Sonhos Quebrados escrita por Christian Uzumaki


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Sei que não está muito boa, mas, não me xingue muito. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157683/chapter/1



No inicio de manhã em Konoha, uma kunoichi com cabelos rosa acaba de passar pelos portões da vila, só poderia pensar em uma coisa. Encontrar certo loiro de e dizer-lhe o que sentia. Desde que ela saiu, ela se arrependeu de não perceber o que ela sentia. Agora ela estava de volta, ela poderia dizer-lhe tudo o que sentia. Que ela o amava.

Ela poderia se lembrar do olhar em seus olhos quando ele tinha confessado a ela seus sentimentos e como ela o rejeitou. Ele havia tentado de impedi-la de sair, mas, ela estava muito envolvida ao seu companheiro de equipe morto.


           Flashback

"Sakura, por favor! Você não pode ir embora" – e lá olhou para o loiro. Dava pra ver o desespero em seu rosto.

"Porque não posso Naruto? Você me prometeu que o traria de volta. Mas você o matou. Por que eu deveria ficar perto de você quando apenas me deixa sentir desgosto. Você matou o homem que eu amei. Por que devo ficar em uma aldeia que mantém tantas más memórias?" – o garotou apenas há olhou e respondeu.

"Por que eu te amo. Eu preciso de você como água, como a respiração, como a chuva. Há uma liberdade em seus braços, eu preciso de você, por que eu te amo" – ele disse. Olhando pra ele, ela riu. Ele não tinha esperado que ela risse diante a sua confissão.

"Você realmente acha que eu ficaria com você, se você me dissesse que me amava? Você é realmente um dobe" – respondeu logo em seguida ela saiu pela porta. Longe do seu companheiro de equipe, e o homem que frequentaria os seus pensamentos e sonhos durante os próximos sete anos.

Flashback final

Ela não podia esperar para surpreendê-lo. Ela esperava que ele ainda o amasse. Desde que ela tinha ido embora, ela tinha percebido seus sentimentos por ele. O Uchiha foi esquecido. Agora ela queria se casar com o rapaz loiro e dar-lhe à luz há seus filhos.

Olhando ao redor da aldeia, viu que nada tinha mudado. Parecia exatamente quando ela tinha ido embora, com exceção de alguns dos edifícios que era mais usado, mais velho do que eles tinham sido quando ela partiu. As ruas vazias permitiu ver as poucas alterações na aldeia onde ela cresceu. Olhando para montanha que formava parte da fronteira da aldeia, ela viu o novo hokage tinha juntado ao dos outros cincos primeiros hokages. Ele tinha virado hokage depois de tudo!

Ela não podia esperar para surpreendê-lo com o seu retorno. Indo em direção a edifício da hokage, ela se perguntava como ela deveria lhe dizer que ela o amava. Entrando no edifício, ela notou muitos shinobi. Mais do que se lembrou da aldeia quando ela tinha deixado há sete anos. Muitos deram as suas olhadas esquisitas, como se eles fossem confundidos de quem ela foi. Ela não parecia tão diferente.

Atingindo o escritório do hokage, ela se preparou pra ver o homem que ela já pensou que era dela, e bateu. A voz feminina que conhecia bem lhe disse um entre. Abrindo a porta, ela encontrou sua antiga sensei de cabelos loiros, Tsunade.

"Tsunade-Shishou, como vai? estou contente de vê-la novamente!" – disse ela, felicidade e decepção foram fáceis em ouvir em seu tom. A velha mulher loira olhou com surpresa em seu rosto.

"Sakura, o que você está fazendo aqui? Pensei que não fosse mais voltar há aldeia" – disse Tsunade. A menina olhou de longe sua antiga sensei.

"Bem, eu não planejava, mas, faltei muito há aldeia. Eu também perdi meus amigos" – ela parou, pensando só no loiro que queria encontrar.

"Bem, nesse caso, você deve ir encontra-los. Alguns estão casados. Kiba e Hinata estão esperando o seu terceiro filho, nenhum deles morreu, felizmente" – ela parou também, caminhou em direção à janela olhando para aldeia.

