos em minha cintura e seu corpo sobre o meu. Será que ia rolar? Nao, ele simplesmente começou  a fazer cocegas em minha barriga.

-Edward, por favor pare.

Usei a minha força e o fiz rolar pela cama, fiquei por cima dele, e o beijei mais uma vez. Sentir seus labios nos meus, é a melhor sensaçao que ja tive na minha vida. Nada mais importa: Charlie, os problemas do meu passado, nada mais disso existe quando eu beijo Edward, ele é como uma anestesia para mim. Somos apenas eu e ele. E espero que dessa vez a felicidade não me abandone.

                Nem vimos o dia passar, Annie sabia o que estava acontecendo entre a gente,e pelo visto havia ficado muito feliz. Eu e Edward, estavamos sentados na beira da piscina,eu com a cabeça em seu colo. Ela chegou e trouxe o nosso almoço.

-Fico felizes que finalmente tenham se acertado.-Annie disse.

-Eu tambem fico.- Edward disse beijando minha testa.

               Almoçamos em silencio e depois fomos buscar Julie na escola.

-Você acha que ela deve saber?-perguntou.

-Eu acho que sim, tomara que ela goste da novidade.- sorri para ele.

Julie entrou no carro, e Edward já começou com a conversa.

-Julie, tenho uma novidade para você.

-A Tia Bella tem um namorado e eu não gostei dele.

        Edward ficou perplexo, então me lembrei que mais cedo Julie havia me visto com Jake. Agora ela acha que ele é o meu namorado.

-Do que ela esta falando Bella?-Edward perguntou.

-Eu estava conversando com Jake, um amigo.

Ele bufou, e seguimos o caminho em total silêncio. Chegamos em casa, e Julie foi para a cozinha lanchar, Edward foi direto para o escritorio, fui atras dele.

-Não me diga que esta com ciumes?- ele continuava mexendo no computador, e não respondeu.

-Otimo, agora me ignore. Muito maduro de sua parte.- dei um murro em sua mesa.-Droga, acho que machuquei a minha mao.

-Deixe-me ver.- ele estava ao meu lado, segurando a minha mão- Precisa de um pouco de gelo, se não irá inchar.

-Eu não quero merda nenhuma de gelo e que se dane a minha mão, eu só não quero que você fique me ignorando. Droga.

Ele começou a rir  e me abraçou.

-Você fica ainda mais linda nervosa.

-Voltou a conversar comigo agora? Edward eu não consigo entender o porque do atque de ciumes?

-Ele pode sair  com você e agir como um namorado de verdade e eu não.

Ele disse namorado?

-Namorado? Quer dizer que eu sou sua namorada?-perguntei surpresa.

-Talvez eu tenha me esquecido de fazer  o pedido, mas você quer namorar comigo?

-Sim.-respondi rapidamente.

Aquele era o meu ponto de paz: Edward Cullen.

-Minha Bella, minha namorada.- ele me puxou para o sofá que tinha ali,e me sentou em seu colo.-Desculpe por ter me comportado daquela maneira, é que.-Coloquei minha mão sobre a sua boca, impedindo-o de continuar, não queria que nada estragasse o nosso momento, muito menos começar um discussao boba,por causa de algo mais bobo ainda chamado ciumes.

--Não diga mais nada, somos apenas nós dois, ok?

Ele fez que sim com a cabeça, e nos beijamos novamente.

CHARLIE POV:

   Aquela vadia da Isabella e aquele desgraçado do Cullen irão me pagar. Decidi sai de Forks, estou em um hotel vagabundo em Port Angeles, consigo dinheiro fazendo pequenos furtos e vencendo algumas partidas de poquer. Eu tenho que encontrar o pai daquela vadia o mais rapido possivel,mas Reneé me disse que ele é um homem muito rico e importante, cuja familia mora na Florida. Eu nao tenho dinheiro nem para um quarto decente, quem dirá para atravessar o pais atras de uma pessoa.  A unica coisa que posso fazer agora é esperar as coisas se acalamarem mais um pouco e voltar para Forks. Isabella não ficará livre de mim tão facil assim, quando ela menos esperar, estarei de novo com ela em meus braços, ou melhor em minha cama, fazendo-o tudo que ela ja esta acostumada. Isabella nunca irá esquecer que pertence a mim,e a mais ninguem. Tirar o Cullen do meu caminho não será nada fácil, mas com certeza não é algo impossivel.Tenho tudo planejado, em breve tudo será posto em prática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!