Damon Salvatore e Rosalie Hale escrita por BiancaP_Cullen


Capítulo 14
O Verdadeiro Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Minhas leitoras estão ocupadas com as provas? é porque eu tive pouquinhos rewiews e tou tristinha :)
Novo capítulo com uma nova novidade pra Rosalie
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157360/chapter/14

Rose ficou parada sem dizer uma palavra. Parecia que ela não me queria encarar. Fui pra frente dela e afastei o cabelo de seu rosto perfeito.

Damon: Por favor, eu preciso saber.

Ela olhou nos meus olhos e sorriu-me. Eu fiquei meio que sem jeito , quando ela sorriu pra mim.

Rosalie: Sabe eu tive pensando melhor, e acho que isso não vai ser necessário.

Mas não me faça arrepender, ouviu?

Opa, eu estava radiante. Não me consegui controlar e beijei ela. Ela no princípio retribuiu mas depois desviou-se com delicadeza.

Rosalie: Mas isso não quer dizer que você me possa beijar. Xau Damon.

Ela ia sair mas eu a puxei pelo braço.

Damon: Mas agente continua amigo?

Rosalie: Com certeza, Damon.

Antes de ela sair, sorriu-me. Parece que eu nunca vou conseguir ter nada com Rose.

POV Tyler

Contei a história de Klaus para a alcateia e eles ficaram furiosos.

Paul: Agente precisa acabar com esse cara!

Sam: Você precisa disse que para os vampiros da outra espécie andarem no sol precisavam de um anel enfeitiçado por uma bruxa. Será que ela também pode fazer um anel pra você se transformar em lobo sempre que quizer?

Tyler: Eu nunca pensei nisso, mas acho que é possível.

Sam: A lua cheia é esta noite. Você diz que não se consegue controlar quando está transformado. Nós vamos ajudar você. Jacob nós os dois vamos com Tyler na casa dos Cullen. Vamos ver se é possível fazer um anel pra você e também vamos fazer um tratado com os Cullen.

Jacob: Quê? Tratado?

Sam: Eles querem ver Klaus morto tanto como nós, e eles podem-nos ajudar.

Tyler: Jacob, Sam tem razão. Ainda por cima os Cullen são muito fortes, podem ser uma grande ajuda.

Jacob: Têm razão, mas eu não vou.

Sam: Seth você vem?

Seth: Claro, eu gosto dos Cullen.

Jacob revirou os olhos, quando Seth disse aquilo.

Tyler: Então vamos.

POV Klaus

Klaus: Você sabe o que era aquilo?

Thomas: Não faço a mínima.

Klaus: Como você não sabe? Você é o meu bruxo.

Thomas: Mas eu não sei cara.

Corri pra ele e arranquei-lhe o coração. Como eu tou farto de gente incopetente.

Eu vou arranjar uma maneira de resolver esta situação. Rose e Elena vão ser minhas.

POV Bonnie

Edward: Estão a ouvir? Sam, Seth e Tyler estão vindo ter connosco.

Carlisle: Você sabe o que eles querem?

Edward: Não sei bem. Mas acho que eles querem falar com Bonnie.

Bonnie: Comigo? Porquê?

Edward: Não sei vamos esperar eles chegarem.

Tava ficando preocupada. Jeremy percebeu e pûs a mão no meu ombro.

Bonnie: Alice, você sabe o que eles querem.

Alice: Eu não consigo ver as decisões dos lobos.

Argh! Parece que eu vou ter mesmo que esperar eles chegarem.

POV Damon

Estava no jardim a falar com Rose. A nossa relação tinha evoluido muito. Antes ela odiava-me, mas agora somos amigos.

Rosalie: A Alice oferece-se sempre pra escolher a roupa de todo mundo, e ela não nos deixa repetir as roupas.

Damon: Sério? Eu já vi que ela é meio maluca.

Rosalie: É, mas eu não vivia sem ela. Eu amo, amo a Alice. É a melhor irmã que alguém podia pedir. E a sua relação com Stefan?

Damon: Que tem?

Rosalie: A vossa relação não é muito boa, certo?

Damon: É, não é das melhores.

Rosalie: Porque?

Damon: É uma longa história.

Rosalie: Eu tenho tempo.

Ela sorriu pra mim de uma forma tão perfeita, que eu era incapaz de recusar-lhe alguma coisa.