"Shishou, você sabe onde o Naruto foi? Eu pensei que ele fosse o hokage" – perguntou. A loira olhou pra ela.

"Ele pediu-me preencher para ele hoje, então, tomou o dia de folga. Ele tinha algumas coisas pra fazer hoje" – respondeu.

"Oh, bem, talvez eu vá velo mais tarde... oh, eu posso surpreendê-lo" – disse animada.

Tsunade, vendo a expressão dela quando ela falou sobre o loiro achou que devesse lhe dizer a menina sobre a relação atual do Naruto.

"Na verdade Sakura, você deve saber que ele e" – mas ela foi interrompida pela porta aberta de repente. Um ninja todo vestido de verde com grandes sobrancelhas.

"Sakura é verdade! Você voltou!" – ele correu para frente e lhe envolveu-a com um abraço. – "Minha flor de cereja voltou para aldeia! Você deve à reunião da juventude de amigos hoje! Eu não aceitaria uma não como resposta, e se você disser não eu vou dar quinhentas voltas em torno de konoha" – ele sorriu, seus dentes brilhando.

Sakura olhou para o rosto sorridente de Rock Lee. Ela não queria ir a este encontro, ela queria encontrar Naruto.

"Lee, eu não posso ir. Tenho que encontrar alguém" – o homem com as sobrancelhas grandes olhou com lágrimas.

"Bem, mas, Sakura você deve ir! Todos os nossos amigos e companheiros de equipe estarão lá, incluindo o Naruto, que tem estado ocupado com seus deveres de hokage!" – disse. À menção do nome Naruto mudou de ideia, se animou.

"Ok Lee. Eu estarei lá!" – ela disse rapidamente. Ela começou a lutar pra conseguir escapar dos seus abraços, em seguida conseguiu pegar sua mão e puxá-lo par a fora do escritório. – "O que estamos esperando? Vamos lá!" – forçando a segui-la.

"Espera Sakura!" – era tarde de mais, os dois juntos fugiram, não deixaram de esperar Tsunade acabar de falar. Vendo da forma que ela falava sobre o Naruto.      Mesmo se ela não se sabe, iria ficar sabendo em breve.

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Casa do Naruto

Os vinte e três anos de idade o homem olhou para o lado e viu a mulher loira que dormia ao dele. Eles ficaram juntos cinco anos, eles foram e são muito felizes. Depois que sua companheira de equipe deixou a aldeia, ele tinha afundado em uma depressão e se juntou a ANBU. Ele começou a evitar os seus amigos. Ela descobriu a sua localização e tinha feito a levá-la ao um encontro, e depois conseguiu abrir seus olhos fazendo assim todos o pararem de ficarem preocupados com ele. Depois eles tinham saído à noite. Logo eles se tornaram um casal. Seis meses depois ele tinha pedido em casamento. Eles haviam se casado em uma pequena cerimônia onde compareceram apenas amigos íntimos e familiares. Logo depois, ela ficou grávida de seu primeiro filho. O bebê tinha sido uma menina, chamada Akane, que agora estava com quatro anos. Seu segundo filho, era um menino chamado Kaijin, ele tinha seis meses de idade. Ele tinha sido o chefe da ANBU dois anos depois que Sakura foi embora. Um ano depois, ele tinha alcançado o seu sonho e se tornado o Rokudaime Hokage.

"Papai, Papai, você vai brincar comigo hoje?" – sua filha gritou, quebrando o silêncio da manhã e acorda sua esposa por cima. Sentando-se, ela olhou para a menina que tinha saltado para o colo do seu esposo.

"Bem, ele tem o dia de folga, eu aposto que ele pode poupar um tempo para brincar com você! " – ela disse para garota. Virando-se para sei pai, ela disse:

"É verdade pai, que você não tem que trabalhar hoje?" – ela perguntou, ele balançou a cabeça confirmando, ela gritou e correu pra fora do quarto, aplaudindo. Virando para sua esposa, ele disse:

"Eu acho que você esqueceu que temos um encontro com o Lee, ele ficou me enchendo o saco até hoje. Por isso eu tirei o dia de folga" – disse ele.

