Damon Salvatore e Rosalie Hale escrita por BiancaP_Cullen


Capítulo 12
Amigos!


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo
Antes de começar o capitulo quero explicar uma coisa: todos os lobisomens que foram transformados até ao filme eclipse aparecem na minha história.
Pra semana vou postar uma nova fic espero que gostem.
BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157360/chapter/12

POV Tyler

Acabei por passar a noite em casa de Sam e Emily.

Tinha os contado a minha história, e eles ficaram surpreendidos com as diferenças. Bom surpreendido fiquei eu, quando Seth decidiu se transformar. Eu fiquei pasmo! Eles não eram lobos eram ursos.

Quando acordei vi uns calções e uma toalha em ima da cama. Ontem à noite pedi a Emily que me desse roupa pra eu poder tomar um banho quando acordasse.

Quando acabei me dirigi pra cozinha e reparei que todo mundo estava ali. Eles iam sempre comer a casa de Sam? Só lá não estavam Leah e Jacob.

Emily bateu na mão de Embry, o que fez com que os outros se rissem.

Emily: Deixe comida pra Tyler. Venha comer alguma coisa Tyler.

Embry: A comida de Emily é a melhor da região.

Quill: Da região, Embry? Do mundo!

Tyler: Então deixa lá eu experimentar.

Emily: Não fique com muitas espectativas Tyler. Eles são uns exagerados.

Sam: Eles têm razão. Tudo o que você faz é perfeito.

Sam deu um selinho em Emily. Eles até têm uma relação bonita. Eu fiquei um pouco impressionado com a história do impriting.

Tyler: Quando eu acabar, eu vou voltar à mansão dos Cullen.

Embry: Você vai a pé? Eu posso emprestar minha moto.

Tyler: Oba Embry, era um favor que você me fazia.

Embry: Pega nas chaves. Àh e tenha cuidado com a minha bêbê.

Jared: Sabe Tyler, como ele não consegue arranjar miúda, a bêbê dele é a moto.

Jared, Seth, Paul e Quill começaram às gargalhadas.

Emily: Meninos, parou!

Emily era como se fosse a mãe daquele grupinho. Ela fazia me lembrar Esme.

Tyler: Bom gente vou embora. Esteja descansado Embry eu vou ter cuidado.

Sentei na moto e tentei memorizar o caminho. A viagem de ontem foi muito rápida, por isso consegui chegar a casa dos Cullen.

Quando cheguei lá o meu mundo ruiu. Caroline não me podia ter feito aquilo.

Eu vou voltar pra reserva. Eu não devia ter visto isto.

POV Caroline

Eu não acredito que Matt me está beijando.

Caroline: Pare Matt. Você não pode fazer isso comigo.

Matt: Que foi Caroline? Eu gosto de você, você gosta de mim. Não tem mal. A menos que você não goste mais de mim. Caroline?

Caroline: Me deixe Matt.

Fugi dali. Eu não conseguia lidar com aquela situação.

POV Damon

Tava sozinho com o esquesitóide do Jasper. Ele me olhava como um maluco.

Damon: Cara quer me dizer alguma coia?

Jasper: Sim quero. Se afaste de Rose. Eu não quero que você faça nada de mal pra minha irmã. Eu amo ela e não vou deixar que você toque nela.

Rosalie: Pega leve Jasper, eu e ele fizemos um trato. Nós agora somos “amiguinhos”.

Hey, fiquei feliz por ela ainda se lembrar do nosso acordo.

Jasper: Mas pode ficar sabendo Rose, se ele fizer alguma coisa com você, eu o mato.

Alice: JAAAAAASPER!

Jasper: Ai não, outra vez não. Ela agora quer que eu arranje um terno novo pra ir no desfile.

Rosalie: E saiba que eu vi pelo menos uns cinco ternos.

Jasper: Me ajude Rose.

Rosalie: Desculpa mas dessa vez eu não consigo livrar você das maluquices de Alice.

