Outra Escolha 2 escrita por Nathi_Pink


Capítulo 7
Véspera do Casamento


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Desculpe aí a demora (eu demorei? nem lembro) Bom.. eu adorei os reviews, mas, percebi que alguns vocês, estão "insultando" o Edward. Tudo bem, ele está meio "lerdinho", mas lembrem-se de que ele também está sofrendo.. Então sei lá, peguem leve com ele rsrs. Acho que vocês vão se supreender com o que ele irá fazer neste capítulo..
Sejam muito bem vindo leitores(a) novos(a)! E espero que todos gostem, ótima leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157547/chapter/7

Os dias voavam. Nessie já havia melhorado, e “todos” estavam ocupados com alguns preparativos do casamento. Edward não queria fazer nada, não parecia estar animado. Ou eu queria que ele não estivesse. Ele passava mais tempo brincando comigo e com Renesmee, do que com sua no..noi..noiva.

   O assunto “ Se você não for, Nessie também não vai” estava quase resolvido, eu só precisava conversar com ela. Mas conversar mesmo! E não pressioná-la a nada.

  Ainda estava de manhã, e estávamos na nossa casa. Aproveitei que ela estava sozinha no quarto, e fui conversar com ela. Ela estava com uma carinha de sono...Havia acabado de acordar..

- Bom dia filha.- Fui até ela, e a abracei.

- Bom dia mamãe.- Disse com um sorriso seguido por um bocejo.

- Nessie, precisamos conversar sobre o casamento.- Suspirei. Ela fez uma careta.

- Que casamento?- Perguntou fazendo cara de confusa. A olhei séria por um minuto e ela revirou os olhos.- Mamãe, eu não vou!- Cruzou os braços.

- E por quê não?- Perguntei acariciando sua bochecha.

- Eu não quero que o papai se case com alguém que não seja você.- Olhou para o teto. Eu não sabia o que dizer.

- Filha, o seu pai deve saber o que está fazendo, afinal, ele nunca toma uma decisão concreta se não pensar em tudo primeiro.- Sorri.- Faça isso por ele.

- Vem comigo então?- Pediu. Abaixei a cabeça.

- Nessie..- Parei de falar quando ouvi um carro se aproximando.- Eu já volto.- Desci numa velocidade inumana até a porta de entrada, e a abri.

- O que achou?- Edward saiu de um Mercedes Guardian sorrindo largamente para mim.- É pra você.- Pousou as chaves nas minhas mãos.

- Mas, por quê?- Perguntei sorrindo.

- Não posso deixar que sofra, andando naquele carro chamativo.- Fez uma careta.

- Vai ficar com a Ferrari?- Perguntei.

- Não, Bella. Você é dona dos dois carros.- Abraçou meus ombros.

- Obrigada.- Quase pulei em seu pescoço.

- Não há de que.- Beijou minha testa.

- Papai!- Nessie gritou da escada e correu para o colo de Edward.

- Oi princesa.- A pegou no colo e a apertou num abraço.

- Espere um pouco...- Falei estreitando os olhos para ele.- Está me dando o carro com uma intenção a mais? Por exemplo, ir ao seu ca-casamento? Uma troca?- Perguntei desconfiada.

- Não.- Ele continuou sorrindo. Sorri de volta e beijei seu rosto.

- Obrigada Edward.- Olhei as chaves do carro com adoração.- Entre.- Pedi.

 Nos sentamos na cozinha e alimentamos nossa filha. Quando Nessie não estava olhando, ele me deu um convite para o casamento, e meu bom humor se foi..

  Quando ele foi embora- à noite-, coloquei Nessie para dormir e fui para o meu quarto. O convite estava na penteadeira.. Me assombrando. Eu não conseguia olhar pra nada sem que o convite aparecesse na minha cabeça. Segurei minha cabeça com força, e desejei que tudo aquilo fosse um pesadelo.. Uma obra de minha imaginação...

  E mais dias se passaram.. E chegou a véspera do casamento. Já estava de noite, e Nessie estava na mansão. O convite continuava ali, na penteadeira do meu quarto. Minha vontade era de rasgá-lo, mas, eu não sou assim, tão destrutiva. Ou será que sou? Argh! Não interessava. Minha consciência falava, ou melhor, gritava comigo. Para que eu tomasse alguma atitude. Amanhã era o dia em que eu o perderia para todo o sempre. Seria talvez, meu último dia em Forks..