"Sim, mais não está tarde. Você tem bastante tempo para brincar com ela. Vamos, admita você realmente quer!" – respondeu com um sorriso.

 "Sim, realmente" – virando dando um beijo em sua esposa, logo em seguida ambos se levantaram. Vestiu-se, enquanto ela fez seu caminho até a cozinha para o café da manhã. Quando ela começou a montar uma grande quantidade de alimentos, houve uma batida na porta.

Sakura POV

Depois de sair do escritório do Hokage, me despedir do Lee, em seguida decidi encontrar a Ino, minha melhor amiga. Eu tinha muita falta dela. Então eu fui até a floricultura Yamanaka.

Lá, estava sua mãe atrás do balcão. Depois da sua surpresa a me ver, perguntei pela Ino, ela me disse que Ino já não morava mais lá é agora estava casada. Eu me surpreendi. Eu nunca tinha esperado que ela fosse se casar antes de mim. Sua mãe deu-me o seu novo endereço, me despedi, e estava ansiosa pra ver minha grande e velha amiga.

Caminhando pelo bairro do clã, viu sua nova casa era uma mansão das maiores da aldeia. Seja quem for que ela tivesse se casado, ele tinha muito dinheiro.  A casa principal era grande com dois andares, cercada por jardins, um lago, outras casas de outras do ramo da família principal, e vários grandes campos de treinamento. Viu na porta dois símbolos da família Yamanaka e Namikaze. Ela nunca tinha ouvido falar dessa família, mas, parece ser uma das mais ricas da aldeia.

Caminhando até a casa principal, ela bateu e esperou até que ouviu alguém correndo indo em direção à porta. A porta foi aberta pela uma jovem cerca de quatro anos. Ela tinha longos cabelos loiros da cor do sol e enrolados é olhos azuis como o céu. Após abrir um pouco a porta, e silenciosamente sussurrou "Quem é você?”.

Sakura olhou para menina e sorriu. Então Ino não era só casada, mas tinha filhos.

"Meu nome e Haruno Sakura. Sou uma velha amiga da sua mãe. Ela está?" – perguntou ela.

"Sim" – respondeu à pequena – "Ela está fazendo o café da manhã. Entre, vou levá-la até a ela" – com isso, ela terminou de abrir a porta, e começou a caminhar pelo corredor com um ritmo acelerado.

Sakura rapidamente fechou a porta e começou a segui-la. A menina a levou até uma grande cozinha Ela viu sua velha amiga na frente de um fogão, habilmente cozinhando ramen e segurando um menino. Ela estava feliz ao ver sua amiga parecia estar feliz com a vida. Do que ela tinha ouvido até hoje, Ino tinha se tornado uma especialista em interrogatórios e um dos melhores ninjas de konoha. E também se casou e teve filhos bem bonitos.

"Mamãe, está senhora diz que ela é uma velha amiga sua!" - a menina gritou. Virando-se, Ino disse:

"Akane, você não precisa gritar. Eu estou aqui e posso ouvi-la" – ela gritou após a menina que saiu correndo. Virando-se para ver quem era seus olhos se arregalaram. - "Sakura é você?" – ela perguntou surpresa.

"Sim Ino, sou eu. Como você esta?" – perguntou. A loira olhou para sua velha amiga, um sorriso atravessado em seu rosto.

"Eu estive muito bem Sakura. Como você pode ver eu me casei e tive filhos" – respondeu voltando atenção ao fogão, ela agitou o pote de ramen.

"Por que essa fixação por ramen no café da manhã?" – perguntou. A loira sem olho pra ela respondeu:

"Tanto as crianças e meu marido adoram, assim eu faço pelo menos uma vez na semana" – respondeu.

"Quem e seu marido?" – a rosada perguntou, percebendo que ninguém havia lhe dito ainda.

"Pergunte a ele mesmo. Ele esta atrás de você" – disse Ino, se virando e sorrindo.

A rosada se virou e viu um homem alto, loiro segurando Akane. Seu cabelo loiro estava muito mais comprido do que o habitual da mesma cor que da sua filha, seus olhos azuis que brilhavam com o conhecimento intenso. Seus ombros eram largos e musculosos. Usava uma roupa Jounin, sem o colete é a badana em sua testa. Sua característica era mais notável ao ver que tinha três marcas em ambos os lados do seu rosto.

