Damon Salvatore e Rosalie Hale escrita por BiancaP_Cullen


Capítulo 9
Família Cullen


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo com a familia Cullen
Espero que gostem...
Capitulo dedicado a minha amiga sasu_hina que me tem ajudado muito com a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157360/chapter/9

POV Damon

Logo que Rose saiu do carro apareceu uma menina muito baixinha. Devia ser a tal irmã de Rose. Espera aí, a garota tá dançando?

A criatura saltitante deu um abraço em Rose

Rosalie: Ai Alice, que forte abraço, eu só sai de casa por um dia.

Alice: Mas Rosie, eu tava preocupada com você, por causa daquele ali.

Acho que a baixinha tava falando de mim, porque ela me olhou com uma cara.

Rosalie: Pessoal essa aqui é minha maninha Alice. Alice deixa eu apresentar...

A garota deixou Rose e foi abraçar, Bonnie, Caroline e Elena. Am?

Alice: Agente vai ser muito amigas.

Elena: Rose, sua irmã é um pouco esquisita, né?

Rosalie: É um bocadinho. Mas se ela diz que vocês vão ser amigas, ela sabe do que tá falando.

Elena: Àh pois ela é vidente, né?

Matt e Tyler: Vidente?

Depois dessa eles se entreolharam e Caroline fez um olhar pra eles não fazeram nada.

Reparei que duas outras pessoas estavam vindo na nossa direção. Era um homem e uma mulher. Meu Deus, e que mulher.

Rosalie: Esme. Carlisle.

Esme abraçou Rose e ralhou com ela.

Esme: Você devia ter dito alguma coisa pra mim e pra Carlisle. Porque você não nos disse nada?

Rosalie: Porque se eu tivesse dito alguma coisa, vocês faziam de tudo pra eu não ir, ou então faziam tudo pra irem comigo.

O tal de Carlisle chegou perto de Rose e deu um beijo em sua bochecha.

Carlisle: É, e mesmo assim você decidiu ir. Todos os meus filhos sabiam menos eu e Esme.

Rosalie: Alice você contou pra Edward e pra Jasper?

Alice: Rose você sabe que mesmo que agente não queira, Edward sabe sempre das coisas. E quanto a Jasper... opa maninha você sabe que eu nunca escondo nada de Jasper. Desculpa.

Rosalie: Não faz mal.

Carlisle: Obrigado por vocês terem vindo. A minha filha Alice contou que há um vampiro atrás de um dos vossos. Quero que vocês saibam que nós iremos fazer tudo pra ajudar vocês. E eu quero que enquanto vocês estiverem em nossa casa, se sintam à vontade.

Stefan chegou à frente e apertou a mão de Carlisle. Ele tinha sempre de fazer o papel de chefão.

Stefan: Primeiro de tudo eu queria o agradecer pela hospitalidade. E nós não queríamos envolver a sua família neste assunto. Já tem muita gente envolvida nessa história.

Carlisle: Mas nós vamos fazer de tudo pra ajudar vocês. E tudo mundo junto fica mais forte.

Stefan: Mas...

Carlisle: E não se fala mais nisso. Vamos pra dentro.

Todo mundo começou em direção à casa. Eu tava achando aquilo muito bom. Será que havia mais alguma mulher naquela casa? Porque se houver mais alguma mulher como Rose, Esme ou Alice eu morro.

Quando entramos, recomeçaram a conversa outra vez.

Rosalie: Onde estão Edward e Jasper?

Carlisle: Eles foram caçar.

Stefan: Caçar?

Carlisle: Sim Stefan. A minha família faz uma espécie de dieta vegetariana. Nós não bebemos sangue humano, só bebemos sangue animal. E eu gostaria de pedir uma coisa pra vocês. Enquanto estiverem aqui em Forks eu queria que vocês também aderissem a essa dieta.