Damon: Tudo começou à muitos, muitos anos atrás. Eu e o meu irmão Stefan conhecemos uma mulher. Ela não era uma mulher qualquer. Katherine era vampira. Eu amava-a. Mas ela amava o meu irmão. Essa história voltou a acontecer com Elena.

Rosalie: Você ainda ama Elena ou Katherine?

Damon: Katherine já é passado.

Rosalie baixou a cabeça. Ela não teinha gostado mutio da resposta. Será que estava com ciúmes por eu não ter referido Elena? Lembrei-me de nosso beijo de à bocado. No princípio ela me correspondeu, o que já é um começo.

Damon: E quanto a Elena... Nada do que eu senti por ela se compara ao que eu sinto por você.

Rosalie: Eu não gosto quando você fala assim. Eu gosto de nós os dois como nós estamos agora.

Pelo menos ela disse nós. Acho que realmente estou a fazer progressos.

Rosalie: Tyler, está vindo com Seth e Sam.

Damon: É, eu já tinha ouvido.

Seth: Hey Rose!

Rosalie: Olá Seth!

Damon: Não era você que não gostava de lobos?

Rosalie: É, mas Seth eu dou um desconto.

Era estranho ver Rose abraçando Seth. Ela estava sempre aos atritos com Jacob e estava sempre a dizer que os lobos cheiravam mal.

Sam: Seu pai está?

Rosalie: Está lá dentro.

Carlisle apareceu no jardim.

Carlisle: Por favor entrem.

Sam foi o primeiro a entrar, seguido de Seth e Tyler. Rose fez me sinal para eu a seguir.

Carlisle: A que se deve esta visita?

Sam: Estamos aqui por duas razões. Primeiro queriamos fazer um tratado com você. Sei que vocês têm tanto interesse em ver Klaus morto como a alcateia. Seria muito se nós nos juntássemos para impedir que Klaus quebre a maldição.

Carlisle olhou em sua volta, e viu que toda a sua familia concordou. Deu um paço em frente e esticou sua mão em direção a Sam. Sam apertou-lhe a mão e Carlisle acenou com a cabeça.

Carlisle: E diga-me Sam. Qual é o outro assunto?

Tyler: O outro assunto é com Bonnie. Bonnie eles querem me ajudar a controlar quando eu me transformar em lobisomem. Mas eles só podem fazer isso nas noites de lua cheia. Por isso venho perguntar pra você se é possível você fazer um anel como fez pra Caroline. Um que eu possa me transformar sempre que quizer.

Bonnie: Sim é possível. Mas é muito perigoso Tyler.

Sam: Se nós lobos ficarmos com ele, nada de mal irá acontecer. Somos mais e maiores, por isso vamos conseguir controlar Tyler.

Bonnie olhou pro chão pensativa.

Bonnie: Tyler venha comigo. Eu vou fazer o anel pra você. Tenho o livro com o feitiço no meu quarto.

Sam: Eu vou com vocês pro caso de ser necessário.

POV Caroline

Ia a sair do quarto, quando vi Tyler Bonnie e um dos lobos subindo.

Caroline: Tyler eu preciso falar com você.

Bonnie: Sam venha comigo, eu vou mostrando o feitiço pra você.

Bonnie e Sam entraram no quarto dela.

Tyler: Olhe, eu estou um bocadinho com pressa, por isso desembuche.

Caroline: Hoje é noite de lua cheia.

Tyler: É, eu sei.

Caroline: Você já sabe como vai fazer? É que eu tou sempre, e você ainda não me disse nada.

Tyler: Caroline, sempre que você está comigo em noites de lua cheia, eu quase sempre tento matar-te. Eu não quero que isso aconteça Enquanto eu não me conseguir controlar, você não me pode ajudar nas noites de lua cheia. Bonnie vai fazer um anel pra eu me poder transformar sempre que quiser. Os lobos vão me ajudar a controlar.

Caroline: E hoje à noite?

Tyler: Eles vão me ajudar. Caroline eu não estou sozinha. Não precisa se preocupar Eu agora vou ter com Bonnie e Sam.

Caroline: Eu vou com você.

Entramos e vimos Bonnie e Sam sentados à espera.

Tyler: Já fez?

Bonnie: Não, continuo à procura do feitiço. Àh espera encontrei.

Bonnie começou a ler algumas coisas estranhas, com a mão a apontar para o anel.

Bonnie: Já está.

Sam: Só isso?

Bonnie revirou os olhos. Tyler ia colocar o anel, mas Sam impedio-o.