Seus olhos se arregalaram quando percebeu quem era. Uzumaki Naruto, o homem que ela era apaixonada, ele estava casado, tinha duas crianças, e era feliz. Ainda mais com sua melhor amiga, Ino.

"N-Naruto, é você mesmo?" – perguntou ela. Seus olhos se arregalados em choque.

"Sakura, você está de volta" – ele disse, com surpresa em sua própria voz.

Vendo sua filha olhar pra ele, puxou a rosada para um pequeno abraço. Ela sentiu o seu peito muito sólido e definido, sem falar da força assombrosa nos seus braços. Depois se afastou dela. Depois que ele saiu de perto dela e beijou sua esposa antes de pegar o bebê dela.

"Desde quando é que vocês dois ficaram juntos?" – ela perguntou, tentando controlar o ciúme.

Ele olhou pra esposa e disse: "Nós ficamos juntos aproximadamente um ano e meio depois que você partiu. Ela me fez acorda de novo e me fez a leva-la a em um encontro" – disse a mulher. A loira desviando seu olhar, um rubor que se estende em seu rosto, e ficando toda sorridente.

"Ele faz parecer que eu fiz de propósito. Se você tivesse visto como ele estava agindo, você também tinha feito à mesma coisa" – disse rindo, ele a abraçou novamente.

"Bem, estou feliz pelo que você fez. Se não tivesse, eu ainda séria um idiota infeliz!" – ele disse.

Sakura não pode deixar de notar que quando ele sorriu, ela ficou ainda mais apaixonada por ele. Seu sorriso iluminou o seu rosto.  Embora Sakura não exprimisse, ela não pode ao menos de sentir-se ciúme da sua melhor amiga.

Ela tinha conseguido o homem do que ela tinha vindo atrás dele para amar e queria ter uma família com ele.

Naruto POV

"Papai, nós temos uma visita adivinha!" – gritou Akane entrando no quarto correndo. – "É uma senhora de cabelos cor rosa que diz que é uma velha amiga da mamãe" – Uma mulher de cabelo cor de rosa? A única pessoa que conhecia que tinha cabelo rosa era... A Sakura. Acho que ela estava de volta.

Peguei minha filha, comecei a andar em direção à cozinha. "Está na hora de comer não é?" – perguntei a menina em meus braços.

"Sim, mamãe fez ramen" – respondeu ela, com um olhar sonhador no rosto. Ela começou a babar um pouco pensando. Eu juro que essa menina me faz lembrar quando eu era mais jovem.

Entrei na cozinha vi minha esposa conversando com alguém de costas pra mim. A pessoa estava perguntando com quem ela era casada.

"Pergunte a ele mesmo. Ele esta atrás de você" – ela disse. A mulher se se virou rapidamente, com um olhar de surpresa em seu rosto. Ela não tinha mudado muito. Seu cabelo estava ainda na altura dos ombros, e sua fita ainda estava no topo de sua cabeça. Ela tinha mudado seu corpo dês da última vez que viu. Ela usava um vestido vermelho, estava vestindo um short preto. Ela começou a olhar ele, um rubor se estende em através do seu rosto.

"N-Naruto, é você mesmo?" – ela perguntou, com surpresa em sua voz. Posso dizer que ela não me tinha esperado quando ela pensou que ela encontrava o marido de Ino.

"Sakura, você está de volta" – disse forçando-me surpreso em vez de raiva. Eu não queria vê-la. Não depois do que ela me fez passar, quando ela me feriu e deixou a aldeia. E então rapidamente apertei-a, como fui esperado de mim, e logo fiz uma coisa que sempre mantinha a minha raiva à distância. Eu me afastei o mais rápido possível e beijei minha mulher, pegando nosso filho. Segurando meu filho que me acalmou quase instantaneamente.

"Desde quando é que vocês dois ficaram juntos" – perguntou a rosada rapidamente, olhei pra Ino e disse:

"Nós ficamos juntos aproximadamente um ano e meio depois que você partiu. Ela me fez acorda de novo e me fez a leva-la a em um encontro" – segurei a loira em meus braços e desviando o olhar, e se espalhando um sorriso em seu rosto.

