Damon Salvatore e Rosalie Hale escrita por BiancaP_Cullen


Capítulo 4
Príncipe ou Monstro?


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigado pelo apoio que me têm dado
Capítulo pequeno mas com algumas revelações importantes pro resto da historia.
Se vc que acompanha minha fic gosta de Bella e Edward recomendo essa fic: http://fanfiction.com.br/historia/157945/Apaixonada_Pelo_Meu_Melhor_Amigo./ageconsent_ok.
Essa fic de Beward é escrita por minha amiga vic_twilight.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157360/chapter/4

POV Damon

Rosalie: Porque você está me fazendo isso, Damon? Porque você me trouxe pra casa?

Apertei seus pulsos com muita força.

Rosalie: Damon, pare você tá me machucando. Por favor, pare!

Damon: Tudo o que eu fiz foi por você. Você tem de perceber uma coisa: você é minha. Nenhum outro homem vai tocar em você.

Rosalie: Você me trata como um objeto, só que eu não percebo porque não me consigo defender.

Damon: Tudo o que eu faço é porque eu a... am... é porque eu gosto de você.

Rosalie: E você mostra o quanto gosta de mim, me agredindo, e me usando. Me larga, tá me machucando.

Depois eu percebi que tava a machucando e larguei ela. Eu nem acredito que quase disse o que não queria. Eu não me podia rebaixar perante ela. Ela era minha, tinha de fazer tudo o que eu queria.

Damon: Rose vai tomar um banho.

Rosalie: Eu vou buscar minha roupa.

Damon: Depois eu levo pra você, agora vaia.

Ela olhou pra mim com cara de medo. Eu não queria que ela tivesse medo de mim. Eu... eu... eu só queria que ela gostasse de mim. Enchi mais uma vez o copo e me dirigi ao meu quarto pra procurar a roupa pra Rose.

Me dirigi pro banheiro e vi Rose no duche. Ela tinha o corpo mais perfeito do mundo. Tinha contornos de uma princesa. A água escorria pelo seu corpo, que parecia ter sido desenhado por deuses.

Ela viu que eu olhava pra ela e ficou embaraçada. Suas bochechas ganharam uma cor mais pálida, que favorecia ainda mais sua beleza. Sorri pra ela. Ela desligou a torneira.

Rosalie: Damon eu não sabia que você já tinha chegado com a roupa.

Pousei a roupa e disse:

Damon: Eu já tou indo, desculpa.

Rosalie: Damon... Você quer vir também?

Opa a Rose está me pedindo uma coisa, sem antes eu ter manipulado ela? Quero dizer eu tinha hipnotizado ela, pra gostar de mim e fazer tudo o que eu quisesse. Mas eu não ia deixar esta opurtunidade me escapar.

Damon: Claro, Rose!

–----------------*---------------------------------------------*-----------------

Quando acabamos de tomar banho, comemos e fomos dormir. Ela estava cansada, e logo que chegou ao quarto, adormeceu.

Eu fiquei olhando ela dormir. Eu nunca me iria cansar de olhar pra ela.

Ouvi alguém chegando. Era Stefan e Elena. Me levantei devagar pra não acordar Rose e fui ter com eles.

Damon: Boa noite. Não está um bocadinho tarde, não? Amanhã vão precisar ir na escola.

Stefan: Que cena foi aquela no Mystic Grill?

Damon: Coisas minhas! Se mete na sua vida. E além disso, eu já pedi desculpa pra ela.

Stefan: O quê? Damon Salvotore a pedir desculpa? Isto é um momento memorável.

Bufei.

Stefan: Mas eu não vou deixar que você fassa mais alguma coisa ruim com ela.

Elena: Stefan eu desconfio que Damon faça algo com Rose. Você não viu o que se estava passando? O Damon teve um ataque de ciúmes, porque tá apaixonado por Rose.

Corri pra ela e pus minha mão em seu pescoço.

