Zero:a Lenda do Anjo e das Espadas escrita por UrisYu


Capítulo 18
Capítulo 18-Ainda podemos vencer!A guerra começou!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157449/chapter/18

Sieghart e os demais membros presentes na grand chase estavam em dificuldades extremas, enfrentando inimigos que já venceram mais muito mais poderosos.

-“Pensa que so porque você deu uma crescidinha você ira vencer fácil!” Sieghart manejava a soluna com muita destreza, desviando dos golpes de vulcanos e contra atacando com extrema perfeição, os séculos de experiência estavam mostrando sue valor..

-“Imortal tolo, nós estamos muito mais poderosos, pois agora cada um de nós possuis uma das essências que duel roubou de vocês.”

-“Arme Agora!!!”Gritava sieghart desviando de mais um dos golpes.

-“Impacto profundo!”Arme gritava erguendo sue cajado aos céus e logo uma saraivada de meteoros caiam do céu, ardendo em chamas em fúria.

                                  ~#~

-“Mari se afaste esse é um assunto meu!”Lass atacava Zidler.

-“ESPIRITO DA LAMINA!!!” Lass retirava sua katana da bainha liberando todo seu poder sincronizando com a sua lamina a transformando numa espada gigantesca atacando zidler impiedosamente.

Mari atacava cazeaje com dificuldade pois cazeaje estava na forma de lass enquanto era ninja e possuía uma velocidade fora dos padrões humanos, era uam batalha difícil.

Ronan e Ryan por sua vez enfrentavam o Amon negro.

-“Precisamos de mais poder!”Ryan falava defendendo das investidas do Amon, logo ronan pula encima de Amon usando a Tirfing.

-“Guardião Divino!!!”Ronan convoca guardiana, a sua guardiã disparando flechas de energia contra Amon o acertando em cheio.

Logo o Amon negro se levantava atacando ronan.

-“Não se esqueça de mim! Lança Executora!” Ryan arremessa três piques em linha reta e depois usa todo o poder da pique em um último e mais potente lançamento na diagonal acertando Amon negro nas costas mas o ataque não parecia ter surtido tanto efeito.

                                     ~#~

-“Então velhota, você parece um pouquinho mais forte, mas nada que um drakar como eu não consiga lidar!”Dio atacava nemophila usando a foice enquanto Amy e Lire cuidava da alma da regente das almas.

-“Você acha mesmo que poderá me derrotar pirralho?”Nemophila lançava esfera de energia em dio.

-“Não só acho como vou se prepare! Brilho caótico!”Dio lançava seu golpe e partia para cima de nemophila com toda a furia de drakar que ele possuía.

Todas as lutas estavam Em um ritmo feroz, lass já ainda lutava mas agora utilizando o resto das trevas que cazeaje deixara dentro de si, sue corpo estava começando a se transformar, sue lado mestiço estava aflorando.

Sieghart mesmo tendo uma batalha difícil estava conseguindo manter seu jeito debochado.

-“cresceu mais? Terei que te derrotar em 1 segundo mesmo!” Assim que sieg dizia isso era atacado mas conseguia desviar.

-“Ta bom, talvez em 2 segundos...”Siegahrt sorria e voltava a batalhar deixando vulcanos mais furioso.

-“Terei que acabar com essa brincadeira.”Dizia duel reunindo o poder das essências junto ao poder da eclipse e da crescente, e logo vários portais começavam a se romper se abrindo liberando uma horda de monstros, dentre eles o exercito asmodiano que estava ao lado de duel.

-“Não enquanto eu tiver aqui!”Jin ia para o meio da horda juntando toda sua energia trazendo boa parte para perto de si e logo estourava toda a energia dizimando essa parte.-“Erupção do REI!!!”

-“Jin, tome cuidado!”elesis atacava os monstros com os sabres decapitando partes das criaturas.

-“Não irei morrer elesis, eu ainda tenho um motivo para viver e lutarei por esse motivo.”Jin executava golpes excepcionais, derrubando bários, quebrando ossos.

-“Posso saber qual é o seu motivo?”eleis pergutanva encostando as costas com as costas de jin encarnado os monstros os cercarem.

-“É você elesis...”Jin partia para cima de alguns asmodianos não dando tempo de elesis reagir ao que ele acabara de dizer.

