Zero:a Lenda do Anjo e das Espadas escrita por UrisYu


Capítulo 6
Capítulo 6- "Encontro rapido" Por favor me treine


Notas iniciais do capítulo

cap. curto
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157449/chapter/6

Dias haviam se passado desde a parida de zero.

Seu caminho ainda era incerto, mas agora ele estava numa floresta densa, intocada pelos anões, humanos ou elfos, o único detalhe que chamava a atenção era um templo abandonado, mesmo em ruínas mostrava-se majestoso o lugar.

-“Grandark? Posso parar pra descansar?” zero virava seu rosto pra trás olhando sua espada.

-“Você ta ficando muito frouxo... ande continue logo, temos que ficar mais poderosos para acabar com a eclipse...”

-“Certo...”zero sacava a grandark e começava a treinar novamente. Ele havia conseguido fazer novos movimentos como atacar na posição defensiva, e usar a grandark para fazer dois golpes giratórios, que ele intitulou de redemoinho.

-“Esse treino não esta adiantando nada, você continua fraco, pelo visto eu terei q tomar as rédeas!” falou grandark mas o Assunto era interrompido por um ruído poderoso saindo do tempo e logo aparecendo um espírito com roupas imperiais.

-“O que um mortal faz nas terras do rei fantasma?” o rei mostrava sua imponência.

-“Então esse é o famoso rei fantasma...”Grandark diminua seu tamanho e fechava seu olho.-“Zero ajoelhe-se!”

Zeros e ajoelha como um fantoche sendo controlado por um mestre. Essa era a condição de zero, com o passar dos dias ele estava cada vez mais submisso a grandark. Após esse tempo que zero saiu da grand chase, sua depressão começou a piorar, o fantasma da derrota de duel o atormentava a ponto de fazê-lo ter pesadelos, e ainda tinha tudo o que tinha acontecido entre ele e Rey. Ele se sentia um traíra pois agora amava mais ainda a mulher de sue amigo.

-“Não esperava te ver grandark...” o rei olhava a espada com um olhar indiferente.-“Oz os espera...me acompanhem...” o rei entrava no templo.

Zero acompanhava o fantasma colocando grandark nas costas.

O templo era belo por dentro, parecia intacto.

Agora eles chegaram a um grande salão.

-“Venha mago oz, retorne do mundo dos mortos para o mundo dos vivos!” O fantasma gritava e um brilho se formava na frente do andarilho e logo uma pequena alma roxa aparecia na frente dele.

-“Não esperava vê-lo tão cedo projeto 00...”

-“Desculpe oz...eu falhei...”

-“O que esta dizendo 00? Por acaso você ainda não destruiu a eclipse?”

-“Não mestre oz... eu fui derrotado vergonhosamente...eu...” zero se ajoelha abaixando mais o rosto, quando ele olha para oz.

Oz estava com o rosto demonstrando raiva.

-“PROJETO 00, VOCÊ FALHOU? Tudo bem...tudo bem... vamos deixa-lo mais forte, por favor...majestade, ajude-o, eu lhe suplico...”falava oz começando a sumir lentamente.

-“Sim meu servo, eu farei isso... descanse em paz...”

-“Projeto 00, treine e me deixe orgulhoso...” oz agora sumia deixando agora zero e o rei fantasma sozinhos.

-“Bom senhor zero...espero que esteja pronto...nos iremos lutar e se você não conseguir me derrotar perdera sua vida e seu caminho...”

O rei tomava uma posição ofensiva retirando uma espada das mangas de seu traje imperial.

Zero tomava a posição ofensiva também sacando grandark.

[Para quem nunca viu o rei fantasma ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zero:a Lenda do Anjo e das Espadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.