Alice: JAAAAAASPER!

Jasper: Vou indo.

Rosalie: Boa sorte maninho.

O garoto subiu e Rose começou a ler o jornal. Ai Rose… Eu nunca conseguiria deixar de olhar pra Rose. Ela é linda! Ela é perfeita!

Rosalie: Não vai dizer nada?

Damon: Pensei que fizesse parte do trato eu deixar de chatear você.

Rosalie: É.

Damon: Porquê, quer que eu diga alguma coisa?

Rosalie: Não, eu só tava admirada pelo seu silêncio.

Damon: Mas eu…

Caroline: Rose, posso falar com você?

Rosalie: Claro diga.

Caroline: Eu gostaria que fosse em privado se não se importasse.

Rosalie: Ok, claro.

Caroline: Vamos pro meu quarto.

Rosalie: Xau Damon.

Caroline! Essa garota teve que chegar logo agora. Edward entrou.

Edward: Você sabe onde está meu pai?

Damon: Ele foi caçar com Stefan, eles não chegaram a caçar ontem.

Foi então que Esme entrou. Mas que mulher… Aí se essa mulher não fosse casada… Espera aí, isso não é nenhum impedimento. Edward rosnava feito louco. O que é que se passa?

Esme: Edward filho, que se passa?

Alice começou a descer as escadas puxando Jasper, que vestia um terno.

Alice: Mamãe o que você acha?

Esme: Ele tá lindo.

Linda é você Esme. Edward começou a rosnar outra vez. O que é que ele tinha?

Esme: Filho, vamos embora.

Esme agarrou Edward e os dois saíram.

Damon: O vosso irmão é maluco ou quê?

Jasper: Sabia que Edward consegue ler os pensamentos das outras pessoas?

Alice: Vamos pra cima, tenho mais quatro ternos pra você.

Ops… Esqueci que ele fazia isso. Tenho de me controlar quando estiver perto dele.

POV Tyler

Embry: Você já chegou, foi rápido.

Tyler: É eu, eu não tinha nada pra fazer lá.

Embry: Cara tá tudo bem com você?

Tyler: Se não se importa, eu queria ficar sozinho.

Embry: Ok, não vou incomodar você.

Eu queria ficar sozinho. Eu queria perceber aquilo que vi. Caroline me disse que se decidisse ficar com Matt, ela me diria antes de tomar uma atitude. Caroline me traiu. Eu não quero saber mais dela. Eu não quero mais ver ela.

Dei um pontapé na moto de Embry. Mas afinal quem é que eu queria enganar. Eu não ia conseguir esquecer Caroline.

Jacob: Embry não vai gostar de saber que você está dando chuto na menina dele.

Tyler: Opa desculpa, mas eu não estou nos meus dias.

Jacob: Problemas com os Cullen?

Tyler: Antes fosse.

Jacob: Posso ajudar em alguma coisa?

Tyler: Na verdade até pode. Faqui a dois dias é noite de lua cheia. Ontem Sam disse que eu podia ficar cá, pra descobrirem se há alguma ligação entre os dois tipos de lobisomens. Será que a proposta ainda está de pé?

Jacob: Sam é um homem de palavra. Pode ir buscar suas coisas à casa dos Cullen.

Tyler: Eu vou logo à noite. Não estou com cabeça pra ir agora.

Jacob: Faça como quiser.

POV Rosalie

Opa Caroline estava numa má situação mesmo.

Argh Damon! Esse cara desarruma o quarto e não sabe arrumar. Deixa por essa roupa no banheiro. Eu não sei porque ele quer roupa suja em cima da cama.

Quando voltei pro quarto eu não acreditei no que via.

Klaus: Olá Rose.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitadinho de Tyler né gente?
E o que Klaus tá fazendo no quarto de Rose?
Mandem rewiews e recomendem
BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damon Salvatore e Rosalie Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.