A luta alem de esta sendo bem desgastante parecia não ter fim, o exercito de duel so aumentava, e a energia dos membros da grande caçada.

A derrota era eminente, sieghart estava exausto, Dio totalmente ferido, arme e Amy sem energia para continuarem, lire estava cansada demais para proseguir com as batalhas, mari e lass estavam encurralados, elesis e jin estavam cercados mas continuavam a lutar.

-“Morram!”Gritava Deul com toda a força de suas cordas vocais vendo seu exercito partir par ao ataque final mas sendo interceptado por uma tempestade de flechas.

-“Cavalaria avançar!”Gritava Lothos vendo os cavaleiros de vermencia avançarem.

-“Arqueiros preparar! Magos preparence!” A comandante ordenava as tropas, as tropas humanas.

-“Lothos?” falava sieghart se levantando com a ajuda da comandante.

-“Não esperava ver um imortal nesse estado.”

-“Só estava descansando.”

-“Toem meu general.”Lothos entregava as espadas gêmeas de sigh.

Logo o imortal as colocava na cintura e a soluna nas costas, vendo só demais membros serem resgatados.

-“Estão todos bem?”Perguntava a comandante recebendo um sim de todos.

-“Muito bom, como perceberam estamos em guerra e decidimos colocar vocês em seus devidos postos.

Elesis você ira ser a comandante da cavalaria, Lire você ira chefiar os elfos com Ryan e comandar os arqueiros, Arme você ficaram encarregada de orientar os magos e arquimagos. Lass você ira escoltar La geass ate a torre das ruínas de calnat, la terá nossa chance de vitoria.”Lothos dizia vendo todos concordarem.

-“Ronan você ficara no comando dos Erudon, como lider da sua família. Jin você ira acompanhar elesis e Dio você ficara com o comando dos drakars e dos asmodianos que estão do nosso lado junto de Peter Von crison, e depois partiremos para procurar zero e Rey entendido?” Lothos mostrava toda sua imponência a grande caçada.

-“Sim comandante!”

-“Sieghart lembre-se de arcar com suas obrigações depois que vencermos.”

-“Tudo bem, Lothos, posso ser tudo mas cumpro com minhas obrigações  e promessas.” Sieghart se aproxima de lothos e acaricia o rosto da comandante chocando a todos, todos mesmo. Todos estavam chocados, sem falas, boquiabertos, apontando para os dois.

-“Não nos olhem assim, ate aprece que nunca mostraram carinho por uma pessoa que você gosta, ae mesmo, crianças como vocês não tem idade para isso”Sieghart encarava todos da grand chase rindo.

                                    ~#~

Numa floresta não muito longe estavam Rey e zero que acabaram de sair do portal criado por Rey. Zero estava em desespero.

Rey coloca a mão no rosto de zero sorrindo.

-“Por que... ainda usa uma mascara?” Rey dizia com dificuldade, seu corpo estava parecendo ceder a morte, ela começava a sangrar na barriga onde ocorrera a extraçao de sua alma.

-“Eu nunca tirei a minha máscara ... na frente de alguém...a não ser você...”Zero se agacha a deixando próxima a chão.

-“Então do que você tem medo?”Rey o olha retirando a mascara dôo rosto de seu amado acariciando o rosto dele.

-“Medo hein?”Zero alisava o rosto de sua amada Rey.

-“Muito tempo eu não ouço essa palavra...eu tenho um medo...Mas você está certa...Tenho medo...

Medo de ...Um dia ter que ver que você vá...”

-“Ze..ro...”

“Sem me dar conta, você acabou de se tornar alguém importante para mim...Não posso imaginar minha vida sem você ...” Zero a  beija intensamente e de forma apaixonada, Rey correspondia mas parando aos poucos, perdendo o resto de sal existência, morrendo, com seu sangue se espalhando pelo chão e seu corpo amolecido sem vida.

-“O meu coração... Dói...” Zero abraçava o corpo de Rey contra o seu começando a chorar, mas logo começava a chover, os céus pareciam compartilhar de sua dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

jin falou algo suspeirto para elesis, pode surgir dali um amor?
Lothos e Sieghart?
e como ficara zero com a morte de sua amada?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zero:a Lenda do Anjo e das Espadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.