"Ele faz parecer que eu fiz de propósito. Se você tivesse visto como ele estava agindo, você também tinha feito à mesma coisa" – disse rindo, e abracei mais forte ela.

"Bem, estou feliz pelo que você fez. Se não tivesse, eu ainda séria um idiota infeliz!" – eu disse.

Sakura estava me olhando de novo. Emoção através de seus olhos brilharam. Os principais era dor e ciúme.

"Naruto, estou feliz em vê-lo novamente. Talvez possamos sair qualquer dia desses" – ela disse, mal conseguia bloquear suas emoções em sua voz, se escondendo atrás de um falso sorriso.

"Talvez, mas, estou ocupado hoje. Prometi a Akane que iria levá-la ao parque, e depois encontrar o Lee mais tarde" – parou de falar, tentando insinua que ele não queria falar com ela ou tomar seu tempo.

"Oh sim, ele me falou mais cedo sobre isso. Talvez possamos falar durante esse" – ela parou. Queria bater com a mão em minha testa. Tinha que ser o Lee pra dizer a ela

"Ele fez, não foi? Bem, poderíamos conversa mais tarde então" – afastando dela, eu entreguei o Kaijin de volta pra Ino e segurei a mão da Akane. – "Vamos, hora de ir". – ela olhou pra mim com uma expressão esquisita no rosto. - "Eu pensei que você queria ir ao parque" – eu disse. Sua expressão eliminou instantaneamente.

"Ok" – gritou ela, correndo pra fora da cozinha com imenso sorriso indo em direção à porta.

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Sakura POV

Depois que Naruto partiu, comecei a tentar conseguir qualquer informação que poderia receber sobre o Naruto e Ino. Depois que ela me contou algumas coisas que eu tinha perdido eu partir.

Andando pra fora da casa dos Namikaze, encontrou os dois velhos companheiros de equipe da Ino, Nara Shikamaru e Akamichi Chouji. Shikamaru parou de andar quando ele me viu. "Sakura é você?"

Eu sorri pra ele. "Sim Shikamaru, sou eu. Vocês dois não mudaram!" – eu disse. Ele olhou pra mim e sorriu.

“Que problemático você está errado. Para sua informação, tanto Chouji e eu estamos casados" – disse ele. Olhei com surpresa.

"Com quem vocês se casaram?" – perguntei.

"Eu me casei com a Temari, Chouji e casado com Ichiraku Ayame" – ele olhou para casa Namikaze. – "Bem, veio visitar Ino e Naruto?" – perguntou.

Eu olhei em direção a casa, tentando segurar minhas emoções.

"Sim" – eu murmurei. Continuando olhar para a casa.

"Bom você sabe, que nenhum de nós esperou que eles ficassem juntos. O Naruto ficou deprimido e se juntou a ANBU depois que você deixou a vila, ele começou a evitar-nos. A Ino esteve cansada dele assim e conseguiu abrir o seu olho e volto a viver novamente. Eles começaram a sair, e parecia que conseguiu trazer o velho Naruto de volta. Pouco tempo depois Ino ficou grávida. O Naruto propôs, a se casarem, então eles estão juntos desde então. Perguntei a Ino se ela estava feliz. Ela a disse e, parece que Naruto também e. Assim tão problemático" – disse.

Os dois então se despediram e caminharam para dentro do bairro onde eles moraram, para ir visitar sua antiga companheira de equipe, deixando Sakura sozinha na rua. "Naruto tinha se casado só porque ele tinha engravidado? Eu poderia ter uma chance" – ela pensou consigo mesma, começando a caminhar, tendo uma esperança em seu coração.

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Naruto POV

Naruto estava no parque, rodeado por seus antigos amigos e seus filhos. O dia passou rapidamente e agora era quase noite. EM sua mente, o encontro com Sakura havia arruinado todo o dia, trazendo de volta lembranças de um tempo que ele queria esquecer.