 Não aguentei mais as gritarias de minha consciência e disquei um número no celular. Era o número de Edward.

- Bella? Aconteceu alguma coisa?- Ele perguntou preocupado.

- Eu preciso falar com você.- Falei com um fio de voz.

- Quer que eu leve a Nessie?- Perguntou ainda preocupado.

- Não, não. Preciso falar com você a sós.- Me sentei no chão do meu quarto.

- Eu já estou a caminho. Você está bem?- Ele estava preocupado e curioso.

- Estou te esperando.- Ignorei sua pergunta e desliguei.

 Joguei o celular para um canto qualquer do quarto e me deitei no chão. Eu não queria abrir os olhos novamente, pois tinha medo de encarar a realidade. Não queria levantar, com medo de tropeçar na tristeza. A casa estava toda escura, e depois de 30 minutos, ouvi um carro estacionando na frente da casa. Segundos depois, ouvi passos na escada, e quando vi, Edward estava entrando no meu quarto e me encarando assustado.

- Bella, o que aconteceu?- Se abaixou no chão, apoiando minha cabeça em seus braços.

- Nada.- Me levantei e fui até o armário. Peguei uma caixa e a coloquei em cima da cama.- Preciso te devolver uma coisa.- Peguei o colar com pingente de coração com um laço prata de diamantes e o coloquei sobre a cama.- Disse que daria seu coração de uma vez pra mim, pois sempre foi meu. Mas, agora tem a Tanya, e precisa dá-lo para a dona do seu coração, certo?- Estendi o colar para ele. Ele ignorou o gesto e se aproximou de mim.

- A dona já está com ele.- Olhou para frente.

- Como é?- Perguntei me levantando. Ele se levantou junto comigo, e me puxou para colar nossos lábios.

  Senti meu corpo gelado entrar em chamas. Meus dedos estavam presos em seus cabelos, puxando-o para mim. A saudade comandava nossas ações. Meus lados ruim e bom, estavam de acordo desta vez: “ Ame-o! Ame-o!”- Eles gritavam. Minhas mãos passeavam por seu corpo, lembrado de cada pequeno detalhe. O beijo foi ficando mais profundo e mais profundo.. Ele beijava meu pescoço, dando leves mordiscadas.. matando a saudade sem dó nem piedade.

  Meus dedos, voaram para os botões de sua camisa. Fiquei sobre ele na cama, e beijei cada centímetro de seu rosto, demorando em seus lábios. Ele começou a levantar minha blusa, nunca parando de me beijar, e parou para respirar fundo.

- Não sabe o quanto senti a sua falta.- Sussurrou no meu ouvido.

  Eu precisava parar! Sim, eu o amo, mas, isso não é certo.. Olhei para o convite de casamento e me levantei da cama, indo até ele. Eu não podia fazer isso. Se nos amássemos hoje, como seria amanhã? Voltaríamos a ser só amigos?Não! Não vou prestar esse papel..

 Eu não olhei para Edward. Só o ouvi levantando e vindo até mim.

- Fique com isto.- Colocou o colar na minha mão.- Bella, aconteça o que acontecer, você sempre será a dona do meu coração.. Eu te amo.- Sussurrou no meu ouvido e saiu do quarto ajeitando seu cabelo, e suas roupas.

  Meu coração estava apertado. Não sabia mais o que fazer! Por que ele faz isso comigo?!

 Saí de casa e fui até nossa antiga campina novamente. Me sentei em meio às flores e minha cabeça começou a doer. Era muita coisa para pensar.. Eu me sentia embriagada pelo beijo, e não sabia como encará-lo depois. Eu não o veria novamente? Então, esse seria o fim?

  Ainda, haveria o casamento amanhã. Escondi meu rosto em meu cabelo e o desejo de que aquilo fosse um pesadelo, estava presente novamente. Eu queria chorar, gritar, fugir, como uma perfeita covarde, mas, já era tarde demais...

  De repente, vi Edward andando na minha direção. Não. Ele não era real, era apenas uma ilusão, minha imaginação me pregando peças. E como se não bastasse apenas ele “ali”, me encarando.. Nessie também apareceu. Uma lágrima descia por seu rosto rosado, e quando fui tentar secá-la, minha atravessou a ilusão. Mesmo não sendo real, eu não suportava vê-la chorar.

