Rainbow escrita por Luna_Lerman


Capítulo 12
It's magic




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157513/chapter/12

x

Some of them want to use you

Some of them want to get used by you

Some of them want to abuse you

Some of them want to be abused  *

x

UM MÊS DEPOIS [...]

Percy e Annabeth finalmente se acertaram. Agora eles não se largavam nunca. Até mudaram de quarto. Rachel e Luke ficaram no mesmo quarto, e depois de um mês, eles não se aguentavam mais. Eles se separaram, com direito a cena no meio do pátio e tudo. E meu relacionamento com Thalia estava indo de vento em polpa. Era muito bom ver que ela gostava tanto de mim quando eu dela.

- Bom dia, minha flor. - ela descobriu a cabeça e me olhou com os olhos inchados. Entendi o recado perfeitamente. Mais cinco minutos. Dei um beijinho na testa dela e fui para o banheiro tomar banho. Quando saí, ela estava sentada na cama, com os olhos em outro mundo. Sentei do lado dela e comecei a brincar com seus cabelos, e quando eu vi...

- Ah, não, Thalia! Não acredito. Acorda, faltam 20 minutos para a sua aula começar, e você demora um ano no banheiro! Anda, acorda. Não me obrigue a te fazer cosquinha. - ganhei uma mordida no braço e uma vista deslumbrante dela usando uma camisa do Nirvana que tinha roubado do meu guarda-roupas.

- Já estou indo, mamãe. - ela falou e revirou os olhos.

--------------------------------------------------

- Para onde está me levando, Nico? - ela perguntou, enquanto eu a guiava entre algumas árvores no meio de um bosque.

- Um lugar muito especial para mim, e eu espero que você goste. - falei, a ajeitando com as costas encostadas no tronco de uma árvore. Dei um selinho nela, me afastei um pouco e pedi para ela tirar a venda.

- UAU! Isso é lindo, Nico! Quero dizer, olha esse lugar! Árvores para todos os lados, com uma vista incrível para o céu e para o mar. Eu consigo até ver algumas ilhas daqui de cima. Nossa, esse lugar é tão incrível! - ela disse, com os olhinhos brilhando.

- Aqui é onde eu costumo vir quando eu estou triste, ou querendo ficar sozinho. Mas agora é o nosso lugar. E eu te trouxe aqui para te dizer uma coisa.

- Sim? - os olhos dela eram uma mistura de confusão e encantamento

- Eu te amo. Eu te amo, Thalia Grace. Você me mudou completamente. Eu era só mais uma dessas pessoas que ficam por aí, zanzando sem rumo. Namorar sério, sério mesmo, é a primeira vez. É a primeira vez que eu sinto o que eu estou sentindo por você. E é o melhor sentimento do mundo. Eu te amo, Thalia Grace, e amo cada uma das suas qualidades, como por exemplo ser uma ótima cozinheira. Eu te amo, Thalia Grace, e também amo cada um dos seus defeitos, como por exemplo, me bater um pouco mais forte do que o necessário. - ela revirou os olhos e riu - Eu te amo tanto, que você não pode nem imaginar. Eu amo tanto quando você sorri. Eu amo quando você chega perto de mim com esse olhar sexy que você tem me pedindo pra comprar bala pra você. E eu amo quando você usa as minhas camisas. Eu amo quando você me beija, e eu amo cada parte do seu corpo. E é isso. Eu tinha que te falar isso. Por que você tá chorando? Foi tão ruim assim o que eu falei? Não foi minha intenção... Thalia? Ok, você está me assustando. Tá tu...

- Cala a boca, Di Ângelo! Será que você não percebe? Foi a coisa mais linda que alguém já disse pra mim, no lugar mais lindo que eu já fui na minha vida, e com a pessoa mais linda do universo. Eu te amo, Nico Di Ângelo, mais do que tudo nessa vida. E você, agora, é parte dela. Não sei o que eu seria sem você, e o que você seria sem mim - eu ri - e eu te amo tanto!

Ela me beijou. Mas me beijou de um jeito diferente do que ela fazia normalmente. Foi um beijo com emoção. Um beijo apaixonado. Um beijo de almas gêmeas. O nosso beijo. O melhor beijo do mundo.

Nos separamos, arfando, e ela me abraçou forte.

Aquele era o melhor dia da minha vida, sem dúvida nenhuma.

* Alguns deles querem usar você

Alguns deles querem ser usados por você

Alguns deles querem abusar de você

Alguns deles querem ser abusados


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG, ESSE SIM É O MAIS LINDO QUE EU JÁ ESCREVI.
vou ali morrer e já volto, flw ?