"NARUTO-KUN! Mostra seu espirito da juventude" – disse um Lee animado, foi chamado assim despertando de seus pensamentos, aproximando-se dele seguido por sua esposa. Nenhum dos velhos amigos ou antiga equipe tinha esperado com que ele fosse se casar com ninguém. Mas, ele provou que todos estavam errados quando ele se casou com a sobrinha de Gai. Gai estava especialmente feliz com isso, porque ele sempre considerou Lee seu sobrinho. Ela tinha acalmado o ninja hiperativo embora ele ainda gritou sobre "juventude" e parecia um clone do Gai.

Naruto se virou e olhou o ninja vestido de verde.

"Oi Lee, Mizoki. Como tens passado?" – perguntou. Mizoki sorriu pra ele e respondeu antes que seu marido.

"Nós estamos bem Hokage-sama" – disse vendo Naruto fazer uma careta.

"Só me chama assim quando eu estiver no escritório, mas, quando não estou trabalhando, eu não gosto de ser chamado assim. Especialmente pelos meus amigos" – disse. Ela sorriu e acenou com a cabeça.

"Tudo bem Naruto-kun" – disse ela.

Lee olhou pra ele "Você já viu a Sakura-chan?" – ele perguntou com curiosidade em sua voz.

Naruto manteve sua voz neutra e disse: "Sim, ela passou por lá mais cedo pra ver a Ino" – respondeu "Sim, ela passou por lá mais cedo pra ver a Ino" – respondeu. – Lee ouviu o tom que ele usou e decidiu não falar mais sobre o assunto.

"Bem, eu espero que você tenha um bom tempo Naruto. Você tem mais trabalhado sozinho" – disse Mizoki e arrastando o Lee antes de importunar outra pessoa.

"Papai!" – ele ouviu, voltando a atenção pra ver Akane correndo em sua direção. Saltou para os braços abertos, ela disse rapidamente. - "Sora e Nana estão dizendo que o pai dele e mais poderoso do que você!" – Ele olhou pra ela com um olhar divertido no rosto.

"Desde quando você ouviu o que aqueles dois ficam dizendo" – ele perguntou de uma forma provocativa. Ela sorriu e volto a brincar com os gêmeos Inuzuka novamente.

Sakura POV

Depois de ter deixado a casa do Naruto e conversado com Shikamaru, eu tinha ido para casa que era dos meus pais. Ambos tinham morrido alguns anos depois que eu sai da vila e deixou sua antiga casa e todos seus pertences para mim. A casa em si estava um pouco empoeirada. Tinha certeza que Tsunade que ela tinha limpado. Não que ela planejasse cuida dela. Tinha certeza que Naruto ainda amava. Mas era meio difícil.  Uma vez que havia pensando no divorcio, mas, havia crianças envolvidas, então ele não podia se divorcia da Ino. Ela então ia começa a pesquisa.

Terminando seus pensamentos, ela viu o Naruto de pé à beira da sala. A casa do Lee era grande o suficiente para o que tinha planejado. Ele estava segurando sua filha e parecia está brincando com ela. Quando ela saiu correndo, ele ficou olhando para ela, ainda sorrindo. Ele era um pai maravilhoso.

"Oh, por que eu não vi isso antes? Porque eu não percebi meus sentimentos antes de sair da vila? Que poderia ter sido nosso filho. Nós poderíamos ter uma família e nenhum de nós séria infeliz" – pensou consigo mesma.

Colocou a mão em seu ombro. Virou-se, e viu a confusão em seu rosto. Quando ele viu quem era, uma máscara de emoção veio para frente. "Naruto, posso falar com você em particular por um momento? Eu preciso lhe dizer uma coisa" – disse ela a ele. Ele assentiu, enquanto ela o levou para fora para um bosque de árvores isoladas de cerejeira em flor cheia. Virando-se para ele, ela respirou fundo e começou.