Damon: Você nunca mais fala um coisa dessas, ouviu?

Stefan veio pra cima de mim e me atirou pra longe de Elena.

Stefan rosnava e Elena se queixava com a dor.

Stefan: Você não toca mais nela.

Damon: Elena desculpa, eu não devia ter feito isso com você.

Elena: Desculpa eu, não devia ter falado nada, sei o quanto você é temperamental.

Damon: Vamos mudar de assunto antes que eu faça outra bobagem. - Stefan rosnou. - Alaric disse mais alguma coisa depois de eu sair?

Stefan: Sim disse. Eu me lembrei de uma coisa que Elijah disse. Ele disse que se Klaus quebrasse a maldição ele podia se transformar sempre que quisesse por isso esse não deve ser esse o plano dele. Depois Alaric se lembrou da outra lenda. Aquela em que se quebrarmos a maldição, os vampiros podem andar no sol e os lobisomens podem se transformar quando quiserem.

Damon: Mas qual o interesse de Klaus em quebrar essa maldição?

Stefan: Mais mortes! Pense bem. A maior parte dos vampiros só se alimenta de noite. Se eles começarem a andar de dia haverá mais mortes. E os lobisomens só conseguem matar vampiros nas noites de lua cheia. Alaric disse que o ritual é igual ao outro.

Damon: Pois faz todo o sentido, Stefan. E agora?

Stefan: Eu e Elena estivemos pensando e achamos que Klaus veio fazer um aviso, pra gente não fazer nenhuma bobeira. Agente decidiu que deviamos ficar todo mundo junto, Jeremy, Bonnie, Caroline, Tyler, Matt, Alaric...

Damon: Porquê?

Stefan: Porque ele se não conseguir Elena, vai tentar ir atrás da família e dos amigos, tal com fez com Jenna.

Vi um enorme olhar de tristeza no rosto de Stefan e de Elena. Elena porque ela era o seu familiar mais chegado depois da morte dos seus "pais" e Stefan porque ele se culpava pela morte de Jenna, por não ter conseguido fazer nada para a salvar.

Eu também fiquei triste. Também gostava de Jenna!

Um enorme silêncio pairava na sala. Eu decidi falar alguma coisa.

Damon: Bom, e porque Jeremy não está aqui?

Elena: Ele quiz ir com Bonnie pra casa. Eu queria que ele viesse pra cá, mas ele não me deu ouvidos.

Rosalie: Oi gente.

Àh Rose. Eu nem tinha ouvido ela a vir ter connosco.

Elena: Desculpa Rose, agente não queria acordar você.

Rosalie: Não tem mal! Gostaram do resto da noite?

Elena: Opa foi divertido, mas eu preferia que você estivesse connosco.

Rosalie: Fica pra uma próxima.

Stefan: Agente agora vai dormir, pra amanhã ir na escola. E você Rose não estuda?

Rosalie: Acabei meu último ano, ano passado e depois fui arranjar um trabalho para ver se consigo arranjar dinheiro para entrar na faculdade pro ano.

Elena: E você vai querer tirar faculdade de quê?

Rosalie: Pediatria. Adoro crianças. Mas o curso é muito caro por isso arranjei um trabalho.

Damon: Ok, ok vamos dormir.

Rose abraçou Elena e depois Stefan e foi comigo até ao meu quarto.

Agente se deitou e eu continuei olhando pra ela como fazia antes, só que agora ela também estava acordada. Ela abriu a boca pra falar alguma coisa, mas logo se arrependeu.

Damon: Que foi?

Rosalie: Nada não.

Damon: Pode dizer, eu não mordo.

Eu me segurei pra não rir.

Rosalie: Na verdade você morde. Você me magoa, você disse que gostava de mim, por isso se esses sentimentos são verdadeiros me diga: o que você é e o que você quer de mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Damon irá dizer pra Rosalie? Não perca o próximo capítulo.
Mandem rewiews por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damon Salvatore e Rosalie Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.