Se For pra Lutar, que Seja por Amor escrita por Cauhi


Capítulo 2
Família Uzumaki


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo: A Hinata não é tão tímida quanto no anime. Ela é meio irônica, mas apenas com si mesma e quando contas coisas pros amigos. Explicarei melhor depois, já que ela ainda não aparecerá assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157526/chapter/2




Capítulo 2 – Família Uzumaki



HINATA’S POV.



Naruto quase corria, abraçado comigo. Tentávamos o máximo possível andar debaixo de alguns toldos que decoravam bares e sorveterias da rua.

- Estamos quase chegando. Ainda bem que a minha casa é perto! – ele ria se divertindo com a nossa situação.

- Que bom, sabe, não estou a fim de pegar uma doença e morrer logo agora que consegui o amor da minha vida!

Ele fez uma careta sapeca e começou a ir mais rápido.

- Chegamos! – paramos em frente a uma casa muito bonita.

- Uau Naru! Sua casa é... perfeita! – ele fez outra careta e entrou.

Não sou muito boa em descrições, mas... A casa tinha um portão preto e grande, na entrada tinha um jardim muito bem cuidado, e depois... um sobrado. Um sobrado lindo! A casa, em si, era branca com telhados da cor salmão. Em cima existiam duas varandas com portas de vidro, redes, TVs e sofás. O sofá da varanda do lado esquerdo era laranja, previ que seria o quarto do Naruto. O outro era branco com tons alaranjados.

Depois de passarmos pelo lindo jardim, paramos em frente a uma grande porta amarronzada. Naruto pegou as chaves e abriu-a.

- Vamos Hina! Aposto que meus pais vão adorar te conhecer! 

Respirei fundo e entrei.

Do lado de dentro, era tudo muito moderno. TV de aproximadamente 50 polegadas, um sofá marrom, uma estante de marfim, uma adaga e alguns criados-mudos com fotos de família. Havia também algumas portas, que provavelmente davam acesso a cozinha, escritório, sala de jantar e banheiro.

Existia também uma escada enorme, branca e em espiral, no meio da sala, deduzi que daria para os quartos. As paredes laterais eram em um verde muito claro e as duas principais, de um salmão com listras de tons mais claros.

- Meu anjo espere aqui, ok? Vou ao escritório avisar meu pai que cheguei e já volto.

- Ok! Ficarei bem – sorri.

Naruto me deu um selinho e saiu. Enquanto isso, andei até o criado-mudo que estava ao meu lado e olhei as fotos. Tinha uma do Naruto, outra de um loiro com uns 19 anos que deveria ser o pai dele mais novo. Outro retrato de uma mulher de cabelos ruivos e olhos cor de mel, que parecia ser muito simpática. Deduzi ser a mãe dele. Ao lado da foto da mulher tinha uma do treinador de futebol da escola e, por fim uma da família toda.

- Hina?

Dei um pulo e corei. Nem tinha o visto chegar!

- Naruto-kun! Estava aí desde quando?

- Há algum tempo – sorriu. – apreciando minha linda família fotogênica? – ri da brincadeira dele.

- Por que tem uma foto do Jiraya-sensei aqui?

- Ah! Ele é meu padrinho – sorriu novamente. – Ei amor, meu pai quer te ver, mas acho melhor irmos lá em cima para você tomar um banho enquanto arranjo uma roupa para você.

- To-tomar banho?

- É, ué! Você precisa se aquecer – Naruto me fitou. – Vamos amor! Não vai atrapalhar, confie em mim!

- Ok, ok – olhei-o corada e um pouco desconfiada.

- Isso aí minha linda! Assim que se fala – mal terminou de falar e já me puxou para cima.

Paramos em outra porta, dessa vez branca.

- Bom amor, é aqui que você vai ficar essa noite. – sorriu. – As toalhas estão no banheiro e quando você sair, a roupa já estará lá! – ele piscou, apontando para cama.

Suspirei e entrei no quarto. Eu precisava mesmo de um banho.

- Ok meu lindo, até mais! Prometo não demorar – dei um sorriso amarelo. Aquilo estava me incomodando.

- Tudo bem, até! – retribuindo o sorriso, fechou a porta.

NARUTO’S POV.



Fui até o quarto da minha mãe e bati na porta.

- Entra – escutei a voz sonolenta e simpática da minha ruiva preferida.

- Licença Sra. Uzumaki Linda – falei brincando.

- Oi Sr. Uzumaki Lindo Junior – sorriu sentando-se na cama.

- Ei mãe, desculpa te acordar!

- Não foi nada, mas... Por que você está molhado?

- Ah! Isso? – falei enquanto “apresentava” meu corpo. – Vim correndo na chuva.

- Correndo? Na chuva? O Jiraya não toma jeito mesmo!

