Rainbow escrita por Luna_Lerman


Capítulo 4
Diversão e ... Vingança


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei MUITO pra postar, me desculpem, mas é que a minha vida virou de pernas pro ar, e de repente não tinha tempo pra mas nada. Vou demorar mais um pouco, porque ue estou de castigo, mas juro que quando eu puder, eu volto e escrevo mais.
Amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157513/chapter/4

P.O.V. Thalia Grace:

O telefone tocou logo depois que eu bati a porta na cara do Nico. Se aquele cretino tivesse me ligando eu ia matar ele. Sério.

―Quem é? ― perguntei seca, após ver que o número era desconhecido.

―Thalia? É a Annabeth. Só to ligando pra saber se tá tudo bem. ― respondeu a outra voz

― Annie? É você? Ai, meu Deus, eu preciso tanto de você aqui. ― falei, começando a chorar.

― O que houve Tha? TPM de novo?

―CALA A BOCA E VEM LOGO. Meu quarto é o 3O4 na ala Leste. De frente pro campus.

― Ok, to indo prai.

― Vem logo...

P.O.V Annabeth Chase

― Percy, vou precisar sair, tenho que ver uma amiga. Ela tá passando por um momento difícil. ― Disse, o fazendo me soltar. Estávamos no corredor do meu dormitório, conversando, se é que você me entende.

― Ok, só não demora. ― ele respondeu.

― Ih, é capaz de eu ficar lá o dia todo.

― Ok, então me liga quando sair de lá, ok?

― Tá! ― Falei já correndo em direção ao quarto de Thalia, que eu só me dei conta agora, era na mesma ala que o meu.

Chegando lá, bati na porta três vezes, e quando já estava perdendo a paciência e pegando o celular para ligar pra Thalia, ela atendendeu a prota. Os olhos, que antes eram azuis, estavam vermelhos, O rosta, que era branco, tinha assumindo uma cor meio esverdeada. Ela soltou um gemido e vomitou. Isso mesmo!, vomitou. Nos MEUS sapatos importados. Se ela não tivesse de TPM, tinha matado ela.

― Thalia, meus sapatos importados! Fala sério! ― disse, olhando pra ela. Ela olhou pra mim com uma expressão de culpa e vomitou em cima dos coturnos dela dessa vez. ― Tha, você tá bem ? Por que você tá vomitando tanto? ― falei, entrando no quarto dela. Quando sentei na cama, tomei um susto. Uma coisa gelada se encontrava no lugar onde eu estava sentada. Uma bolsa de gelo. Olhei para o braço dela, havia um corte imenso na parta da cima

― Meu Deus, Tha, o que houve? ―Perguntei

― Eu caí, me machuquei, peguei gelo e vi o sangue escorrendo bem na hora que você chegou, aí eu acabei vomitando em você... Desculpa.

―Não, não. Tudo bem. Vai tomar um banho que eu limpo tudo isso aqui. Quando você sair, eu vou embora ok? Eu sei que você quer que eu fique aqui, mas eu preciso tomar banho― Falei, dando uma gargalhada e gesticulando para meus pés. Achei que Thalia fosse me acompanhar, mas ela me olhava como uma cara incompreensível. Talvez culpa? Não sei. Antes que eu pudesse pensar, ela já estava no banheiro. Liguei o som, pluguei meu i-Pod nele e comecei a delirar ao som de Debussy. Brega? Não acho não, eu adoro. Quando terminei a limpeza, Thalia saiu de seu banho já arrumada, com um curativo no braço e uma cara péssima. 

― Desculpa de novo, Annie, isso foi um fiasco. ― disse ela, cabisbaixa

―Sem problema, Thalia. Peguei um sapato seu, se não se importar, depois eu te devolvo. Ok?

―Tá. Tchau, amiga, brigada ―Ela falou, me dando um beijo na bochecha.

No caminho meu dormitório encontrai o garoto que tinha atrapalhado meu beijo com Percy. Olhei pra ele com uma cara feia, e segui para meu dormitório.

Chegando lá, encontrei Luke e Rachel se agarrando na cama. Soltei um pigarro e falei que ia pro banho. Luke soltou um gemido e abanou a mão, como quem dissesse para eu sair logo. Entrei no banheiro, me despi e entrei no banho.

P.O.V.  Nico Di Ângelo

Cheguei no quarto e encontrei Thalia com um curativo no braço, vendo Moulin Rouge. Ela tava dançando no ritmo de Rhythm of the Night. Aquilo foi bizarro. Não aguentei e comecei a rir dela. Ela me puxou e começamos a dançar. Quando o filme terminou, estávamos com dor-de-barriga de tanto rir. Nossa, fazia algum tempo que eu não me divertia tanto. Ok, pula essa parte. Quando acordei no outro dia, peguei uma muda de roupa e fui pro banheiro. Chegando lá, me debrucei na pia para me olhar no espelho.                        

- THALIA GRACE, QUE MERDA QUE VOCÊ FEZ NO MEU ROSTO! -  disse, fazendo ela cair da cama. Ela olhou pra mim e começou a rir. Ela havia feio um bigode de canetinha no meu rosto. Vou matar aquela garota.                         - Bom dia, senhor Bigodes ! – disse ela, rindo da minha cara. Fechei a porta na cara dela e fui tomar um banho e tentar tirar aquela porcaria do meu rosto.                        

Depois de umas 3O tentativas, finalmente aquilo saiu do meu rosto. Saí do banheiro em direção a minha cama para voltar a dormir, só que Thalia havia se apossado dela. MEU DEUS DO CÉU, essa menina tem algum tipo de perseguição comigo, não é possível. Mas aquele era o momento perfeito para eu me vingar. Peguei a canetinha e comecei a arte. Desenhei um óculos e um bigode no rosto dela. Nas pernas, fiz um monte de tracinhos como se fossem os pelos. Pausa para analisar a arte ... Ficou perfeito. HA, aquilo é o que eu  chamo de vingança!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!