Stefan: Carlisle isso é na boa. Os únicos vampiros que aqui estão são apenas eu, Damon e Caroline. E eu já fazia essa "dieta" antes.

Caroline: Por mim também na boa.

Stefan: Damon?

Eu continuei calado e olhei pra Rose, que logo me virou a cara.

Stefan: Damon?

Damon: Eu trouxe um baú com bolsas de sangue.

Carlisle: Bom Damon, eu só espero que não haja nenhuma morte aqui em Forks, senão vamos ter que tomar uma atitude drástica com você.

Rose olhou pra mim e me fez um sorriso malicioso.

Damon: Não se preocupe.

Alice: Agora vamos falar da distribuição dos quartos. Como nós não precisamos de dormir, alguns de vocês vão ficar em nosso quartos. Stefan e Elena, vocês ficam no quarto de Carlisle e Esme. Bonnie e Jeremy vocês ficam no meu quarto e no do Jasper. Matt você fica no querto de Edward e Damon você fica no quarto de Rose. Tyler e Caroline vocês ficam no quarto de hóspedes.

Caroline: No mesmo quarto?

Tyler e Caroline olharam um pro outro. Tyler fez um sorriso maroto pra Caroline. Matt estava furioso vendo aquela ceninha.

Alice: Não tolinha, nós temos mais do que um quarto de hóspedes.

Caroline suspirou de alívio. Tyler ficou desconcertado, o que fez com que Matt se risse.

Carlisle: Hoje nós não vamos falar sobre o assunto que vos trouxe cá. Hoje eu quero que vocês se vaiam acostumando com nossa casa.

Esme: Vou cozinhar pra vocês. Finalmente eu posso dar uso à minha cozinha.

Quando Esme ia a sair apareceram dois rapazes. Pocha tinha um que era tão parecido com Stefan. Ele era mais parecido com Stefan do que eu, que sou irmão dele. Esme deu um beijo na bochecha de cada um e foi embora, enquanto que os dois vieram pra cá.

Rosalie: Hey Jasper!

Rose deu um grande abraço nesse tal de Jasper. Esse aí deve ser irmão de Rose de verdade porque eles são muito parecidos. Depois Rose abraçou o que era parecido com Stefan.

Rosalie: Opa Edward!

Edward: Você resolveu aquele tal assunto?

Rosalie: Ainda não, mas quando essa história tiver resolvida eu trato disso.

Rose olhou pra mim, por isso logo imaginei que eu fosse esse tal assunto.

Carlisle: Jasper, Edward e Stefan venham me ajudar com as malas.

Stefan: Opa é prá já.

O resto do dia foi longo. Tava todo mundo acompanhado menos eu. Caroline, Bonnie, Elena, Alice e Rose pareciam que tavam num galinheiro. Jeremy, Matt e Tyler estavam todos felizardos com o soldado Jasper. Stefan e Edward pareciam dois amigos de infância que tinham acabado de se encontrar. Esme estava na cozinha fazendo comida pra gente, e presumo que Carlisle estivesse fazendo companhia pra sua bela mulher.

À noite é que foi complicado mesmo. Foram por Damon Salvatore no quarto de Rose. Tudo naquele quarto me fazia lembrar Rose.

Quando acabei de sair do banheiro que tinha no quarto dela, estava apenas com uma toalha na minha cintura. De repente ela entrou no quarto e eu levei um susto, deixando a toalha cair.

Rosalie: Óh Damon, por amor de Deus.

Damon: Desculpa Rose.

Peguei a toalha e me tapei, meio que sem jeito.

Rosalie: Desculpa é a única coisa que você sabe dizer. Mas não se incomode comigo eu só vou buscar umas roupas minhas.

Quando ela ia a sair eu me pus na frente da porta. Ela não ia sair dali sem me dizer nada antes.

Damon: Agente precisa conversar Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será que vai correr essa conversa. Só lendo pra saber.
Mandem rewiews e recomendem por favor
BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damon Salvatore e Rosalie Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.