Os Leões e o Cordeiro escrita por Le


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem se nao e o que esperavam mas essa e a minha primeira fic de vk entao estou sem pratica nisso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157529/chapter/1

Mini POV do Zero

 Eu sinto raiva. Sinto ódio. Sinto inveja e ciúmes.

Kaname Kuran...

Eu sinto raiva do jeito que você a usa. Sinto ódio da sua raça e de todos iguais a você.

Sinto inveja e ciúmes do jeito que ela sorri pra você.

Como ela olha pra você.

Será que ela não percebe que você e um leão ela o cordeiro?

Enquanto o cordeiro e gentil, indefeso, sincero e humano.

O leão e nojento, arrogante, manipulador, masoquista e também um monstro.

Monstro... Será que e isso que um dia me tornarei?Um monstro?Uma besta?Um vampiro desesperado por sangue?

Isso me faz lembrar as palavras da Yuki

“Eu estou com você Zero!”

Suas palavras doces, gentis, alegres que sempre me fazem criar esperanças.

Mesmo que eu vire um vampiro eu sei que ela vai estar ao meu lado.

Somente isso já basta para me fazer feliz. Quero-a aqui, do meu lado para sempre.

Enquanto ao Kuran, bom eu sei e ele também que nunca o deixarei a machucar. Porque eu a amo. Amo mais do que tudo.

Eu mato e morro por ela.

Mesmo ele dizendo que sou uma pedra no sapato, eu nunca deixarei ele a machucar. Nem ele nem ninguém. Continuarei aqui, intacto, ileso protegendo-a... SEMPRE.

Estarei ao seu lado Yuki.Mesmo que para isso tenha que quebrar regras...quebrar tabus e leis.

Eu estarei aqui não importa o que aconteça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* Gostaram ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Leões e o Cordeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.