"Naruto, eu sinto muito e o tempo me levou para perceber isso, e eu percebo que poderia ser a final, mas, eu preciso de você e quero que saiba disso. Eu te amo" – ela uma pausa esperando uma reação dele. Nenhuma veia. Seu rosto permaneceu neutro, que ela pensou que foi um choque. – "Eu percebo que você é casado e agora você tem filho, você não pode pedir o divorcio, mas eu tenho tentado encontrar uma maneira pra nós estar juntos. Eu sei que você se casou com a Ino, só porque você engravidou, mas, eu também estou bastante confiante de que eu posso encontrar uma solução para tudo isso" – ela acabou de dizer. Ele ainda não tinha dado nem uma reação. "Ele deve estar em choque com tudo isso" – pensou. – "Mas eu tenho certeza que sabe uma maneira de levá-lo a responder".

Ela sorriu pra si mesma antes de se inclinar e deixar o toque dos lábios. Era o paraíso. Ela passou a língua contra os lábios, pedindo entrada. A reação que ela teve não era o que ela esperava. Ela esperava que através de seus braços em volta dela, e beijá-la, e se declarar todo seu amor eterno por ela. Em vez disso, assim que seus lábios tocou, ele foi tão duro como uma tábua. Quando ela tentou avança mais sua língua contra a sua boca, ele há empurrou com seus braços para trás.

"O que você acha que está fazendo?" – ele rosnou, dava pra perceber a raiva em seus olhos. – "Eu sou casado pacificamente, caso você que não tenha notado. Eu não preciso de você e já chega causando problemas. Ela já sofreu o bastante" – com isso ele se virou e saiu.

Ele ficou com um casamento infeliz por causa de Ino? Ele não iria deixar-se de ter felicidade. "Eu vou encontrar um caminho pra nós estarmos juntos Naruto e uma promessa" – disse em voz alta.

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Escritório do Hokage


Naruto POV

Depois de uma semana após a confissão da Sakura, não tinha visto desde então.  Ela havia desaparecido das ruas de konoha, mas ela não tinha ido embora novamente. Ino estava sobre a impressão de que eu e ela tivéssemos uma briga. Eu não tinha contado a ela o que a Sakura tinha feito a noite da festa. Ela tinha acabado de encontrar sua antiga amiga.

Tsunade havia me ajudado na última semana. Ela sabia desde seu retorno eu não estava fazendo meu trabalho direito.

Sakura POV

Após uma semana enfiado na biblioteca pesquisando através de registros antigos e as leis, eu tinha encontrado o que eu estava procurando. Em um pergaminho antigo sobre as leis do clã, eu tinha encontrado minha resposta. Agora eu só tinha que mostra para Naruto.

Segurando o livro, eu corri pra fora da sala de registro da biblioteca e dirigiu-se para o escritório do Hokage. Seu assistente tentou me interromper, mas, eu empurrei um ponto de pressão em seu pescoço. Eu tinha encontrado minha resposta é eu precisava contar pra ele.

Corri em seu escritório para encontrá-lo e Tsunade ambos trabalhando na papelada. Embora Tsunade tinha uma garrafa de saquê na frente dela. Naruto olhou para cima e para ver quem tinha invadido seu escritório.

"Naruto, eu achei! Eu achei que eu estava procurando!" – seus olhos encharcaram de lagrimas de emoção, enquanto Tsunade olhou para nós dois em confusão.

 "O que ela está falando Naruto?" – perguntou ela. Ele olhou para ela, cansada.

 "Uma semana atrás, Sakura veio até mim e confessou que ela me amava. Sai de lá, e ela parece ter se dedicado a encontrar uma maneira de estar comigo mesmo que eu já estou casado" – disse ele.

Tsunade virou o seu olhar sobre Sakura. "Você não vai falar para Naruto se divorciar de sua esposa né? Porque se você tentar fazer com que ele faça alguma coisa que vai machucar os meus netos, vou machucar o tanto de você" – alertou, o perigo em sua voz.

Eu balancei minha cabeça rapidamente. "Não, é uma antiga lei que ignora o fato de que ele é casado", eu expliquei. Naruto e Tsunade tanto olhou para ela, convidando-a a continuar.