- Não foi culpa dele, eu que quis.

- Você é louco Naruto? – ela estava bem preocupada. Sorri. – Poderia pegar uma pneumonia ou sei lá, algo bem pior!

- Relaxa mãe! Mas eu não vim aqui falar de mim. Bom, eu trouxe uma visita, meu pai já autorizou e sei que você também não irá recusar, mas... Ela vai precisar de uma roupa sua.

- Visita? Uma hora dessas? – minha mãe parecia confusa. – Roupa minha? Explica isso direito.

- Ah mãaaae! É uma longa história – resmunguei. – Para simplificar, foi mais o menos assim: Eu estava voltando da casa do Padrinho e então vi a Hinata. Ela estava chorando e eu fui ver o que tinha acontecido, e agora estamos namorando – sorri, estava muito feliz com ela. – Então, lembrei que tínhamos que ir para casa. Ela estava sozinha e com frio, pois, além de estar sem guarda-chuva, vestia apenas um short e uma regata preta toda molhada. Lembrei-me que a senhora é médica e poderia examiná-la.

- Bom... tudo bem, mas... Onde ela vai dormir? – a ruiva sapeca me olhou com um sorriso malicioso e reprovador ao mesmo tempo.

- No quarto de hóspede, oras! Onde mais seria? – em troca, dei um sorriso inocente.

- Ok, ok... Bom, meu filho também vai precisar de cuidados né. Pode deixar que eu levo uma roupa pra ela e... em relação a você, vai tomar banho que também preparo a sua.

- Ótimo, estou indo. Obrigado mãe! – dei um beijo na bochecha dela e recebi um sorriso. Fui em direção ao meu quarto.

HINATA’S POV.



Enquanto tomava meu banho, vários flash’s dessa noite passavam em minha cabeça. Como ela foi maravilhosa! Em compensação do meu dia! É tão bom quando um minuto melhora as vinte três horas e cinquenta e nove minutos!

Ouvi alguém entrar e sair do quarto. Achei que deveria ser o Naruto. Terminei logo de me lavar e peguei a toalha. Enxuguei-me e logo depois a enrolei em meu corpo.

- Ai ai, que banho maravilhoso! – falei comigo mesma.

Sai do banheiro e logo avistei a roupa que meu namorado prometera me emprestar. Coloquei-a sobre a cama.

- Hm... Que roupa estranha. Bonita, mas estranha – era uma blusa branca de manga comprida, uma calça de moletom azul-marinho e um... colete verde.

“Embrulhei” meu cabelo na toalha e comecei a me vestir. Até que caiu bem! Fui até a penteadeira e escovei meu cabelo. Mas, como tudo que é bom dura pouco... Avistei uma borboleta no teto, ou melhor, uma Borboleta Coruja, o que é muito raro aqui, pois, pelo que sei ela só existe na América do Sul. 

Fiquei paralisada, eu morro de medo de borboletas! Acho que sou a única pessoa do mundo, e isso é um dos motivos que guardo segredo. Não costumo ser amedrontada facilmente, porém, borboletas me assustam de um modo que ninguém pode imaginar! Principalmente as grandes.

Naruto bateu na porta e eu apenas sussurrei que ele poderia entrar.

- Então Hina, minha mãe já está... – ele ficou pálido. – Hi-hina?

Não respondi e continuei fitando o inseto.

- Ér... – ele respirou fundo, parece que tomando coragem, e se aproximou de mim. - Vamos sair daqui – disse, puxando-me suavemente para fora do quarto.

Depois do susto, fiquei estática por mais alguns segundos.

- O-obrigada Naruto-kun – suspirei aliviada.

- Não há de quê – sorriu. – Você também tem medo de borboletas? Puxa! Pensei que era o único! – riu.

- É um dos poucos bichos que me paralisam!

- Somos dois! – riu novamente. – Que borboleta assustadora aquela, hein? Parecia ter olhos nas asas!

- Não é a toa que se chama Coruja – sorri docemente.

- Bom, vou pedir para alguém tirá-la dali. Ah! Minha mãe está nos esperando na cozinha.

- Hm... Será que posso preparar um chocolate quente pra nós?

- Acho que alguém já fez isso – sorriu. – Ei amor! Gostou da roupa? – ele revirou os olhos. – Odeio quando minha mãe me manda vestir isso!

- É diferente, mas eu gostei!

- Ela acha que isso nos protege de ficar doentes. Vai entender né.

O Uzumaki me puxou para a cozinha logo que terminou de falar. Chegamos lá e... a cozinha também era linda! Tinha um fogão daqueles que não tem “corpo”, uma geladeira branca, grande e com acesso a água do lado de fora, uma mesa de vidro, redonda, com quatro cadeiras, um balcão de granito com algumas banquetas, uma pia também de granito, um micro-ondas médio, um armário de marfim e paredes azulejadas da cor branca com alguns desenhos de raios em laranja.