Sam: Espere não ponhe ainda. Primeiro vamos ver sua primeira transformação na lua cheia. Por isso, eu fico com isso.

Ele retirou o enel da mão de Tyler e arrumo-o no bolso das calças.

Bonnie: Boa sorte pra logo à noite Tyler.

Caroline: É Tyler. Boa sorte.

Sam: Já acabamos por aqui. Agora vamos Tyler. Muito obrigado Bonnie.

Bonnie acenou com a cabeça e Tyler sorriu uma última vez pra mim. Quando eles saíram, Bonnie abraçou-me.

Bonnie: Vai correr tudo bem.

Caroline: Como você sabe? Não me diga que os poderes de vidente de Alice, passaram para você.

Bonnie: Confie em Tyler, Caroline.

Caroline: Em Tyler eu confio. Só não confio é nos outros lobos.

POV Rosalie

Rosalie: Mãe cadê o ambientador. A casa tá cheirando mal.

Esme: Filha, não seja assim. Daqui a pouco desaparece.

Alice: Rosalie, segunda as aulas começam.

Rosalie: E então?

Alice: Eu, você, Jasper e Edward ainda não compramos nada pra escola.

Rosalie: Opa com essa confusão dos últimos dias, eu nem me lembrei.

Alice: Vamos, hoje à noite, ou amanhã?

Rosalie: Hoje, que é pra despachar isso.

Carlisle apareceu e beijou Esme.

Carlisle: Boa noite.

Alice: Você vai onde papai?

Carlisle: Tenho o turno da noite no hospital. Xau!

Alice: Ah ok! Xau papai! Vem com agente mamãe?

Esme: Não filha, não tou com cabeça.

Rosalie: Vamos logo Alice.

POV Tyler

Tudo estava preparado. Já estava acorrentado e todos os outros já estavam transformados.

Sentia falta de Caroline. Mas é melhor assim.

Tyler: AAAAAAAAAAAAA!

Vai começar.

POV Rosalie

Três horas de total sufoco. Eu gosto de ir nas compras com Alice, mas Deus, eu tava sem a mínima paciência. Eu nem me tava concentrando direito. Quando entramos no porshe de Alice, ela começou a me olhar desconfiada.

Alice: Você estava distante. No que você tava pensando?

Rosalie: Em nada. Vamo fazer uma visita pra papai?

Alice: Pode ser. Mas não mude de assunto. Tava pensando em Damon?

Eu olhei pra ela furiosa. Eu odeio quando ela faz esse tipo de inssinuações. Começei a gritar furiosa com ela.

Rosalie: Sabe o que eu tava pensando. Eu tava pensando que ao invés de estarmos pensando numa maneira de matar um homem metade lobo e metade vampiro, estou fazendo compras. Compras!

Alice: Foi por isso que eu quiz levar você. Você anda muito estressada. E eu odeio ver você assim.

Depois ela virou-se pra mim e me fez beicinho.

Rosalie: Desculpa, eu não podia ter falado assim com você.

Alice: Você pode me compensar de uma maneira.

Rosalie: Como?

Alice: Me fale de Damon.

Suspirei e olhei pro lado. Eu não ia nem responder.

Rosalie: Chegamos.

Quando entramos no hospital foi fácil encontrar nosso pai. Ele estava com um menino lindo no colo.

Carlisle: As minhas meninas lindas vieram visitar o papai.

Menino: Elas são suas filhas? Vocês sabiam que eu não tenho família. Eles não gostam mais de mim.

O menino tinha a cara mais triste do mundo.

Carlisle: Quando você for pro lar, eu tenho a certeza que você vai encontrar uma família que cuide e ame você.

Menino: Ninguém vai me querer. Eu vou morrer.

Uma enfermeira pegou no menino e o levou pra longe. O meu menino. O filho que eu sempre sonhei.

Carlisle: Ele tam uma doença muito grave, quando ele tiver mais ou menos vinte anos, ele morre. Os pais deixaram ele quando souberam da doença.

Meu Deus! Quem é que faria isso a uma criança. Eu que sempre sonhei em ter filhos. Eu precisava dele. Eu precisava de proteger ele. Ele tinha de ser meu!

Carlisle: Hoje ele dorme lá em casa. Amanhã os papéis no lar já devem estar prontos.

Eu precisava ter ele. Ele vai ser o meu filho!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente que acharam? Preciso da vossa ajuda. Me mandem rewiews com nomes pro filho de Rosalie
BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damon Salvatore e Rosalie Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.