Eu respirei fundo e comecei: "De acordo uma lei da vila de Konohagakure no Sato, que foi estabelecido pelo conselho, no decurso do estado de Nidaime-sama, o único sobrevivente do sexo masculino de um grande clã da aldeia é permitido para se casar com várias mulheres. Mesmo que ele já está casado e com filhos, ele pode tomar outra esposa para produzir herdeiros do clã. Ele não é obrigado a consultar ninguém sobre a tomada de esposas extra, a família da mulher em questão, ou o conselho da aldeia" – disse um sorriso no meu rosto, me felicitando mentalmente em encontrar uma resposta.

Olhei para Naruto, esperando ver a alegria no rosto, mas foi recebido com outra máscara inexpressiva. "Deixe-me começar" – disse ele calmamente. "Como o último membro sobrevivente do sexo masculino do clã Namikaze, eu posso ter várias esposas para reiniciar o clã para se certificar de que não morrer. Isso está correto?" – eu sorrir e acenei alegremente.

"Nós ainda podemos estar juntos, mesmo que você tem engravidado há Ino-porca e foi forçado a casar com ela!" – sua a expressão calma alterado para um de raiva.

"O que faz você pensar que eu me casei com Ino só porque ela ficou grávida? Eu já estava pensando em convidá-la de antemão, o fato de que ela ficou grávida apenas fez nos casar mais cedo"- olhei para ele e sorriu.

"Naruto, você não tem que fingir comigo. Eu sei que você está infeliz casado com ela" – desta forma, porém, você pode ser feliz comigo e ainda você pode está lá com seus filhos. – "Você também pode produzir mais filhos comigo" – ela disse, com voz cheia de alegria. Ela ficou surpresa quando sentiu uma forte intenção assassina começar a vir do corpo do Naruto.

"Você não insulte minha esposa Sakura, ou eu vou matá-la. Eu já disse de forma pacífica e que estou bem casado e eu não preciso de outra mulher" – ela olhou para ele, com choque no rosto. Ela não esperava que acabar assim. – "Eu não sei se você tem a noção de que eu ainda te amava ou que eu estava infeliz, mas não é verdade. Meu amor por você se foi o momento em que você saiu da vila, rindo de meus sentimentos. Foi substituído por meu amor para a aldeia, a minha mulher e a meus filhos. Eu não suporto estar em qualquer lugar perto de você" – disse com raiva.

Lágrimas começaram a brotar nos meus olhos. Quando eu tinha voltado, eu tinha esperança que ele ainda me amava. Ele tinha sido o que me permitiu seguir adiante. Eu pensei que seu amor nunca iria desaparecer e ele estaria sempre lá para mim. Eu tinha vergonha de ele ver minhas lágrimas, e se virou para correr fora do escritório.

"Sakura, espere um momento" – disse ele. Eu me virei para olhar para ele, mas foi recebido com outra expressão dura. – "Se você disser qualquer coisa ou fazer qualquer coisa para ferir a minha família, eu vou matá-la eu mesmo. Você entendeu?" – eu balancei a cabeça confirmando, as lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Então eu corri.

Não foi assim que ela pensava que iria acabar. Ela pensou que ele fosse me amar-me!Sentiu-se como se um abismo se tivesse aberto abaixo de mim e eu estava caindo na escuridão como uma pedra, sem fim. Eu tinha-me convencido, quase a uma falha, que ele ainda tinha sentimentos por mim. Mas eu estava errada. O homem que eu amava não queria nada comigo, e não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso. Enquanto corria, eu podia sentir meu coração partindo. A única razão para eu viver, o sonho que eu tive durante tanto tempo tinha sido esmagada.

OOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

No dia seguinte, Sakura estava longe de ser encontrado. Seu corpo foi encontrado no terreno de treinamento do antigo time sete. Uma kunai estava cravada em seu peito. Ela tinha tirado a sua própria vida depois que seu sonho havia sido destruído, ela não conseguia mais viver ela tinha imaginado que se desenrolasse em torno dela. A ilusão de que ela queria viver tinha quebrado. Incapaz de usar uma máscara, ela fez a única coisa que ela pensou que poderia fazer e acabou com ela. Tinha usada tantas máscaras na vila de Konohagakure, para esconder seus verdadeiros sentimentos, nunca pra mostrar suas emoções, não importa o que. Mais não conseguiria viver sem o amor dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(: