Zero:a Lenda do Anjo e das Espadas escrita por UrisYu


Capítulo 20
Capítulo 20 -Abram Asas Negras!!!


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas chegou, esse capitulo deu trabalho de fazer entao espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157449/chapter/20

A guerra continuava, seu resultado era devastador, muitos homens morriam junto do exercito asmodiano que não parecia acabar.

Nesse momento sieghart, lass e mari corriam pelas ruínas de calnat.

-“Mari tem certeza?”Lass corria na frente da mari, ele olhava para ela discretamente.

-“Sim, só eu posso acionar a arma secreta de calnat.”

-“É mas acho que teremos um grande problema.”Sieghart parava de correr ao ver Edna e duel a frente.

-“Acho que fomos privilegiados pois o grande general dos asmodianos veio ate nós.”Lass sacava sua katana liberando uma intenção assassina, junto de uma aura roxa.

-“Sabem como é, não quero arriscar de perder essa batalha.”Duel dizia simplesmente.

-“Duel esse é o pirralho imortal?”Edna dizia sorrindo, era possível ver uma certa excitação por parte dela, afinal ela queria batalhar, era da sua natureza.

-“Vejo que a vadia ta de volta, isso significa que você realmente matou a rey.”Sieghart sacava a soluna se colocando em posição de batalha.

-“Vou te ensinar boas maneiras fedelho!”Edna atacava sieg mas era impedida por lass.

-“Eu serei seu adversário dessa vez se não se importar... espírito da lâmina!”A katana de lass se envolvia com uma energia azulada crescendo consideravelmente de tamanho.

Edna recuava apontado sues sabres para o jovem mestiço.

-“Eu aceito dançar com você mestiço. Mas já vou avisando, eu irei te fatiar todinho!”Ela partia pra cima de lass.

Lass por sua vez se defendia com a lamina e logo via a segunda espada de Edna desferir um corte horizontal, ele segurava a lamina rapidamente e ficava encarando Edna nos olhos. Logo ela deu uma testada em lass que ficou se afastou ficando com os sentidos meio confusos.

-“Não posso vacilar com ela...”Logo o retalhador segurava sua katana com firmeza partindo para o ataque.

Ele atacava de todas as forma possíveis mas era sempre detido por Edna.

Logo Edna desferiu um corte em X em lass mas logo se surpreendeu ao perceber um tronco no lugar do jovem retalhador que aparecia atrás dela desferindo um corte nas costas dela.

-“Retalhar!”

-“Acho que poderei em divertir mais com você garoto.”Edna flexionava os joelhos e sumia da vista do retalhador aparecendo ao lado dele segurando a cabeça do mestiço o jogando longe.

Aténs mesmo de lass reagir Edna aparecia do lado dele fazendo uma esfera de energia roxa e disparando no jovem que caia no chão com a roupa parcialmente queimada.

-“Não queria...ter que apelar pra isso...”Logo lass ficava envolvido por uma energia negra e os olhos totalmente brancos, sua katana estava envolvida por uma chama azul.

-“Com essa chama azul poderei reencontrar meu irmão, mas pra isso terei que vencer essa guerra e proteger quem eu amo!”Lass partia pra cima de Edna que defendia do golpe de lass cruzando as espadas para interceptar.

Logo outro tronco aparecia no lugar de lass e ele aparecia do lado da asmodiana desferindo varias seqüencias de golpes rápidos e preciso.

Edna tava com ligeira dificuldade e tinah que admitir o garoto era bom, mas não era melhor que ela e nem de duel, muito menos do sue amigo haseo, ela queria revê-lo, afinal duel se negou a falar tudo  que aconteceu, só falou como ele reviveu ela, custando a vida de uma garota, ela não gostou da idéia de inicio mas iria fazer essa vida tirada valer a pena. Mas logo sentiu como se algo a puxasse devolta para algo, era um sinal, sinal deu que a garota estaria viva.

~~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enquanto isso sieghart lutava com duel, lógico que a diferença era enorme pois duel estava vencendo sieg sem dificuldade sem nem ao menos sacar suas espadas, o poder dele estava aumentando graças as essências.

Mari tinha aproveitado para ir ate a torre, duel ia segui-la mas foi impedido por sieghart.

-“Impertinente como sempre...”Duel sacava a eclipse.

-“Não deixarei você interferir nisso, afinal devo essa ao meu mestre!”Sieghart separava a soluna em sol e luna partindo pra cima de duel.

-“Isso não trará o anjo devolta... Essa guerra já esta perdida pra vocês desistam logo...” Duel defendia dos golpes sem problemas e logo erguia sua outra Mao fazendo vários portais se abrirem.

Mais um exercito estava saindo dos portais, o imortal entrou em estado de fúria atacando duel sem piedade.

-“LAMINA ETERNA!!!”Siegahrt gritava usando sue golpe mais poderoso em duel.

O asmodiano por sua vê recebia todos os golpes, mas assim que sieg terminava o golpe ele pegava o imortal pela cabeça, estava com alguns machucados mas nada serio para seu novo corpo, um corpo melhorado pelas essências dos deuses de xênia.

-“Você lutou bravamente sieghart o imortal...mas sua morte será dolorosa.”Duel preparava uma esfera de energia na Mao que segurava sieg mas logo um grande ferrão atravessa seu braço, não só um mas uma tempestade de ferroes caiam do céu.

-“Desculpe o atraso...”Zero aparecia no horizonte, mas estva diferente, ele usava sua roupa de peregrino só que sem a luva do braço esquerdo, no lugar estava sua nova arma, solaris e a grandark estava na sua mão direita, ele andava ate sieghart.

-“Esta atrasado albino.”

-“Desculpe-nos...”Zero falava com uma voz dupla, a voz de grandark estava unida com a sua.

-“Cuide de rey pra mim sieghart, ela esta junto de mari na torre.”Zero olhava para duel que também o encarava.

-“Mas zero...”

-“Essa guerra é nossa sieghart, por isso não interfira.”Zero apontava a grandark para duel.

-“Então veio para se encontrar com a garota?”Duel sacava a crescente também encarando zero.

-“Não, eu vim fazer para te levar para o inferno junto comigo duel!” zero atacava duel que defendia.

Zero logo agarrava a cabeça de duel e o jogava para o lado.

Duel era pego de surpresa e quando era jogado percebeu q o jovem andarilho estava do seu lado segurando uma esfera negra na mão e fazendo-a chocar contra o asmodiano quer era jogado para o outro lado em direção a uma parede.

-“Ficou bem mais forte, mas ainda não é páreo para mim garoto.” Duel se levantou e lançou uma lamina roxa de energia em direção a zero e o atava pelo outro lado.

O jovem por sua vez brandiu a espada cortando o ar fazendo vários X verdes surgirem formando uma esfera ao redor do corpo.

-“Cúpula X.” O golpe de zero parava a lamina de duel e forçava o asmodiano a recuar logo vendo a esfera se desfazer.

-“Truques novos?”duel o olhava com raiva.

-“Talvez...”Zero ficava envolto por uma energia verde e logo sua viseira quebrava revelando que seu olho esquerdo saia uma fumaça verde de pura energia que deixava rastro no ar.

-“Frenesi!”Zero gritava com a voz rouca logo sumindo da vista de duel o atacando pelas costas.

Por reflexo duel defende colocando a eclipse para interceptar e cortava o braço de zero com a crescente, mas o mesmo aprecia ano sentir dor com o corte e continuava a atacar duel em pura fura e maestria com a espada e sua garra.

Duel dava vários golpes em zero o causando varios danos sérios mas o mesmo não parava, não parecia sentir dor.

-“Duel!”Edna corria em direção de duel para atacar zero mas quase foi impedida por lass que estava em um estado deplorável.

Edna aprecia atrás de zero atravessando suas laminas nas costas do mesmo que por reflexo dava uma cotovelada com o braço que o metal da solaris cobria.

Duel aproveitava e jogava zero na parede, mas antes mesmo de zero se chocar duel crava suas espadas no peito de zero o prendendo a parede.

Muito sangue escorria de zero e o seu estado de frenesi ia acabando e com isso uma dor horrível vinha junto, o frenesi permitia que zero ficasse mais forte e rápido em troca de também ano sentir a dor dos golpes que recebera enquanto sua habilidade estivesse ativa, mas não queria dizer que ano sentira depois.

-“Reconheço que você me deu uma bela luta, ficou muito forte as mesmo assim ainda esta fraco...e seu fim é a prova disso.”Duel olhava pra zero enquanto o andarilho o olhava fraco e logo cospia sangue na cara de duel.

-“Bastardo!”Duel socava a barriga de zero o fazendo vomitar mais sangue.

Edna ia se aproximando de zero devagar, o rosto dele era familiar para ela, mas de onde? Era isso que ela se perguntava ate um grande circulo de máfia aparecer sobre seus pés e nos pés de duel.

-“Centro gravitacional!”Rey gritava lançando uma pequena esfera de brilho roxa para os céus que logo se expandia levando o casal para dentro da esfera que logo era desfeita com um golpe de duel.

-“Achei que estivesse morta”Duel surgiu na frente de rey a pegando pelo pescoço.

-“Irei garantir que fique morta de uma vez por todas.”Duel apertava o pescoço de rey que se debatia tentando se soltar.

Logo uma sombra aparecia na frente de duel abaixado.

-“Asas negras!”Dizia a sombra enquanto duas asas negras de energia se abriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou bom?
Reviews com sugetões pois agora a fic esta chegando ao fim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zero:a Lenda do Anjo e das Espadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.