Zero:a Lenda do Anjo e das Espadas escrita por UrisYu


Capítulo 1
Capítulo 1 Lembranças e pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Yo! esa é a minha primeira fic de grand chase, ainda sou um escritor iniciante

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157449/chapter/1

Era noite, todos os membros da Grande casada estavam montando acampamento.

Já estava anoitecendo e o caminho ainda era longo, estavam indo em direção as ruínas de Calnat.

O gurpo acabara de sair de mjolnir, atual capital dos anões.

-“Todos tem que colaborar aqui Sieghart seu preguiçoso!” Gritava elesis correndo atrás de Sieg, a maioria do grupo já estavam acostumados com aquela cena, virou rotina.

-“Calma ae ruivinha!” Gritava sieg com uma risada de deboche da líder da grande casada.

-“Já mandei você não me chamar assim seu velho de Alzheimer, Broxa!”

-“Zero...oi...zero...responda...” era Grandark que estava tentando chamar a atenção zero, ele estava muito desligado desde a vinda de uma certa asmodiana.

Rey era o nome dessa asmodiana, era a namorada de Dio, um asmodiano que zero conseguiu a simpatia.

Zero relacionava com poucos ali, relacionava bem apenas com Lass, Dio e ronan, conversava as vezes com elesis e Rey, bom o resto era apenas uma convivência mais distante.Era difícil zero se expresar, ele era muito recatado, educado, mas não conseguia se expressar direito em questão de sentimentos.Era muito tímido.

-“ZERO ME RESPONDE SEU ANDARILHO INUTIL!”

-“Ah...o que foi grandark?” Falava zero num tom muito baixo, dava pra se notar tristeza nas palavras.

-“Depois que você perdeu para duel você parece que entrou em depressão!”

-“Você me parou...eu não sou forte o suficiente para derrotá-lo, por que? O que farei grandark? Eu apenas sou mais fraco...não posso contra o poder da eclipse e da crescente unidas...eu...não tenho mais utilidade...”

-“Cale-se zero! Você...”

-“Eu decepcionei Oz... ele me deu essa missão...”

-“Eu já mandei você parar com isso zero!” agora gritava grandark, agora sua voz era ouvida por quase todos no acampamento.

Todos olhavam para zero, que por sua vez estava vermelho por causa de toda aquela atenção.

-“O que ouve zero?” perguntava elesis, sieg e dio.

-“Nada...err...nada mesmo não se preocupem comigo!” fala ele com dificuldade.

Todos haviam notado, zero aprecia muito cabisbaixo e coma  auto-estima muito baixa depois da derrota deles para duel. Principalmente zero, ele,sieghart e Dio haviam lutado com todas as forças.

Flash Back:

-“Isso é tudo que vocês da grand chase tem?” Dizia Duel Pon Zec, erguendo a eclipse em direção aos membros da grand casada.

-“DUEL!!!”

-“O que!?”

A reação de duel foi rápida, era zero que tinha chegado dando um golpe com a grandark, era um empate das espadas rivais. Uma energia emanava das duas, ambas desejavam a destruição uma da outra.

-“Então você é o andarilho que empunha a espada grandark. Interessante.”

-“Zero!”Já levantavam Sieghart e Dio empunahndo suas armas.

-“Essa batalha é minha e da grandark, fiquem fora disso!”

-“Hahaha e deixar só você se divertir?” Já falava sieg juntando as laminas da soluna.

-“Meu orgulho de Drakar não me permite desistir tão fácil assim!” já falava Dio se erguendo e apontando e segurando sua foice.

-“que piada, vocês acham que podem me derrotar assim tão fácil?” Agora duel começava a rir como se tudo fosse uma piada

-“Vamos Juntos,AGORA!”

Sieghart corria com a toda sua fúria, Dio acompanhava sieghart junto a zero, ambos demonstravam sua raiva e sua sede de vitoria, aquela batalha aguçava todos seus instintos de guerreiros.

-“LÁMINA ETERNA!!!”

-“ESTOCADA!!!”

-“GRANDE X!!!”

-“Patetico!”

Duel se defendia de todos os golpes e jogava os três longe com sua grande energia maligna, agora ele sacava a crescente e preparava uma esfera de energia soltando contra o grupo.

-“Eu não permitirei! FORÇA PERFEITA!”

Zero lançava uma esfera de energia dourada empatando coma  esfera de duel mas logo a esfera ganhava e zero ficava na frente de seus amigos, recebendo todo o golpe e sendo lançado longe.

-“Vocês da grand chase nunca serão capazes de me derrotar, principalmente você andarilho!”

Zero se levantava com muita dificuldade, sieg e dio estavam com muitos danos, arme já estava tentando curar todos, todos estavam gravemente feridos.

-“Zero...me ouça não podemos derrotá-lo ele agora tem a crescente, o jogo virou a favor dele!” Gritava grandark enquanto zero partia pra cima de duel.

-“Grandark...confie em mim dessa vez...so mais uma vez...vamos usar aquela técnica!”

-“Sim zero... vamos lá.”

-“ERUPÇÃO DE FERROADAS!!!”

Gritavam zero e grandark em sintonia, zero pulava para cima de duel e lançava grandark no chão e a espada liberava todo seu poder brutal, e logo zero caia no chão intensificando o poder de grandark.

-“Conseguimos grandark!”

-“Realmente patético!” Gritava duel agarrando zero pelo pescoço e o derrubando no chão.

Grandark agora era jogada pra longe de zero.

-“Realmente, você tem uma arma poderosa mas não possui poder pra controlá-la, você não passa de um fraco...”

-“Grandark...”

-“Por hora ficarei com suas essências!”

Dizia duel estendendo sua mão para o grupo da grand chase e fazendo as essências irem em sua direção e logo ele entra em um portal negro.

-“DUEL...VOLTE...EU IREI ACABAR COM VOCÊ!”dizia zero caído no chão enquanto cospia sangue,estendendo a mão para onde o portal havia aparecido e sumido, ele via sua visão ficando turva, ele havia desmaiado.

-“Vamos ajudem o zero!” Gritava elesis sendo levantando por sieghart.

Todos levantanvam derrotados e iam em direção a zero, Dio o pegava e o levava para perto de arme para curá-lo, mas ela estava muito ocupada curando lass e ronan. Mari estava tentando aplicar seus conhecimentos tentando criar uma poção forte para ajudar, Rey não possuía conhecimentos de cura, por isso James a auxiliava.

Flash Back off:

Desde então eles ficaram alguns dias em mjolnir para se recuperarem e treinarem, e claro para ajudar já que a tribo maligna estava atacando alquimidia.

Mas agora já havia anoitecido e so agora zero acordava daquelas lembranças.

-“Hey zero, acorda, já esta na hora de comer a gororoba do ronan e da arme!”

-“Já vou Rey!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom aceitarei reviews se eu merecer e claro q criticas sao sempre bem vindas desde que sejam construtivas^^