  Quando olhei em volta, toda a minha família estava ali. Me sentei na grama, e coloquei a cabeça entre os joelhos. Balancei meu corpo para frente e depois para trás, tentando expulsar aquelas ilusões dali. Gritei tentando acabar com a dor, mas fracassei..

ALICE POV

  Edward abriu a porta e foi em direção às escadas sem falar com ninguém.

- Aconteceu alguma coisa?- Esme perguntou a ele.

- Sim.- Suspirou.

- Edward, você está bem?- Perguntei.

- Não. Onde Nessie está?- Ele perguntou.

- No seu quarto, dormindo..- Hesitei. De repente as imagens invadiram minha cabeça.

“ – Edward Anthony Masen Cullen, você aceita Tanya Denali como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?- O senhor Weber perguntou.

- ....Não.- Edward suspirou indo até Bella e beijando-a....”

- Edward...- O chamei sorrindo. Ele balançou expulsando a última decisão. E em questão de segundos aquilo não iria mais acontecer.. O segui até seu quarto e fiquei na soleira da porta. “ O que aconteceu enquanto estava com a Bella?”- Perguntei em pensamentos. Ele pegou um papel, escreveu nele e depois me entregou. Eu a beijei- Estava escrito.

“E isso é ruim?”- Pensei.

Eu não sei.- escreveu admitindo.

 Fui até ele e o abracei. “Vai ficar tudo bem, você vai ver”- Sorri para ele.

  Ele fará o que é certo! Eu tenho certeza, conheço meu irmão. Voltei para a sala e todos presentes me encaravam confusos.

- Ele está bem?- Esme perguntou.

- Vai ficar.- Me sentei no sofá. Carlisle abraça Esme..os dois estavam preocupados. Jasper veio e me abraçou por trás.- Eu estou bem, só preocupada como todo mundo.- Lhe garanti.

- Nem todo mundo.- Contrariou fazendo uma careta.

- Quero dizer, todos da família.- Suspirei.- Afinal, onde Rose, Emmett e Tanya estão? Rose e Tanya não disseram que voltariam logo?

- Tanya arrastou Rose para um banho de loja, tipo uma despedida de solteira, e Emmett se enfiou no quarto dele.- Completou sorrindo.

- Olá queridos!- Tanya exclamou abrindo a porta com força.- Ah! Estou renovada, foi um dos melhores dias de minha existência.- Riu alto. No quarto de Edward, ouvi Nessie acordar chorando.

- Tanya, você pode fazer silêncio? Você acordou Nessie!- Rosalie revirou os olhos.

- É Tanya, faça algo útil.- Resmunguei.

- Nossa que mau humor hein! Cunhadinhas, fiquem calmas.- Sorriu.

- Não sou sua cunhada!- Reclamei.- A Bella é minha cunhada! E vai continuar sendo por toda a eternidade.- Esbravejei. Emmett apareceu na sala vindo me segurar.- Estou bem Emmett.

- Alice, Bella e Edward se divorciaram! D-I-V-Ó-R-C-I-O.- Enfatizou a palavra.

- Isso não quer dizer nada, é só um pedaço de papel.- Emmett me apoiou. Jasper tentava nos acalmar.- Eles ainda se amam.

- Esse pedaço de papel, irá tornar o meu casamento com Edward possível.- Ela disse ofendida.- Não me querem na família?

- A questão não é essa Tanya. Amamos a Bella, todos nós, vai ser difícil nos adaptarmos a partir de amanhã.- Rosalie colocou as sacolas de compras no sofá.

- Eu já os considero minha família, e espero que se adaptem com o meu lugar na mesma, como a esposa de Edward.- Ficou pensativa.- Bom.. Boa noite.- Foi até o quarto de Edward- ele não estava lá-.

  Edward havia levado Renesmee para o quarto de Esme e Carlisle, e quando conseguiu fazê-la dormir veio para a sala.

- Não se preocupe Edward, vou colocar um piso falso amanhã no jardim, e na hora que a Tanya chegar perto de você.. Bum! Ela cai!- Emmett sussurrou para ele, que riu e deu de ombros.

- Pode ser..- Sorriu com uma certa dificuldade.

- Como a Nessie está?- Esme perguntou.