- Então você deve ser a Hyuuga Hinata, filha do Sr. Hiashi e a garota que meu filho sempre fala? –desviei minha atenção para a voz que vinha de uma mulher muito bonita, ruiva e de olhos azuis.

- Mãe! Tenha modos! – Naruto corou.

- Oras filho! Ela é a sua namorada, não é? – sorriu brincalhona.

- Olá, sou eu mesma – ri. – E a senhora deve ser a Kushina, a linda e falada mãe do Naruto? – ele sempre falava dos pais nas aulas de redação.

- Não – ela ficou séria. Fiquei confusa e corada. – Eu sou a “você Kushina” – sorriu.

- Ah, me desculpe, então você deve ser a Kushina – ri novamente.

- Claro, claro! – ela virou de costas quando o micro-ondas apitou. – Aqui está o chocolate quente de vocês.

- Obrigada – peguei o copo.

- Agora o que você vai fazer mãe? Precisa examiná-la! – Naruto disse, apontando para mim.

- Na-naruto-kun...

- Tudo bem Hinata, não vai atrapalhar, já que também tenho que fazer isso com o Naruto, não é? – ela meio que desafiou ele.

- Hehe... – Naruto corou e colocou os braços atrás da cabeça, amo quando ele faz isso.

- Os dois sentem-se ali na cadeira que eu já volto! – dizendo isso, ela saiu e logo desapareceu de nossas vistas.

- Acho melhor nós terminarmos de tomar logo, né?

- Aham, minha mãe é bem apressada!

- Ela é um doce – sorri e dei mais um gole.

Nós ficamos ali, conversando durante dez minutos, até Kushina aparecer de novo, dessa vez acompanhada de Minato, com um termômetro e um palito de sorvete nas mãos.

- Olá para os pombinhos! – o loiro mais velho sorriu e me deu um beijo na bochecha como quem diz “bem vinda a família”.

- Ei Minato, deixa a garota em paz! – Kushina riu e depois nos fitou. - Vocês dois, coloquem isso nas axilas – nos deu o termômetro. – Agora Hinata, fale “aaaaa”.

Assim fiz. Depois ela repetiu o mesmo processo com o Naruto e por fim, pediu de volta o objeto que tínhamos colocado de baixo do braço.

- Hm... Temperatura normal. Agora quero ver os corações – pedindo permissão, encostou o ouvido em meu peito e depois fez o mesmo com o filho. – Normal também. Acho que já podem ir dormir, está muito tarde e aposto que estão cansados.

- Mãe... você poderia, por favor, resolver isso com o pai da Hina amanhã?

- Claro, agora vão.

Me despedi do casal e me direcionei as escadas. Naruto fez questão de me deixar no quarto, mesmo eu já sabendo o caminho.

- Ei, Naruto-kun, os olhos da sua mãe não são castanho-claros? – sussurrei, lembrando-me da foto e da imagem dela na cozinha.

- Ah... sim, sim. Minha mãe gosta de usar lentes. Não entendo, ela é tão bonita! – riu. – Agora amor, vá descansar – ele me deu um selinho e foi para o quarto ao lado.

Entrei e fui direto procurar aquele inseto que dizem serem mágicos. Não estava lá, ufa! Andei até as janelas, fechei a cortina e voltei para a cama. Deitei e fechei os olhos.

«Amanhã será um longo dia...»

Logo adormeci.

PRÉVIAS



- Ei, amor, está na hora de levantar – sorri ao ver como o Naruto parece um anjo dormindo. – Já são oito horas!

- AAAAH mãe, só mais cinco minutinhos – ele se revirou.

***

- Oi amor – ela estava colocando a mesa do café da manhã. – Viu? Eu disse que conseguiria – sorriu vitoriosa.

- O que você não consegue minha linda? – dei um selinho nela.

***

- Sério? – os olhos dela brilharam. – Adoro quando você faz isso! – ela me abraçou forte. – Obrigada! Eu tenho a melhor irmã do mundo!

***

... porém da próxima vez que isso acontecer, terá um castigo severo, entendeu?

***

- Sério? Nossa Hyuuga Hinata! – ela ficou séria, mas sua voz ainda tinha um tom brincalhão. – Você é meeeesmo masoquista, né? Quer se matar, só pode!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, minna-san o/
Vou adiantar algo: A Sakura não vai ser vilã, ok? Mas a Hina não vai ir com a cara dela pelo menos alguns capítulos.
Vai ter a festa da Ino e várias outras! Ainda não sei quem vai ser contra a Hina, mas tenho algo muito mau em mente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se For pra Lutar, que Seja por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.