- Está bem, só acordou com o barulho. Eu cantarolei, e ela conseguiu dormir.- Sorriu para si mesmo.

- Só você consegue isso, Edward!- Jasper sorriu.

- O quê?- Edward perguntou inocentemente.

- Raramente ela acorda no meio da noite, ou da madrugada, e quando acontece, só você consegue fazê-la dormir.- Sorriu.

- É tão injusto. Eu conto historinhas, canto musiquinhas, e ela continua acordada falando: “Eu quero que o papai me nine!”- Imitei seu tom de voz e ri.

- Então é por isso, Alice. Nessie gosta das “minhas” historinhas! São todas improvisadas e eu coloco tudo o que ela pede.- Emmett sorriu.- Qual é o seu segredo, Edward?

- Segredo nenhum. Eu a abraço, acaricio seus cabelos e sussurro a canção de ninar dela em seu ouvido. Ela se aninha mais em meus braços e dorme.- Falava sorrindo. Ele adorava ser o “papai” dela.

- Então é isso. ouviu, Alice, Rose? Agora já sabemos o que devemos fazer.- Emmett me disse. Eu sabia que se tentássemos fazer o que Edward faz, ela não iria dormir. Por quê? Porque nenhum de nós era o Edward.

- Emmett, não vai funcionar.- Admiti.

- Mas, por quê?- Cruzou os braços.

- Porque Nessie é completamente apaixonada pelo pai!- Foi Esme quem respondeu.- Quando Nessie dorme, ela se agarra ao travesseiro e respira fundo, sentindo o cheiro de Edward, e sorri.- Contou.- Bella falou lá- a casa dela- é a mesma coisa, e que Nessie até chama por você, te procura..- Disse a ele, que sorriu.

EDWARD POV

  Voltei ao quarto de Esme e Carlisle, e vi meu bebê. Seu rosto estava corado, e sua respiração saindo lentamente por seus lábios ligeiramente abertos. Ela se agarrou ao travesseiro, como Esme havia contado, e respirou fundo. Seu sonho a deixava agitada, fazendo que rolasse de um lado pro outro. Entrei debaixo das cobertas com muito cuidado, tentando não acordá-la, e acariciei seus cabelos. Ela se virou e me abraçou, encostando sua cabeça em meu peito. Vi o quanto ela e Bella eram idênticas dormindo.

- Papai..- Ela sussurrou me abraçando mais forte, tentando me impedir de levantar.

- Estou aqui.- Sussurrei de volta, beijando sua testa.

- Não me deixe.- Pediu abrindo um pouco os olhos para me fitar.

- Não vou. Vou ficar bem aqui.- Coloquei meus braços à sua volta, a protegendo.

- Eu te amo papai..- Bocejou.

- Eu também te amo, minha princesa.- Beijei novamente sua testa.- Durma.- Comecei a cantarolar sua canção de ninar bem baixinho em seu ouvido. Ela sorriu e em cerca de pouco tempo, estava dormindo tranquilamente. Parecia que eu, ou a música espantava seus sonhos ruins.

ISABELLA POV

  As ilusões ainda estavam à minha volta. Eu havia ido pra casa, e elas iam me perseguindo. Eu estava ficando maluca? Eu não sabia o que fazer.. Eu precisava da minha filha, precisava do Edward, da minha família, mas.. eu era uma covarde! Não tinha coragem de ir até a mansão e dizer tudo para todo mundo.

  Mas eu precisava tomar alguma atitude, senão, seria tarde demais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo! E aí? Gostaram? Merece reviews, recomendações..?
Que beijo hein?! UAU! E essa coisa fofa, de pai e filha, oun que lindo! Esse é meu capítulo favorito até agora! rsrs E a Alice, cheia de atitude? rsrs.. Bom, o que interessa é o que vocês acharam né?!
Gente preciso da opinião sincera de vocês. Andei pensando em dois finais para a fic(calma, só estou perguntando com antecedência).

Se acham que tudo isso deve ser só um sonho-pesadelo da Nessie, mande um review com a hashtag: #sonhodanessie; Se acham que a história deve prosseguir de acordo com minha imaginação mande um review com a hashtag: #imaginaçãodaautora... Eu sei que hashtagé geralmente usado no Twiter, mas, eu gosto de inovar! rsrs

Um beijão e até o próximo post!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Escolha 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.